A Will Eternal

535 - Lista

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Um sorriso enigmático podia ser visto no rosto de Bai Lin, prova de sua aprovação do lembrete que Bai Xiaochun havia oferecido agora. Afinal, haviam algumas coisas que não eram apropriadas para Bai Lin dizer diretamente. Olhando para os Major Generais, ele assentiu.

"Todos vocês viram aqueles pilares de luz", disse ele. “Como tenho certeza que muitos de vocês já deduziram, houveram alguns desenvolvimentos dramáticos em relação à necrópole nessa direção.

“A essa altura, a necrópole desmoronou completamente, revelando uma entrada dentro de uma entrada, um caminho que leva a um labirinto chocante.

“Do lado de fora da entrada há uma estela de pedra, sobre a qual há uma linha de texto que indica claramente que uma alma Deva existe dentro do labirinto!”

Ninguém respondeu. Quanto a Bai Xiaochun, seu coração deu um pulo. Momentos atrás, ele finalmente estava se acalmando, mas de repente ficou tão tenso quanto uma corda esticada. Embora ele tivesse adivinhado que a alma Deva estaria conectada à necrópole, ele esperava que não fosse o caso. Ele não podia deixar de pensar que todo esse cenário tinha começado com ele pegando almas naquele buraco e isso o deixava muito nervoso.

“O Sênior Chen Hetian emitiu ordens. Amanhã à noite, um grupo de 30.000 soldados se dirigirá para o labirinto, com ele liderando! É claro que a segurança da Grande Muralha é primordial, portanto, em termos de quem irá, o Sênior Chen considerará o assunto cuidadosamente e anunciará a lista posteriormente nesta noite.

"Eu também vou junto, mas não para entrar no labirinto. Os outros Generais e eu lideraremos exércitos para acampar na área e nos proteger contra ataques furtivos das Terras Selvagens. Até mesmo o Verdadeiro Espírito do pagode estará presente.

“Todos vocês voltem à suas bases e façam os preparativos necessários. O Esfolador de Pele que consiga pegar essa alma Deva para mim, ganhará uma bela recompensa para qualquer Major General que o lidere!”

O coração de Bai Xiaochun estava batendo acelerado. Ele não se importava com a alma Deva; ele só se importava com sua pobre vida.

O fato de que um grupo tão grande estivesse sendo escolhido para entrar no labirinto só aumentava seu nervosismo. O mero pensamento de quão aterrorizante era aquele fantasma maligno e o fato de que as Terras Selvagens tinham uma enorme recompensa por sua cabeça, fez com que seu coração pulasse em sua garganta com medo de que ele pudesse ser enviado junto.

"Considerando o quão importante é essa coisa toda", ele pensou, "e quão baixa é minha base de cultivo, eles provavelmente não vão me enviar, certo?" Isso o fez se sentir um pouco melhor.

Tentando soar o mais sério possível, ele olhou para Bai Lin e disse: “General, essa coisa toda parece um pouco estranha. Há um labirinto com uma estela de pedra que diz que há uma alma Deva dentro? Parece-me bastante provável que esta seja apenas uma grande armadilha criada pelas Terras Selvagens!”

Depois que Bai Xiaochun terminou de falar, outro dos Major Generais falou. “Senhor, eu estava pensando a mesma coisa. Além disso, mesmo que um de nós, os Esfoladores de Pele, consiga colocar as mãos na alma Deva, se o Sênior Chen sentir vontade de pegá-la, bem... E outra coisa, General. Essa informação pode realmente ser confiável?!”

Bai Lin sorriu fracamente. “Nós, Generais, já discutimos esses mesmos assuntos com o Sênior Chen. Na verdade, o Sênior Chen secretamente já fez uma viagem ao labirinto e confirmou que não é uma armadilha. Quanto ao outro assunto, os Generais já fizeram um acordo formal com ele para garantir que nada como o que você mencionou acontecerá...

“Concordamos em deixá-lo escolher quais 30.000 pessoas irão para o labirinto e ele concordou que quem receber a alma Deva receberá sua proteção pessoal e aprovação!

“Quanto a se confiar ou não na informação básica, o Sênior Chen nos revelou a verdade em nossa reunião...

“A notícia veio diretamente de seu aprendiz Zhao Tianjiao e sua filha Chen Yueshan. Eles estavam voltando de uma missão nas Terras Selvagens quando o primeiro pilar de luz apareceu. Foi quando ele os mandou para a necrópole para investigar o lugar!

“Infelizmente, a situação atual deles é desconhecida e, na verdade, não temos certeza se eles estão vivos. Presumivelmente, eles estão presos em algum lugar no labirinto e não podem fazer contato. Supostamente, o labirinto é enorme e definitivamente impossível para qualquer pessoa pesquisar completamente. Essa é uma das razões pelas quais o Sênior Chen está levando 30 mil pessoas com ele. Além da questão da alma Deva, há outro propósito importante para a missão; encontrar Zhao Tianjiao e Chen Yueshan e escoltá-los em segurança.” Quando Bai Xiaochun ouviu isso, seu coração imediatamente tremeu.

“O Irmão Mais Velho Zhao...” Bai Xiaochun se lembrou do horror do gigantesco fantasma do mal e então pensou em como Zhao Tianjiao e Chen Yueshan estavam desaparecidos. Então ele começou a ofegar em ansiedade.

Logo, a reunião com os Major Generais foi finalizada e Bai Lin os dispensou. Bai Xiaochun estava muito preocupado. Por um lado, era possível que Zhao Tianjiao estivesse com problemas e, por outro lado, temia ser selecionado para entrar no labirinto.

