A Will Eternal

528 - Ele é Apenas uma Criança

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Song Que pensou no primeiro dia em que conheceu Bai Xiaochun e tudo o que acontecera desde então. Bai Xiaochun sempre estivera ali, pairando sobre ele como uma tempestade de desgraça, impossível de dissipar.

De volta ao Abismo da Espada Caída, Bai Xiaochun arrebatou sua energia celestial. Então, na Seita do Rio de Sangue, ele roubou a posição de Mestre de Sangue. Mais tarde, ele assumiu o controle do alto título de Patriarca Júnior. Toda vez, Song Que se viu superado e derrotado.

Depois de vir para a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, ele havia reunido sua coragem e lutado sozinho o máximo que pôde, apenas para ser superado novamente.

A mesma coisa aconteceu no imenso navio. Mais tarde, depois de chegar a uma terra estranha, ele havia desencadeado cada fragmento de seu potencial explosivo, tudo na esperança de alcançar proeminência. Quando o fizesse, ele finalmente esmagaria Bai Xiaochun e o colocaria em seu lugar, fazendo-o ajoelhar-se no chão e depois esmagá-lo sob os pés!

Mesmo nesse momento, ele ainda podia imaginar-se pisando no peito de Bai Xiaochun, empurrando o dedo na sua cara e gritando: "A partir de agora, sempre que você me ver, você vai se arrastar à distância!"

E, no entanto, tal coisa só poderia acontecer em seus sonhos. Mais uma vez, Song Que se viu sendo esmagado e não só um pouco. Ele estava sendo esmagado por um Major General!

Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, a dor e a indignação de Song Que chegaram ao ponto em que as lágrimas começaram a rolar por suas bochechas.

Assustado ao ver lágrimas no rosto de Song Que, Bai Xiaochun se virou e gritou: “O que vocês estão fazendo? Livrem-se dessas auras assassinas! Este é meu querido sobrinho! O que vocês estão fazendo tentando assustá-lo? Ele é apenas uma criança!”

Então, ele se virou e deu a Song Que um olhar caloroso e até estendeu a mão para desgrudar seu cabelo.

Quando Song Que ouviu Bai Xiaochun chamá-lo de criança, suas veias começaram a inchar em seu pescoço e rosto.

"Bai Xiaochun!!" ele rugiu. Então, sangue jorrou de sua boca e ele tombou de costas no chão, inconsciente.

Esta foi na verdade a segunda vez que ele desmaiava na presença de Bai Xiaochun. A primeira vez foi na Cidade do Céu na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao....

Song Que acordou na manhã seguinte. Depois de olhar em volta, ele rangeu os dentes e se preparou para sair. No entanto, assim que ele saiu pela porta, três cultivadores apareceram em seu caminho. O que estava na posição de líder era Zhao Long, que lançou um olhar frio em sua direção.

“O Major General voltou à meditação isolada. Antes disso, ele transmitiu ordens para recrutar você para o serviço. De agora em diante, você é um dos guardas pessoais do Major General. Você vai aceitar essa tarefa!”

Um grunhido apareceu imediatamente nos lábios de Song Que.

"Lembre-se do seu lugar, Song Que", continuou Zhao Long. “Em qualquer outro corpo do exército, você teria sido executado na mesma hora pela impudência que mostrou ontem. Felizmente para você, o Major General teve pena de você pelo amor dos velhos tempos. Ele não apenas não te puniu, mas também te recompensou colocando você em sua guarda pessoal, sob o meu comando! De agora em diante, o desrespeito em relação ao Major General não será tolerado de forma alguma!”

"Se você continuar a agir de forma arrogante, então, em benefício do Major General, serei forçado a matá-lo!" Zhao Long não consultou Bai Xiaochun sobre a última parte de seu discurso. Afinal, ele sabia que havia uma relação especial entre os dois. No entanto, como líder da guarda pessoal de Bai Xiaochun, haviam alguns assuntos que eram melhores cortar pela raiz. Se Song Que não sabia o que era bom para ele, Zhao Long iria arriscar cair na ira de Bai Xiaochun, o matando!

Ele vinha seguindo Bai Xiaochun há anos e, portanto, encarava a honra e a glória de Bai Xiaochun como sua própria responsabilidade e não tolerava violações contra ela!

Song Que podia ver a intenção de matar nos olhos de Zhao Long e podia sentir as intenções intimidadoras e assassinas dentro dele.

Um tremor passou por ele quando percebeu que tudo o que Zhao Long tinha acabado de dizer não era mera ameaça ou exagero...

Mais meio mês se passou e, apesar de sua relutância, Song Que estava se acostumando a ser um dos guardas pessoais de Bai Xiaochun.

Durante esse meio mês, Bai Xiaochun passou o tempo estabilizando sua Técnica da Imortalidade. Neste ponto, ele estava em seu pico absoluto, tanto em termos de poder corporal e base de cultivo. Mais importante, ele havia se tornado mais familiarizado com sua capacidade de se mover a uma velocidade tão incrível que o mundo desacelerava em torno dele.

Depois de sair da meditação isolada, ele foi para seu escritório particular no 3º Corpo para receber as últimas atualizações de seus Coronéis.

Bai Xiaochun sabia que já que ele era um Major General, ele tinha que ouvir com muito cuidado os relatórios. O último a relatar foi Zhao Long, que explicou tudo o que ocorrerá na Cidade da Grande Muralha e dentro do 3º Corpo recentemente.

A bela Liu Li estava atrás de Bai Xiaochun, massageando seus ombros. Ela tinha sido uma das guardas pessoais de Bai Xiaochun por anos e geralmente tinha um comportamento frio e gelado. No entanto, sempre que Bai Xiaochun estava exausto, ela não hesitaria em lhe dar uma massagem relaxante.

