A Will Eternal

540 - Chamas de Nove Cores

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Dois dos três cultivadores de almas executaram gestos de encantamento, enviando suas duas espadas voadoras girando no ar em direção a Bai Xiaochun em alta velocidade.

Ambas as espadas tinham seis aprimoramentos espirituais e, assim, Bai Xiaochun estava bem ciente de quão perigosas elas eram.

Simultaneamente, o cultivador da Alma pseudo-Nascente começou a entoar um encantamento indecifrável que fez com que a pérola flutuando acima dele se enchesse de névoa negra. Então, a imagem de um fantasma maligno apareceu, que se lançou em direção a Bai Xiaochun com as mãos estendidas.

Considerando como rapidamente bloquearam todas as possíveis vias de abordagem de Bai Xiaochun para eles, era óbvio que esse grupo havia trabalhado junto antes. Assim que eles estavam se preparando para seguir em frente, Bai Xiaochun bufou friamente.

“Então vocês têm tesouros com aprimoramentos espirituais, hein? Bem, eu também!” Com um floreio, ele puxou um guarda-sol preto da bolsa de armazenamento!

Não era outro senão o Guarda-Sol Eterno.

No passado, a base de cultivo de Bai Xiaochun havia permitido apenas que ele usasse uma fração do poder do guarda-sol. Mas agora ele estava no Grande Círculo do estágio do Núcleo de Ouro e, embora ainda não conseguisse liberar todo o seu potencial, ele não tinha problemas para usá-lo como antes.

Quase no mesmo movimento com o qual ele retirou o guarda-sol, Bai Xiaochun empurrou-o na frente dele e empurrou o dedo para baixo sobre o cabo. Então, um pop pôde ser ouvido quando o guarda-sol se abriu, bem a tempo de encontrar as espadas voadoras e o fantasma.

As duas espadas voadoras bateram na barreira defensiva e foram enviadas girando para o lado. Quanto ao fantasma, soltou um grito e fez menção de recuar. No entanto, foi quando um rosto bizarro e sorridente apareceu na superfície do Guarda-Sol. O rosto começou a inspirar e o fantasma gritou enquanto era sugado. Embora todas essas coisas demorem um pouco para serem descritas, elas acontecem no tempo que leva uma faísca para voar de um pedaço de pederneira.

Um momento depois, os três cultivadores de almas estavam olhando para Bai Xiaochun com expressões de total e absoluto choque e o especialista da Alma pseudo-Nascente ficou tão chocado que seus olhos estavam saltados para fora de sua cabeça. A visão dos oito desenhos de prata na superfície do Guarda-Sol Eterno o deixou ofegante e em estado de choque. Mas então, apenas um momento depois, seus olhos brilharam com ferocidade e ele aproveitou o espanto de seus dois companheiros para de repente os pegar e os empurrar.

Os rostos dos dois cultivadores de almas escureceram; Nunca poderiam ter imaginado que seu próprio líder agiria tão impiedosamente! E, no entanto, seus corpos estavam completamente além de seu controle quando foram arremessados na direção de Bai Xiaochun. Simultaneamente, o cultivador da Alma pseudo-Nascente recuou o mais rápido possível.

Pelo que ele poderia dizer, este cultivador de meia-idade não só possuía um corpo poderoso, mas também tinha uma base de cultivo profunda e itens mágicos chocantes. Ele era como um lobo solitário que estava completamente confiante em ser capaz de se mover por conta própria. Ele não apenas não temia que as pessoas o emboscassem, ele intencionalmente se expôs para atrair a atenção.

Enquanto os três cultivadores de almas eram jogados ao caos, Bai Xiaochun fechou o Guarda-Sol e deu um passo à frente, utilizando uma velocidade tão ofuscante que se transformou em uma série de pós-imagens que instantaneamente apareceu diretamente na frente de seus dois oponentes mais fracos. Então, ele bateu duas vezes em rápida sucessão com a mão direita, atingindo cada um deles no peito.

