A Will Eternal

541 - Chapéus Vermelhos, Chapéus Verdes, Somos Um Monte De Chapéus Pequenos....

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Quando Chen Jue viu Zhou Yixing e sua chama de nove cores, sua expressão tornou-se instantaneamente de profundo respeito. “Chama de nove cores! Um mestre necromante!!”

Zhou Yixing ignorou Chen Jue, como se achasse que os cultivadores de almas não valessem a pena olhar. Tudo o que ele se importava era Bai Xiaochun, ou mais especificamente, o Guarda-Sol Eterno em sua mão. No entanto, depois de examiná-lo por um momento, ele parecia um pouco convencido sobre o próprio Bai Xiaochun.

Mudando o olhar do guarda-sol para Bai Xiaochun, ele perguntou: "Você é um cultivador de almas ou um necromante?"

"Chama de nove cores..." Bai Xiaochun pensou, sua mente se recuperando enquanto ele olhava para o fogo na mão de Zhou Yixing. Com base no que ele podia sentir, estava claro que Zhou Yixing não era um cultivador na Alma Nascente mas, ao contrário, estava no Grande Círculo da Formação de Núcleo.

E, no entanto, Bai Xiaochun poderia dizer que, se o poder contido dentro da chama de nove cores fosse liberado, seria chocante ao extremo.

Enquanto Zhou Yixing estava avaliando Bai Xiaochun, Bai Xiaochun estava fazendo o mesmo. Ele poderia dizer que o jovem estava de olho em seu Guarda-Sol Eterno, que ele originalmente havia retirado para usar como nada mais do que uma ameaça. Considerando a base de cultivo desse recém-chegado, sua chama de nove cores e o que Chen Jue acabara de dizer, Bai Xiaochun sabia exatamente que tipo de pessoa ele era.

“Terras Selvagens… Aprimoramentos espirituais...Necromantes ....” Com base nas informações que Bai Xiaochun havia aprendido anos atrás sobre necromantes e o fato de que ele tinha visto tantos itens mágicos aprimorados espiritualmente nas Terras Selvagens, ele já estava começando a apresentar algumas teorias sobre como os dois estavam conectados.

No entanto, agora não era o momento para uma contemplação prolongada. O olhar de Bai Xiaochun encontrou o de Zhou Yixing e ambos puderam sentir as poderosas flutuações que emanavam do outro.

Franzindo a testa e os olhos reluzindo com uma luz fria, Zhou Yixing disse: “É raro encontrar alguém que não posso avaliar pessoalmente. Eu vou perguntar de novo. Você é um cultivador de almas ou um necromante?”

Enquanto ele falava as palavras, os cultivadores de almas com ele ergueram olhares gelados sobre Bai Xiaochun.

"Um necromante!" Bai Xiaochun respondeu, estreitando os olhos. No entanto, na sua opinião, palavras por si só não seriam muito convincentes. Portanto, depois de um breve momento para analisar as flutuações do poder da alma de Zhou Yixing, ele liberou parte do poder de sua base de cultivo.

Além disso, ele usou os poderes miraculosos da máscara para ajustar as flutuações de modo que parecessem ser o poder da alma em vez do poder espiritual. Era uma energia poderosa e dominadora que não podia vir de um cultivador de almas e continha uma pressão que era exclusiva dos necromantes. Imediatamente, as expressões dos cultivadores de almas circundantes tremeram.

Quanto a Zhou Yixing, suas pupilas se contraíram ao analisar rapidamente o poder da alma. Então ele olhou para o Guarda-Sol Eterno  de Bai Xiaochun e, mais uma vez, uma carranca apareceu em seu rosto.

“Eu estava enganado agora?” Ele pensou. “Eu poderia jurar que minha chama de nove cores se inclinou para ele quando ele chegou perto de mim, como se quisesse voar para fora da minha mão em sua direção.

“Isso durou apenas um momento antes de voltar ao normal, mas isso definitivamente nunca aconteceu antes... Era aquele Guarda-Sol? Não, acho que não.... Há algo muito estranho sobre esse cara.... Bem, talvez eu possa descobrir a resposta depois de matá-lo." Enquanto Zhou Yixing hesitava, Bai Xiaochun também ficou lá tentando decidir o que fazer.

