A Will Eternal

547 - Sshhh....

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

"Aquele arco realmente é muito bom..." Bai Xiaochun pensou, lambendo os lábios. Quanto mais ele pensava em quão incrível o arco era, mais animado ficava e, ao mesmo tempo, percebia que tinha atuado muito bem anteriormente. Caso contrário, ele não teria acabado assustando sua estrela da sorte.

"Eu provavelmente não deveria chamá-lo de Sr. Gorilla no futuro. Que pena que esse labirinto é tão grande. É mais provável que eu não encontre ele novamente.” Suspirando, ele percebeu que já sentia falta de Zhou Yixing.

Um momento depois, ele olhou de volta para a flecha de alma de fogo com o seu aprimoramento espiritual de onze vezes. A flecha só continuava a deixá-lo mais abalado, especialmente com a maneira como ela parecia mover-se entre o ilusório e o corpóreo. Quanto mais ele olhava, mais ele sentia como se estivesse puxando sua própria alma.

“A flecha em si é extraordinária ou... ou é o aprimoramento espiritual de onze vezes que é tão incrível?!” Respirando fundo, ele pensou na Espada do Chifre Celestial da Seita Desafiadora do Rio, com seu aprimoramento espiritual de dez vezes. Como aquela espada mudaria se tivesse um aprimoramento de 11 vezes? Presumivelmente, seria ainda mais incrível do que antes.

“Que flecha incrível,” ele pensou, rapidamente colocando a flecha em sua bolsa de armazenamento. Batendo em sua bolsa contente, ele meditou, chegando à conclusão de que ele realmente lucrou muito entrando no labirinto.

“Hmmmmph. Aposto que ninguém neste labirinto é mais rico que eu, nem mesmo aquele Deva. Eu tenho coisas na minha bolsa de armazenamento que chocariam até mesmo ele!” Embora ele estivesse muito orgulhoso de si mesmo, ele também não podia esquecer todas as provações dos últimos dias e as coisas bizarras que ocorreram. Isso o deixou um pouco rígido e afastou qualquer sentimento de orgulho. Ele até teve que lembrar a si mesmo que não deveria permitir-se ficar relaxado em sua cautela.

"Nenhuma quantidade de riquezas vale mais do que a minha pobre vida!" Balançando a cabeça, ele olhou em volta com cautela antes de prosseguir.

Enquanto isso, em um túnel não muito longe de Bai Xiaochun, a luz das estrelas rodopiava e Zhou Yixing saiu para o espaço aberto, cuspindo sangue.

A essa altura, o símbolo da estrela na testa estava visivelmente rachado e parecia que poderia desaparecer a qualquer momento. Zhou Yixing sentiu vontade de chorar, embora não tivesse lágrimas para derramar.

"É tudo culpa sua, Bai Xiaochun!!", ele se enfureceu enquanto ficava em pé, tremendo e pálido. “Você pegou minha chama de nove cores e minha flecha de alma de fogo. Maldito seja você, Bai Xiaochun!! Se não fosse por você, eu nunca teria vindo aqui. Maldito seja você e maldito seja esse labirinto!!”

Zhou Yixing sentia-se como se estivesse à beira de enlouquecer. A partir deste momento, ele só tinha um teletransporte antes de seu selo ser destruído para sempre.

Antes de entrar no labirinto, ele não poderia ter adivinhado que seria tão perigoso e que ele teria que confiar no poder de seu símbolo tantas vezes. Agora, ele se arrependia completamente de sua decisão.

"Eu não posso me deparar com nenhuma daquelas entidades bizarras de jeito nenhum... E eu definitivamente tenho que evitar Bai Xiaochun... Eu não posso acreditar que minha flecha de alma de fogo não o matou. Ele é completamente desumano!” Suspirando, ele começou a se mover para frente, concentrado em uma única coisa: encontrar a saída, sair e nunca mais voltar. Quanto a Bai Xiaochun... ele já havia tomado uma decisão. Depois que ele voltasse para casa, ele pediria a toda sua família para encontrá-lo e matá-lo.

Enquanto Zhou Yixing estava resolvendo evitar Bai Xiaochun a todo custo, Bai Xiaochun estava seguindo pelo labirinto, sentindo-se tonto de como todas as paredes pareciam exatamente iguais.

"Onde está essa saída...?" Ele pensou ansiosamente. "Isso é loucura! Estou totalmente perdido. Tudo bem. Eu vou colocar este cruzamento como meu ponto de partida!”

Respirando fundo, ele pegou um pergaminho de jade e continuou com seu costume anterior de virar à direita. Desta vez, no entanto, ele tentou dar passos medidos e uniformes. Ao mesmo tempo, ele começou a traçar seu caminho no pergaminho de jade. Tinha que ter paciência, mas ele persistiu. Sempre que chegava aos cruzamentos, ele selecionava o lado direito. Gradualmente, um esboço de sua rota começou a tomar forma no pergaminho de jade.

Mais alguns dias se passaram. Neste ponto, ele estava no labirinto por quase um mês.

Felizmente, ele tinha bastante álcool espiritual, o que o ajudou a manter sua base de cultivo e capacidade de batalha suficientemente poderosa. No entanto, ele ainda se deparava com situações ocasionais em que ele precisava recorrer à energia espiritual e depois de mais alguns meses, ele começou a ficar sem álcool.

A ansiedade de Bai Xiaochun continuou a aumentar e ele começou a perder a noção do tempo. Um dia, de repente, ele viu o movimento à sua frente no corredor.

"Quem está aí?!" ele disse em voz alta, puxando para fora seu Guarda-Sol Eterno.