Gritos agonizantes soaram e sangue irrompeu da boca dos cultivadores de almas enquanto eles caíam para trás como pipas com as cordas cortadas. Inesperadamente, eles também começaram a secar quando sua força vital se transformou em névoa branca que rodou para fora de seus olhos, ouvidos, nariz e bocas, e se dirigiu para o Guarda-Sol Eterno.

Bai Xiaochun estava acostumado com a força vital consumidora do Guarda-Sol Eterno e agora que havia recebido um aprimoramento espiritual de oito vezes, era ainda mais poderoso do que antes. No entanto, o fato de poder fazê-lo à distância era novo para ele. Claro, agora não era hora de refletir sobre o novo desenvolvimento. Vendo que o cultivador da Alma pseudo-Nascente estava tentando fugir, ele imediatamente começou a ir em perseguição.

Quando o cultivador da Alma pseudo-Nascente ouviu os gritos de seus companheiros, ele olhou por cima do ombro e viu sua força vital sendo extraída. Com a mente cambaleante, ele deixou escapar: "Você não é um cultivador de almas, você é um necromante!!"

Bai Xiaochun ficou um pouco surpreso, mas não demonstrou. Bufando friamente, ele avançou com uma velocidade explosiva que claramente o colocou muito próximo em instantes. O cultivador da Alma pseudo-Nascente estava se amaldiçoando interiormente; apesar do nível de sua base de cultivo, ele podia dizer pela demonstração de bravura de batalha de Bai Xiaochun que não havia como lutar contra ele. Finalmente, ele gritou: “Exaltado, espere! Estou disposto a me tornar seu seguidor!! É muito melhor explorar o labirinto com seguidores do que fazê-lo sozinho, exaltado...!”

A expressão de Bai Xiaochun piscou quando ele percebeu que o que o homem estava dizendo realmente fazia sentido. Enquanto ele estivesse sozinho, quase certamente enfrentaria mais emboscadas e quanto mais combates ele tivesse, mais provavelmente suas habilidades divinas e técnicas mágicas poderiam expor sua verdadeira identidade.

Com alguém para atravessar o labirinto, ele seria capaz de evitar muitas situações irritantes... Tendo chegado a este ponto em sua linha de pensamento, ele acenou com a mão direita e enviou uma poderosa explosão de energia para o cultivador da Alma pseudo-Nascente.

Sangue escorria dos cantos da boca do homem e os olhos dele cintilaram com fúria. No entanto, ele simplesmente rangeu os dentes e parou de fugir. Então ele apertou as mãos respeitosamente e inclinou-se para Bai Xiaochun.

"Eu, Chen Jue, estou disposto a me tornar seu seguidor, oh exaltado!"

Bai Xiaochun não disse nada em resposta. Depois de olhar para cima e para baixo em Chen Jue algumas vezes, ele apontou para a testa do homem, enviando um fluxo de Qi frígido para ele que veio parar em seu peito.

Agora, tudo o que seria necessário seria um único pensamento e o Qi frígido explodiria, esmagando instantaneamente o coração do homem.

Chen Jue estremeceu, mas não se atreveu a fugir do Qi frígido. Depois de aceitar o feitiço restritivo de Bai Xiaochun, suspirou aliviado por ter conseguido preservar sua própria vida, pelo menos temporariamente.

"Vamos!" Bai Xiaochun disse em uma voz rouca, prosseguindo em frente.

"Sim, senhor", disse Chen Jue, respirando fundo enquanto examinava a área em busca de ameaças. Ele sabia que sua única chance de permanecer vivo era ficar perto desse necromante e esperar que depois que tudo acabasse, ele pudesse se libertar.

Embora nenhuma expressão pudesse ser vista no rosto de Bai Xiaochun, ele estava secretamente de olho em Chen Jue e se sentindo muito satisfeito com o quão brilhante ele era. Onde quer que ele fosse, as pessoas se curvavam e até imploravam pela chance de se tornar seu seguidor. Ele realmente não tinha escolha senão concordar com o acordo, embora estivesse muito curioso para saber como o homem reagiria ao descobrir que ele era agora um seguidor de Bai Xiaochun.

