A Will Eternal

546 - Flecha com um Design Dourado!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Explosões ecoavam no túnel enquanto o verdadeiro poder do Guarda-Sol Eterno era colocado em plena exibição. Nem uma das dezoito flechas de almas o prejudicou nem um pouco e embora Bai Xiaochun não pudesse ver o rosto bizarro no guarda-sol, Zhou Yixing podia.

Para Zhou Yixing, o rosto sorridente parecia aterrorizante e até lembrou os chapéus vermelhos de antes.

"Que diabos de guarda-sol é esse!?" Ele pensou, com seu couro cabeludo formigando. Quanto ao Qi frígido na área, estava tão frio que ele se sentiu tremendo por dentro.

Foi um momento de crise mortal em que os olhos de Zhou Yixing brilhavam de loucura enquanto ele voava para trás. Desta vez, em vez de convocar flechas de almas, ele puxou um novo tipo de flecha para fora de sua bolsa de armazenamento!

Ela era vermelha brilhante e emanava calor intenso, o que fez o Qi frígido da área tremer à beira do colapso. Quando Bai Xiaochun viu, sua expressão cintilou.

“O que... o que é isso...? Por que é tão parecida com uma chama de nove cores? Não, espere. Poderia ser uma chama de dez cores...? Aiieee....” Bai Xiaochun ficou completamente chocado que Zhou Yixing tivesse um objeto precioso como esse com ele.

O que deixou Bai Xiaochun ainda mais nervoso foi que, de relance, parecia uma flecha mas, um momento depois, parecia que era feita de fogo!!

Era quase como se existisse em um estado entre corpóreo e ilusório! Ainda mais extraordinário era que Bai Xiaochun viu... um design dourado na superfície da flecha!!

"Design dourado..." Embora ele inicialmente não tivesse certeza do que era esse design de ouro, isso fez sua mente girar e, em instantes, ele chegou a uma conclusão.

"Isso é... um tesouro precioso que recebeu um aprimoramento espiritual de onze vezes!"

Um aprimoramento espiritual de dez vezes leva dez designs pratas, mas a marca de um décimo primeiro aprimoramento espiritual é um único design dourado! 

A especulação de Bai Xiaochun estava correta. Aquela flecha... não era outra senão uma flecha de alma de fogo com um aprimoramento espiritual de onze vezes!

Zhou Yixing sentiu que não tinha outra escolha a não ser retirar o trunfo que ele esperava utilizar em outra ocasião. Era um item especial dado a ele por seu clã para usar como uma última linha de defesa!!

Era um tesouro precioso com um aprimoramento espiritual que, em combinação com o seu grande arco de nove aprimoramentos, era capaz de matar cultivadores na Alma Nascente!

O fato de ele estar recorrendo a essa flecha mostrava o quanto Zhou Yixing queria matar Bai Xiaochun.

"Hora de morrer, Bai Xiaochun!" Ele rugiu enquanto colocava a flecha no arco. Enquanto isso, o cabelo de Bai Xiaochun estava em pé e suas pupilas estavam apertadas conforme uma sensação de crise mortal passava por ele.

Neste momento, ele estava totalmente convencido de que esta flecha... definitivamente poderia matá-lo!!

Não havia tempo para pensar ou planejar. Enquanto Zhou Yixing erguia o arco, Bai Xiaochun soltou um grito e abriu o terceiro olho. Instantaneamente, Zhou Yixing estremeceu e uma expressão confusa apareceu em seu rosto quando a mão que ele estava usando para puxar a corda do arco de repente parou de se mover.

Naquele mesmo momento, estrondos puderam ser ouvidos quando Bai Xiaochun usou o Encanto da Montanha Viva e também estendeu as mãos para invocar seu Reino das Águas!

Enquanto a área ao redor dele se transformava em um pântano aguado, ele recolheu seu Qi frígido, fazendo uma tempestade surgir ao redor dele. E, no entanto, as coisas ainda não terminaram. O poder da Técnica da Imortalidade surgiu em torno dele, levando o poder de seu corpo até o limite.

Todas essas coisas levam algum tempo para descrever, mas na verdade aconteceram no mais breve dos momentos. Um momento depois, o símbolo da estrela na testa de Zhou Yixing irrompeu com uma luz das estrelas, libertando-o do controle de Bai Xiaochun. Enquanto suor começava a escorrer pelo seu rosto, ele soltou a corda do arco. Então, um som explosivo pôde ser ouvido.. quando uma flecha de alma de fogo com um aprimoramento espiritual de onze vezes foi lançada!

No instante em que deixou o arco, transformou-se em um enorme dragão de fogo, extremamente realista na aparência. Quando o dragão disparou em direção a Bai Xiaochun, ele se chocou com a tempestade de Qi frígido, quebrando-a e depois continuou a avançar até encontrar um enorme pico que se elevava do chão.

