A Will Eternal

531 - É Como Olhar Para Mim Mesmo

Bai Xiaochun lentamente olhou para o Herege e disse: "O que você está fazendo tentando matar um dos meus homens?"

Considerando como ele estava vestido com uma armadura de ouro, ele parecia muito impressionante, para dizer o mínimo.

As pupilas do Herege se contraíram enquanto ele olhava para Bai Xiaochun. Internamente, seu coração estava sendo golpeado por ondas de choque, não só por causa dos 5 mil cultivadores por trás de Bai Xiaochun, mas também por causa de sua incrível demonstração de velocidade e como ele havia despachado tão casualmente o seu trunfo.

Ele quase não podia acreditar no que estava vendo. Afinal, o Herege ocupava o 2º lugar entre as Superestrelas, enquanto Bai Xiaochun estava apenas no 10º lugar. Ele ter mudado tanto, em poucos anos, era chocante até a alma.

Depois de alguns instantes, o Herege rangeu os dentes e disse: "Ele roubou essa alma de mim!"

"Bobagem!" Mestre Deus Divino gritou em resposta. "Você está tentando roubá-la de mim! Patriarca Júnior, eu a vi primeiro e estava até planejando dar a você como um presente, senhor!” Com isso, ele retirou uma alma de dentro de sua bandeira e então, suprimindo a dor que sentia em seu coração, entregou-a para Bai Xiaochun.

"Você!" O Herege rosnou, com os olhos brilhando com uma luz fria.

Bai Xiaochun já sentia uma dor de cabeça chegando. Obviamente, seria impossível determinar quem estava roubando o que de quem. Além disso, ele não pôde deixar de suspirar com o fato de que os dois estavam brigando por uma alma do nível da Alma Nascente.

“É realmente tão valiosa para vocês dois estarem brigando por uma alma como essa...?” Apertando a mão, Bai Xiaochun deu um tapinha na sua bolsa de armazenamento, fazendo com que 100 almas de nível da Alma Nascente voassem para fora....

Mestre Deus Divino e o Herege estremeceram com a visão e começaram a ofegar em choque mudo.

"São... tantas...."

“Céus....”

Bai Xiaochun ficou bastante satisfeito com a reação deles. Sorrindo fracamente, ele continuou a falar com eles em um tom de advertência: “Vocês dois são discípulos da mesma Seita! Qual é o ponto em toda essa luta? É só uma alma, certo? Aqui, peguem essas centenas de almas e as dividam entre vocês dois.”

Mestre Deus Divino gritou e se lançou para frente para começar a pegar almas. Ele era tão desesperado que uma única alma assim poderia enlouquecê-lo, muito menos o número flutuando a céu aberto agora. Depois de pegar metade das almas, ele olhou para o restante do grupo com cobiça, mas não se atreveu a tocá-las. Correndo de volta para Bai Xiaochun, ele disse: "Eu não posso acreditar que finalmente encontrei você, Patriarca Júnior", ele disse com um pouco de lamento. "Você não tem idéia de como as coisas foram ruins para mim enquanto estávamos separados..."

Pela aparência das coisas, ele parecia determinado a ficar grudado em Bai Xiaochun, não importava o que acontecesse.

A essa altura, os 5 mil homens de Bai Xiaochun estavam cercando-os.

"Tudo bem, chega", ele disse com uma leve carranca. “Quando você me jogou de lado, eu não vi nenhuma expressão assim em seu rosto. Bem, considerando o quão incrivelmente magnânimo eu sou, eu suponho que vou deixar você se tornar meu seguidor.” Com isso, ele se virou para sair.

Profundamente tocado, Mestre Deus Divino imediatamente começou a seguir Bai Xiaochun. A essa altura, sua admiração por Bai Xiaochun fluía como um rio poderoso. De volta à Cidade do Céu, ele acreditava que a ascensão de Bai Xiaochun à proeminência era uma espécie de casualidade. Mas aqui estava ele nas Terras Selvagens, como um Major General, foi algo que deixou o Mestre Deus Divino chocado no nível mais profundo. Na verdade, ele já havia feito um juramento para nunca mais abandonar Bai Xiaochun pelo resto de sua vida.

