A Will Eternal

520 - Pilar de Luz Negra!

Conforme a mão fantasma se movia para a frente, o ar em torno dela se distorcia, fazendo com que tudo perto de Bai Xiaochun ficasse completamente travado. Bai Xiaochun não podia escapar mais facilmente do que ele poderia ter escapado de uma jaula trancada!

Por causa da profunda sensação de crise, seus olhos estavam completamente vermelhos e as veias azuis começaram a se projetar no rosto e no pescoço. Quando a mão estava prestes a agarrá-lo, porém, ele rugiu e ativou profundamente o seu Hex Imortal.

Ele deu um passo à frente, fazendo com que seu corpo de repente começasse a ficar embaçado. No momento em que seu pé pousou, ele desapareceu de repente!

Um burburinho soou quando a mão fantasma chocantemente se fechou ao redor do espaço que Bai Xiaochun acabara de ocupar e, no entanto, não pegou nada além de ar.

Um rugido enfurecido encheu o buraco, um rugido tão alto que rompeu as formações mágicas, fazendo com que tudo tremesse e atraindo a atenção de inúmeras pessoas na área.

Enquanto isso, apenas cerca de quinhentos metros além da entrada, Bai Xiaochun apareceu, cambaleando para frente, cuspindo sangue, com seu rosto pálido.

Chocantemente, suas costas também estavam ensangüentadas e cinco longas feridas haviam sido abertas!

Parecia o tipo de lesão grave que poderia até danificar os órgãos internos. Felizmente, Bai Xiaochun tinha um corpo muito poderoso e assim conseguiu se manter unido. Sangue escorria de sua boca e seu coração batia acelerado com medo persistente, e mesmo assim ele não parou por um momento antes de acelerar.

Enquanto ele disparava para fora das montanhas estranhas, um pilar luz negra retumbou no céu atrás dele, criando uma onda de choque que voou em todas as direções.

Os feitiços restritivos naturais na área foram esmagados pela poderosa energia que saiu do buraco e foram completamente destruídos.

Bai Xiaochun estava assustado e estava fugindo por sua vida através do terreno selvagem com o coração acelerado, enquanto ele se concentrava apenas em voltar para a Grande Muralha.

"Eu estou acabado. Já era. Kaput. Eu fiquei muito ganancioso, não é, e libertei algo grande...?” Sentindo-se muito desanimado por ele ter causado uma catástrofe como essa, ele avançou com mais velocidade.

Enquanto isso, muitos selvagens e cultivadores de almas perto do buraco podiam ver o que estava acontecendo e olhavam espantados.

“O que está havendo!?”

"Essas flutuações são inacreditáveis!" Enquanto eles gritaram de surpresa, eles começaram a se dirigir na direção do buraco para investigar.

Felizmente para eles, depois que o pilar de luz negra explodiu e destruiu as formações mágicas e os feitiços restritivos naturais, a enorme mão fantasma não apareceu novamente.

Portanto, eles não estavam em nenhum perigo extremo e de fato, depois que eles chegaram ao buraco e olharam para dentro, alguns deles voaram para olhar mais ao redor.

As forças na Grande Muralha da Cidade também notaram o pilar de luz negra. Chen Hetian saiu do enorme pagode e olhou para o pilar negro e suas incríveis flutuações, com uma expressão muito séria em seu rosto.

"Envie alguém para investigar", ele ordenou. "Descubram o que é isso!" Conforme ele passava ordens, Bai Lin viu o pilar preto e sentiu suas flutuações.

Mais adiante nas Terras Selvagens, na planície com o acampamento de centenas de tribos selvagens, uma grande tenda podia ser vista no meio do acampamento. Sentada dentro daquela tenda havia uma jovem com uma longa túnica vermelha, que não era outra senão a Deva que havia lutado com Chen Hetian. De repente, seus olhos se abriram e ela olhou para o céu no pilar de luz.

“Isso poderia ser...?” Depois de um momento de hesitação, ela passou ordens para as pessoas irem investigar.

Enquanto as duas forças principais enviavam pessoas para examinar a situação, duas figuras puderam ser vistas em pé nas montanhas a poucos quilômetros de distância. Um jovem e uma jovem, e pareciam estar em apuros. Suas roupas estavam rasgadas e expressões assombradas podiam ser vistas em seus olhos, o tipo que deixaria qualquer um que as visse abaladas. Eles quase pareciam bestas selvagens.

Não havia nada sobre esses dois que indicavam que eram cultivadores. Eles tinham flutuações de alma, e possuíam auras chocantemente homicidas.

O jovem parecia frio e orgulhoso, enquanto a jovem era extremamente bonita. Ambos tinham sido claramente feridos recentemente. Embora seus ferimentos tivessem sarado, a evidência de sua presença era clara; aparentemente, esses dois haviam lutado em numerosas batalhas sangrentas.

Este jovem homem e mulher não eram outros senão Zhao Tianjiao e Chen Yueshan!

Depois de deixar a Grande Muralha anos atrás, eles começaram a viajar pelas Terras Selvagens. Eles tinham lutado muitas batalhas e até construíram uma pequena equipe composta de outros cultivadores da Grande Muralha que eles haviam encontrado durante suas viagens. No entanto, neste momento, todos os outros estavam mortos, deixando-os como os únicos sobreviventes. Eles tinham passado pelo que era essencialmente um batismo de sangue, deixando-os completamente renascidos por dentro e por fora.