Era tudo muito divertido. De fato, Bai Xiaochun decidiu que, a partir de agora, ele teria que fingir ser um homem de poucas palavras; Dessa forma, ele pareceria ainda mais ameaçador.

“Além disso, o que esse Chen Jue disse realmente faz muito sentido. Quanto mais cultivadores de almas eu tiver me seguindo, mais seguro eu estarei...” Continuando a ponderar sobre a questão, ele correu junto com Chen Jue.

Cada curva e túnel do labirinto pareciam iguais, e deixar marcas na parede era praticamente impossível. A cabeça de Bai Xiaochun já estava girando enquanto ele tentava acompanhar onde ele estava. Finalmente, ele decidiu que iria ficar à direita. Ao avançar, ele abraçava a parede direita do túnel e, quando chegava ao cruzamento ocasional, sempre selecionava o caminho da direita.

Três dias se passaram em um instante, durante os quais Bai Xiaochun e Chen Jue se depararam com cultivadores Selvagens e da Grande Muralha em numerosas ocasiões. Logo, Bai Xiaochun percebeu que muitos dos outros estavam fazendo a mesma coisa que ele e viajando em uma direção fixa.

Na maioria das vezes, todos se evitavam. Parecia que ninguém queria entrar em brigas. Mesmo quando eles se depararam com grupos maiores de cultivadores de aldeias das Terras Selvagens, quando viram como Chen Jue tratava Bai Xiaochun e viam o Guarda-Sol Eterno com seus oito desenhos de prata, eles imediatamente chegavam à conclusão de que ele era um necromante e não deveria ser provocado .

Por causa disso, ele não encontrou situações perigosas durante esses três dias. Em um ponto no quarto dia, ele parou de repente no lugar, com seus olhos brilhando.

"Há algo estranho à frente", disse ele a Chen Jue, falando com voz rouca. Surpreso, Chen Jue olhou para o túnel à frente, mas não viu nada fora do comum.

Bai Xiaochun também não conseguiu ver nada específico. No entanto, desde a sua batalha com o Clã Luochen, ele desenvolveu continuamente sua sensibilidade ao perigo. Como resultado, ele nunca se enganou ao identificar situações perigosas.

Ele podia sentir que, embora a área à frente não parecesse incomum, havia intenção de matar à espreita ali. Sem qualquer hesitação, Bai Xiaochun começou a recuar. Quanto a Chen Jue, embora ele não tivesse certeza do que exatamente estava acontecendo, ele não se atreveu a desafiar Bai Xiaochun e também começou a recuar.

Quase ao mesmo tempo, uma gargalhada fria ecoou e, num piscar de olhos, fendas se espalharam pelo ar como ondas na água e numerosas figuras apareceram ao ar livre.

Chocantemente, havia mais de uma dúzia de pessoas no túnel agora!

Todos eles tinham profundas bases de cultivo e todos eles estavam indo em direção a Bai Xiaochun.

Os olhos de Bai Xiaochun piscaram com intenção de matar e ele girou, levantando seu Guarda-Sol Eterno. Oito desenhos prateados irromperam com uma luz ofuscante e o rosto bizarro apareceu novamente. Apenas quando parecia que a luta estava prestes a explodir, uma voz fria saiu das ondas no ar.

"Não sejam tão desrespeitosos!"

Quase imediatamente, os cultivadores de almas que vinham atacando Bai Xiaochun pararam no lugar.

Ao mesmo tempo, um jovem saiu das ondas, sua expressão sombria. Ele estava vestido com uma roupa longa e cara e tinha um símbolo em forma de estrela na testa. Ele não era outro senão Zhou Yixing!

Flutuações intensas do poder da alma saíam dele, poder da alma que diferia completamente do dos cultivadores de almas. Havia algo oculto nisso, uma pressão indecifrável de incrível magnitude.

Ainda mais chocante era que a cintilação na palma da mão dele era uma língua de chamas sob o mundo.

A chama tinha muitas cores. De fato, um exame mais detalhado revelaria nove cores diferentes. No instante em que Bai Xiaochun viu, seus olhos se arregalaram e sua mente girou. Aquela chama era...

Chama de nove cores!!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.