Isso era ainda mais o caso quando ele notou Song Que entre os homens de Bai Xiaochun, o que imediatamente o deixou ainda mais em guarda. De volta à Cidade do Céu, Mestre Deus Divino foi o primeiro a começar a seguir Bai Xiaochun novamente e isso levou a benefícios incríveis. Agora, ele foi apenas o segundo a se juntar a ele, o que colocou Song Que na sua mira como um grande rival.

Quando o Herege percebeu que ninguém estava prestando muita atenção nele, ele começou a tremer e isso ficou ainda pior com a visão de todas as almas flutuando no ar. Tudo isso foi um grande golpe para sua auto-estima. Cerrando as mãos em punhos, ele ignorou as almas e enfrentou Bai Xiaochun.

"Bai Xiaochun !!" ele rugiu.

Instantaneamente, os 5 mil homens de Bai Xiaochun se viraram para ele com olhares frios. O corpo do Herege ficou rígido, mas ele cerrou os dentes e continuou: "Eu quero me alistar na Grande Muralha!"

Quando Bai Xiaochun viu como os olhos do Herege estavam brilhando com determinação, ele pensou em como Bai Lin havia falado com tanta solenidade para ele todos aqueles anos atrás, quando ele estava prestes a sair pela porta lateral da Cidade da Grande Muralha.

Naquela época, ele tinha sido tão dedicado à idéia de derramar sangue para a Seita que isso o levou a suspirar com o pensamento.

"Então", ele pensou interiormente, "parece que esse Herege e eu somos parecidos. Nós dois estamos dispostos a sofrer uma perda pessoal na busca da justiça e da retidão.” Embora seu coração estivesse se abrandando, seu olhar só continuou a se tornar mais aguçado.

Pensando em como Bai Lin agiu naquele dia, ele levantou o queixo e apertou as mãos atrás das costas. Com a armadura brilhando com uma luz dourada e olhos brilhando intensamente, ele olhou de perto para o Herege.

"Você realmente quer se juntar aos Esfoladores de Pele?", Ele perguntou, tentando soar exatamente como Bai Lin havia soado naquela época. Sua voz era sombria, mas também parecia carregar um peso que tornava impossível desobedecer. Qualquer um que ouvisse essa voz instantaneamente se sentiria abalado interiormente.

O Herege imediatamente respondeu em voz alta: "Eu-"

No entanto, antes que ele pudesse terminar de falar, os olhos de Bai Xiaochun começaram a brilhar ainda mais intensamente.

"Pense na sua resposta claramente antes de você dar", ele interrompeu, seu tom frio, e ainda assim suas palavras ecoando como um trovão.

Arquejando um pouco, o Herege rangeu os dentes e respondeu: "Eu realmente gostaria de me alistar!"

“Você é muito parecido comigo naquela época. Tudo bem. Como Major General do 3º Corpo dos Esfoladores de Pele, tenho autoridade para recrutar qualquer um que eu queira para o serviço. Daqui em diante, você é um dos meus soldados!” Com isso, ele sacudiu a manga. "Você vai servir por cinco anos. Todos os anos, o seu salário será o dobro do que obtém na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao! Quanto a outras recompensas, você pode ganhá-las através dos créditos de batalha!

"Além disso, posso prometer-lhe que se você ganhar créditos de batalha suficiente para se tornar um Major General, então você pode recrutar qualquer um que você quiser para se tornar um dos Esfoladores de Pele!" Com isso, ele deu a Herege um profundo olhar que ele era quase a imagem de si mesmo quando ele foi recrutado.

"Eu devo ter parecido exatamente o mesmo naquela época", ele pensou. “Tão apaixonado. Tão entusiasmado. Tão único. Tal top Escolhido.” Envolvido nas memórias encantadoras, ele pigarreou e levou o 3º Corpo à distância.

Ao longo do caminho, o exército avançou com velocidade ainda maior do que no caminho para a Cidade do Mundo. Afinal, Bai Lin ordenou que ele voltasse o mais rápido possível. Portanto, demorou apenas alguns dias para que a Cidade da Grande Muralha se tornasse visível à frente. Quase imediatamente, era possível ver uma nuvem chocante e cor de sangue do outro lado da muralha, que havia tomado a forma do rosto de uma jovem.

