A Will Eternal

518 - É Tudo Para se Tornar um Major General!

Para todos do lado de fora, a passagem do tempo os deixava cada vez mais nervosos. Dentro do buraco, os olhos de Bai Xiaochun estavam brilhando e suas sobrancelhas estavam dançando de felicidade.

Ele estava agora quase sem Pílulas de Convergência das Almas. Levou um dia inteiro para gastar várias milhares delas, o que significava que ele já havia coletado dezenas de milhões de almas.

Sempre que ele examinava as milhares de esferas de almas em sua bolsa, ele quase podia ver todo o crédito de batalha vindo em sua direção e não podia deixar de pensar em como ele era incrível.

"Eu tenho que me tornar um Major General!" Ele declarou em voz alta, os olhos brilhando de emoção. Depois de usar suas últimas Pílulas de Convergência das Almas, ele deu um tapinha na bolsa de armazenamento um pouco a contragosto.

“Se eu soubesse que isso ia acontecer, eu teria vindo preparado!” Ainda haviam tantas almas vingativas na área que eram quase impossíveis de contar. Isso o fez sentir como se tivesse encontrado um iceberg feito de ouro, mas só conseguisse ver a ponta dele.

A sensação de não querer sair fez com que ele desse vários suspiros.

"Bem, não há nada que eu possa fazer", ele pensou com os dentes cerrados e os olhos vermelhos. “Por causa da segurança de meus irmãos do lado de fora, eu provavelmente deveria voltar. Então eu posso produzir um pouco mais de Pílulas de Convergência das Almas e voltar mais tarde!” Definitivamente haviam almas vingativas mais do que suficientes para impulsioná-lo para o posto de Major General. A sensação de ter essa promoção ao alcance das mãos era animadora e o simples pensamento de quão diferente a sua vida seria como um Major General o deixou com o coração acelerado. Finalmente, ele se virou e saiu do buraco.

Assim que ele voou para o campo aberto, os cultivadores de seu regimento se arrumaram animados enquanto aguardavam suas ordens. Quanto ao velho cultivador de almas, ele tremia fisicamente por causa das ondas de choque que golpeavam seu coração.

Claramente, Bai Xiaochun não ficou ferido. Seus olhos estavam vermelhos e ele parecia cansado, mas de muito bom humor. Tudo isso só serviu para convencer o velho de que suas suposições anteriores estavam corretas.

"Ele é definitivamente um Deva..." o velho pensou, aparentemente à beira das lágrimas. Até onde ele sabia, ninguém além de um Deva poderia sobreviver naquele aterrorizante buraco por um dia sem se ferir.

"Por que diabos um Deva está me prejudicando assim...?" Ele pensou, encarando Bai Xiaochun com desespero.

Todos assistiram Bai Xiaochun montar uma formação rudimentar sobre a entrada do buraco, então voar, balançar a manga e dizer: "Vamos voltar para a Grande Muralha!"

Os cultivadores no regimento respiraram suspiros de alívio.

Embora fossem tropas sob a liderança de um oficial famoso, estavam fora da Grande Muralha há algum tempo. Além disso, a área em que estavam parecia muito tranquila. Embora eles pudessem dizer que haviam feitiços restritivos naturais na área que provavelmente eram a razão pela qual ninguém sentiu os estranhos fenômenos, eles também sabiam que quanto mais eles ficassem em um lugar, em mais perigo eles ficariam.

Se algum dos grupos poderosos das Terras Selvagens aparecessem, eles definitivamente acabariam enfrentando uma grande crise.

Portanto, assim que as ordens deixaram os lábios de Bai Xiaochun, eles se dispersaram e começaram a voltar por conta própria de volta para a Grande Muralha.

Quanto a Bai Xiaochun, ele começou a refazer seu próprio caminho de volta. Depois de prosseguir um pouco, ele olhou de volta na direção do buraco e viu o que parecia ser nada mais que uma cadeia de montanhas de incontáveis sombras sobrepostas. Não havia nem sons vindos da área.

Considerando que era tarde da noite, as inúmeras sombras pareciam muito agourentas.

“Os feitiços restritivos são realmente naturais?” Bai Xiaochun pensou. Recordando a imagem do imenso esqueleto de crocodilo, ele se virou silenciosamente e voltou para a Grande Muralha.

Em sua primeira viagem deixando a muralha, ele havia procedido com cautela enquanto seguia em frente. Embora ele ainda estivesse cauteloso no caminho de volta, ele estava com um humor muito diferente. Além disso, a viagem de volta correu muito bem. Embora ele tenha encontrado alguns pequenos grupos de almas vingativas, nenhuma delas o atrasou, e em poucas horas ele estava à vista da Grande Muralha.