“Até agora, mais de cem enormes cavernas foram descobertas dentro da necrópole. Cada uma está cheio de esqueletos aterrorizantes. Duas almas de bestas Devas foram encontradas lá e grandes batalhas aconteceram por causa delas. Uma delas foi levada pelo nosso lado, a outra foi ganha pelas Terras Selvagens.

“Mais novidades vieram há cerca de meio mês atrás. Abaixo da necrópole com as cem cavernas, há outra área aterrorizante que ninguém descobriu como entrar ainda.” Com isso, Zhao Long concluiu seu relatório. Então ele casualmente acrescentou mais um item.

“O novo membro da sua guarda pessoal, Song Que, tem um desempenho satisfatório. No entanto, ele tem um lado rebelde e às vezes se recusa a seguir ordens. Como tal, eu estava planejando mandá-lo para a necrópole nas Terras Selvagens para aprender uma coisa ou duas.”

Bai Xiaochun sacudiu a cabeça e sorriu. "Não, não, não faça nada para colocá-lo em perigo real. Eu sou tio dele, você sabe. Além disso, é normal que as crianças sejam teimosas às vezes. Que tal isso: estou planejando fazer uma viagem à Cidade do Mundo daqui a alguns dias. Agora que eu sou o Major General do 3º Corpo, é minha responsabilidade recrutar alguns novos Escolhidos para se juntarem a nós.” Na verdade, Bai Xiaochun planejava fazer isso já há algum tempo. Depois do que ocorreu com Song Que, ele tinha vontade de ver mais olhos esbugalhados quase saltando dos rostos das pessoas que o conheciam.

Zhao Long imediatamente começou a ficar nervoso e estava até pensando em tentar persuadir Bai Xiaochun a mudar de ideia. No final, no entanto, ele simplesmente expressou sua concordância e partiu para fazer preparativos especiais para garantir que Bai Xiaochun fosse mantido em segurança.

Embora não fosse possível levar todo o 3º Corpo na viagem, Zhao Long tinha autoridade para selecionar cinco Coronéis, junto com seus cinco regimentos, um total de aproximadamente 5.000 soldados.

Alguns dias depois, Bai Xiaochun submeteu um pedido via pergaminho de jade a Bai Lin, pedindo permissão para ir à Cidade do Mundo para uma unidade de recrutamento. Um Major General deixar a cidade era como se fosse um grande evento, obviamente, um General tinha que assinar com antecedência.

Ao ler o pedido no pergaminho de jade, Bai Lin entendeu imediatamente que Bai Xiaochun queria ir se mostrar um pouco e ter certeza que seus companheiros percebessem o quão incrível ele era. A verdade é que Bai Xiaochun não foi a única pessoa que fez algo assim. Até mesmo muitos Coronéis fariam o mesmo tipo de coisa.

Considerando o que ele sabia sobre a personalidade de Bai Xiaochun, Bai Lin decidiu que ele também poderia aprovar diretamente o pedido. Na verdade, ele até transmitiu algumas informações para Bai Xiaochun, não apenas dando-lhe algumas advertências sobre o que evitar, mas ensinando-lhe algumas coisas sobre como realizar seus objetivos com sucesso. Bai Xiaochun ficou inicialmente chocado, mas depois percebeu que foi apenas para mostrar como Bai Lin era experiente.

"Estamos aqui nas linhas de frente", disse Bai Lin, "para que as pessoas da Cidade do Mundo estejam definitivamente preparadas para elogiá-lo e até dar presentes. No entanto, não leve as coisas longe demais…” Ele passou a oferecer mais algumas palavras de sabedoria antes de finalmente aprovar o pedido de Bai Xiaochun.

Mais dois dias se passaram e depois de todas as formalidades terem sido atendidas, os portões da Grande Muralha foram abertos e uma procissão de milhares de cultivadores com armaduras pretas emergiram em direção ao Mar do Caminho Celestial. Bem no meio de todos eles, claro, estava Bai Xiaochun.

Ele usava uma armadura de ouro e parecia notavelmente intimidador. Com a orgulhosa onda de um braço, ele fez seus homens entrar em movimento.

Zhao Long e Liu Li o flanqueavam, e Song Que também estava lá, ainda que a contragosto. Os Coronéis tinham organizado as tropas para voar pelo ar em formação e batedores foram enviados à frente para se certificar de que eles não tropeçariam em perigo. Tudo havia sido montado para proteger Bai Xiaochun e esmagar qualquer coisa que estivesse em seu caminho.

Mesmo à grande distância, era possível detectar uma aura assassina que sacudia o céu e abalava a terra, que irradiava do grupo!

Song Que estava realmente um pouco nervoso enquanto olhava em volta para as tropas ao seu redor. Ele tinha chegado a um melhor entendimento dos cultivadores da Grande Muralha recentemente e foi para seu desespero que ele percebeu que um grupo como esse poderia erradicá-lo em um piscar de olhos. Ele nem conseguiria fazer com que eles parassem.

O que o deixou ainda mais inseguro foi que todo o grupo obedeceria a qualquer comando que Bai Xiaochun lhes desse.

Haviam até mesmo cultivadores da Alma Nascente dentro desse grupo de 5.000, incluindo alguns dos Coronéis. Isso era aproximadamente metade do 3º Corpo inteiro e onde quer que fossem para fora da Cidade da Grande Muralha, bestas e plantas viciosas tremeriam e não ousariam se aproximar.

Nem mesmo as bizarras Nuvens Giratórias ousariam aparecer na frente de 5 mil cultivadores da Cidade da Grande Muralha.

Assim, nem um único obstáculo bloqueou seu caminho enquanto se aproximavam cada vez mais da Cidade do Mundo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.