“Com tantas pessoas indo procurar o Irmão Mais Velho Zhao e a Irmã Mais Velha Chen, eles devem ficar bem. Então, eu realmente, realmente espero que eles não me escolham.” Depois de suspirar todo o caminho de volta para a guarnição, ele sentou em seus aposentos, meditando.

"É melhor que eles não me escolham para entrar nesse labirinto. Assim que os Selvagens me virem, eles definitivamente ficarão loucos. Além disso, considerando a que distância da Grande Muralha é esse lugar, pode até haver cultivadores das cinco legiões que fiquem gananciosos pela recompensa!” O mero pensamento da recompensa que a Senhora Poeira-Vermelha colocara em sua cabeça, e quantos cultivadores das cinco legiões tinham se voltado para olhá-lo naquele momento, fizeram com que seu coração congelasse de pavor. Mas então ele pensou em como Zhao Tianjiao e Chen Yueshan estavam basicamente em apuros por causa de uma situação que ele havia causado e ele ficou ainda mais ansioso.

Em pouco tempo, a luz do amanhecer encheu o céu. No entanto, Bai Xiaochun não estava com vontade de sair e fazer qualquer coisa. Em vez disso, ele ficou no interior da guarnição para se preocupar e rezar sobre a lista.

Enquanto isso, Chen Hetian sentou-se com cara feia no pagode sob o enorme olho, com seu humor de ansiedade e arrependimento. Afinal, se ele não tivesse enviado o aprendiz e a filha para a necrópole, os eventos não estariam se desenrolando do jeito que estavam.

Sua filha e aprendiz haviam passado por uma missão perigosa nas Terras Selvagens e voltavam em segurança quando ele os mandou para mais perigo. O simples pensamento disso fez com que seu coração se arrepiasse de dor. Felizmente, o pergaminho de vida de sua filha ainda estava intacto. Além disso, ele lhe dera um punhado de preciosos tesouros para se proteger. Portanto, ele não estava completamente sobrecarregado de preocupação.

Ele só concordou em deixar os dois saírem para as Terras Selvagens após cuidadosa consideração e deliberação. Ele estava preocupado com eles o tempo todo e só relaxou um pouco quando descobriu que eles estavam voltando em segurança.

Nunca poderia ter imaginado que as coisas acabariam assim.

Ele não revelou toda a verdade da situação para Bai Lin e os Generais. Zhao Tianjiao e Chen Yueshan estavam no meio de fugir de alguns cultivadores de almas das Terras Selvagens quando eles tropeçaram em um feitiço restritivo que desencadeou os oito pilares de luz. Só então, quando as montanhas desmoronaram e a terra tremeu violentamente, apareceu a entrada do labirinto.

Além disso, surgiu uma força gravitacional que sugou todos para dentro. Zhao Tianjiao só conseguiu enviar uma mensagem rápida antes de perder contato, palavras cheias de terror e alarme: “Este labirinto é uma terra de fantasmas! Abre à noite e fecha pela manhã....”

"O labirinto é uma terra de fantasmas..." Chen Hetian murmurou. Depois que o exército das Terras Selvagens recuou, ele desapareceu por algumas horas, quando foi pessoalmente ao local do labirinto.

Ele até mesmo entrou no lugar. No entanto, uma vez lá dentro, ele percebeu que não apenas era imenso, mas também havia algo sobre ele que rapidamente suprimia seu sentido divino a um estado muito limitado. Claramente, não havia nenhuma maneira que ele sozinho fosse capaz de procurar e encontrar sua filha e aprendiz.

Além disso, no curto período de tempo que ele esteve dentro, ele tinha visto coisas que causaram medo até mesmo nele. No entanto, a percepção de que sua filha e aprendiz poderiam ser mortos a qualquer momento encheu Chen Hetian de imensa ansiedade.

Assim, ele havia concordado com Bai Lin e os outros Generais. Considerando o nível da base de cultivo de Chen Hetian, ele não se importava muito com uma alma Deva. Portanto, por causa de sua filha e aprendiz, ele recrutou a ajuda das legiões para vasculhar o labirinto.

Se ele estivesse na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, em vez da Grande Muralha, poderia ter reunido 3 milhões de cultivadores com facilidade. Mas ele estava lidando com as cinco legiões do Salão das Veias de Aço, que respondiam ao Patriarca Semideus. Quando se tratava da segurança da Grande Muralha, 30.000 cultivadores não era um número pequeno. Mas a muralha ainda podia ser ocupada na ausência deles e, portanto, um acordo fora alcançado.

Chen Hetian pegou um pergaminho de jade, dentro do qual estavam os registros referentes a todos os cultivadores nas cinco legiões. Incluído na informação estava uma descrição detalhada da base de cultivo de cada cultivador, bem como quais habilidades e técnicas eram adequadas.

Enquanto Chen Hetian folheava os registros, ele selecionou um cultivador após o outro para se juntar à missão.

A maioria dos cultivadores selecionados estava no estágio de Formação de Núcleo, habilidosos com o uso do senso divino e muito rápidos.

Ele também selecionou alguns cultivadores de Alma Nascente, mas foi limitado no número total que ele poderia escolher e estava sendo muito exigente.

Em pouco tempo, a lista de 30.000 estava quase completa, quando o sentido divino de Chen Hetian foi travado em um nome em particular.

"Bai Xiaochun..." ele murmurou. Bai Xiaochun só havia se juntado aos Esfoladores da Pele por causa de uma série de eventos aleatórios e só era membro há alguns anos. Para os cultivadores, esse era um período relativamente curto de tempo e ainda assim, havia muitos registros sobre suas realizações, muitas das quais vieram de quando ele foi inesperadamente sugado para o campo de batalha.

Por outro lado, ele foi notado por sua incrível velocidade.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.