A Will Eternal

544 - Sacrifício de Corpo e Sangue!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

O rosto de Bai Xiaochun ficou completamente pálido e não porque sua base de cultivo havia sido afetada, mas por causa do medo que sentia; dentro do grupo de centenas reunidos na praça, havia alguns com bases de cultivo da Alma Nascente. Isso deixou Bai Xiaochun completamente petrificado.

Ele começou a recuar e, no entanto, só deu um passo quando percebeu que haviam pessoas na praça que ele conhecia.

"Zhao Long.... Mestre Deus Divino...." Os dois estavam se comportando como todos os outros na praça, olhando para o prato de pães encharcados de sangue, com expressões de loucura.

A essa altura, Bai Xiaochun estava começando a debater sobre o que fazer.

“Zhao Long tem sido um seguidor leal e devoto meu há anos. Quando eu fiquei preso no campo de batalha, ele liderou o avanço para tentar me alcançar...” Lenta mas seguramente, os olhos de Bai Xiaochun estavam começando a ficar vermelhos.

“Eu sou aquele que forçou o Mestre Deus Divino a se tornar meu Protetor do Dao e também fui eu quem o recrutou para o exército. A tribulação que os dois estão enfrentando hoje tem tudo a ver comigo...” Bai Xiaochun estava tão dilacerado que mal conseguia respirar direito. Seus olhos estavam completamente vermelhos e, ao mesmo tempo, ele estava com medo! O terror que sentiu ao pensar em morrer era quase totalmente esmagador.

Claramente, a praça que se estendia na frente dele era um local de extremo perigo. Se ele se virasse e saísse agora, provavelmente seria capaz de escapar com segurança. Mas se ele entrasse na praça, quem saberia se ele seria arrastado para a calamidade?

Enquanto ele estava lá angustiando na indecisão, era quase como se houvessem duas pessoas em cada lado dele, um dizendo-lhe para ir salvar seus amigos, o outro gritando para ele fugir imediatamente.

Bai Xiaochun não pôde deixar de pensar na situação com o Clã Luochen todos aqueles anos atrás. Embora sua situação atual não fosse exatamente a mesma, certamente era semelhante....

Enquanto ele estava lá vacilante, as chamas em cima das enormes velas subitamente dançaram descontroladamente, o que fez as centenas de cultivadores na praça de repente gritassem loucamente enquanto corriam em direção ao prato de pães encharcados de sangue. Aos olhos deles, o que estava no prato à frente deles não era uma pilha de pães encharcados de sangue, mas a capacidade de viver para sempre, de aumentar suas bases de cultivo ou outros tipos de incrível boa sorte.

No mais breve dos momentos, todos eles ficaram loucos, indo tão longe a ponto de começar a lutar entre si para serem os primeiros a pegar um pão encharcado de sangue. Aqueles que conseguiram se apossar de um deles excitadamente davam uma grande mordida e então começavam a gargalhar loucamente.

Qualquer um que não pegasse um dos pães encharcados de sangue ficaria furioso e procuraria alguém para roubar. A cena se desenrolando na frente de Bai Xiaochun agora o deixou tremendo de medo e terror!

Além disso, porque ele estava observando do ponto de vista de um espectador, ele rapidamente percebeu que nenhum deles estava realmente comendo pães ensopados de sangue! O que Bai Xiaochun assumira como pães na verdade não era real. As pessoas na praça estavam realmente brigando por nada!

Além disso, aqueles que acreditavam que estavam comendo um pão, estavam devorando vorazmente suas próprias mãos!!

Alguns deles já haviam arrancado seus próprios dedos, fazendo com que sangue espirrasse por toda parte. E ainda assim, eles não ficaram satisfeitos! Era com completa insanidade que eles mordiam as palmas das mãos, esmagando-as até o pulso!

E alguns deles ainda estavam mastigando até os cotovelos, com expressões de alegria em seus rostos o tempo todo....

Aqueles na praça que não foram capazes de pegar um dos "pães ensopados de sangue" estavam loucamente tentando arrancar as mãos e braços daqueles que tinham. A luta amarga já estava acontecendo em todos os lugares.

Algumas pessoas foram abatidas por ataques mágicos e conforme a carne e o sangue explodiam, outros na área se amontoavam e começavam a se deliciar.

Quando todas essas coisas começaram a acontecer, as chamas das duas enormes velas dançaram e vozes femininas podiam ser ouvidas, cantando....

"Comam, comam... Delicioso, não é...?"

Bai Xiaochun sentiu como se sua mente estivesse sendo atingida por incontáveis raios e ele estava tremendo visivelmente diante do horror à sua frente!!

Foi quando ele viu o Mestre Deus Divino finalmente pegar um dos “pães ensopados de sangue” e então começar a rir ruidosamente enquanto levantava as mãos em direção à sua boca. Ao lado, Zhao Long, que não conseguiu colocar as mãos no prêmio, agora estava começando a lutar por um dos cadáveres dos outros cultivadores....

Nesse momento, a hesitação de Bai Xiaochun desapareceu. Com os olhos vermelhos, ele tomou sua decisão. Jogando a cautela ao vento, ele deu um passo à frente.

