A Will Eternal

549 - A Hora da Vingança Chegou, Bai Xiaochun

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Bai Xiaochun ficou extremamente feliz em ver Zhou Yixing e sentiu que acabara de encontrar um velho amigo. Afinal, ele não via nenhum outro ser vivo há algum tempo.

Encontrar Zhou Yixing inesperadamente nessa hora, deixou Bai Xiaochun se sentindo como se os dois estivessem conectados pelo destino de alguma forma.

Além disso, o fato de que ele sempre acabava lucrando cada vez que eles se encontravam, o deixou muito animado.

"Não corra, Zhou Yixing!", Ele gritou. “Eu não vou pegar o seu arco! Atraia a atenção dessas 2.000 pessoas de papel, ok, minha estrela da sorte!?”

A alegria na voz de Bai Xiaochun fez Zhou Yixing tremer à beira da insanidade. Ele realmente sentiu como se tivesse atraído mais azar do que era possível em uma vida....

"Você é a estrela da sorte! Todos na sua família são uma estrela da sorte!!!” A raiva preenchia o seu ser, com quão afiados eram os olhos de Bai Xiaochun. Agora mesmo, Zhou Yixing se virou o mais rápido possível e ainda assim, de alguma forma, ainda foi reconhecido. Então, ele foi chamado de "estrela da sorte", o que o levou ainda mais para dentro da loucura, a ponto de ele sentir que ia colapsar.

Durante suas recentes viagens pelo labirinto, ele rezou constantemente para que nunca mais encontrasse Bai Xiaochun, e ainda assim... foi exatamente isso que aconteceu!

“Oh céus, por quê? Este labirinto é tão grande, por que você fez eu me encontrar com esse maldito Bai Xiaochun!” Esta era a terceira vez que Zhou Yixing encontrava Bai Xiaochun e a essa altura, ele tinha certeza de que ele tinha mais azar do que qualquer um no mundo.

Durante o primeiro encontro, ele perdeu sua chama de nove cores. Então ele teve sua flecha de alma de fogo tomada. Na terceira vez, Bai Xiaochun veio correndo para ele com 2.000 pessoas de papel em perseguição....

Zhou Yixing tinha ficado tão aterrorizado recentemente pelas pessoas de papel quanto Bai Xiaochun. Ver mais de 2.000 delas em um só lugar o fez ficar aterrorizado ao extremo.

"Eu tenho uma dívida com ele de alguma vida anterior ou algo assim!?!?" Com os olhos vermelhos e uma expressão torcida de raiva, ele se virou para encarar viciosamente Bai Xiaochun.

"Você quer minha ajuda para chamar a atenção das pessoas de papel?" Ele gritou. "Bem! Já que você quer morrer, eu acho que isso significa que o destino colocou você em minhas mãos para ser morto hoje!” Zhou Yixing estava convencido de que tirando proveito das pessoas de papel, ele teria a chance de matar Bai Xiaochun!

"A oportunidade perfeita!" Gritando, ele jogou a precaução ao vento, puxando seu arco preto com seu aprimoramento espiritual de nove vezes. Então, ele puxou a corda do arco para trás e desencadeou uma sucessão de 36 flechas de alma, voando simultaneamente para Bai Xiaochun!

36 era o limite de Zhou Yixing e já era uma tensão tão grande que ele já estava tossindo sangue. E ainda assim, isso era o quanto ele odiava Bai Xiaochun! Até os ossos!

As 36 flechas de almas gritavam pelo ar em direção a Bai Xiaochun, cujo rosto escureceu ao perceber que, em sua animação ao encontrar sua estrela da sorte, ele levará as coisas longe demais. A verdade era que esta era realmente a oportunidade perfeita para Zhou Yixing matar Bai Xiaochun.

"Eu não posso acreditar que você está sendo tão valentão, Sr. Gorila!", Ele gritou. Enquanto as 36 flechas de almas se aproximavam, ficou claro que elas estavam travadas em sua posição e que ele não podia evitá-las. Considerando que haviam pessoas de papel logo atrás dele, isso o colocava em uma posição muito perigosa. Portanto, ele acenou com a mão direita e abriu o Guarda-Sol Eterno.

Então, as 36 flechas de almas explodiram e Zhou Yixing gritou de forma zombeteira: "A hora da vingança chegou, Bai Xiaochun!"

Ignorando os ferimentos que causaria nele, ele respirou e lançou mais 30 flechas.

As flechas cortaram o ar como um relâmpago, alcançando instantaneamente a posição de Bai Xiaochun e explodindo com força incrível. Mesmo que Bai Xiaochun fosse mais forte do que ele já era, ele não poderia ter feito outra coisa senão recuar em face de tal ataque.

