A Will Eternal

522 - O Verdadeiro Espírito Protege sua Comida

A visão de 1.000 esferas de almas voando para o céu aberto fez muitas pessoas ficarem com a boca aberta em todos os lugares. Ji Feng estava tão chocado que nem tinha certeza se podia acreditar no que estava vendo. Tudo estava mortalmente quieto na área ao redor do pagode.

Quanto aos cultivadores que estavam voando para o pagode, quando se aproximaram e viram mil esferas de almas, seus olhos se arregalaram.

"Mmm... mil?"

“Céus! Não me diga que ele realmente tem 10.000.000 de almas vingativas? Como isso é possível?!?!"

“Não há como cada uma dessas esferas de almas terem 10.000 almas vingativas. Não é?"

Todo mundo estava em choque e Ji Feng estava lutando com um intenso sentimento de desconforto. Embora fosse impossível dizer exatamente quantas almas estavam dentro de cada uma das 1.000 esferas de almas, ele não pôde deixar de ficar nervoso. Mas quando ele estava prestes a abrir a boca para dizer algo, Bai Xiaochun, que aparentemente não achava que havia dominado a situação, lambeu os lábios e disse: “Usar 1.000 esferas de almas para esmagar suas 2.000.000 de almas é um pouco chato. Veja isso!"

Toda vez que ele encontrava uma situação como essa para se exibir totalmente, ele ficava muito animado. Limpando a garganta em voz alta, ele acenou com a mão em um círculo, fazendo com que outras 1.000 esferas de almas voassem para fora. No entanto, as coisas ainda não tinham acabado...

Outras 1.000 apareceram. Então mais 1.000. E mais 1.000.

Em um piscar de olhos, um total de 10.000 esferas de almas estavam flutuando!

Todos os presentes sentiram suas mentes cambaleando enquanto engasgavam em surpresa. Enquanto olhavam, calcularam mentalmente quantas almas poderiam representar e ficaram ainda mais incrédulos do que antes. De fato, muitos deles nem acreditavam que seus cálculos estavam corretos.

“Sem chance....”

“10.000? Tudo bem... teoricamente, é possível. Talvez cada uma das esferas de almas tenha apenas algumas almas...?” Enquanto todo mundo esperava em nervosa incerteza, Ji Feng perdeu sua capacidade de manter a boca fechada.

"Você acha que pode nos enganar, Bai Xiaochun?" Ele disse em voz alta. “Eu me recuso a acreditar que você tem 10.000 almas seladas dentro de cada uma dessas esferas de almas. Que piada! 10.000 esferas de almas com 10.000 almas cada? Você realmente acha que alguém como você pode coletar mais de 100.000.000 de almas?” Considerando como os olhos de Ji Feng estavam vermelhos, estava claro que ele definitivamente não acreditava que Bai Xiaochun tivesse 100.000.000 de almas.

Afinal, um grupo de almas desse tamanho só seria visto em grandes batalhas. Além disso, se fossem todas libertadas de uma só vez, certamente tornariam o céu escuro e fariam tremer violentamente as terras.

"Não acredita? Bem, por que você simplesmente não dá uma olhada?” Levantando levemente o queixo, Bai Xiaochun fez um gesto de encantamento com a mão direita e, em seguida, acenou com o dedo para as esferas da alma.

“Abram!”

BOOOOOOOOOMMM!

10.000 esferas de almas explodiram e, em um piscar de olhos, as almas imediatamente começaram a se espalhar, enchendo toda a área de 30.000 metros e, em seguida, expandindo-se rapidamente para preencher uma área de 300.000 metros!

E, no entanto, as coisas ainda não terminaram! Dentro de um único sopro de tempo, essa área se estendia a 3.000.000 metros !!

Claro, Bai Xiaochun estava fazendo isso de propósito. Se ele quisesse, ele poderia ter evitado uma exibição tão dramática. Mas agora, toda a área de 3.000.000 de metros ao redor dele estava cheia de almas vingativas. Essa área superou em muito os limites da Cidade da Grande Muralha e garantiu que toda a cidade fosse agora lançada na escuridão. O céu e a terra tremeram, fazendo com que incontáveis cultivadores das cinco legiões da cidade olhassem em choque.

"As Terras Selvagens estão atacando?"

“A formação de feitiços foi destruída?!?!”

"O que está acontecendo?!?!" Enquanto incontáveis exclamações de choque se elevavam, os cultivadores perto do pagode tremiam, como se suas mentes tivessem sido reduzidas a completo branco...

Até os Generais das cinco legiões ficaram abalados. Bai Lin voou para o céu aberto e olhou espantado para o céu, assim como os outros Generais.

"Quantas... quantas almas são!?!?"

Numerosos raios de luz voavam pelo ar em direção ao pagode enquanto quase todos os cultivadores das cinco legiões lutavam entre si para poderem testemunhar o que estava acontecendo.

