A Will Eternal

542 - Cabeças Vermelhas, Cabeças Verdes, Nossas Favoritas são as Cabeças Brancas....

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Havia algo fascinante no som do canto que deixou Bai Xiaochun, Zhou Yixing e Chen Jue completamente abalados. Ainda mais arrepiante foi o fato de que não era uma única voz cantando a canção de ninar, mas um grupo inteiro!

Eles pareciam crianças, rindo e gargalhando enquanto cantavam. Enquanto o som de suas vozes se movia, ondas sonoras invisíveis enchiam o ar, fazendo com que as paredes começassem a ondular.

Então, rostos apareceram nas paredes, um após o outro. Havia homens e mulheres, velhos e jovens, e sem exceção, pareciam apavorados. Então, eles começaram a gritar....

"Os chapéus vermelhos estão chegando!"

"Corram! Os chapéus vermelhos estão a caminho...” Os rostos pareciam querer fugir ou se esconder, mas não conseguiam. Ainda mais bizarro, rostos começaram a aparecer até no chão.

O mais chocante de tudo foi que as paredes começaram a se mover dramaticamente, fazendo com que o caminho por trás de Bai Xiaochun, Zhou Yixing e Chen Jue fossem selados, colocando-os em um beco sem saída!

Todos os três cultivadores estavam tremendo fisicamente e os pêlos nas costas do pescoço começaram a ficar em pé.

Todos eles foram atingidos por um sentimento que vinha não de suas bases de cultivo, mas de suas almas. Era o medo frio e aterrorizante que alguém enfrentaria ao ser perseguido por um predador.

Não importava que Bai Xiaochun cultivasse o Encanto da Vontade Evolutiva da Escola Frígida, a frieza que ele sentia agora o deixava tremendo.

"O que está acontecendo!?"

Esse pavor deixou todo o grupo completamente desinteressado em lutar entre si. De repente, um grito agonizante soou e uma mão saiu do canto do cruzamento logo à frente. A mão estava pingando sangue e, assim que apareceu, tentou agarrar-se à parede, à vista de Bai Xiaochun e dos outros.

No entanto, havia claramente algo na esquina puxando o dono da mão. A mão flexionou e os dedos arranharam a parede para agarrar alguma coisa e no entanto, logo foi arrastada de volta ao virar da esquina.

Então, sons triturantes horríveis podiam ser ouvidos, durante os quais o canto da canção de ninar cessou.

Tremendo violentamente, o aterrorizado Chen Jue avançou na direção de Bai Xiaochun, esperando que a proximidade lhe desse alguma segurança.

O rosto de Bai Xiaochun estava pálido e ele também estava tremendo enquanto olhava de olhos arregalados para a esquina atrás da qual a mão tinha acabado de desaparecer. O que ele queria fazer era fugir na direção oposta mas, infelizmente, os três estavam agora bem no meio de um beco sem saída!

Zhou Yixing parecia tão chocado. Ao longo dos vários dias em que ele estivera no labirinto, ele pegou um grupo considerável de seguidores, com os quais ele havia sobrevivido a várias emboscadas e derrotado vários oponentes. No entanto, ele nunca havia encontrado nada tão bizarro quanto isso.

O terror que ele sentia agora fazia suas pupilas se contraírem enquanto ele olhava para a esquina onde a mão acabara de desaparecer.

Nessa hora, os sons de mastigação cessaram e a canção de ninar recomeçou.

"Chapéus vermelhos, chapéus verdes, somos um monte de chapéus pequenos...

"Cabeças vermelhas, cabeças verdes, nossas favoritas são as cabeças brancas..." O tom alegre do canto fez o couro cabeludo de todos os três cultivadores formigarem à beira de explodir.

Foi nesse ponto que um chapéu vermelho apareceu de repente ao virar da esquina.

A aba do chapéu pingava sangue enquanto balançava para frente e para trás um pouco, e de repente parou no lugar, como se tivesse acabado de notar Bai Xiaochun e os outros.

"Cabeças brancas..." o chapéu disse na voz de uma criança. Então começou a voar para frente, fazendo com que o grupo de três recuasse. No entanto, foi aí que ficou claro que o chapéu não se dirigia para eles, mas sim para a dúzia de cultivadores de almas que haviam sido trancados em camadas de gelo!

Em um piscar de olhos, o chapéu vermelho pousou na cabeça de um dos cultivadores, fazendo com que o gelo quebrasse instantaneamente e revelasse o cultivador por baixo.

O cultivador não estava morto; a chama de sua força vital ainda ardia. Instantaneamente, seus olhos se abriram e sua expressão se contorceu de medo quando ele soltou um grito miserável. No entanto, o que foi ainda mais chocante foi o que aconteceu em seguida.

Quando o chapéu pousou na cabeça do cultivador de almas, o corpo do homem começou a tremer e sons de mastigação começaram a encher o ar.

