A Will Eternal

533 - Algo Grande

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Todo o estado da batalha havia mudado. Uma maré de almas sem limites varreu a área, empurrando os selvagens das Terras Selvagens para trás, causando gritos agonizantes e sons intensos para preencher o céu e a terra.

Sangue encharcou o chão de vermelho e o céu escureceu. No momento antes da morte, inúmeros olhares pousaram em Bai Xiaochun, olhares de ódio e loucura que fizeram com que a própria expressão de Bai Xiaochun se tornasse rapidamente mais amarga do que nunca.

Ele realmente sentiu como se tivesse sido injustiçado. Para ele, fazia sentido que as pessoas o odiassem por suas Pílulas de Convergência das Almas ou seus fornos de pílula explosivos. Mas o que estava acontecendo agora não tinha nada a ver com ele. Na verdade, não havia nem mesmo qualquer evidência de que os créditos de batalha em seu medalhão de identidade estavam aumentando.

“Sem créditos de batalha e, além disso, sou o bode expiatório? Tem alguma coisa estranha nisso!” Quanto mais aterrorizado ele ficava com a situação, mais se sentia como se tivesse sido enganado de alguma forma.

No entanto, enquanto ele se agitava em sua ansiedade e as Terras Selvagens pareciam estar à beira de serem completamente esmagadas, os três vórtices distantes começaram a brilhar intensamente e a emitir sons trovejantes e estrondosos.

Em seguida, uma enorme mão negra de 3 mil metros de altura e nove dedos estendidos surgiu do vórtice mais à esquerda. A mão rapidamente agarrou um dos gigantes selvagens próximos e então lançou-o em direção às cinco legiões, como se fosse tão leve quanto um filhote de galinha.

O gigante gritando se transformou em um raio de luz que disparou em direção às cinco legiões, onde então explodiu, criando um poderoso ataque. Um momento depois, a enorme mão agarrou outro gigante selvagem e o jogou no campo de batalha de maneira similar.

As coisas ainda não haviam terminado. Outra enorme mão negra de nove dedos emergiu do vórtice mais à direita. Depois disso, uma cabeça enorme surgiu de dentro do vórtice mais central.

A cabeça não tinha olhos no rosto, mas tinha um longo chifre preto saindo de sua testa, além de uma boca vermelho-sangue. Aparentemente, era algum tipo de fantasma maligno!

Momentos depois, o fantasma soltou um rugido que fez o céu e a terra tremerem!

ROAR!!

Uma onda de som estourou para fora, esmagando tudo em seu caminho, suprimindo todos os outros sons até que fosse a única coisa audível no campo de batalha. À medida que a onda sonora passava, impedia que os gigantes selvagens recuassem e detonou as cinco legiões como um vento forte.

De longe, os três vórtices quase pareciam janelas que levavam a outro mundo, de dentro do qual um enorme gigante enfiara a cabeça e as mãos.

Ainda mais digno de nota foi que o rugido do fantasma instantaneamente levou a um recuo no avanço da maré de almas!

Bai Lin, os Generais e Chen Hetian ficaram chocados. Este desenvolvimento, por si só, não seria suficiente para que os Selvagens retomassem a iniciativa da batalha, mas considerando que eram eles que estavam a travar esta guerra, era óbvio que tinham vindo preparados.

Embora o aparecimento inesperado da maré de almas tivesse sido devastador, eles obviamente tinham outros trunfos para recorrer. Isso se tornou aparente quando, sem nenhum aviso, centenas de vórtices semelhantes a janelas apareceram em outros locais no campo de batalha.

Mais braços e cabeças estendiam-se, junto com estrondos que faziam os olhos dos gigantes selvagens brilharem com loucura, como se seus corações estivessem sendo tocados. Em vez de recuar, todos começaram a rugir e, em seguida, atacaram as cinco legiões, aparentemente em total desrespeito à sua própria segurança.

Uma expressão sombria podia ser vista no rosto de Bai Xiaochun. Claramente, as Terras Selvagens tinham se preparado muito para esta batalha e essa ideia deixou-o profundamente inquieto. Não havia tempo para refletir sobre o assunto agora, então Bai Xiaochun simplesmente estendeu a mão direita e gritou: “3º Corpo, assuma o controle dos canhões mágicos da Grande Muralha. Destruam esses fantasmas do mal em pedaços!”

Os cultivadores dos cinco regimentos rapidamente se espalharam para seguir suas ordens.

A partir deste momento, a situação do campo de batalha era mais instável do que nunca!

Estrondos soaram e rugidos enfurecidos encheram o ar junto com gritos agonizantes. O escudo de formação de feitiços ondulou enquanto ambos os lados lutavam para frente e para trás.

