A Will Eternal

515 - Seja um Bom Menino e Pegue a Pílula Medicinal

Quando o velho cultivador de almas ouviu Bai Xiaochun se chamar de oficial do exército, seus olhos ficaram vazios. Então, um momento depois, sua mente começou a tremer e seu rosto ficou completamente pálido. Ele até esqueceu de respirar por um momento. Mais cedo, ele ficou confuso sobre por que Bai Xiaochun de repente ter mil homens para apoiá-lo e supusera que ele era de outro grupo poderoso de cultivadores de almas.

O medo de desagradar a organização liderada pelo Rei Fantasma Gigante poderia mantê-lo vivo. Afinal, o Rei Fantasma Gigante era um dos quatro Grandes Reis das Terras Selvagens e um dos cinco únicos Semideuses. Portanto, poucas pessoas estariam dispostas a ofendê-lo.

Mas agora que o velho percebeu que Bai Xiaochun era realmente das terras do Caminho Celestial, seus olhos se encheram de desespero. No entanto, isso durou apenas um momento, depois disso, surgiu um ódio venenoso. Antes que ele pudesse fazer qualquer outra coisa, Bai Xiaochun bateu na cabeça dele.

“Por que você está tão surpreso? E o que esse olhar em seu olho deveria significar?!” Bai Xiaochun claramente não estava muito satisfeito com a reação do homem. Quanto a Bai Xiaochun, ele estava realmente sendo muito misericordioso; a maioria das outras pessoas em sua situação teria acabado matando o velho logo de cara.

Em vez disso, ele era uma pessoa muito gentil. Em vez de matá-lo, ele planejava levá-lo de volta à Grande Muralha e trocá-lo por crédito de batalha. Mas então o homem se atreveu a dar-lhe um olhar sujo.

O velho rangeu os dentes e amaldiçoou internamente a falta de opções. A menos que ele quisesse morrer, ele teria que suportar a situação. Afinal, considerando seu passado como alguém da Cidade Fantasma Gigante, era provável que ele não fosse morto depois de ser entregue à Cidade da Grande Muralha.

Suspirando, ele cerrou os dentes e baixou a cabeça.

Bai Xiaochun bateu na cabeça dele novamente e então disse complacentemente: “Sim, sim, assim é muito melhor. Comporte-se agora!”

Sentindo-se como uma figura muito grandiosa, ele estava prestes a sacudir sua manga e retirar seu regimento para a Grande Muralha, quando, de repente, um coro de gritos estridentes soou da névoa de dentro do buraco.

Por alguma razão, aqueles gritos pareciam familiares a Bai Xiaochun, como se estivessem saindo da boca das almas. Assustado, recuou alguns passos e depois olhou para o buraco.

O buraco era tão incrivelmente profundo que, combinando com a névoa, era impossível ver o fundo dele. De fato, nem mesmo o sentido divino poderia chegar ao fim.

E, no entanto, os gritos agora vinham claramente de um grande número de almas vingativas, talvez até de dez mil ou mais.

Conforme Bai Xiaochun avaliava a cena cautelosamente, expressões graves apareceram nos rostos dos cultivadores de seu regimento. Então, Zhao Long deu um passo à frente e sussurrou: “Coronel, há algo estranho acontecendo aqui. Parece quase que há algum tipo de magia restritiva natural nesse lugar. Nós provavelmente deveríamos ir imediatamente.

Bai Xiaochun concordou que havia algo muito estranho nesse lugar. Primeiro a montanha desmoronou em uma cratera e depois a cratera se transformou em um buraco. Além disso, havia aquela alma de besta Deva. Todas essas coisas aconteceram em um período muito curto de tempo. Além disso, nem a Grande Muralha e nem nenhuma das tribos selvagens enviou alguém para investigar o assunto.

Era quase como se ninguém tivesse sido capaz de detectar o que estava acontecendo.

A expressão de Bai Xiaochun era tão grave quanto a de todos os outros, enquanto ele concordava com a cabeça. Mas então ele olhou para a névoa, que aparentemente estava cheia de um grande número de almas e não pôde deixar de pensar em como seria uma pena simplesmente partir.

"Há um monte de créditos de batalha lá embaixo..." ele murmurou para si mesmo. Abrindo seu terceiro olho, ele girou sua base de cultivo e enviou um feixe de luz violeta. Quase imediatamente, o poder de seu Olho do Dharma Celestial começou a dissipar a névoa.

Vendo que este método estava funcionando, ele adicionou algum poder de base de cultivo, o que fez com que a névoa se dissolvesse em um ritmo ainda mais rápido.

Bai Xiaochun não foi o único que conseguiu ver o que estava acontecendo. O velho cultivador de almas e todos os homens em seu regimento também podiam ver a névoa desaparecendo.

Logo, o buraco aberto foi revelado. Embora ainda fosse impossível ver o fundo em si, era possível ver inúmeras almas flutuando dentro dele!

Logo na entrada, pareciam haver mais de 100.000 delas, com poucas estando no nível da Alma Nascente. Considerando quantas haviam, era impossível sequer imaginar quantas o buraco inteiro continha.

O número era essencialmente incalculável!

A cena era profundamente chocante para Bai Xiaochun e fez com que os cultivadores de seu regimento olhassem com olhos arregalados.

Haviam tantas almas à vista agora que, apesar do fato de que todos no regimento tivessem Pílulas de Convergência das Almas, eles poderiam dizer que se todas as almas atacassem imediatamente, elas definitivamente seriam mortos. Além disso, o rancor que essas almas emanavam superava o das almas comuns e deixava claro que, se atacassem juntas, seria uma situação de enorme perigo.

