A Will Eternal

477 - Que Itens Mágicos Eram Esses?!

Um dos jovens guardas estava tão confiante no nível de sua base de cultivo que nem tirou um dispositivo mágico defensivo. Enquanto isso, os Grão Mestres ao redor continuaram a desprezar Bai Xiaochun...

As superfícies de dois dos cinco fornos de pílulas enfraquecidos foram repentinamente cobertos com nada além de rachaduras. Aparentemente, a energia que estava se acumulando dentro deles chegou a um ponto em que os fornos não poderiam mais contê-la. Finalmente, ambos os fornos explodiram.

Uma onda de energia explodiu imediatamente, cheia de poder aterrorizante. Estilhaços zumbiam em todas as direções, como meteoros, acompanhados por um estrondo que sacudia o céu e que abalava a terra.

Quando a onda de energia se espalhou para fora, o ar se distorceu e uma luz de cor viva brilhou no céu e na terra. Todos na área sentiam seus ouvidos formigando com a dor do barulho intenso.

A formação de feitiços do pátio foi danificada instantaneamente e, embora não tenha sido completamente destruída, vários buracos enormes foram perfurados.

Quanto aos quatro jovens guardas, seus olhos se arregalaram e suas bocas se abriram, mas não tiveram tempo de fazer mais nada. Em um piscar de olhos, a onda de energia dos dois fornos de pílula explosivos estava sobre eles.

Os três que haviam tomado medidas preventivas estavam em melhor situação. Sangue jorrou de suas bocas quando foram jogados para trás várias centenas de metros. Lá, eles bateram no chão, ossos quebrados e sangue saindo de seus olhos, ouvidos, narizes e bocas. Até as chamas de suas almas tremulavam, como se suas almas pudessem ser tiradas deles a qualquer momento.

Quanto ao quarto jovem guarda, o arrogante que não não havia pego nenhum item mágico defensivo, ele gritou miseravelmente quando a explosão de energia o pegou e o lançou para longe à distância. Ninguém poderia dizer onde ele pousou....

As coisas ainda não haviam acabado. Se esses quatro jovens guardas foram afetados de tal maneira, quase não foi necessário mencionar todos os Grão Mestres, nenhum dos quais retirou quaisquer itens defensivos. Apesar de estarem fora do pátio, eles eram incapazes de fugir, e enquanto a onda de energia continuava a se espalhar, gritos miseráveis soaram quando eles foram violentamente arremessados para trás.

Sangue espirrava de suas bocas e suas almas pareciam balançar de forma instável. Cada um deles foi ferido, sem exceção....

Simultaneamente, tudo na área começou a tremer e alguns edifícios próximos desmoronaram. O poder que estava sendo liberado era quase inimaginável!

"Isto é impossível!!"

“Céus! Essa explosão foi realmente de um forno de pílula?!?!

"Como isso pode estar acontecendo? O que Bai Xiaochun fez com aquele forno de pílula? Eu tenho produzido pílulas por toda a minha vida e nunca vi uma explosão como essa! Isso foi mais como um tipo de ataque mágico mortal!”

Conforme seus gritos soaram, o Arsenal continuou a tremer e numerosos cultivadores voaram para o céu aberto e olharam na direção da residência de Bai Xiaochun, com expressões chocadas em seus rostos. Bai Xiaochun ficou bastante assustado com o que estava acontecendo. No entanto, ele já estava preparado desde o começo e também tinha um corpo incrivelmente poderoso e, além disso, não hesitou em soltar um Qi frígido para se proteger. Sendo assim, ele estava ileso.

Mesmo ele ignorava completamente que sua fórmula de pílula recém-desenvolvida causaria uma explosão dessa magnitude. Estava quase no mesmo nível de um ataque de um cultivador de Alma Nascente.

Além disso, as Pílulas de Convergência de Almas foram projetadas para afetar almas e, portanto, todos os afetados sentiam como se suas almas estivessem prestes a serem arrancadas de seus corpos. Muitos deles estavam agora olhando para a frente sem expressão, como se tivessem perdido a capacidade de pensar.

E isso foi o resultado de apenas dois fornos de pílulas explodindo. Era fácil imaginar o que poderia acontecer se mais deles explodissem. O mais provável é que as pessoas da área fossem despedaçadas, ou pelo menos sofressem danos incríveis às suas almas.

"Isso... isso..." Um olhar de choque em branco pode ser visto no rosto de Bai Xiaochun enquanto ele olhava para os restantes fornos de pílulas. Rachaduras estavam se espalhando em suas superfícies e a energia continuava a se acumular dentro delas. Claramente, eles estavam prestes a explodir. Ofegante, Bai Xiaochun começou a recuar.

Foi nesse instante que um rugido enfurecido encheu o ar.

"Bai Xiaochun!!!" Foi como um estrondo ensurdecedor de trovão celestial que abalou tudo na área. Simultaneamente, uma figura vestida de preto de repente se teletransportou para a área de longe.

Não era nenhum outro senão o General Bai Lin dos Esfoladores de Pele!

Sentindo-se injustiçado e abatido, Bai Xiaochun deixou escapar: “Você não pode me culpar! Eu te avisei sobre isso!

Afinal, ele realmente havia oferecido um aviso, apenas para ser ignorado...

