A Will Eternal

514 - Sou um Oficial do Exército, seu Tolo!

Não havia como Bai Xiaochun não se assustar com a súbita aparição de mais de cinquenta gigantes selvagens. Ele já tinha ficado impressionado com a estátua, mas esse novo desenvolvimento deixou seus olhos trêmulos. Então ele ouviu como o velho homem se referia a si mesmo e percebeu que não era um cultivador de almas comum.

Além disso, esses gigantes eram diferentes dos outros selvagens que Bai Xiaochun tinha visto em batalha. Embora os gigantes dos exércitos que ele havia visto fossem numerosos e abundantes com intenção de matar, eles eram muito semelhantes aos cultivadores de almas que ele havia visto. Eles estavam desorganizados e incapazes de trabalhar juntos. Esses cinquenta gigantes que ele estava enfrentando agora eram claramente diferentes.

Havia algo ainda mais frio em seu comportamento e a loucura que espreitava dentro deles fazia com que as pupilas de Bai Xiaochun se contraissem. Claramente, esses gigantes praticavam algum tipo especial de cultivo que os tornava a elite entre seus compatriotas selvagens.

Até a armadura deles era incomum e capaz de defendê-los contra seus poderes de Modelo Frígido. Além disso, o poder de sua formação era tal que eles poderiam facilmente proteger o velho enquanto ele fugia. Simultaneamente, quando o poder dessa formação alcançou seu auge, vibrava com uma energia similar aos gigantes da formação de feitiços da Seita Desafiadora do Rio!

Esse era um poder semelhante à base de cultivo de um especialista da Alma Nascente!

Ainda mais preocupante para Bai Xiaochun era a estátua fantasma gigante, que continha um pouco de poder de defesa no nível Deva. Mesmo se ele conseguisse usar seus poderes de Modelo Frígido para congelar todos os selvagens elite no lugar, era o poder de um Deva que formava a base da formação de feitiços.

“Então, este é o verdadeiro poder das Terras Selvagens...?” Ele pensou. Ao longo das batalhas que havia travado com os exércitos das Terras Selvagens, ele vagarosamente chegara a desprezá-los. Mas agora, esses sentimentos estavam desaparecendo.

Dentro da formação de feitiços, os olhos do velho brilhavam com intenção de matar. “Como você se atreve a me atacar depois de revelar minha identidade? Você quer morrer ou algo assim?”

Embora ele estivesse um pouco intimidado pela demonstração de força de Bai Xiaochun, ele sabia que, se ele não o matasse, a inimizade causada por causa da alma de besta Deva roubada não era algo que poderia ser facilmente resolvido em uma data posterior.

Bai Xiaochun riu friamente. Encarando o velho nos olhos, ele lentamente disse: “O que é tão impressionante em formar um grupo? Você tem coragem de lutar comigo em um duelo?! ”

Em resposta, o velho cultivador de almas riu tão alto como se acabasse de ouvir a piada mais engraçada do mundo inteiro. Com os olhos brilhando com intenção de matar, ele disse: “Você é um idiota ou algo assim? E daí que eu formei um grupo? O que você vai fazer sobre isso?!”

Com isso, ele levantou o braço direito em preparação para dar a ordem para matar Bai Xiaochun.

No entanto, foi nesse momento que Bai Xiaochun também começou a rir. Erguendo o queixo orgulhosamente, ele de repente revelou um pergaminho de jade, que ele então esmagou entre os dedos.

"Bem. Então é hora de chamar o meu grupo. Venham meus irmãos!”

O velho cultivador de almas foi surpreendido pelas palavras de Bai Xiaochun. Então, sentindo uma mudança no vento, ele olhou ao longe.

De repente, dezenas de raios de luz apareceram à distância para disparar na direção deles.

O velho riu friamente. “Hmph. Isso não é muita gent--”

No entanto, antes que ele pudesse terminar sua frase, mais raios de luz apareceram em uma direção diferente. Estrondos ecoaram quando, dentro de um piscar de olhos, dezenas e dezenas de feixes de luz apareceram, se atirando pelo ar a uma velocidade ofuscante.

Dentro do mais breve dos momentos, centenas de raios de luz podiam ser vistos!

O rosto do velho ficou pálido, sufocando-se e tremendo fisicamente. E, no entanto, as coisas ainda não terminaram. Centenas de feixes de luz começaram a acelerar em direção à área, fazendo com que as defesas do velho começassem a vibrar.

Haviam mil deles, fazendo com que o rosto do velho cultivador de almas se tornasse branco como uma folha de papel. Com os olhos arregalados, ele começou a ofegar com incredulidade e descrença.

"Isso... isso é impossível!!"

Ele não sabia por que tantas pessoas estavam se escondendo na área, nem tinha idéia de como não tinha visto nenhum sinal delas. O mais assustador de tudo foi que, sem falhar, todos eles estavam no estágio da Formação de Núcleo!!

Haviam até mesmo alguns que estavam no mesmo estágio de cultivo que ele, o Grande Círculo da Formação de Núcleo!

Sentindo-se muito arrojado e espirituoso, Bai Xiaochun apontou para o velho e gritou: "Irmãos, matem esse velho!"