Já era um pouco antes do amanhecer em seu terceiro dia fora. Embora as terras estivessem banhadas em escuridão, o escudo de formação de feitiços na parede fazia parecer um imenso dragão enorme, irradiando energia chocante que surpreenderia qualquer um que pusesse os olhos nele.

É claro que Bai Xiaochun e seu regimento estavam acostumados com a visão da Grande Muralha, mas não o velho cultivador de almas. Ele começou a tremer ainda mais do que antes. E, no entanto, não havia nada que ele pudesse fazer enquanto os cultivadores do regimento retiravam seus medalhões de identidade e entravam na Grande Muralha através de uma das pequenas entradas.

Até este ponto, o velho não tinha ideia de quem realmente era Bai Xiaochun. Depois de entrar na Cidade da Grande Muralha, os cultivadores enviaram-no para o campo de prisioneiros de guerra, onde ele seria entregue aos interrogadores para interrogatório.

Quanto aos mil homens em seu regimento, Bai Xiaochun não os tratou de maneira sarcástica. Assim que se reagruparam, ele recompensou cada um deles com uma esfera de almas.

Embora as 10.000 almas que cada uma recebeu não fossem necessariamente uma quantia enorme, considerando que Bai Xiaochun tinha coletado apenas algumas dezenas de milhões de almas no total, isso ainda contava como muito. Era uma quantia que nem mesmo Bai Lin ou os outros Generais distribuiriam como recompensa.

"Irmãos, fiquem comigo e vocês sempre terão álcool para beber e carne para comer. Sempre que coisas boas acontecerem comigo, nunca esquecerei de vocês!” Os olhos dos homens não só brilharam intensamente, como também não precisaram de nenhum lembrete de Bai Xiaochun para entender que os assuntos que tinham ocorrido do lado de fora precisavam ser mantidos em segredo.

Bai Xiaochun não perdeu tempo. Depois de distribuir as recompensas para o regimento, ele não descansou, mas em vez disso, foi para sua residência animado para trabalhar na preparação de pílulas. Seu objetivo principal, é claro, era produzir o máximo possível de Pílulas de Convergência das Almas em um curto espaço de tempo.

Quanto à missão, ele tinha dado a Zhao Long e alguns dos outros para a entregar. Não muito tempo depois, o medalhão de identidade de Bai Xiaochun vibrou e emitiu uma luz vermelha brilhante quando foram adicionados 1.000.000 de créditos de batalha.

Mais três dias se passaram, durante os quais Bai Xiaochun não descansou. Com os olhos vermelhos, ele produziu pílulas como um louco, fazendo um lote de Pílulas de Convergência das Almas após o outro. Incluindo algumas que ele tinha por ali, ele agora tinha mais de 5.000 e simplesmente não podia esperar mais.

“Longos atrasos costumam causar problemas. Quanto mais eu esperar, mais provável é que alguém encontre esse lugar...” A essa altura, parecia mais provável do que nunca que ele fosse capaz de obter uma promoção para Major General. Portanto, ele cerrou os dentes e jogou a cautela ao vento. Quando a noite caiu, ele saiu do centro de comando, sem dizer a ninguém que estava saindo. Ao utilizar seus Tendões Imortais e a habilidade divina Hex Imortal que ele havia obtido, ele deixou a cidade.

Depois de desaparecer, ele mais uma vez sentiu que seu corpo estava prestes a ser rasgado. Um longo momento se passou, quando ele reapareceu no campo de batalha fora da Grande Muralha. Então, sem qualquer hesitação, ele partiu.

Claro, ele já estava usando a máscara. Com base nas flutuações da alma que enviou, juntamente com sua aura assassina, assegurou que qualquer selvagem ou cultivador de almas que o visse pelo caminho o percebesse como alguém que ninguém provocaria.

Depois de aproveitar toda a velocidade que conseguiu reunir, Bai Xiaochun logo alcançou as mesmas montanhas sombrias que havia deixado alguns dias antes. Certificando-se de que ele não estava sendo seguido, ele se dirigiu para as montanhas.

No entanto, depois de procurar continuamente, seu rosto escureceu quando ele percebeu que não conseguia encontrar o buraco de jeito nenhum!

“Este é definitivamente o lugar... Por que não está aqui? Poderia ser algo a ver com os feitiços restritivos?” Depois de olhar em volta algumas vezes, ele finalmente decidiu abrir seu terceiro olho. No entanto, nem isso revelou quaisquer pistas.

A maioria das outras pessoas provavelmente teria desistido naquele momento. Mas Bai Xiaochun não estava tão disposto a ceder. Ele continuou a procurar aqui e ali, ativando de vez em quando seu Olho do Dharma Celestial. Depois que várias horas se passaram e a madrugada se aproximava, as inúmeras sombras sobrepostas que eram as montanhas de repente pareciam começar a se dobrar.

 

"Então é assim que é!" Bai Xiaochun pensou, com sua expressão se iluminando.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.