A Will Eternal

516 - Me Mate Primeiro!

O rosto do velho era uma máscara de tristeza e seu coração estava cheio de incessantes maldições venenosas em direção a Bai Xiaochun. Mesmo percebendo que estava segurando uma Pílula de Convergência das Almas, ele ainda não tinha feito nenhuma conexão disso com o próprio Bai Xiaochun. Afinal de contas, embora nem todos os cultivadores das cinco legiões estivessem armados com Pílulas de Convergência das Alma, era o suficiente para que fossem consideradas comuns.

“Maldito macaco! Você definitivamente não vai ter uma boa morte!” Rangendo os dentes, ele se aproximou do buraco, onde olhou para trás e viu Bai Xiaochun e os outros cultivadores esperando nervosamente, claramente prontos para fugir a qualquer momento. Imediatamente, o coração do velho se encheu de desgosto.

E ainda assim, ele não tinha outras opções. Se ele fizesse como Bai Xiaochun pediu, talvez ele saísse da situação vivo. Mas se ele causasse problemas, ele teoricamente poderia deleitar-se com o pensamento de seus captores serem mortos mas, ele mesmo também morreria.

Enquanto ele ficava ali na beira do buraco, decidindo sobre o que fazer, Bai Xiaochun, impaciente, gritou: “Anda logo! Estamos todos esperando você!”

“Bem, continuem esperando, puto!” O velho amaldiçoou interiormente. Cerrando a mandíbula, ele rastejou até a borda do buraco e estava se preparando para saltar quando as almas vingativas de dentro de repente pararam de flutuar e, em seguida, viraram-se para olhar para ele.

O couro cabeludo do velho estava formigando com tanta força que parecia que poderia explodir e sua mente estava girando em um completo vazio. Finalmente, ele soltou um grito e, ao mesmo tempo, esmagou a pílula medicinal. Antes que qualquer uma das almas pudesse fazer qualquer coisa, uma enorme força gravitacional surgiu.

Instantaneamente, mais de 10.000 almas vingativas foram sugadas, sem sequer a chance de revidar. Em um piscar de olhos, se tornaram uma esfera de almas, que o cultivador de almas agarrou. No entanto, as outras almas vingativas estavam agora irritadas e começaram a gritar, mesmo as que estavam nas profundezas do poço. Então, começaram a sair para o céu aberto como uma grande tempestade.

O velho cultivador de almas gritou enquanto se virava para fugir. Atrás dele, uma nuvem de almas se elevou no ar, dezenas e dezenas de milhares delas.

"Ajudem-me!" O velho gritou enquanto fugia. Sentindo-se mais zangado do que nunca com Bai Xiaochun e seus homens, ele foi direto na direção deles.

O velho foi rápido, mas Bai Xiaochun foi mais rápido. Quase no mesmo momento em que o velho esmagou a Pílula da Convergência das Alma, ele e seus homens começaram a fugir na direção oposta.

O velho viu isso, mas não teve outra opção a não ser avançar com mais velocidade. Infelizmente, sua base de cultivo já havia sido selada e limitada, tornando as coisas muito difíceis. Atrás dele, um mar de almas se elevava, seus gritos ecoando em todas as direções.

A sensação de crise mortal que o encheu e o desespero fez com que o velho não pudesse conter suas maldições.

"Você não vai ter uma boa morte, seu macaco! Se eu me tornar um fantasma, vou te assombrar até o fim dos seus dias!!”

Os cultivadores estavam tremendo com o que viram e o coração de Bai Xiaochun estava batendo acelerado enquanto ele fugia. Quando ele olhou por cima do ombro, o que ele focou não era o velho homem, mas o enorme mar de almas.

"1.000.000... não, espere, 10.000.000... não espere.... Céus, quantas almas estão lá!?!?" O couro cabeludo de Bai Xiaochun formigava de terror enquanto ele avançava com mais velocidade. Quanto ao velho, não havia tempo para prestar atenção nele, o que fez Bai Xiaochun se sentir um pouco mal. Afinal, foi sua ganância que colocou o homem nessa situação.

Enquanto ele sorria amargamente, sua expressão de repente piscou e ele olhou por cima do ombro novamente para ver o velho cultivador de almas gritando enquanto fugia das almas. Mas então, depois que as almas alcançaram uma posição a várias centenas de metros de distância da borda do buraco, de repente pararam de os perseguir. Em vez disso, voaram de volta para o céu e depois circularam de volta para o buraco, onde desapareceram. Momentos depois, tudo ficou quieto novamente.

Bai Xiaochun olhou em choque, assim como os outros cultivadores. Quanto ao velho, ele sentiu como se tivesse acabado de sobreviver a uma catástrofe mortal e estava olhando ao redor com deleite incrédulo.

"Eu... eu não estou morto!" Ele murmurou enquanto lágrimas de alegria escorriam pelo seu rosto. No entanto, antes que ele pudesse se acalmar com a emoção de ter sobrevivido, Bai Xiaochun se aproximou e deu a ele um olhar avaliador.

O velho de repente ficou rígido de ansiedade. Considerando que ele estava completamente cercado pelas forças de Bai Xiaochun, era óbvio que ele não poderia escapar e de repente, o velho pensou nas maldições que acabara de proferir. Sem qualquer hesitação, ele entregou a esfera de almas para Bai Xiaochun.

“Exaltado, eu--” No entanto, antes que ele pudesse continuar com qualquer explicação, Bai Xiaochun começou a andar ao redor dele lentamente, cutucando-o um pouco aqui e ali. A ansiedade do velho rapidamente se acumulou.