A comoção fez com que Chen Hetian emergisse do pagode, olhando em volta, incrédulo. Nesse momento, o enorme olho no topo do pagode começou a brilhar com uma luz brilhante sem precedentes, uma luz que parecia animada. Era quase como se o próprio olho possuísse um espírito, e esse espírito estivesse jubiloso.

Uma força gravitacional surgiu, fazendo com que os ventos gritassem quando um vórtice se formou. Logo, o chocante mar de almas começou a encolher lentamente quando foi absorvido, o processo levou uma hora inteira.

Quando a luz banhou Bai Xiaochun, ele se sentiu satisfeito em um grau indescritível. E claro, seu crédito de batalha disparou.

Enquanto o mar de almas se desvanecia, Bai Xiaochun pairou ali no ar, com o queixo levantado e uma expressão tranquila, mas o coração cheio de animação. De fato, ele teve que lembrar repetidamente a si mesmo que, naquele momento, precisava manter a calma.

Os cultivadores da área estavam estupefatos e estavam olhando para Bai Xiaochun como se ele fosse um deus, e também como se ele fosse algum tipo de aberração da natureza!!

Ji Feng tremia violentamente, como se Bai Xiaochun o tivesse atingido fisicamente. Seu mundo inteiro de repente parecia ter virado de cabeça para baixo, sua mente ficou completamente vazia. Claramente, este foi um evento que ele nunca seria capaz de esquecer pelo resto de sua vida.

As pessoas começaram a olhar para Ji Feng com expressões de simpatia. O golpe que acabara de receber era violento; seu oponente usou 100.000.000 de almas para esmagar suas insignificantes 2.000.000...

Até mesmo Bai Lin e os outros Generais olhavam para ele com simpatia, assim como Chen Hetian, de três olhos. Naquele momento de extremo orgulho, Bai Xiaochun pigarreou alto e disse: “Todo mundo, recuem um pouco. O próximo conjunto é ainda maior.... ”

Antes que alguém pudesse reagir, o enorme olho em cima do pagode enviou feixes de luz ofuscantes que quase pareciam estar favorecendo Bai Xiaochun, enquanto criavam uma pressão incrível que afastou todos os cultivadores vizinhos!

Nem mesmo Bai Lin e os outros Generais estavam isentos. Logo, a única pessoa que estava por perto era Chen Hetian, que estava olhando com choque, de olhos arregalados para o que estava acontecendo. Ele nunca tinha visto o Verdadeiro Espírito dentro do olho fazer algo remotamente parecido com isso. Era quase como se seguisse ordens de Bai Xiaochun.

Gotas de suor surgiram em sua testa enquanto ele murmurava: "Isso... isso..."

Foi quando Bai Xiaochun deu um tapa na sua bolsa, fazendo com que numerosas esferas de almas saíssem dela. 1.000. 3.000. 5000...

Em um piscar de olhos, outras 10.000 esferas de almas haviam aparecido!

Enquanto suspiros começavam a soar, mais esferas de almas voaram para fora. 15.000... 20.000... 30.000... 40.000...

Cada cultivador em toda a cidade foi abalado até o último grau. Finalmente, quando o número de esferas de almas chegou a 60.000, o povo entrou em erupção em um tumulto trovejante.

“Impossível!!”

"Este Bai Xiaochun entrou no Rio do Submundo ou algo assim!?!?"

“Tantas almas... Céus! São... são realmente almas?!?!”

"Inacreditável. Isso é completamente inédito!!”

Bai Lin e os outros Generais ficaram estupefatos, e Chen Hetian ficou completamente espantado e incapaz de reagir.

No entanto, o mais exaltado de todos era o olho enorme. Parecia abertamente excitado, como se estivesse tremendo de alegria.

Logo, mais de 80.000 esferas de almas eram visíveis e a excitação do enorme olho começou a afetar a formação de feitiços da Grande Muralha. O escudo de formação de feitiços estava ondulando e se distorcendo, uma visão que lançou um choque nos corações dos espectadores.

Do lado de fora, nas Terras Selvagens, as pessoas podiam ver as distorções no escudo de formação de feitiços e, embora não tivessem certeza do que estava acontecendo, podiam dizer que algo importante estava ocorrendo. Curiosa, a Senhora Poeira-Vermelha finalmente enviou um sentido divino para a Grande Muralha para ver o que estava acontecendo.

Foi nesse ponto que 90.000 esferas da alma foram expostas ao ar livre. Então o enorme olho emitiu um grito de prazer frenético que fez com que tudo no céu e na terra tremesse!

O som disso fez com que o sentido divino da Senhora Poeira-Vermelha se quebrasse instantaneamente. De volta à sua tenda nas Terras Selvagens, seus olhos se abriram e ela cuspiu uma enorme quantidade de sangue.

“Impossível!” Exclamou ela. “Eu posso entender porque o Verdadeiro Espírito naquele olho está disposto a proteger a Grande Muralha, considerando que fez um acordo com o Celestial. Mas por que iria tão longe a ponto de usar a Ressonância do Verdadeiro Espírito para me ferir e me forçar para longe?!?!?!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.