Considerando que era uma chama de nove cores que ele estava olhando, ele estava tentado a tentar matar este jovem e levá-la. Depois de tentar o avaliar quando ele mediu força e depois olhar para a chama de nove cores, ele ainda estava hesitante, não por causa do número de oponentes, mas porque não tinha certeza de quão poderosa era a chama de nove cores.

E, no entanto, ele não conseguia parar de pensar sobre o fato de poder realizar um aprimoramento espiritual de nove vezes no Guarda-Sol Eterno com essa chama, tornando-o ainda mais poderoso, e também aumentando suas chances de sair do labirinto com segurança.

"Esse cara não sabe o quão rápido eu sou, então se eu de repente fizer uma jogada, ele provavelmente usará automaticamente aquela chama de nove cores para me atacar..."

Enquanto eles olhavam um para o outro, ambos podiam ver a frieza nos olhares um do outro. Um momento se passou e Zhou Yixing apontou para Bai Xiaochun com a mão esquerda.

“Matem ele!”

Conforme as palavras saíram de sua boca, Bai Xiaochun deu um passo à frente, instantaneamente recorrendo à velocidade máxima que ele era capaz. Uma série de pós-imagens se estendeu atrás dele enquanto ele acelerava tão rapidamente que tornava impossível alguém reagir.

Quase no mesmo momento em que ele começou a se mover, ele estava bem na frente de Zhou Yixing, sua mão direita disparando para a frente em um soco!

Embora ele quisesse a chama de nove cores, ele não revelou esse fato em seu primeiro movimento, mirando direto no peito de Zhou Yixing!

Os olhos de Zhou Yixing se arregalaram; nunca em sua imaginação mais louca ele poderia ter adivinhado que seu oponente seria tão rápido. Depois de ser atingido, Zhou Yixing voou para trás e acenou com a mão direita no ar, fazendo com que a chama de nove cores explodisse em um mar de fogo que bloqueou o ataque de Bai Xiaochun.

Os cultivadores de almas circundantes ficaram chocados com o que estava acontecendo, mas atacaram Bai Xiaochun mesmo assim. Quanto a Chen Jue, ele se moveu para defender Bai Xiaochun. No mais curto dos momentos, uma batalha violenta explodiu!

Ver um mar de nove cores rugindo em direção a ele fez o coração de Bai Xiaochun começar a bater acelerado. Embora ele já tivesse decidido ir com tudo nessa batalha, ele já podia sentir o quão aterrorizante era a chama de nove cores e não tinha certeza se poderia sobreviver se fosse atingido por ela. No entanto, desde que a luta já tinha começado, tudo o que ele podia fazer era cerrar os dentes e soltar o Qi frígido.

O poder de um Modelo Frígido instantaneamente encheu a área, congelando os cultivadores de alma antes que eles pudessem fazer qualquer coisa.

As paredes e o chão do túnel estavam congelados, tornando toda a área um mundo congelado. Quando o Qi frígido fez contato com o mar de chamas de nove cores, ele se afundou em algo como uma boca que se abriu para engolir o fogo.

Ruídos intensos estavam se espalhando pelo labirinto em todas as direções!

"Seja selado!" Bai Xiaochun rugiu. Instantaneamente, o Qi frígido começou a convergir para a chama de nove cores em uma tentativa de selá-lo. No entanto, a incrível chama de nove cores estava realmente fazendo o Qi frígido se derreter!

Infelizmente para a chama de nove cores, não tinha base sobre a qual queimar e, portanto, rapidamente começou a escurecer, como se pudesse ser apagada a qualquer momento. Com a expressão cintilando, Zhou Yixing rapidamente se preparou para puxar a chama de volta para sua mão. No entanto, como Bai Xiaochun poderia permitir que isso acontecesse? Quase no mesmo momento em que o Qi frígido fez contato com a chama de nove cores, ele abriu o Guarda-Sol Eterno.

