A Will Eternal

478 - Você Sabe o Que Fez, Bai Xiaochun?

"A explosão é de valor secundário", Bai Lin pensou, seus olhos brilhando mais intensamente no momento. "O aspecto mais importante é o efeito medicinal, que aumenta a potência por várias vezes..." Finalmente, ele riu alto por um momento antes de se virar e voltar para o Arsenal.

Bai Xiaochun estava se sentindo muito mal, enquanto observava nervosamente os cinco fornos restantes. Muitos cultivadores tinham vindo investigar o enorme barulho de antes e agora estavam encarando em choque os destroços na área.

Embora a residência de Bai Xiaochun não tivesse sido completamente destruída, ela havia sido severamente danificada. Dos quatro guardas, um foi atirado em partes desconhecidas e os três restantes estavam agora olhando para Bai Xiaochun com expressões de pavor em seus rostos.

Quanto aos Grão Mestres, todos consumiam pílulas medicinais e olhavam com raiva para Bai Xiaochun.

"Vocês realmente não podem me culpar", ele disse nervosamente. "Eu avisei a todos vocês antes de explodir...

“Ouçam-me todos. Saiam ou peguem alguns itens mágicos defensivos. Afinal de contas... vocês vieram aqui por sua própria vontade. Eu não os convidei.

“Quando eu costumava produzir pílulas antigamente, ninguém chegava nem perto. Quando eu vivia no Pico Médio na Seita do Rio de Sangue, no minuto em que começava a produzir pílulas, todos fugiam da montanha.” Provavelmente teria sido melhor se Bai Xiaochun não tivesse dito nada. Assim que as palavras saíram de sua boca, as pessoas que tinham acabado de ser feridas se enfureceram.

“Você destruiu o Arsenal! Você feriu seus companheiros discípulos! Vamos ver como você explica isso ao General, Bai Xiaochun! ”

“Quando outras pessoas explodem fornos de pílulas, elas perdem a pílula, nada mais. Mas você estava obviamente tentando causar problemas!”

Todos estavam olhando para ele com os dentes cerrados, especialmente os Grão Mestres, que agora odiavam Bai Xiaochun mais do que nunca. Afinal, eles simplesmente vieram para ver o que estava acontecendo e nunca poderiam imaginar que suas vidas estariam em risco por causa da explosão de fornos de pílulas. Ainda mais aterrorizante era como eles tinham sentido suas almas sendo puxadas.

Bai Xiaochun realmente sentiu uma dor de cabeça chegando e isso só foi agravado quando ele pensou em como Bai Lin estava com raiva. Obviamente, Bai Lin ignorou todos os avisos que Bai Xiaochun havia dado.

Enquanto considerava esse ponto, sua carranca aprofundou-se e seus suspiros aumentaram mais. Enquanto tentava pensar em algumas boas idéias sobre como se explicar, um feixe de luz retumbou no ar em sua direção.

Não era outro senão o General Bai Lin!

Ele estava se movendo com tal velocidade incrível que ele apareceu acima do Arsenal apenas um momento depois, onde ele aterrissou na frente de Bai Xiaochun.

Parecendo muito sombrio e com os olhos brilhando com um brilho estranho, ele olhou para Bai Xiaochun e disse: "Você sabe o que fez, Bai Xiaochun?"

Bai Xiaochun não fazia ideia do que ocorrera fora da Grande Muralha e, como resultado, seu coração pulsava de medo e raiva. Portanto, ele decidiu apenas jogar a cautela ao vento.

"General", ele disse em voz alta: "Eu disse a você sobre o que pode acontecer quando eu produzo pílulas. Você disse que eu deveria me concentrar no meu trabalho e que você seria responsável por todo o resto. Você disse que os resultados do meu trabalho não teriam nada a ver comigo. Você disse--"

Antes que ele pudesse terminar de falar, Bai Lin deu um passo à frente e agarrou seu braço. Não só ele era incrivelmente rápido, mas sua base de cultivo estava muito além da de Bai Xiaochun. Portanto, era impossível Bai Xiaochun evitá-lo. Assim que Bai Xiaochun se sentiu sendo agarrado por Bai Lin, um tremor percorreu-o e ele se preparou para ativar seu Qi frígido para se defender. No entanto, foi nesse ponto que ele percebeu que Bai Lin tinha uma expressão muito estranha em seu rosto.

Seus olhos estavam brilhando com um brilho sem precedentes e ele mal conseguia manter sua respiração sob controle. Ele estava quase olhando para Bai Xiaochun do jeito que se pode olhar para uma jóia rara.

“Como os resultados poderiam não ter nada a ver com você? É totalmente o oposto! Hahaha! Bai, meu garoto, você definitivamente não decepcionou. Mantenha o bom trabalho! Produza até o seu coração se contentar. Quem se importa com alguns fornos de pílula explodidos, certo?!

“Faça as coisas exatamente como você quer. Quanto mais explosões, melhor. De fato, se você puder torná-las ainda mais explosivas, isso seria ótimo. Quanto mais aterrorizante, melhor. E não se preocupe, eu vou cuidar de qualquer situação perigosa!” Com isso, ele jogou a cabeça para trás e riu com vontade.

Bai Xiaochun não só ficou chocado com as palavras de Bai Lin, como também todos os outros espectadores, que supuseram que Bai Lin iria vir com tudo em uma fúria mortal. Nunca poderiam ter imaginado que as coisas acabariam do jeito que haviam acabado.

"O que está acontecendo...?" Os Grão Mestres recentemente feridos quase não acreditavam no que estavam vendo. Ultrapassou a imaginação deles a ponto de nem parecer real.