Momentos antes, Bai Lin estava na muralha, oferecendo apoio às tropas enquanto lutavam. Porque alguém havia adulterado o Rio do Submundo, haviam atualmente quantidades ilimitadas de almas vingativas fora da Grande Muralha. As cinco legiões estavam sob muita pressão, especialmente porque necromantes haviam sido vistos nas forças inimigas. Foi por essa razão que Bai Lin assumiu pessoalmente a batalha.

No entanto, antes que os necromantes pudessem se mover, uma enorme explosão havia abalado o Arsenal, enviando uma explosão de energia que chocou até mesmo Bai Lin. Alarmado, ele se teletransportou para se encontrar com uma cena de completo desastre. Todos na área estavam tossindo sangue e, além disso, haviam três fornos de pílulas severamente danificados que estavam claramente à beira da detonação.

Apesar de estar enfurecido, não havia tempo para pensar ou planejar a parte de Bai Lin. Rugindo, ele pegou os três fornos de pílulas, então teletransportou-se para a Grande Muralha e lançou-os para o outro lado.

Fora da Grande Muralha, incontáveis almas vingativas abafavam o céu por causa de seus números. Muitas delas estavam convergindo para formar Imperadores de Almas que gritavam a plenos pulmões enquanto atacavam, aparentemente alheios a sua própria existência ou destruição. Enquanto o escudo cintilante que subia da muralha ondulava sob a força dos ataques, os cultivadores das cinco legiões despejavam todo o poder que podiam em seus canhões mágicos, enviando raios destrutivos de luz sem cessar. Infelizmente, haviam muitas almas e a resistência dos cultivadores já estava provando ser um pouco fútil.

Haviam também um grande número de selvagens misturados entre as almas, que usavam seus formidáveis corpos físicos para lutar violentamente em direção à parede, onde iriam se detonar sem hesitação. Como resultado, as baixas estavam subindo entre as cinco legiões.

Foi nesse momento que os três fornos de pílula escarlates, cada um com cerca de três metros de altura, navegaram pelo ar como sóis, esmagando qualquer coisa em seu caminho.

Então, eles caíram no chão, tantas rachaduras se espalhando em suas superfícies que parecia impossível para eles durarem mais sem explodir!

Os selvagens pareciam chocados com o fato de estarem sendo atacados por fornos de pílulas, objetos totalmente desconhecidos para eles. Um dos selvagens, que tinha várias dezenas de metros de altura, bufou friamente e voou pelo ar em direção ao forno mais próximo, no qual ele soltou um poderoso soco.

Naquele instante, as forças combinadas dentro e fora do forno provaram ser demais para sustentar. Um estrondo ecoou que poderia sacudir o céu e a terra enquanto o forno explodia, enviando estilhaços em chamas por todo o campo de batalha. Enquanto tudo na área tremia violentamente, inumeráveis almas vingativas gritaram e muitas das bestas próximas que não conseguiram evitar a explosão foram instantaneamente incendiadas.

O selvagem que acabara de bater no forno de pílulas gritou quando a energia o dominou, varrendo a maior parte de seu corpo enquanto ele era atirado para trás.

No entanto, a explosão em si não foi o aspecto mais poderoso da explosão. A força medicinal da Pílula de Convergência de Almas foi imediatamente liberada em uma área de 3.000 metros, fazendo com que todas as almas vingativas tremessem quando foram agarradas por uma poderosa força gravitacional. Então, a onda de choque de energia passou, rasgando-as em pedaços!

Tudo aconteceu tão rapidamente que os selvagens e as almas vingativas não tiveram tempo de reagir. Momentos depois, os outros dois fornos de pílulas explodiram e, no mais breve dos instantes, surtos ensurdecedores e gritos estridentes encheram todo o campo de batalha.

Numerosos selvagens foram mortos e incontáveis bestas e almas foram dilaceradas. Mares de fogo irromperam e enormes e chocantes crateras foram rasgadas no chão...

Conforme o sangue e restos se espalhavam em todas as direções, os selvagens sobreviventes olharam em volta, chocados e até mesmo as almas vingativas, quase sem inteligência, pareciam apavoradas...

"Que itens mágicos eram esses!?!?"

"Como isso pode estar acontecendo? Nunca vi nada assim!” Um a um, os selvagens se viraram para a Grande Muralha, com expressões de profundo medo em seus rostos.

A verdade é que eles não foram os únicos a reagir dessa maneira. Os cultivadores da Grande Muralha, não apenas os Esfoladores de Pele, mas também os cultivadores das outras quatro legiões ficaram estupefatos.

"O que eram essas coisas...?"

"Por que eles pareciam fornos de pílula?"

"Como isso é possível? Como fornos de pílula poderiam liberar energia como essa?

“Tenho certeza de que o General Bai Lin, dos Esfoladores de Pele, pessoalmente os atirou! Poderia ser algum tipo de item mágico recém-inventado?!?!”

 

Todos ficaram abalados e, de fato, Bai Lin ficou tão chocado que sua raiva se dissipou completamente. Ele ficou olhando as crateras do lado de fora da Grande Muralha e as almas e selvagens aterrorizados, e depois de um momento, ele começou a ofegar. Então, seus olhos começaram a brilhar com um brilho sem precedentes e até alegria.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.