No passado, havia algo de carinhoso e imaturo sobre eles, mas isso já se foi há muito tempo. Em vez disso, eles estavam completamente compostos e com aparência fria!

"Precisamos voltar para a Grande Muralha o mais rápido possível...", disse Zhao Tianjiao. “Eu já enviei uma mensagem para o Mestre. Assim que voltarmos, podemos passar o resto do nosso tempo como membros das cinco legiões.” Ele riu, fazendo com que a cicatriz que corria do canto direito de sua boca até a orelha dele se contorcesse ferozmente.

Chen Yueshan parecia um pouco aflita enquanto ela estava parada ao lado de Zhao Tianjiao. Em resposta às suas palavras, ela olhou para ele e acenou com a cabeça, seu olhar persistente em sua cicatriz. Ele ganhou aquela cicatriz na batalha quando a salvou de um perigoso necromante.

O mero pensamento da amargura daquela batalha deixou seu coração batendo acelerado de medo. Felizmente, o treinamento deles fora da muralha resultou apenas em ferimentos e ainda mais, resultou em eles encontrarem uma alma de besta Deva!

Assim que estavam prestes a voltar para a Grande Muralha, viram um pilar de luz negra chocando-se no ar ao longe. Depois de alguma discussão sobre o assunto, Zhao Tianjiao enviou uma mensagem ao seu Mestre Chen Hetian pedindo instruções sobre o que fazer. Depois que a palavra voltou, eles começaram a se dirigir, não em direção à Grande Muralha, mas em direção ao pilar.

Graças ao pilar de luz negra, tanto as Terras Selvagens quanto a Grande Muralha estavam enviando pessoas para investigar a situação.

Enquanto isso, Bai Xiaochun estava acelerando em alta velocidade, seu rosto pálido. Eventualmente, ele avistou a Grande Muralha e então cerrou os dentes e mais uma vez convocou o Hex Imortal para passar para dentro.

Depois de cuspir um pouco de sangue, cambaleou de volta para sua residência em seu centro de comando e depois caiu inconsciente.

Três dias depois, ele acordou e lutou para ficar em uma posição de pernas cruzadas. Depois de se examinar, descobriu que seus cinco órgãos yin e seis órgãos yang estavam todos em extrema dor e sua base de cultivo estava em total caos.

“Aquela mão fantasma era absolutamente horrível”, pensou ele. "E nem sequer me agarrou, apenas arranhou minhas costas..." Quando ele pensou em tudo que ocorrera, o medo em seu coração continuou a corroer. Claro, ele também sabia que uma das razões pelas quais ele estava tão machucado era porque ele tinha usado o Hex Imortal para atravessar o ar e passar por várias formações de feitiços.

Se foram os feitiços restritivos naturais das montanhas, ou a formação de feitiços da Grande Muralha, perfurar o ar para passar por eles foi muito prejudicial para ele.

Felizmente, sua Técnica da Imortalidade era muito poderosa, e foi capaz de sustentar tal estresse. Normalmente falando, até mesmo um cultivador de Alma Nascente dificilmente seria capaz de realizar o que ele havia realizado.

Outra vantagem da situação era que os poderes regenerativos de Bai Xiaochun eram muito superiores aos das pessoas normais. Em combinação com todas as pílulas medicinais que ele tinha à sua disposição, levou apenas cerca de sete dias para ser quase completamente recuperado.

Durante esse tempo, ele não se atreveu a sair. Enquanto ponderava sobre a mão fantasma, o pilar de luz negra, a destruição da necrópole e o enorme esqueleto de crocodilo de 300.000 metros, chegou à conclusão de que o buraco definitivamente abrigava algum segredo monumental!

Então ele pensou em como ele era o responsável por tudo o que ocorrera e isso o atingiu com mais medo ainda. Ao mesmo tempo, ele se sentiu injustiçado.

"Não é como se eu fizesse de propósito..." ele pensou, suspirando. Afinal, ele só estava tentando colocar as mãos em algumas almas.

Durante seu período de recuperação, ele continuou recebendo relatórios de Zhao Long e do resto de seu regimento. Foi assim que ele soube que tanto a Cidade da Grande Muralha como as Terras Selvagens haviam levado muito a sério a questão do pilar de luz negra. Na verdade, algumas pessoas tinham entrado no buraco para explorar a área.

Infelizmente, não haviam outras notícias além disso.

Mais meio mês se passou, período durante o qual algumas notícias continuaram a chegar. Considerando que Bai Xiaochun era apenas um Coronel, ele não tinha acesso a muitos detalhes. Portanto, ele foi até Bai Lin para pedir mais informações. Aparentemente, algumas pessoas haviam sido enviadas para coletar informações e, embora houvesse alguns conflitos com as forças das Terras Selvagens, eles ainda eram capazes de enviar de volta algumas informações úteis. Supostamente, havia uma grande necrópole na área onde o raio de luz havia se originado. Quando Bai Xiaochun ouviu isso, ele se sentiu um pouco mais à vontade.

"Acho que abri somente uma necrópole, só isso", disse ele para consolar-se. Olhando para as ruas tranquilas da cidade, ele esfregou sua bolsa de armazenamento e seus olhos começaram a brilhar. “Bem, a razão pela qual eu passei por tudo isso foi para me tornar um Major General. Acho que agora chegou a hora de terminar o trabalho!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.