Embora as forças da Grande Muralha fossem claramente superadas em número pelas Terras Selvagens, com as almas vingativas e o escudo de formação de feitiços, realmente tinham a vantagem, embora tivessem que pagar um preço alto para manter a vantagem na batalha.

Os selvagens das Terras Selvagens estavam enlouquecendo e sua estratégia de auto-detonação era quase impossível para as forças da Grande Muralha lidarem.

O campo de batalha era como um enorme moedor de carne, escorrendo sangue a cada momento enquanto incontáveis combatentes morriam.

Quão amargo!

A noite já havia caído. Chen Hetian e a Senhora Poeira-Vermelha ainda estavam envolvidos em uma batalha tão espetacular que nenhum dos dois poderia dispensar qualquer atenção para o campo de batalha.

Quanto aos homens de Bai Xiaochun, metade deles estava no campo de batalha e metade deles estava na muralha. No entanto, todos eles estavam lutando apaixonadamente. Quanto a Bai Xiaochun, ele estava tremendo, mas ao ver as explosões dos canhões mágicos atirando no campo de batalha, soube que tinha chegado a hora de realmente participar da luta.

No entanto, enquanto seus olhos começavam a brilhar em vermelho e ele pulou da muralha com um grande grupo de cultivadores, a terra lá embaixo começou a tremer.

Ao mesmo tempo, sons ensurdecedores encheram o ar e um vento poderoso se elevou. Montanhas desmoronaram e árvores foram derrubadas conforme os sons se espalhavam pelas terras, que superavam as ondas sonoras que os fantasmas tinham desencadeado.

RUMBLE!

Gigantes selvagens cuspiram sangue, assim como os cultivadores das cinco legiões. O som que os estava atingindo era completamente ensurdecedor!

Sangue jorrava da boca de Bai Xiaochun enquanto ele olhava para o horizonte, onde anteriormente um único pilar de luz preta subia para o céu. Agora, haviam dois pilares de luz!!

Quando o segundo pilar de luz se elevou, incontáveis ondas se espalharam pelo ar.

Ambos os lados do conflito foram chocados ao extremo.

“Outro pilar de luz apareceu!”

"O-o que está acontecendo?"

“O que aconteceu?!” As expressões de todos os combatentes cintilaram e, quanto a Bai Xiaochun, seu coração começou a tremer de ansiedade. Antes que ele pudesse fazer mais alguma coisa, porém, outro rugido ensurdecedor separou o ar, fazendo com que mais sangue saísse das bocas de selvagens e cultivadores quando um terceiro pilar de luz subiu!

Todos ficaram tão estupefatos que não conseguiram parar de gritar alarmados!

No ar, o rosto de Chen Hetian escureceu e foi o mesmo com a Senhora Poeira-Vermelha. Imediatamente pararam de lutar, afastaram-se um do outro e olharam na direção dos pilares de luz.

"O que aconteceu...?"

“Mais dois pilares de luz apareceram!!”

E, no entanto, as coisas ainda não terminaram. Enquanto todos olhavam em choque, outro som estrondoso ecoou, e depois um quarto e um quinto.

Um total de oito sons explosivos sacudiram as terras um após o outro!

Tudo estava tremendo violentamente e até o céu parecia estar prestes a se despedaçar. Não havia necessidade de sequer mencionar as montanhas que existiam entre a Grande Muralha e o buraco onde se originaram os pilares de luz. Quase tudo foi esmagado e reduzido a cinzas!

Os eventos drásticos tornaram difícil para muitas pessoas se levantarem. Sangue escorria de seus olhos, ouvidos, narizes e bocas, e gritos agonizantes ecoavam constantemente. Alguns dos gigantes selvagens e cultivadores da Grande Muralha sofreram tanto ou tiveram suas bases de cultivo desestabilizadas tão profundamente, que morreram instantaneamente!!

O escudo de formação de feitiços se quebrou em pedaços e para o choque de Bai Xiaochun, rachaduras começaram a se espalhar na Grande Muralha!

“Isso... isso...” Conforme os incríveis sons aterrorizantes encheram o céu e a terra, mais pilares de luz apareceram.

Seis, sete, oito. Chocantemente, um total de oito pilares de luz apareceram, elevando o total para nove!

Nove pilares de luz subiram aos céus, criando algo como uma formação de feitiços que parecia capaz de afastar os céus e abalar todas as formas de vida.

Chen Hetian não conseguia controlar a respiração ofegante e os olhos da Senhora Poeira-Vermelha estavam arregalados. Lá embaixo, selvagens e cultivadores estavam aturdidos, parados ali, imóveis, enquanto o sangue escorria de seus orifícios.

Bai Xiaochun estava sangrando da mesma forma e quando ele olhou para os nove pilares negros de luz, seu coração disparou com uma premonição muito ruim.

"Algo grande está acontecendo!!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.