Conforme um estrondo ensurdecedor balançou o corredor, Bai Xiaochun saltou no ar, transformando-se em um enorme golem de pedra. Estendendo a mão direita, ele ativou o Impacto Abalador de Montanhas e, em seguida, o Aperto Destruidor de Gargantas, usando todo o poder de uma montanha viva e seu corpo em um ataque massivo.

Afinal de contas, esta flecha poderia matar um cultivador da Alma Nascente e, portanto, ele não tinha esperança de ser capaz de evitá-la!

Sua única esperança agora... era capturá-la!

Conforme seu Núcleo de Ouro girava rapidamente, uma luz negra de repente brilhou para fora de dentro dele, enquanto sua panela de tartaruga parecia bloquear a flecha de alma de fogo.

Um enorme estrondo ecoou enquanto os dois se chocaram e a flecha de alma de fogo até soltou algo como um grito miserável quando uma onda de choque se desenrolou. No entanto, como todas essas coisas estavam acontecendo tão rapidamente e como a posição atual de Bai Xiaochun bloqueava a linha de visão de Zhou Yixing, ele não conseguia ver exatamente o que estava acontecendo.

Apenas quando a flecha de alma de fogo estava prestes a ser destruída em pedaços, Bai Xiaochun usou o seu poder corporal e a força de uma montanha viva, bem como a força do Impacto Abalador de Montanhas e o Aperto Destruidor de Gargantas, para alcançar e pegar a garganta do dragão de fogo. Então, o poder do Hex Imortal surgiu para evitar que a flecha explodisse!

A onda de choque intensa que se espalhou fez com que sangue saísse da boca de Zhou Yixing enquanto ele caía para trás como uma pipa com o fio cortado, sua expressão era uma mistura de descrença e choque.

Como ele poderia ter adivinhado que sua flecha de alma de fogo, que poderia matar um especialista na Alma Nascente, seria pega por Bai Xiaochun?

Assim que Bai Xiaochun colocou a mão na flecha de alma de fogo, seu pico do Reino das Águas desabou e seu Qi frígido desapareceu. Sua forma de golem de pedra quebrou e ele foi revelado, cuspindo sangue.

Ele foi jogado para trás, suas camadas de armadura se desintegrando em cinzas e, ainda assim, sua mão segurou rapidamente a flecha. O dragão de fogo que lutava rugiu e lutou, mas no final... ele se encolheu em uma flecha!

"Impossível!" Zhou Yixing gritou, seus olhos quase saltando de seu crânio. Arquejando enquanto uma sensação de crise mortal o atingia, ele olhou para a cena inacreditável que se desenrolava na frente dele, com seu coração cheio de terror. Finalmente, ele ativou o símbolo da estrela em sua testa, que começou a pulsar com um poder do teletransporte.

Bai Xiaochun lentamente olhou para cima, seus olhos injetados de sangue, sua intenção de matar queimando enquanto ele dava um passo para frente. "Hora de morrer, Zhou Yixing!"

Aquele passo quase pareceu pousar diretamente no coração de Zhou Yixing. Ele tremeu visivelmente e soltou um grito involuntário. Se sua flecha de alma de fogo não poderia matar este oponente, então o que poderia? Com a mente girando e não tendo tempo para pensar, ele tocou em sua testa, fazendo uma enorme explosão de luz das estrelas se derramar fora de seu selo de estrela, que envolveu-o e o teletransportou para longe.

Ele não se atrevia a fazer outra coisa senão fugir. No momento, o simples pensamento de Bai Xiaochun o deixou aterrorizado.

Bai Xiaochun cuspia sangue enquanto Zhou Yixing era levado e logo depois, seu queixo caiu.

"Eu não posso acreditar que ele fugiu tão rapidamente. Eu nem sequer terminei de cuspir aquele sangue..." Assim que Bai Xiaochun sentiu o poder do teletransporte vindo do símbolo de Zhou Yixing, ele intencionalmente cuspiu um pouco de sangue para tentar parecer fraco. Seu plano tinha sido enganar Zhou Yixing, fazendo cancelar o teletransporte e depois mostrar o quão poderoso ele realmente era.

Idealmente, ele teria acabado matando Zhou Yixing. No entanto, desafiando todas as suas expectativas, Zhou Yixing nem esperou que ele cuspisse o sangue antes de desaparecer.

Suspirando, Bai Xiaochun tirou uma Pílula de Vestígio Divino e a consumiu. Enquanto ele começava a se recuperar da luta, ele olhou para a flecha em sua mão e então começou a rir alegremente.

"Eu provavelmente não deveria matar este Zhou Yixing de qualquer maneira. Toda vez que brigamos, ele acaba me dando um item precioso. Chama de nove cores. Uma flecha de alma com um aprimoramento espiritual de onze vezes. Hahaha! Hmm... há também aquele arco dele.” Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, ele animadamente pensou na luta que acabara de acontecer.

A flecha tinha sido incrivelmente poderosa, tanto que ele ficou aterrorizado com isso. Se não fosse pelo uso de seu Olho do Dharma Celestial e a proteção da sua panela de tartaruga, ele teria sido capturado ou completamente destruído!