Enquanto isso, as 2.000 pessoas de papel aumentaram sua velocidade, se aproximando em um piscar de olhos.

Sorrisos bizarros podiam ser vistos nos rostos das pessoas de papel, olhares de ganância e loucura enchiam seus olhos enquanto eles se lançavam em direção a Bai Xiaochun.

À distância, Zhou Yixing observou o que estava acontecendo com tanta animação que ele estava tremendo. Então ele jogou a cabeça para trás e riu gargalhando.

"Eu não te matei, Bai Xiaochun, esta é apenas a vontade dos céus!" Zhou Yixing sentiu-se maravilhoso por poder se livrar instantaneamente da depressão que o dominara tão profundamente recentemente.

Enquanto Zhou Yixing observava as pessoas de papel atacando Bai Xiaochun, ele gargalhou loucamente e depois disse: “Bai Xiaochun, você--”

No entanto, antes que ele pudesse terminar de falar, seus olhos se arregalaram e suas palavras ficaram presas na garganta!

“Impossível!” Para o choque de Zhou Yixing, um escudo após o outro brilhava ao redor de Bai Xiaochun, até que haviam mais de mil deles, criando uma barreira de 30 metros de espessura ao redor dele.

Conforme os escudos se espalharam, a pessoas de papel que atacavam Bai Xiaochun grudavam em sua superfície.

No entanto, porque haviam muitas delas, acabou ficando parecendo uma enorme bola de papel!

Dentro da bola de papel, Bai Xiaochun estava encharcado de suor de medo. No calor do momento, ele estava com pouco tempo para usar seu Reino das Águas e, portanto, recorrera a talismãs defensivos para impedir o avanço das pessoas de papel.

Depois de confirmar que os escudos eram eficazes contra as pessoas de papel, ele olhou através das rachaduras em seus braços e pernas para Zhou Yixing à distância.

"Zhou Yixing!" Ele gritou, então começou a se mover em sua direção!

O queixo de Zhou Yixing caiu e sua mente começou a girar quando a enorme bola de papel começou a acelerar em sua direção. O grande número de pessoas de papel que aquela bola enorme representava fazia o couro cabeludo de Zhou Yixing formigar com tanta força que parecia que poderia explodir.

"Ele ainda não está morto!?!?" Ele soltou um grito de raiva. Girando, ele começou a fugir e apesar da velocidade que ele era capaz, não era páreo para Bai Xiaochun.

"O que eu faço? O que eu faço!?!? Não me diga que eu realmente vou ter que recorrer ao meu último teletransporte!?" Embalado em um sentimento de loucura, ele rangeu os dentes e se preparou para liberar a luz das estrelas dentro do símbolo da estrela. No entanto, foi quando de repente ele percebeu que as 2.000 pessoas de papel presas na superfície dos escudos estavam realmente absorvendo seu poder, o que estava fazendo com que a bola de papel encolhesse.

“Hmm?” Entusiasmado, Zhou Yixing imediatamente abandonou seu plano de se teletransportar. Com o coração batendo de animação, ele chegou à conclusão de que Bai Xiaochun estava realmente atirando no próprio pé, e uma vez que seu escudo desaparecesse, ele seria morto em corpo e alma.

Sentindo-se mais emocionado a cada momento que passava, Zhou Yixing prosseguiu, mantendo um olho no que estava acontecendo atrás dele e até rindo da situação.

De repente, um som estrondoso ecoou da bola de papel, surpreendendo Zhou Yixing. No entanto, depois de confirmar que estava mantendo a mesma velocidade de antes, ele se acalmou.

"Vamos ver quanto tempo você aguenta, Bai Xiaochun!"

Dentro da bola de papel, Bai Xiaochun estava rindo friamente e pensou na reação de Zhou Yixing ao saber que... ele poderia tirar centenas de milhares de talismãs de papel de sua bolsa de armazenamento, se quisesse.

“Hmph. Se eu os tirasse todos de uma vez, você iria surtar!” No entanto, Bai Xiaochun ainda estava preocupado. Afinal de contas, ele não tinha um suprimento infinito de talismãs e acabaria ficando sem eles. Olhando em volta para as pessoas de papel absorvendo a energia dos escudos, ele rapidamente chegou à conclusão de que elas achavam os escudos deliciosos.

Com o coração acelerado, ele pensou mais um pouco no assunto, depois pegou outro talismã de papel e jogou-o para o lado. Na mesma hora, algumas pessoas de papel imediatamente atacaram e começaram a absorvê-lo alegremente.

Com os olhos trêmulos, Bai Xiaochun olhou para Zhou Yixing fugindo para longe e então, decidiu correr mais um risco.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.