"Morra!", Gritavam os milhares de cultivadores, derramando-se pelo ar como um grande exército, fazendo com que sons estrondosos e intensos enchessem a área enquanto suas auras assassinas se enfureceram. Estas eram tropas de topo sob o comando de um oficial, uma visão que fez a mente do velho cultivador de almas girar. Ainda mais chocante foi que os cinquenta gigantes selvagens ofegaram e começaram a recuar. Nem mesmo eles poderiam ter sonhado que acabariam enfrentando um grande número de cultivadores neste lugar!

O velho cultivador de almas poderia dizer imediatamente que, se esse grupo se reunisse, não haveria maneira de ele sair vivo da situação.

"Fujam!" Ele gritou. Os cinquenta gigantes selvagens imediatamente empunharam todo o poder da formação de feitiços, que acelerou rapidamente na tentativa de tirar o velho do cerco.

"Peguem ele, pessoal!" Bai Xiaochun rugiu.

Embora a formação de feitiços estivesse se movendo a uma velocidade incrível, esses eram cultivadores das cinco legiões. Além disso, eles haviam passado por um teste de vida ou morte com Bai Xiaochun e haviam sido escolhidos a dedo de dezenas de milhares de outros soldados. Portanto, foi com ferocidade assassina que eles dispararam em direção aos cinquenta gigantes selvagens.

A visão majestosa de milhares de seus homens atacando cinquenta gigantes com intenção mortal imediatamente fez o sangue de Bai Xiaochun ferver, então ele gritou: “Imbecil! Como você ousa roubar minha alma de besta Deva! Pior ainda, você chegou até mesmo a me atacar!”

Não havia como os cinquenta gigantes durarem por muito tempo sob tal ataque. Eles lutaram recuando, rugindo, e ainda assim os mil cultivadores do regimento de Bai Xiaochun estavam bem treinados e rapidamente ativaram suas próprias formações, que os gigantes eram incapazes de se defender contra.

Conforme os gigantes eram destruídos de maneira espetacular, o velho cultivador de almas tremeu, claramente à beira das lágrimas por causa da injustiça da situação.

"Seu grande valentão!!", ele gritou, seu cabelo voando descontroladamente enquanto os poucos sobreviventes gigantes tentavam forçar sua saída da situação. "O que é tão impressionante em se formar um grupo? Se você tem o que é preciso, por que você não luta comigo em um duelo?! ”

"Você é um idiota ou algo assim?" Bai Xiaochun respondeu orgulhosamente, cuspindo as palavras do velho de volta para ele. “Então, e daí que eu estou com um grupo contra você? O que você vai fazer sobre isso?!”

Com isso, ele disparou em direção ao velho com força letal.

Logo, gritos mais amargos soaram.

A essa altura, todos os cinquenta gigantes estavam mortos, a maioria tendo escolhido morrer se auto-detonando. No entanto, as explosões resultantes foram de pouca utilidade. Bai Xiaochun estava preparado para isso e usou sua energia de Modelo Frígido para dispersar a força. Como resultado, nenhum dos seus homens foi morto!

Na verdade, se ele permitisse que seus homens fossem com tudo que tinham, desconsiderando até mesmo sua própria segurança, teria sido ainda mais fácil livrar-se dos cinquenta gigantes. No entanto, ele não fez isso. Ele queria que todas as pessoas que ele levou da Grande Muralha com ele voltassem em segurança!

Quando o último dos cinquenta gigantes morreu, a estátua do fantasma gigante acima da cabeça do velho cultivador de almas começou a atacar.

Mas como Bai Xiaochun poderia deixar isso acontecer? Agora que o velho estava sozinho no campo de batalha, Bai Xiaochun avançou e atacou com um soco. Em um piscar de olhos, uma força como a de uma montanha bateu na enorme estátua.

Um estrondo pôde ser ouvido e sangue jorrou da boca do velho. Quanto à estátua, imediatamente começou a girar para o chão, claramente à beira do colapso.

"Peguem aquela estátua!" Bai Xiaochun gritou enquanto perseguia o velho. "É definitivamente um item precioso!"

Alguns de seus homens foram imediatamente para recuperar a estátua fantasma gigante.

Enquanto isso, as almas vingativas tinham sido todas sugadas de volta para a cratera, que tinha desmoronado completamente em um enorme buraco cheio de névoa.

O velho finalmente desceu do céu e aterrissou na beira daquele buraco, tossindo sangue. Um riso amargo escapou de seus lábios; o ataque de agora tinha revelado a ele quão chocantemente poderoso seu oponente realmente era. Seus cinco órgãos yin e seis órgãos yang foram quase completamente destruídos. Seu poder da alma estava no caos e a chama de sua força vital estava prestes a sumir.

“Eu sou o sétimo aprendiz do Marquês Lan, subordinado direto do Rei Fantasma Gigante! Não importa de onde você é, se você me matar, então você vai morrer com certeza!” Desesperado, o velho fez um último esforço para assustar Bai Xiaochun.

No entanto, enquanto as palavras escaparam de seus lábios, Bai Xiaochun apareceu na frente dele e estendeu a mão para agarrar seu pescoço. Então ele pegou a alma de besta Deva e disse: "Quem dá importância pra uma porcaria de algum rei fantasma gigante? Sou um oficial do exército, seu tolo!” O desdém em sua voz era claro quando ele colocou alguns feitiços restritivos sobre o velho e depois o jogou para alguns dos homens em seu regimento.

"Vamos levar ele com a gente!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.