Enquanto todos olhavam em choque, Bai Lin pensou no que acabara de acontecer do lado de fora da Grande Muralha e sua excitação continuou aumentando. Na opinião dele, cada forno de pílulas explodindo era uma arma mortal que poderia ser desencadeada nas almas e selvagens!

Além disso, eles poderiam ser usados para acumular crédito de batalha incrível!

Ao longo dos anos, a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao apresentou muitas idéias para lidar com os Selvagens. Eles haviam tentado todo tipo de técnicas de exterminação de almas, mas nenhuma delas seria muito eficaz por muito tempo. Normalmente, os Selvagens inventavam uma maneira de neutralizar qualquer efeito que estivesse sendo usado contra eles.

Portanto, Bai Lin não esperava que o novo método de Bai Xiaochun fosse eficaz por muito tempo. No entanto, até mesmo ser capaz de dominar o mar de almas temporariamente seria uma coisa boa. Além disso, o Rio do Submundo tinha sido adulterado recentemente, o que foi um grande evento. Até mesmo o Deva Chen ficou enfurecido com esse desenvolvimento.

"Bai, meu garoto", Bai Lin disse seriamente, "eu só tenho um requisito e é que você trabalhe mais rápido. Você pode aumentar a velocidade do seu trabalho de produção?!?!

Bai Xiaochun ficou um pouco surpreso. Essa era a primeira vez que ele ouvia Bai Lin se referindo a ele como "meu garoto", e parecia um tanto íntimo. Ele levou um momento para perceber que Bai Lin não estava realmente repreendendo-o, mas sim, encorajando-o a fazer fornos de pílula mais explosivos.

“Não acredito que alguém queira que eu detone intencionalmente fornos de pílulas. Eu acho que Bai Lin deve ter encontrado algum uso para eles... ”Incapaz de conter sua curiosidade, ele simplesmente perguntou diretamente a Bai Lin.

Bai Lin não escondeu a verdade. Ele explicou o que acabara de acontecer fora da Grande Muralha, depois disso, o rosto de Bai Xiaochun se iluminou de excitação.

Erguendo a cabeça com orgulho, ele disse: “Bem, foi o que pensei que aconteceria. Você realmente achou que minha pesquisa era apenas sobre como melhorar as Pílulas de Convergência de Almas? Obviamente, eu estava preparando algo mais útil e, aparentemente, consegui.

“Quando Bai Xiaochun produz pílulas, ele sempre pondera como fazê-lo da maneira mais oportuna e vantajosa. Você sabe, eu realmente pretendia que os fornos de pílula explodissem. Além disso, as pílulas medicinais nos fornos estavam apenas noventa por cento completas. A última explosão de energia foi o que catalisou o último pedaço do processo, liberando a quantidade perfeita de força medicinal exatamente no momento da detonação!” Com isso, ele sacudiu a manga e levantou o queixo.

Todos os outros na área trocaram olhares desajeitados; se eles não tivessem ouvido suas explicações nervosas momentos antes, eles poderiam realmente ter acreditado nele... Bai Lin pigarreou, mas não interrompeu a ostentação de Bai Xiaochun. Aparentemente, ele até aprovou.

Isso por si só deixou todos ainda mais abalados. Nenhum deles jamais havia visto Bai Lin tratar alguém com tanta cortesia. Isso tornou muito óbvio o quanto ele valorizava Bai Xiaochun.

Agitando sua manga orgulhosamente, Bai Xiaochun disse: “Não se preocupe, irmão Bai, levará três dias no máximo para que eu prepare outro lote de fornos explosivos. Não há problema algum.”

Bai Lin riu cordialmente, depois marcou uma data específica para ir buscar os fornos, depois disso ele se virou para sair.

Antes de desaparecer, ele lançou um olhar sinistro para os Grão Mestres da área, fazendo com que abaixassem a cabeça e se dispersassem. Eles estavam todos se sentindo muito deprimidos sobre a coisa toda, mas não havia nada que pudessem fazer além de cerrar os dentes e suportar.

Quanto aos três jovens guardas, foram completamente repreendidos por seu Major General pelo que havia acontecido. Mais tarde, seus amigos disseram-lhes o que ocorrera fora da Grande Muralha, deixando-os completamente boquiabertos.

Quanto ao jovem guarda que havia sido lançado em partes desconhecidas, ele acabou sendo encontrado, fraco e quase despedaçado. O terror que ele sentia em relação a Bai Xiaochun não poderia ter sido mais intenso.

E assim, o dia terminou. Quanto aos outros cinco fornos de pílulas, Bai Xiaochun os abriu mais tarde naquela noite para descobrir que, embora os fornos não tivessem detonado, as pílulas medicinais dentro deles não passavam de sujeira.

Ele ponderou o assunto por um tempo, depois descansou um pouco. Na manhã seguinte ao amanhecer, ele saiu de sua residência, sentou-se em frente aos fornos de pílula e respirou fundo. Então ele gritou: “Todos, fiquem para trás. Não digam que eu não os avisei. Bai Xiaochun está começando a produzir pílulas!”

Sua voz ecoou como um trovão para encher todo o Arsenal.

Os outros Grão Mestres saíram de suas residências e correram para longe, seus corações ardendo de fúria. Quanto aos quatro jovens guardas, começaram a tremer e, apesar de não quererem ficar para trás, não tiveram escolha. Eles só poderiam se preparar, girar suas bases de cultivo e permanecer totalmente vigilantes.

 

Aparentemente, o aviso de Bai Xiaochun foi eficaz. Sentindo-se muito satisfeito, ele sacudiu a manga para começar a produzir. Desta vez, ele decidiu trabalhar em vinte lotes!