Ela era muito bonita, mas de aparência extremamente solene, como se ela se visse acima de todos os outros seres vivos. Ela quase parecia uma parte dos céus e emanava a pressão chocante de um Deva.

Esta jovem ocupava o primeiro lugar na Lista de Execução da Grande Muralha. Ela era a Senhora Poeira-Vermelha!

Lutando contra ela, estava ninguém mais do que Chen Hetian, de três olhos. Sua batalha fazia numerosos estrondos ecoarem em todas as direções. Enquanto isso, infinitas massas de gigantes selvagens podiam ser vistas no solo abaixo, assim como cultivadores de almas e necromantes!

Embora o escudo de formação de feitiços estivesse lá para proteger a Grande Muralha, o estrondo da batalha ainda poderia ser fracamente detectado além da muralha. Claramente, uma luta chocante estava em andamento.

Enquanto o escudo protetor ondulava, os cultivadores das cinco legiões agruparam-se em formações de feitiços e desencadeavam contra-ataques constantes. Feixes de luz irromperam de carros de guerra e canhões mágicos, todos causando destruição generalizada.

O enorme olho também estava participando dos combates. Sempre que as forças das Terras Selvagens conseguiam se agrupar e liderar uma enorme ofensiva, elas eram exterminados antes que pudessem alcançar a Grande Muralha.

A alguma distância da muralha haviam três enormes vórtices, de dentro do qual jorravam incontáveis massas de gigantes selvagens.

No entanto, não haviam almas vingativas!

Claramente, as Terras Selvagens ainda não tinham criado um método de neutralizar as Pílulas de Convergência das Almas e estavam confiando em um enorme exército de gigantes selvagens.

Assim que Bai Xiaochun viu o que estava acontecendo, ele respirou fundo. Como Major General, ele não podia recuar com medo do inimigo e, por isso, cerrou os dentes e disse: "3º Corpo, sigam imediatamente para a Grande Muralha!"

Conforme Bai Xiaochun rugiu e liderou o 3º Corpo para a frente, Mestre Deus Divino e o Herege seguiram em choque. Os olhos do Mestre Deus Divino estavam tão arregalados quanto pires e seus joelhos tremiam. Depois de ver como este lugar era perigoso, ele já se arrependeu de ter jurado seguir Bai Xiaochun. No entanto, ele também estava certo de que Bai Xiaochun não o deixaria sair mesmo se quisesse e suspirou amargamente.

Quanto ao Herege, ele estava ofegante e seus olhos ardiam de paixão, como se a perspectiva de poder lutar em batalha já fizesse seu sangue ferver.

Não demorou muito para Bai Xiaochun levar seus homens pelo portão lateral. Então eles estavam dentro da Cidade da Grande Muralha e indo em direção à muralha.

Uma situação rara estava se desenrolando nessa batalha; o fato de que as Terras Selvagens escolheram não usar almas vingativas tornou as Pílulas de Convergência das Almas das cinco legiões relativamente inúteis. Além disso, explodir fornos de pílula eram apenas de uso limitado e essa batalha era tão grande que eles não eram eficazes em larga escala.

No entanto, os enormes fornos de pílulas ainda eram a base do poder de Bai Xiaochun na Cidade da Grande Muralha. Apesar de ter crescido muito coletando almas antes, ele não parou seu trabalho com seus fornos de pílulas. Portanto, era natural que alguns dos fornos de pílulas selados aparecessem nessa batalha.

Explosões soavam, acompanhados de gritos miseráveis. Infelizmente, o fato de haver apenas um número limitado de fornos de pílulas disponíveis garantiu que eles fossem rapidamente usados.

As Terras Selvagens haviam se preparado bem para essa ofensiva. Considerando quantos gigantes selvagens estavam saindo de seus três vórtices, era óbvio que muito mais que 100 tribos estavam envolvidas.

 

Definitivamente não haviam menos de 1.000.000 de gigantes lutando, muitos deles recorrendo sem hesitação à auto-detonação em suas tentativas de romper o escudo de formação de feitiços.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.