A Will Eternal

545 - Eu Sou Zhou Yixing, Seu Imbecil!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Bai Xiaochun correu pelo túnel, sem saber o que estava acontecendo atrás dele na praça. Eventualmente, quando ele estava longe o suficiente para não detectar nem um pouco do doce aroma, ele finalmente diminuiu a velocidade e depois checou o que estava ao seu redor.

Convencido de que estava longe o suficiente da praça, ele colocou Zhao Long e o Mestre Deus Divino no chão, ambos inconscientes. Mestre Deus Divino parecia em melhor forma do que Zhao Long, que atualmente estava mordendo um pedaço de carne sangrenta.

Bai Xiaochun removeu o pedaço de carne e colocou uma pílula medicinal na boca de Zhao Long, e depois fez o mesmo com o Mestre Deus Divino. Então ele deu um tapa na cabeça de cada um deles.

Os dois estremeceram e depois abriram os olhos devagar. Eles olharam confusos para Bai Xiaochun com a máscara e depois olharam em volta para tentar determinar a localização deles. Finalmente, eles recordaram o que havia ocorrido na praça e ambos começaram a vomitar. Zhao Long até se encolheu na posição fetal.

Após a recuperação, Mestre Deus Divino olhou para Bai Xiaochun com uma expressão de gratidão. Apertando as mãos, ele se curvou e disse: “Muito obrigado pela sua gentileza em nos resgatar, Companheiro Daoista!!”

Ele estava bem ciente de que, considerando o quão terrível a situação tinha sido, sem alguém lá para resgatá-lo, ele poderia ter acabado comendo a si mesmo até a morte.

O medo residual ainda o fazia tremer.

Depois que Zhao Long conseguiu parar de vomitar, ele olhou para Bai Xiaochun com as mãos entrelaçadas e depois se curvou profundamente. Embora Bai Xiaochun parecesse um cultivador de almas, ele ainda estava profundamente agradecido.

"Este lugar é muito perigoso", disse Bai Xiaochun. "Vocês dois cuidem de si mesmos." Agora, ele se sentia fisicamente e emocionalmente exausto. Desde o momento em que ele entrou nesse labirinto, ele estava lutando com cultivadores ou fugindo de entidades aterrorizantes e estava ficando muito difícil de lidar com tudo isso. Quer fossem os chapéus vermelhos ou os pães encharcados de sangue, todos eles deixaram Bai Xiaochun se sentindo muito ameaçado. Suspirando, ele deu ao Mestre Deus Divino e a Zhao Long algumas pílulas medicinais e talismãs de papel, depois foi embora.

Ele escolheu não levá-los consigo; se sua identidade fosse revelada, isso colocaria todos em grande perigo. Além disso, ele tinha a sensação de que andar nesse lugar por conta própria era muito mais seguro.

Depois que ele saiu, Mestre Deus Divino e Zhao Long trocaram um olhar silencioso, depois baixaram os olhos para as pílulas medicinais e os talismãs de papel que haviam recebido. Depois conversaram um pouco, o que os levou à decisão de unir forças.

Mais alguns dias se passaram. Bai Xiaochun atravessou o labirinto com a cautela de sempre. Infelizmente, depois de deixar a praça com os pães encharcados de sangue, ele estava tão perdido quanto antes.

Rangendo os dentes, ele usou o mesmo método de antes para tentar descobrir exatamente onde estava. No entanto, quanto mais tempo passava, mais seu medo aumentava. Em pouco tempo, ele chegou a um ponto em que não via mais ninguém por dois dias inteiros.

O labirinto inteiro parecia estar cheio de cadáveres e seu coração estava tão apertado quanto uma corda tensa.

“Algo estranho está acontecendo. Não me diga que as mais de 100.000 pessoas estão todas mortas?” O pensamento o deixou completamente sufocado. Ele não tinha ideia de para onde estava indo e não conseguiu encontrar a saída. Ele não podia deixar marcas nas paredes para saber onde ele estivera e realmente tinha a sensação de que ele estava andando em círculos. Acima de tudo, ele agora se sentia como se estivesse sozinho. Ele estava tão nervoso com tudo que nem sequer pensava em sua máscara e disfarce.

Outro dia passou. Ele decidiu aumentar a velocidade e, no entanto, ainda não encontrou mais ninguém. Seu terror cresceu.

Então ele pensou na pessoa que o colocou nessa bagunça e rangeu os dentes. “Maldito seja Chen Hetian! Eu servi bem à Grande Muralha e é assim que você me paga!?!?”

Foi nesse momento de raiva quando Bai Xiaochun de repente ouviu o som de um assobio do ar. Aparentemente, alguém estava indo em sua direção em alta velocidade. Considerando que havia dias desde que ele tinha visto mais alguém, ele estava realmente feliz.

No entanto, ao mesmo tempo, ele manteve vigilância total, recuando e mantendo os olhos no cruzamento à frente.

Ao mesmo tempo, o assobio parou, como se quem estivesse do outro lado também tivesse detectado a presença de outro.

Bai Xiaochun não tinha ideia de quem estava por perto naquele canto; Poderia ser uma pessoa ou um fantasma. Quem quer que fosse, parecia igualmente confuso sobre Bai Xiaochun. Por um longo momento, nada aconteceu enquanto os dois ficavam em silêncio, com a tensão aumentando.

Finalmente, Bai Xiaochun respirou fundo e puxou uma espada voadora. Com a onda de uma manga, ele atraiu seu poder de controle para enviá-lo voando em direção ao cruzamento. Enquanto isso, um raio de luz negra voou do outro lado da esquina.