O rosto bizarro mais uma vez apareceu, olhou para Zhou Yixing e começou a inalar. Quanto a Zhou Yixing, foi para o seu terror que ele sentiu algo se prendendo à sua força vital. O fato de que seu oponente tinha uma proeza de batalha tão chocante e também tinha um domínio frígido, era completamente alucinante.

Em resposta à aparência do rosto fantasma no Guarda-Sol Eterno, ele estendeu a mão e tocou no símbolo da estrela em sua testa, fazendo com que a luz das estrelas explodisse em um ataque ao Guarda-Sol Eterno.

O Guarda-Sol Eterno estremeceu e ainda assim, tinha poder suficiente para lutar contra a luz das estrelas de Zhou Yixing, o que por sua vez deu a Bai Xiaochun tempo suficiente para estender a mão e agarrar a chama de nove cores selada.

Em um movimento fluido, ele jogou a chama e o selo de Qi frígido que a continha em sua bolsa de armazenamento. Afinal de contas, ele percebeu que, usando seu Qi frígido, ele arriscaria revelar sua identidade. Além disso, a técnica da luz das estrelas que Zhou Yixing acabara de usar parecia muito bizarra e considerando que Bai Xiaochun já havia adquirido a chama de nove cores, ele não queria continuar lutando. Sem hesitar, ele começou a fugir na direção oposta.

"Você está querendo morrer!?!?" Zhou Yixing rugiu, seus olhos cheios de raiva e seu cabelo começando a se desvencilhar de seu nó superior. Até agora, ele ainda não descobriu a identidade de Bai Xiaochun. No entanto, este oponente estava bloqueando seu caminho, roubou sua chama de nove cores e impossibilitou que ele tivesse tempo de liberar qualquer técnica. Como tal, sua raiva estava queimando ao extremo.

Batendo na sua bolsa com a mão direita, ele tirou o arco preto que costumava manter em suas costas. Acelerando depois de Bai Xiaochun, ele puxou a corda do arco para trás e soltou uma flecha ilusória e gritante.

Era uma flecha de alma formada a partir do poder da alma e, assim que saiu do arco, perfurou o ar para aparecer bem na frente de Bai Xiaochun.

Seu arco era um tesouro precioso que havia recebido um aprimoramento espiritual de nove vezes. O poder absoluto em exibição fez os olhos de Bai Xiaochun se arregalarem, antes de mais uma vez abrir seu Guarda-Sol Eterno para se defender.

Ruídos intensos soaram quando o poder do guarda-sol foi liberado. Quanto a Bai Xiaochun, ele estremeceu quando o guarda-sol absorveu o poder do ataque e, no entanto, foi empurrado para trás. Depois de um momento, ele lutou para parar e então olhou para o arco.

"Por que você não disse que tinha outros tesouros preciosos?", Ele disse, lambendo os lábios. Em vez de fugir, ele começou a acelerar na direção de Zhou Yixing.

O queixo de Zhou Yixing caiu; Nunca antes ele conhecera alguém tão descaradamente sem vergonha quanto esse cultivador. Não só ele havia roubado sua chama de nove cores, mas a mera visão de seu arco fez com que ele parasse de fugir e voltasse para roubá-lo.

"Você está realmente querendo morrer?" Zhou Yixing rugiu pela segunda vez. Então ele puxou a corda do arco para trás e lançou três flechas de alma em rápida sucessão.

À distância, Chen Jue tremia de medo. Embora Zhou Yixing ainda não tivesse reconhecido Bai Xiaochun, no instante em que apareceu o Qi frígido, Chen Jue o reconheceu e isso fez sua mente cambalear. A primeira coisa que surgiu em sua cabeça foi que ele próprio estava condenado a morrer. Gritando interiormente em pesar, ele tentou decidir se fugia ou não.

Então, a luta entre Bai Xiaochun e Zhou Yixing começou novamente. Foi quando algo completamente inesperado aconteceu!

"Chapéus vermelhos, chapéus verdes, somos um monte de pequenos chapéus...

"Cabeças vermelhas, cabeças verdes, nossas favoritas são as cabeças brancas..." Uma estranha canção que quase soava como uma canção de ninar repentinamente encheu o ar!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.