No entanto, quem quer que estivesse à frente o ignorou completamente e continuou em movimento. Com o coração batendo acelerado, Bai Xiaochun estava prestes a recuar quando de repente ele viu claramente quem estava à sua frente e seu queixo caiu.

Era um dos cultivadores da Grande Muralha, alguém que ele conhecia. No entanto, para seu choque, ele percebeu que os olhos do homem estavam completamente em branco, seu rosto estava frouxo e sem expressão....

Sua base de cultivo parecia ter retornado ao Estabelecimento de Fundação e, ainda mais estranho, era o fato de que ele não estava realmente andando! Seus pés se arrastavam no chão e embora ele não estivesse flutuando no ar, quase parecia que ele estava sendo empurrado por trás.

O homem não pareceu notar Bai Xiaochun, que ficou parado imaginando exatamente o que estava acontecendo. Pensou em tomar a iniciativa de atacá-lo, mas depois hesitou e decidiu não provocá-lo. Em vez disso, ele simplesmente deu um passo para o lado e o observou de perto enquanto passava.

O tempo todo, o homem não parou nem olhou para ele. Ele apenas passou. Foi quando o olhar de Bai Xiaochun caiu sobre as costas do homem e, de repente, ele sentiu todos os pelos do seu corpo em pé.

"O-o... o que... o que é isso?!" Recuando, seu rosto foi drenado de sangue enquanto ele olhou para o que estava grudando nas costas do homem. Era... uma pessoa em tamanho real feita de papel!!

A pessoa de papel tinha braços, pernas e uma cabeça com um rosto real! Estava preso às costas do cultivador, como se sempre tivesse sido uma parte dele e ainda assim, Bai Xiaochun poderia dizer que a força vital e o poder de cultivo ia fluindo constantemente do cultivador para a pessoa de papel.

Os olhos da pessoa de papel estavam fechados, mas Bai Xiaochun podia ver claramente que sua expressão e também suas características faciais, estavam lentamente se assemelhando ao cultivador ao qual ela estava presa.

O espetáculo bizarro fez Bai Xiaochun começar a tremer de medo e até mesmo colocar a mão sobre a boca com o horror. Preocupado que ele pudesse atrair a atenção da pessoa de papel, ele simplesmente assistiu o cultivador se arrastar à distância. Então ele deu um suspiro de alívio.

"Que diabos é esse lugar...?", Pensou ele. Quer fossem os chapéus vermelhos, os pães ensopados de sangue ou essa pessoa de papel, tudo lhe dava uma sensação de terror.

Além disso, a pessoa de papel parecia algo que não poderia ser combatido usando a base de cultivo, mas sim algo que afetava diretamente a alma.

Depois de tudo o que ocorrera até agora, Bai Xiaochun estava se sentindo muito nervoso. Não ousando continuar na direção para onde estava indo, ele escolheu um novo caminho e continuou tentando acompanhar seu progresso. No entanto, apesar de sua vigilância, ele logo percebeu que haviam cinco pessoas à frente. Dois eram cultivadores da Grande Muralha, dois eram cultivadores de almas e havia até mesmo um gigante selvagem. Além disso, todos eles estavam se arrastando como o cultivador que ele havia visto antes.

Porque eles estavam se afastando dele, e assim estavam de costas para ele, ele podia ver que havia pessoas de papel grudadas em todas elas...

Sugando uma respiração silenciosa, ele começou a recuar e então escolheu outra direção. No entanto, para seu espanto, não demorou muito para que ele se deparasse com um grupo de dez cultivadores, todos com pessoas de papel presas às costas...

"Droga, o que está acontecendo?" Bai Xiaochun ansiosamente escolheu um novo caminho a seguir e depois que um pouco de tempo passou e ele não viu nenhuma pessoa de papel, ele finalmente deu um suspiro de alívio. No dia seguinte, enquanto caminhava, de repente ele parou no lugar quando percebeu que alguém estava indo em sua direção em alta velocidade de frente.

Era um cultivador de almas e, assim que o homem o avistou, sua expressão se tornou sombria. Depois de dimensionar Bai Xiaochun para ter uma noção do seu poder, ele bufou friamente e continuou a voar pelo ar em alta velocidade...

Originalmente, Bai Xiaochun tinha ficado feliz em descobrir que a expressão do homem não estava em branco como todas as outras pessoas que ele tinha visto recentemente e estava prestes a dar uma saudação. No entanto, quando o homem passou por ele, os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram.

Ali nas costas do cultivador de almas estava uma pessoa de papel! Claramente, o homem não tinha ideia de que a pessoa do papel estava lá. Um momento depois, os olhos da pessoa de papel se abriram e ela olhou para Bai Xiaochun com um sorriso estranho. Então ele levou um dedo aos lábios e franziu os lábios como se dissesse sshhh....

Aparentemente, estava dizendo a Bai Xiaochun que estava envolvido em um jogo de esconde-esconde e que ele não deveria dizer nada....

Bai Xiaochun estava tão assustado que seu rosto ficou completamente pálido. Arrepios estouraram em toda parte e ele até começou a suar. Preocupado com algum mal-entendido com a pessoa do papel, ele assentiu e até bateu no peito para enfatizar que ele não falaria...

A pessoa de papel pareceu entender e assentiu em satisfação antes de fechar os olhos novamente.

Depois que o cultivador de almas desapareceu na distância, Bai Xiaochun enxugou o suor da testa.

"Essas pessoas de papel devem ser capazes de se aproximar de você sem que você perceba..." Nervoso, ele de repente olhou por cima do ombro.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.