A Will Eternal

538 - Corra, Xiaochun

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Bai Xiaochun estava gritando internamente, seu couro cabeludo formigando de terror. Mesmo se ele fosse mais poderoso do que ele era atualmente, haviam muitos Selvagens, todos querendo sua cabeça para receber a recompensa. Imediatamente, ele começou a tremer e correu em uma direção diferente para tentar se esconder.

No entanto, as pessoas que já o haviam visto estavam gritando em voz alta, fazendo com que mais Selvagens voltassem seus olhares em sua direção. Algumas pessoas até voaram para o ar, com os olhos brilhando como flechas afiadas enquanto se trancavam em sua posição. Os cultivadores das cinco legiões que estavam ao seu redor subconscientemente começaram a se afastar dele, afastando os soldados do 3º Corpo enquanto o faziam. O homem corpulento que ele estava se escondendo atrás instantaneamente sentiu a pressão pesando sobre ele e se afastou.

"Não vá, mano!" Bai Xiaochun exclamou. "Deixe eu me esconder atrás de você um pouquinho e uma vez que o perigo tenha passado, definitivamente lhe darei uma bela compensação!" E, no entanto, o homem corpulento simplesmente saiu correndo sem olhar para trás.

Bai Xiaochun estava ficando muito ansioso e estava prestes a procurar outros cultivadores para se esconder quando percebeu que todos estavam lutando para se afastar dele, deixando-o completamente exposto.

Em pouco tempo, todos na área estavam olhando para ele!

“Demônio Bai!!”

"A humilhação das Terras Selvagens nunca irá se apagar, a menos que o Demônio Bai seja morto!!"

"Eu não posso acreditar que ele tem a coragem de aparecer aqui! Hahaha! O Demônio Bai é meu! Esqueça o tesouro escondido e a alma Deva. Eu não me importo com isso. Se eu puder matar Bai Xiaochun, vou pegar um conjunto completo de cinco elementos de almas de bestas Devas! Isso é exatamente a mesma coisa que uma alma Deva!!”

“Que desgraçado! Ele se atreve a aparecer aqui apesar de ter uma recompensa de almas de bestas Devas por sua cabeça! Ele está basicamente nos provocando!!”

Bai Xiaochun ficou angustiado e enfurecido ao mesmo tempo, sentindo suas entranhas se agitando dentro dele pelo terror. Os olhares gananciosos e odiosos dos cultivadores de almas e selvagens das Terras Selvagens pareciam se intensificar a cada momento que passava...

Além disso, todos os seus compatriotas da Grande Muralha estavam se afastando dele e alguns até olhavam para ele com olhos brilhantes, fazendo seu coração parecer frio como gelo.

"Eu não queria vir aqui! Eu não estou insultando ninguém...”

Quase todo mundo estava olhando para ele com olhares malignos e a maneira como eles pareciam pensar, como se ele fosse um tesouro que valesse a pena, fez com que suor começasse a escorrer em sua testa.

Afinal de contas, quem quer que fosse que o matasse teria um conjunto completo de cinco elementos de almas de bestas Devas, que teoricamente poderiam ser usados para trocar por uma alma Deva.

“Mais importante ainda, se alguém me matasse, não apenas eles teriam um conjunto de cinco elementos de almas de bestas Devas, eles também ganhariam minhas duas almas Devas! Eles ficariam ricos em um instante!”

Quanto mais ele pensava nisso, mais Bai Xiaochun percebia que ele era realmente mais valioso do que qualquer um dos tesouros escondidos no labirinto.

"Como isso aconteceu?", Pensou ele, com lágrimas nos olhos. "Eu... eu estou valendo mais do que todos os tesouros secretos lá embaixo..." Quanto mais ele pensava sobre como era injusto que todo o seu serviço para a Grande Muralha tivesse terminado neste momento, mais ele rangia os dentes e, mais injetados de sangue seus olhos ficavam.

Alguns dos cultivadores de almas e selvagens, e até mesmo alguns dos necromantes dispersos, tinham vislumbres tão cruéis que parecia que eles poderiam avançar a qualquer momento para tentar matá-lo.

Enquanto Bai Xiaochun era deixado exposto pelos cultivadores da Grande Muralha, havia alguns de seus homens do 3º Corpo que estavam tentando se apressar para o ajudar, mas claramente era muito tarde.

Afinal, se alguns dos cultivadores de almas realmente atacassem, toda a situação sairia de controle imediatamente. Com os olhos trêmulos por causa da crise mortal, Bai Xiaochun de repente deu um passo à frente e gritou: "Quem mais... quer morrer!?!?"

Enquanto sua voz ecoava como um trovão, os cultivadores de almas e os selvagens que tinham pensado em atacá-lo, de repente se lembraram de como ele havia lutado na batalha de anos atrás!

Alguns deles tinham visto a batalha com seus próprios olhos e outros tinham ouvido sobre isso. De qualquer forma, todos ficaram impressionados com medo e começaram a hesitar.