Dentro daquele raio negro de luz havia uma flecha de alma que se chocou com a espada voadora de Bai Xiaochun, quebrando-a em pedaços. Um momento depois, a flecha da alma estava bem na frente de Bai Xiaochun, forçando-o a convocar um enorme caldeirão para bloquear seu caminho.

O boom resultante abalou a área e Bai Xiaochun de repente riu.

Assim que viu a flecha da alma, reconheceu o tipo de flecha que era e pensou no arco que a atirou e em Zhou Yixing! Ele na verdade não conhecia o nome de Zhou Yixing, mas ele se lembrava do símbolo da estrela em sua testa. Como o caractere "estrela 星" rimava perfeitamente com o caractere "gorila 猩", ele decidiu criar seu próprio nome para aquela pessoa.

"Então é você! Sr. Gorila!!”

Agora que ele tinha certeza de que estava lidando com uma pessoa e não com alguma entidade bizarra, seu espírito se elevou imediatamente. Apressando-se para frente, ele irrompeu no cruzamento quase no mesmo instante em que Zhou Yixing emergiu.

Quando Zhou Yixing viu Bai Xiaochun, sua expressão cintilou. Ele estava nervoso de medo ultimamente. Embora as entidades bizarras no labirinto não fossem completamente impossíveis de escapar, sem o seu símbolo de estrela, Zhou Yixing provavelmente teria sido morto há muito tempo.

No momento, ele parecia estar em más condições. Seu cabelo estava desgrenhado e sua bolsa de armazenamento estava ficando sem itens mágicos. Pior, seu símbolo de estrela estava desaparecendo depois de ser usado tantas vezes. Uma vez que acabasse, a única maneira de conseguir um novo seria voltar ao seu clã e se prostrar diante do santuário ancestral por 49 anos.

No que lhe dizia respeito, a principal razão pela qual ele estava prestes a perder seu símbolo era Bai Xiaochun. Antes de encontrá-lo, tudo no labirinto tinha corrido bem, mas depois, ele havia sido atormentado pela má sorte.

Nunca poderia ter imaginado que depois de dias sem ver ninguém, a primeira pessoa que encontraria seria Bai Xiaochun!

"Você é o gorila, Bai Xiaochun!", Ele gritou. "Todo mundo na sua família é gorila!"

Na verdade, ele não tinha certeza de quem era essa pessoa, mas estava convencido de que tinha que ser Bai Xiaochun. Conforme Bai Xiaochun se aproximava, Zhou Yixing levantou seu arco e soltou uma rápida sucessão de nove flechas de almas.

Em resposta, Bai Xiaochun riu e abriu seu Guarda-Sol Eterno, bloqueando facilmente todas as flechas de alma antes de se aproximar de Zhou Yixing.

Zhou Yixing notou imediatamente os nove desenhos do Guarda-Sol Eterno e lembrou que antes só tinha oito. Seus olhos ficaram vermelhos e ele soltou um berro de raiva.

Não foi preciso muita especulação da parte dele para chegar à conclusão de que sua própria chama de nove cores tinha sido usada para realizar outro aprimoramento espiritual. O fato de Bai Xiaochun ter conseguido o aprimoramento espiritual na primeira tentativa, pareceu um golpe de sorte completo e enfureceu ainda mais Zhou Yixing.

“Não precisa ficar com raiva, Sr. Gorilla. Apenas me diga qual é o seu nome!” Fechando o Guarda-Sol Eterno, ele fez um gesto de encantamento e acenou com a mão, enviando Qi frígido para formar uma saraivada de pontas de gelo que aceleraram em direção a Zhou Yixing.

A verdade era que Bai Xiaochun estava muito feliz por ter encontrado Zhou Yixing e não estava inclinado a matá-lo, não depois de passar tantos dias sozinho. Ele até começara a se arrepender de deixar o Mestre Deus Divino e Zhao Long para trás, de modo que qualquer rosto familiar era uma bênção.

"Eu sou Zhou Yixing 周一星, seu imbecil!", Ele rugiu, pulando para trás para evitar os espetos de gelo e simultaneamente executando um gesto de encantamento de duas mãos que fez com que várias almas vingativas explodissem de dentro dele. As almas rapidamente se fundiram em um símbolo mágico, que então irrompeu com o fogo da alma enquanto avançava para encontrar os espetos de gelo.

Explosões ecoaram quando os picos de gelo quebraram, liberando uma onda de choque que Zhou Yixing usou para recuar. Ao mesmo tempo, ele disparou uma sucessão de dezoito flechas de alma!

"Hora de morrer!!" ele gritou.

Sem seu Guarda-Sol Eterno, Bai Xiaochun teria dificuldade em lidar com o arco de Zhou Yixing, que também recebeu um aprimoramento espiritual de nove vezes. Mas as coisas eram diferentes agora.

“Zhou Yixing 周一 猩? Você quer dizer o ‘xing’ para gorila? Então você é mesmo um gorila! Hahaha!” Bai Xiaochun abriu o Guarda-Sol Eterno e mais uma vez bloqueou as flechas de almas, então soltou seu Qi frígido para enviar uma outra saraivada de espetos de gelo.

Seu plano era capturar Zhou Yixing vivo e depois extrair alguns segredos necromantes dele. Melhor ainda, se ele encontrasse algum inimigo poderoso, poderia jogá-lo como isca ou bucha de canhão...