"Elas não perseguiram você muito longe, não é?", Disse Bai Xiaochun. "Não me diga que é por causa de algum segredo seu?" Depois de circular o homem algumas vezes sem encontrar nada fora do comum, ainda parecia suspeito. “Tudo bem, que tal isso. Considerando que as almas não parecem dispostas a perseguir você, por que não fazemos uma pequena experiência...?”

Com isso, ele retirou outra Pílula de Convergência das Almas e entregou ao velho homem.

Em resposta às palavras de Bai Xiaochun, o velho quase explodiu. Com os olhos arregalados, ele foi incapaz de reprimir sua raiva quando ele gritou: “Não! Eu não me importo se você disser aos seus homens para me esfolar vivo, não tem como eu ir!! Me mate primeiro!!”

O velho estava realmente zangado. Mais cedo, ele encarou a morte face a face, e o resultado foi que ele estava agora à beira do colapso mental e até mesmo da histeria.

Os cultivadores ao redor não se sentiam mal pelo homem. Além disso, eles perceberam que, se o homem realmente preferiria morrer do que fazer o solicitado, seria virtualmente impossível forçá-lo a ajudá-los. Portanto, alguns dos cultivadores se adiantaram com as mãos entrelaçadas.

"Coronel, permita-me ir testar isso!"

“Me deixe ir, Coronel!”

"Coronel, esse experimento foi feito para mim!"

Bai Xiaochun pôde dizer imediatamente que esses cultivadores estavam tentando devolver a gentileza que lhes mostrará. No entanto, não havia como concordar. Afinal, ele provavelmente estava na posição mais segura de todos eles com sua máscara.

Olhando para o buraco, ele rangeu os dentes e disse: “Afastem-se, todos vocês.” Então ele olhou para o velho. “E quanto a você, por que você está choramingando? Caracas, você tem uma voz alta.”

Com o aceno de uma mão, ele amarrou o homem novamente e depois o jogou para seus subordinados. Com isso, ele olhou para o buraco por um momento antes de caminhar em direção a ele.

Zhao Long e alguns dos outros estavam prestes a convencê-lo a não ir, mas ele foi rápido demais. Conforme ele voou em direção ao buraco, sua voz ecoou de volta em seus ouvidos.

“Voltem e esperem por mim.” Quando Bai Xiaochun chegou à beira do buraco, seu coração foi tomado pela ansiedade e indecisão. Mais para trás, os cultivadores de seu regimento esperavam nervosamente, em contraste com o velho cultivador de almas, que estava rindo friamente e amaldiçoando-o interiormente.

"Sou um cultivador de almas das Terras Selvagens e, provavelmente, tenho um pouco da aura da Cidade Fantasma Gigante em mim. Aquelas almas não queriam me perseguir, mas quanto a esse macaco cultivador, ele definitivamente está morto!” Na verdade, o velho não tinha ideia de por que as almas haviam abandonado a perseguição, mas estava relativamente convencido de que sua própria análise estava correta. Mesmo que não fosse, ele ainda tinha certeza de que as almas consumiriam Bai Xiaochun no instante em que ele chegasse perto demais.

Enquanto ele ria friamente para si mesmo e os outros cultivadores olhavam nervosamente, os olhos de Bai Xiaochun começaram a brilhar com determinação.

“Eu devo ficar bem. Elas definitivamente não podem me ver!” Esfregando a máscara para se tranquilizar, ele deu outro passo para frente e entrou dentro do buraco.

É claro que, ao menor sinal de algo errado, ele estava preparado para invocar toda a força de seu poder corporal, até mesmo ao ponto de se prejudicar para fugir. No entanto, assim que ele entrou no buraco, ele percebeu que as almas não estavam nem olhando para ele. Em vez disso, simplesmente continuaram a flutuar como antes.

Os mil cultivadores de seu regimento, assim como o velho cultivador de almas, ficaram todos chocados.

“O que está havendo...?”

Bai Xiaochun ficou encantado, mas continuou a manter a vigilância. Ele percorreu cuidadosamente as multidões de almas e o tempo todo, nem mesmo uma, mostrou o menor indício de prestar atenção nele.

Logo, ele estava fundo na multidão de almas, onde ele pegou uma Pílula de Convergência das Almas e esmagou-a.

Estrondos puderam ser ouvidos quando uma força gravitacional irrompeu. Em um piscar de olhos, mais de 10.000 almas vingativas foram sugadas para uma esfera de almas, que Bai Xiaochun jogou em sua bolsa de armazenamento. Em resposta, as outras almas foram jogadas em uma comoção, o que causou tensão a Bai Xiaochun por um momento, antes que ele percebesse que elas ainda não eram capazes de vê-lo.

Enquanto seus subordinados olhavam em choque, Bai Xiaochun riu, cruzou as mãos casualmente atrás das costas e ergueu o queixo, fazendo-se parecer um herói solitário.

Todos olhando para ele viram o que pareciam ser dezenas de milhões de almas uivando e gritando em loucura, prontas para destruir tudo em seu caminho. Haviam até mesmo algumas almas vermelhas do nível da Alma Nascente que apareciam ao lado de Bai Xiaochun.

E ainda assim, ele calmamente acenou com a mão e reuniu todas as almas próximas em uma esfera de almas.

 

Ele parecia um mestre, completamente calmo e sem nenhum perigo!