Afinal, Bai Xiaochun tinha uma proeza incrível em batalha e quem quer que tentasse atacá-lo primeiro não seria apenas incapaz de matá-lo, mas também teria dificuldade em permanecer vivo. Conforme hesitavam, o sol se pôs atrás das nuvens e a noite caía.

Enquanto as terras estavam cobertas de luz dourada, o escudo cinza que cobria a entrada do labirinto desaparecia, permitindo que gritos miseráveis e outros ruídos ecoassem por dentro.

Soava como o uivo de inúmeros fantasmas, penetrando profundamente nas mentes de todos os presentes.

Bai Xiaochun estava atormentado pela ansiedade, mas não viu outras opções disponíveis. Embora entrar no labirinto o colocasse no meio do perigo extremo, também lhe daria uma oportunidade.

Portanto, assim que a entrada foi revelada e enquanto todos os outros ainda estavam se recuperando em choque, ele rangeu os dentes e disparou para frente em uma explosão de velocidade, tornando-se uma série de pós-imagens que foram direto para a entrada.

Ele recorreu ao Impacto Abalador de Montanhas, fazendo um trovão ecoar. Em um piscar de olhos, ele estava na entrada. É claro que, não querendo deixar ninguém pensar que ele estava com medo, ele berrou: “Irmão Mais Velho Zhao, Irmã Mais Velha Chen! Bai Xiaochun está a caminho para os salvar!” 

Então ele desapareceu, agarrado pela função de teletransporte natural da entrada.

Quase imediatamente, a intenção de matar dos selvagens, cultivadores de almas e necromantes explodiu e eles dispararam para o caçar.

"Nem pense em correr, Demônio Bai!!"

"Matem o Demônio Bai e peguem a recompensa!!"

“Peguem ele!!”

Chen Hetian olhou, seu rosto completamente inexpressivo. No entanto, quando ele ouviu as palavras de Bai Xiaochun, seu rosto se contraiu levemente. Então ele acenou com a manga e disse: “Cinco legiões, atendam ao meu comando. Entrem no labirinto!”

Os 30.000 cultivadores não ousaram hesitar e todos voaram em direção ao labirinto, Chen Hetian junto com eles.

Dentro de instantes, todo o grupo que havia se reunido do lado de fora da entrada havia desaparecido. E ainda assim, ainda haviam raios de luz se aproximando à distância para se juntar àqueles que haviam entrado no labirinto.

Enquanto isso, as notícias de que Bai Xiaochun havia entrado no labirinto estavam sendo espalhadas entre os cultivadores de almas nas áreas próximas.

**

Em uma das tribos das Terras Selvagens, a alguma distância, um chefe selvagem estava sentado de pernas cruzadas quando recebeu um relatório sobre o assunto. Instantaneamente, ele olhou para cima de sua meditação. "O que? O Demônio Bai apareceu?!”

Rangendo os dentes, o chefe tribal entrou em movimento. "O Demônio Bai está condenado e vou garantir que isso aconteça!"

Cenas semelhantes estavam ocorrendo em outras tribos. Ao mesmo tempo, os cultivadores de almas sem pátria também receberam a notícia através de seus próprios canais de comunicação e seus olhos começaram a brilhar intensamente.

“Demônio Bai.... a Senhora Poeira-Vermelha aumentou a recompensa em sua cabeça para um conjunto de cinco elementos de almas de bestas Devas! Quem quer que o mate pode definitivamente chegar ao estágio da Alma Nascente!!”

"Heh heh. No começo, eu não estava muito interessado nesse labirinto. Afinal, seria preciso muita boa fortuna e pura sorte para obter a alma Deva. Mas agora há outra opção. Para todas as intenções e propósitos, existem dois tesouros neste labirinto!”

"Vamos, vamos ao labirinto!"

Não foram apenas os cultivadores de alma e os selvagens que estavam ficando loucos. Haviam necromantes e outros Selvagens de alto nível que ansiavam por um conjunto de cinco elementos de almas de bestas Devas. Depois de ouvir que Bai Xiaochun havia aparecido, todos começaram a correr em direção ao labirinto.

Durante as várias horas que se passaram depois que a entrada se abriu, mais e mais Selvagens entraram na área e, sem hesitar, entraram no labirinto.

Seu objetivo não era tomar o primeiro lugar no teste que era o próprio labirinto e assim adquirir uma alma Deva. A maioria das pessoas via isso como um objetivo muito difícil de alcançar. Seu objetivo era matar Bai Xiaochun!

Matar Bai Xiaochun e pegar o conjunto de almas de bestas Devas!

Além disso, daquelas pessoas que tinham chegado ao labirinto com a intenção de ganhar a alma Deva, virtualmente todos eles tinham planejado trocá-la por um conjunto de almas de bestas Devas. Portanto, para eles, na verdade, fazia mais sentido tentar matar Bai Xiaochun!

Por causa disso, Bai Xiaochun era agora tão valioso quanto a alma Deva, se não mais....

Matar Bai Xiaochun era a chave para tudo!

Independentemente de quando chegaram à decisão, os Selvagens estavam quase todos interessados em procurar por Bai Xiaochun e, assim que entraram no labirinto, começaram a correr em todas as direções para tentar encontrá-lo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.