A Will Eternal

530 - Uma Nova Jogada

O magistrado da cidade ainda parecia estar em choque com a natureza das notícias que ele transmitia enquanto ele tagarelava: “Irmão, a mera ameaça de sua presença aqui resultou em algo maravilhoso. Veja, um oficial local se envolveu em aceitar subornos e estava até mesmo apropriando-se de recursos militares. No entanto, ele ficou tão assustado por você que ele se entregou e acabou perdendo toda a sua propriedade pessoal em troca de sua vida. Fui inspecionar os materiais confiscados pessoalmente e fiquei chocado ao descobrir que ele era incrivelmente rico!

“O mais espetacular de tudo é uma raiz de ginseng que têm mais de 9.000 anos! Eu duvido que você já tenha visto algo assim. As raízes são tão transparentes quanto cristais e os botões se parecem com pérolas espirituais. É virtualmente inestimável e, de fato, vale mais do que todos os outros bens do homem juntos. ”

"Mais de 9.000 anos de idade?!" Bai Xiaochun exclamou, seus olhos se arregalando com o choque. "Você está certo, eu nunca vi nada assim..."

Se ele usasse uma raiz de ginseng como aquela em uma pílula medicinal, o nível de força vital que ela poderia fornecer desafiaria a descrição e seria uma grande ajuda em sua Técnica da Imortalidade.

"Não se preocupe, Irmão..." o magistrado da cidade disse com um sorriso bajulador. Abaixando a voz, ele continuou: “Eu já tinha entregue a raiz de ginseng secretamente a Zhao Long. Depois que eu sair em um momento, ele certamente virá para apresentá-la a você para sua diversão.

"Quanto a todos os outros recursos confiscados, eu coloquei todos eles em ordem para você levar de volta para a Grande Muralha e lidar como você achar melhor com os outros Generais."

Os olhos de Bai Xiaochun se estreitaram um pouco quando ele olhou para o magistrado da cidade. De repente, ele sentiu como se um novo mundo estivesse se abrindo para ele e não conseguia afastar a sensação de que esse magistrado da cidade era um gênio.

A partir desse momento, tudo ficou claro e Bai Xiaochun sentiu como se entendesse a vida de uma maneira diferente.

“Então, esse cara também é sujo e não conseguia descobrir por que eu estava aqui. Preocupado que eu tivesse vindo para auditar os recursos militares, ele decidiu tomar a iniciativa. Ele não apenas entregou os recursos "confiscados" para mim, mas também providenciou um grande presente para me aplacar. Sem falhas! Além de tudo isso, ele nem me deu o presente diretamente, assim ele não se depararia com nenhum problema depois por causa disso! Tão esperto!” De repente, ele sentiu como se tivesse aprendido uma nova jogada do magistrado da cidade e estava prestes a dizer algo para promover a conversa quando sua expressão vacilou.

Dentro da sua bolsa de armazenamento, seu medalhão de identidade estava brilhando. Puxando-o para fora e lançando algum sentido divino nele, ele ouviu a voz severa de Bai Lin.

“Major General Bai Xiaochun, as Terras Selvagens estão  se agrupando em uma enorme ofensiva. Volte para a Cidade da Grande Muralha imediatamente!!”

O rosto de Bai Xiaochun empalideceu, fazendo com que o magistrado da cidade hesitasse por um momento. Ele estava prestes a perguntar sobre o que estava acontecendo, quando Bai Xiaochun de repente gritou: "Zhao Long!"

Zhao Long, que estava de guarda na porta, imediatamente entrou e apertou as mãos em saudação.

“Envie essas ordens imediatamente. R&R terminou. Na metade do tempo de um incenso, o 3º Corpo se moverá e retornará para a Grande Muralha!”

Um tremor passou por Zhao Long, que rapidamente expressou sua concordância e depois saiu para dar as ordens.

Sentindo-se bastante nervoso, o magistrado da cidade perguntou: "Irmão Bai, isso..."