Quanto ao velho cultivador de almas, ele estava olhando para o buraco das almas, sentindo-se completamente abalado e sem vontade de sequer mover um músculo. Ele sabia que tipo de poder aterrorizante esse grupo de almas vingativas representava e que se a atenção delas fosse atraída, ele não teria que se preocupar com os cultivadores que acabaram de capturá-lo; as almas rasgariam sua carne enquanto o consumiam e então possuiriam seu corpo.

Se ele fosse levado de volta para a Grande Muralha, ele poderia ser um prisioneiro de guerra, mas pelo menos ele estaria vivo. Mas se essas almas entrassem em ação, então ele definitivamente estaria fadado a morrer.

Como um cultivador de almas das Terras Selvagens, ele estava muito familiarizado com as almas para fazer qualquer outra coisa além de temê-las nessa situação.

Felizmente, as almas pareciam estar em um estado de hibernação parcial e não estavam interessadas em deixar o buraco. Enquanto elas não estivessem irritadas, provavelmente ficariam paradas e não atacariam.

Todo mundo ficou chocado e o couro cabeludo de Bai Xiaochun estava formigando. No entanto, quando ele olhou para as almas vingativas, ele viu algo um pouco diferente do que todo mundo. Ele viu uma enorme quantidade de créditos de batalha!

“Se eu pudesse capturar essas almas, eu poderia transformá-las em crédito de batalha... Veja quantas delas existem! Céus! Talvez se tornar um Major General não seja apenas um sonho afinal de contas!” Seus lábios estavam apertados em excitação e ainda assim ele estava se sentindo um pouco hesitante. Afinal, o grande número de almas significava que, mesmo com as Pílulas de Convergência das Almas, ainda era uma situação muito perigosa.

"A melhor coisa seria atraí-las um pouco de cada vez, ou talvez dividi-las em grupos..."

Embora ele tivesse sua máscara para se proteger, ele ainda não estava confortável em confiar completamente nisso para se manter seguro. Por outro lado, simplesmente se afastar seria uma grande pena. Depois de pensar um pouco, ele rastejou para trás e silenciosamente sinalizou para o resto de seu regimento fazer o mesmo.

Depois que eles estavam a poucas centenas de metros da beira do buraco, em um local relativamente seguro, Bai Xiaochun olhou com olhos brilhantes para o velho cultivador de almas que ele havia capturado.

O velho tinha acabado de suspirar de alívio por estarem se afastando do buraco das almas quando, de repente, percebeu que Bai Xiaochun estava olhando para ele.

O coração do velho começou a bater acelerado em seu peito. Ele teve a premonição distinta de que quaisquer planos que esse cultivador da Formação de Núcleo tivesse para ele, eles definitivamente não poderiam ser bons.

Antes que ele pudesse abrir a boca para dizer alguma coisa, Bai Xiaochun riu sombriamente, deu um passo à frente e deu um tapinha no ombro do homem.

“Escute, Companheiro Daoista, por que não nos esquecemos da questão de você tentar roubar minha alma de besta Deva? Tudo o que você precisa fazer é me fazer um favorzinho. O que você me diz? Não é nada difícil. Eu vou simplesmente dar-lhe uma pílula medicinal, então você entra naquele grande buraco e a esmaga. Lembre-se, você só pode esmagá-la depois de entrar no buraco. Tá bom? Simples!"

Então, foi com um olhar muito fervoroso e esperançoso em seus olhos que ele retirou uma Pílula de Convergência das Almas e a entregou.

A mente do velho girou e ele começou a tremer quando olhou para Bai Xiaochun. Aparentemente à beira das lágrimas, ele disse: “Por favor, não me meta nisso, oh exaltado senhor. Eu estou mais do que feliz em me tornar um prisioneiro de guerra. Eu tenho muitas informações sobre a Cidade Fantasma Gigante! Eu sou muito valioso como refém!!”

"Eu sei eu sei. Venha venha. Apenas seja um bom menino e pegue a pílula medicinal.” Limpando a garganta, Bai Xiaochun abriu à força a mão do velho e pôs a Pílula de Convergência das Almas em sua palma. "Tudo bem, é com você agora."

Começando a lutar, o velho disse em voz alta: “Eu não vou a lugar nenhum! Você pode muito bem apenas me matar! Esqueça!"

Bai Xiaochun estava claramente muito descontente.

"Se você se recusar", disse ele com raiva, "então eu vou fazer com que os meus homens te espanquem um pouco e depois joguem você dentro! Olha, você vai entrar nesse buraco, quer queira ou não!” Instantaneamente, os cultivadores do regimento de Bai Xiaochun começaram a encarar o velho com uma intenção fria de matar.

O velho tremia de medo e, ao mesmo tempo, de raiva. No entanto, ele poderia dizer que ele estava sem opções. Se ele não fizesse o que lhe pediam, então era óbvio que esse assassino diabólico o jogaria de cabeça no buraco das almas de qualquer maneira.

Rangendo os dentes desamparadamente, o velho fechou a mão ao redor da pílula medicinal. Então, ele jogou a precaução para o vento quando ele começou a se rastejar para a borda do buraco.

No mesmo momento em que ele começou a avançar, Bai Xiaochun e seu regimento recuaram até chegarem a 3.000 metros de distância. Lá, eles se prepararam para fugir na velocidade máxima, se necessário.

 

Só nesse momento Bai Xiaochun finalmente se virou para olhar para o velho enquanto se preparava para mergulhar no buraco.