No instante em que seu pé tocou na frente dele, tudo ao seu redor pareceu diminuir a velocidade. Ao mesmo tempo, seu Qi frígido correu em todas as direções para encher a praça. No instante seguinte, Bai Xiaochun moveu-se com uma velocidade incrível que, combinada com o seu teletransporte de domínio frígido, fez ele aparecer bem na frente do Mestre Deus Divino. Sem hesitar, ele estendeu a mão e agarrou a mão do Mestre Deus Divino um instante antes de chegar à sua boca. Empurrando a mão para trás, ele gritou: "Mestre Deus Divino, acorde!!"

Um som de estalo soou quando os dentes de Mestre Deus Divino se fecharam em nada além de ar. Então ele olhou para Bai Xiaochun e gritou; claramente, qualquer um que interferisse com ele de alguma forma era um inimigo.

A mão do Mestre Deus Divino ficou borrada em um gesto de encantamento e, em seguida, empurrou Bai Xiaochun. Ao mesmo tempo, ele avançou como um cão raivoso enquanto tentava morder a mão que Bai Xiaochun havia agarrado.

Bai Xiaochun olhou ansiosamente para Zhao Long, que agora estava rindo loucamente enquanto arrastava um dos cadáveres para o lado. Infelizmente, a visão de Bai Xiaochun estava começando a ficar turva. Na verdade, os pães encharcados de sangue no prato à frente estavam agora começando a se transformar em Pílulas da Imortalidade!

A mera visão dessas pílulas fez a mente de Bai Xiaochun se arrepiar. No entanto, ele mordeu a língua para clarear sua mente. O Qi frígido na área já começava a desaparecer, o que significa que o tempo era muito limitado.

"Droga!" Ele gritou. Com isso, ele estendeu a mão esquerda e agarrou o Mestre Deus Divino  pela garganta. Segurando-o rapidamente, não importava o quanto ele lutasse, ele correu para Zhao Long, que estava no meio de uma mordida de carne sangrenta e o agarrou. Então ele correu de volta para a boca do túnel.

De repente, dois gritos arrepiantes surgiram das chamas das velas quando duas mulheres se tornaram visíveis. Eles pareciam exatamente iguais, de meia-idade, com cabelos desgrenhados, e ambas olhavam diretamente para Bai Xiaochun.

“Como ousa se intrometer em nossos assuntos! Você perturbou nosso sacrifício de carne e sangue e, portanto, você não vai deixar este lugar vivo!!”

Em resposta às vozes, Bai Xiaochun estremeceu. Então ele olhou ao redor, e viu tudo na área lentamente se tornando pilhas de Pílulas da Imortalidade.

"Viver para sempre.... Viver para sempre..." Conforme ele se sentiu mergulhando na loucura, de repente, um pequeno fio de Força de Vontade surgiu em seu Núcleo de Ouro.

A Força de Vontade surgiu em sua mente como água fervente derramada sobre a neve. Instantaneamente, as ilusões que ele tinha visto desapareceram e ele olhou em volta, pálido, para descobrir que mais de oitenta por cento de seu Qi frígido havia sido derretido pelas velas.

Uma vez que estivesse completamente derretido, ele seria incapaz de se teletransportar e teria que confiar apenas em sua velocidade corporal para escapar, o que não seria suficiente....

A essa altura, muitos dos cultivadores da região avistaram Bai Xiaochun e, para eles, ele teve boa sorte! Eles rapidamente começaram a se virar e seguir em sua direção.

Rugindo, Bai Xiaochun invocou todo o poder que ele poderia reunir para se teletransportar através de seu Qi frígido. Enquanto entrava em colapso, ele apareceu bem na beira da praça e depois entrou na entrada mais próxima do túnel.

Olhando por cima do ombro, viu as duas mulheres flutuando nas chamas da vela, gritando para ele.

"Acha que pode escapar desse jeito?", Gritaram, voando de repente no ar em direção a ele.

Enquanto ele fugia em alta velocidade, o ar ondulou em um túnel diferente e Gongsun Wan'er apareceu. Andando para frente, ela socou com a mão direita violentamente na direção das duas mulheres.

“Dêem o fora! Como se atrevem a tentar mexer com o meu pessoal!”

As duas mulheres gritaram miseravelmente. Embora a onda do braço de Gongsun Wan'er não contivesse nem um pouco de poder mágico, as duas mulheres cintilaram como se pudessem desaparecer. Ao mesmo tempo, expressões de choque e terror sem precedentes apareceram em seus rostos.

Não se atrevendo a avançar nem uma polegada, elas caíram e se curvaram.

"Voltem para o seu sacrifício de corpo e sangue", Gongsun Wan'er disse friamente. “E, a partir de agora, cuidem dos seus próprios negócios.” Enquanto ela falava, a minúscula segunda pupila em cada um dos seus olhos começou a brilhar com uma luz misteriosa.

Foi aquela luz que fez as duas mulheres tremerem de terror e se arrastarem de volta para suas velas.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.