Bai Xiaochun interrompeu-o com uma risada calorosa. "Nada demais. As Terras Selvagens estão atacando, é só isso. Preciso me despedir agora, Irmão. Se o destino permitir, espero que nos encontremos novamente no futuro ”.

Então ele apertou as mãos e não prestou mais atenção ao magistrado da cidade quando se virou para sair.

O magistrado da cidade ficou encantado ao saber que Bai Xiaochun estava saindo e respeitosamente o acompanhou ao longo do caminho.

Depois de passar o tempo suficiente para queimar metade de um incenso, os cerca de 5 mil cultivadores do 3º Corpo estavam reunidos. Bai Xiaochun acenou com a mão e todo o grupo voou para o ar acima da Cidade do Mundo e se preparou para ir para a Grande Muralha.

No entanto, enquanto eles passavam pelas muralhas da cidade, dois feixes de luz apareceram de repente ao longe. Claramente, eles eram dois cultivadores envolvidos em uma perseguição mortal.

Sendo perseguido estava um cultivador com cabelos desgrenhados e numerosas feridas por todo o corpo. Claramente, ele estava com pouca energia espiritual e se não fosse por sua persistência obstinada, já teria começado a implorar por misericórdia.

“Ei, Mestre Deus Divino, essa alma pertence a mim! Como você ousa roubá-la? Você está querendo morrer?!?! Ninguém pode te salvar agora!” Um jovem estava perseguindo-o, sua expressão tão fria que ele quase parecia ser feito de gelo. Seus olhos irradiavam raiva e ele não hesitou em queimar seu poder espiritual para perseguir sua presa.

"Não seja tão valentão, Herege! Eu vi essa alma primeiro! Você é quem está tentando roubá-la de mim!” Esses dois cultivadores não eram outros senão Mestre Deus Divino e o Herege. Enquanto ele gritava, o Mestre Deus Divino recorreu a um pouco mais de seu escasso poder espiritual para puxar uma pequena bandeira, que ele acenou através do ar para dar uma explosão de velocidade. Com um som agudo, ele disparou pelo ar em direção à Cidade do Mundo, quando avistou os mais de 5.000 cultivadores no ar.

Imediatamente, seus olhos brilharam de prazer. Afinal de contas, esse grupo de cultivadores era exatamente o que o havia feito continuar recentemente. Os últimos anos foram muito duros para ele. Em um ponto, uma série de eventos aleatórios levou a sua bolsa de armazenamento a ser aberta. Todos os seus pertences foram perdidos ou destruídos, incluindo seus itens mágicos, seu medalhão de identidade e seu pergaminho de jade de transmissão. Ele quase morreu durante aquele incidente. No entanto, ele não saiu de mãos vazias; ele acabou ganhando uma pequena bandeira que poderia aumentar sua velocidade, que era realmente um poderoso tesouro mágico.

Em uma tentativa desesperada de permanecer vivo, ele usou um pouco de seu último poder espiritual para realizar uma adivinhação, que lhe disse que um grande ponto de virada em sua vida viria na Cidade do Mundo. Ele imediatamente começou a se apressar nessa direção, quando também se deparou com a inesperada notícia de que Bai Xiaochun havia se tornado um Major General.

A notícia deixou-o profundamente abalado, mas ao mesmo tempo encheu-o de alegria. Com os olhos brilhando, ele decidiu procurar asilo com Bai Xiaochun.

No entanto, ao longo do caminho, ele se deparou com uma alma de nível de Alma Nascente e estava à beira de pegá-la quando o Herege apareceu. Os dois imediatamente começaram a lutar pela alma e embora fosse impossível dizer quem havia posto os olhos nela em primeiro lugar, de alguma forma, o Mestre Deus Divino acabou com ela em suas mãos. Muito feliz, ele havia fugido, usando sua pequena bandeira para se manter um passo à frente do Herege o tempo todo durante sua perseguição.

Agora que ele viu os 5.000 cultivadores sobre a Cidade do Mundo, ele imediatamente gritou a plenos pulmões: “Salve-me, Patriarca Júnior! O Herege está tentando me matar!!”