"Sai fora! Saia de mim!!” O cultivador gritou loucamente. Ele até levantou a mão e pegou o chapéu para tentar tirá-lo da cabeça, mas não adiantou nada. Depois de alguns instantes de tempo, sua luta cessou e ele finalmente ficou parado imóvel. Finalmente, o chapéu voou para o ar, pingando sangue o tempo todo.

Nesse ponto, Bai Xiaochun e os outros puderam ver que a cabeça do cultivador agora estava completamente branca!! Isso foi porque seu crânio estava agora visível!!

Seu crânio não estava intacto; havia um grande pedaço faltando, permitindo que todos vissem que o interior de sua cabeça estava agora completamente oco.

"Cabeças vermelhas, cabeças verdes, nossas favoritas são as cabeças brancas..." o chapéu vermelho cantou, rindo enquanto voava em um círculo e depois aterrissou em cima de outro dos cultivadores selados no gelo. Ao mesmo tempo, mais chapéus rindo e gargalhando voavam na esquina, alguns deles vermelhos, alguns deles verdes.

"Chapéus vermelhos, chapéus verdes, somos um monte de chapéus pequenos..." Havia dúzias deles, todos pingando sangue enquanto voavam cantando. Em instantes, os chapéus estavam lutando entre si para pousar nas cabeças dos cultivadores selados.

No entanto, havia apenas uma dúzia de cultivadores e muito mais chapéus do que isso. Em pouco tempo, não havia mais cultivadores disponíveis e os chapéus começaram a voltar sua atenção para Bai Xiaochun, Zhou Yixing e Chen Jue.

Naquele mesmo instante, os rostos nas paredes e no chão começaram a gritar.

"Estamos condenados. Condenados! Eles estão aqui!"

Os chapéus restantes começaram a rir alegremente enquanto disparavam em direção ao grupo dos três. Bai Xiaochun já estava bem preparado. Gritando, ele acenou com a mão para enviar mais de mil talismãs de papel batendo em seu corpo. Ao mesmo tempo, ele jogou uma pilha inteira para Chen Jue.

“Corra por sua vida!” Ele gritou. Então ele entrou em movimento, vestindo simultaneamente várias camadas de armadura. Luz brilhante de mais de dez camadas de armadura encheu o túnel, junto com o brilho dos talismãs de papel. Em um piscar de olhos, ele estava ao longe, brilhando a toda velocidade com sete ou oito chapéus correndo atrás dele.

Chen Jue cerrou os dentes e bateu os talismãs de papel em si mesmo, simultaneamente liberando o poder de sua base de cultivo enquanto se preparava para sair. Utilizando todas as técnicas mágicas que ele conseguia pensar, ele começou a fugir, cinco ou seis chapéus perseguindo-o obstinadamente.

Zhou Yixing ficou ali em mudo espanto. Ele quase queria chorar com a injustiça de tudo isso. Apenas sete ou oito chapéus perseguiram Bai Xiaochun e apenas cinco ou seis foram atrás de Chen Jue, deixando-o lá com quase uma dúzia de chapéus para lidar.

"Como isso poderia estar acontecendo?!?!" Ele gemeu, seu rosto ficando pálido. Então, assim que a dúzia de chapéus começou a voar em sua direção, ele cerrou os dentes e enviou a luz das estrelas brilhando para preencher a área.

De repente, os chapéus voaram do outro lado da luz das estrelas, como se não tivessem encontrado Zhou Yixing. Então, a luz das estrelas começou a desaparecer e Zhou Yixing não estava em lugar nenhum.

Os chapéus procuraram a área completamente, mas quando não conseguiram encontrar nada, começaram a voar novamente, cantando o tempo todo....

Enquanto isso, em outro local do labirinto, mais luz das estrelas apareceu, de dentro da qual Zhou Yixing saiu cambaleando, cuspindo uma enorme quantidade de sangue enquanto o fazia. Seu rosto estava pálido como uma folha de papel e o símbolo da estrela em sua testa estava muito mais escuro do que antes.

"Droga, eu não posso acreditar que eu tive que usar o poder do símbolo da estrela do meu clã!!" Pensando nos chapéus bizarros, ele não pôde deixar de tremer. Depois de olhar em volta para confirmar que nenhum deles estava na área, ele finalmente deu um suspiro de alívio.

“Ele roubou minha chama de nove cores e depois tentou roubar meu arco precioso. Ele tem Qi frígido e um incrível poder corporal. Por que ele parece muito com Bai Xiaochun!?!?” Depois de rever tudo o que ele lembrava de Bai Xiaochun, ele estava mais convencido do que nunca de que acabara de encontrá-lo e, no entanto, não podia ter certeza.

“Se esse realmente era Bai Xiaochun, significa que ele tem algum tipo de item que permite que ele mude sua aura! Mas... droga! Teletransportar-se dessa situação me fez perder a noção de localização. Vou ter que começar a procurar por pistas para encontrar o caminho certo de novo!” Suspirando, ele começou a se mover pelos túneis do labirinto mais uma vez.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.