Os olhos do Herege começaram a brilhar intensamente. Embora ele estivesse chocado com o grande grupo de cultivadores e tivesse certeza de que eles eram da Grande Muralha, ele tinha uma personalidade estranha e introvertida e, portanto, não tinha ouvido as notícias sobre Bai Xiaochun. A visão do enorme grupo de soldados inicialmente o atingiu com um sentimento desconfortável que o fez parar por um momento, mas depois a intenção de matar piscou em seus olhos e ele decidiu que não poderia deixar o Mestre Deus Divino alcançar seu objetivo. Rangendo os dentes, ele fez um gesto de encantamento com a mão direita. Instantaneamente, seu rosto ficou vermelho quando uma mão enorme e ilusória se formou na frente dele.

"Ninguém pode salvar você agora!"

Intensos sons retumbantes que puxavam a alma encheram o ar quando a enorme palma disparou em direção ao Mestre Deus Divino. Este era um dos trunfos do Herege e vinha com um significativo desperdício de poder espiritual. Como tal, não era o tipo de coisa que ele usaria casualmente e ainda assim, a importância da situação atual definitivamente justificava isso.

O rosto do Mestre Deus Divino escureceu conforme seu coração se enchia de uma intensa sensação de crise mortal. Seu rosto também se esvaiu de sangue quando percebeu que até mesmo sua pequena bandeira não lhe daria velocidade suficiente para fugir da palma ilusória.

Momentos antes, Bai Xiaochun havia analisado o que estava acontecendo e imediatamente reconheceu o Mestre Deus Divino. Então ele ouviu o grito do Mestre Deus Divino e viu a mão gigantesca e ilusória.

As pupilas de Bai Xiaochun se contraíram. Não tendo tempo para refletir sobre a situação, ele deu um passo à frente, o que fez tudo ao seu redor diminuir de velocidade. Em seguida, ele disparou para frente, entre o Mestre Deus Divino e a palma enorme.

Lá, ele levantou a mão direita para encontrar a mão que avançava. Um enorme boom ecoou e, ao mesmo tempo, a visão de mundo de Bai Xiaochun voltou ao normal. O poder do ataque se dissipou, deixando para trás nada além de flutuações ondulantes.

Tudo aconteceu tão rapidamente que nenhum dos 5.000 soldados de Bai Xiaochun percebeu o que estava acontecendo. Nem mesmo o Herege ou o Mestre Deus Divino tinham olhos rápidos o suficiente para processar a situação. Tudo o que o Herege viu foi sua enorme mão ilusória de repente colapsar.

Mas então, quando a energia se desvaneceu, ele notou uma figura esbelta parada na frente do Mestre Deus Divino, com a mão erguida no ar.

Os olhos do Herege se arregalaram e ele respirou fundo quando um olhar de absoluta incredulidade varreu seu rosto. Ele imediatamente reconheceu Bai Xiaochun e percebeu que ele deveria ter se movido em uma velocidade que beirava o teletransporte para aparecer na frente da palma ilusória, uma técnica de trunfo que ele posteriormente destruiu.

Ainda mais chocante foi que depois de destruir esse trunfo, Bai Xiaochun não parecia nem um pouco ferido ou mesmo perturbado!!

O coração do Herege pulou em sua garganta e até mesmo os especialistas da Alma Nascente entre as forças do 3º Corpo estavam olhando para Bai Xiaochun com expressões muito sérias. Todos eles ficaram espantados com a incrível exibição de velocidade de momentos atrás.

Com uma velocidade tão impressionante, não seria impossível Bai Xiaochun fazer uma jogada repentina e mortal contra um especialista da Alma Nascente!

Mestre Deus Divino sentiu como se tivesse acabado de ser arrancado das garras da morte e ficou cheio de emoção ao ver Bai Xiaochun pairando lá na frente dele.

 

"Salve-me, Patriarca Júnior, o Herege está tentando me matar!!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.