A Will Eternal

473 - Você Está Me Intimidando Também!

Com o rosto empalidecendo, Bai Xiaochun observou Bai Lin sair, depois se virou para olhar para Li Hongming.

Um sorriso meio estranho apareceu no rosto de Li Hongming enquanto ele olhou para trás. Rindo levemente, ele disse: “Parabéns por atrair a atenção do General, Xiaochun. É uma grande honra ter alguém como ele pessoalmente recrutando você e garantindo sua vaga. Em todos os anos em que estive no exército, só vi isso acontecer com três pessoas. Você é o quarto.”

Bai Xiaochun imediatamente começou a resmungar para si mesmo que não queria se tornar a quarta pessoa a ser pessoalmente recrutada pelo General. No entanto, ele não teve escolha a não ser aceitar seu destino e assim, saiu com Li Hongming.

Conforme o portão lateral ficava mais e mais longe, ele não podia deixar de sentir como se tivesse perdido sua liberdade, seu controle sobre sua vida e sua chance de perseguir seus sonhos....

"Por que as coisas têm que sair assim...?" Pensou ele, suspirando continuamente. Reclamando internamente o tempo todo, ele seguiu junto com Li Hongming enquanto ele o levava para pegar seu uniforme, que era uma armadura preta. Depois colocar a armadura, Bai Xiaochun percebeu que ele parecia bastante heróico e, no entanto, isso não o fez sentir-se melhor do que antes.

Enquanto caminhavam, Li Hongming contou-lhe entusiasmado sobre a história dos Esfoladores de Pele. Bai Xiaochun ouviu melancolicamente enquanto se dirigiam para o local que Bai Lin indicou para ele ser levado, o Arsenal.

O que foi referido como o Arsenal era uma área bem guardada, cheia de numerosas residências no pátio. Apesar de ser um Coronel, até Li Hongming foi inspecionado completamente antes de ser permitido entrar.

“O Arsenal é um dos locais mais importantes do distrito dos Esfoladores de Pele. As únicas pessoas autorizadas a viver nesta área são os Grão Mestres que produzem pílulas, criam talismãs de papel e forjam armas e armaduras.

"Xiaochun", Li Hongming disse com um suspiro, "o General realmente gostou de você!" Bai Xiaochun imediatamente percebeu que o Arsenal era um pouco diferente das outras áreas do lado de fora. Não só era mais pacífico e quieto, mas também havia um certo acúmulo de poder espiritual.

Outra coisa que era estranha era que todos os cultivadores da Arsenal pareciam muito arrogantes. Enquanto Li Hongming prosseguia, ele apertava as mãos em saudação e, no entanto, todos o ignoravam completamente em resposta.

Ver Li Hongming ser ignorado friamente fez Bai Xiaochun ficar um pouco irritado.

"O que é tão incrível sobre essas pessoas?" Ele perguntou.

Li Hongming riu e respondeu: “Xiaochun, todos eles são Grão Mestres. Eles são as pessoas que fazem as ferramentas que precisamos para lutar na batalha. É assim que as coisas são.”

Nesse ponto, eles pararam do lado de fora do sétimo prédio do Arsenal.

“Xiaochun, isso é o mais longe que eu posso levar você. De agora em diante, somos companheiros de armas. Se precisar de ajuda com algum problema, é só me avisar.” Depois de mais algumas palavras de conselho, ele se virou e saiu.

Bai Xiaochun assistiu tristemente a saída de Li Hongming, depois se virou e entrou no prédio que havia sido preparado para ele. Ele tinha milhares de metros de diâmetro e, além de uma estrutura de três andares em uma extremidade, era na maior parte apenas um grande pátio bem pavimentado com lajes de pedras espirituais verde. Considerando que a Grande Muralha da Cidade como um todo era virtualmente destituída de energia espiritual, isso fazia deste local um lugar maravilhoso para qualquer cultivador.

Embora Bai Xiaochun realmente não quisesse ficar preso na Cidade da Grande Muralha, ele tinha que admitir que esta residência não era tão ruim. Ele até viu um lindo pequeno lago ao lado.

Os lagos eram uma raridade perto da Grande Muralha e todos os que existiam estavam cheios de água negra. Portanto, ver um lago como este com águas frescas e claras instantaneamente o deixava relaxado.

"Ah, bem, eu posso apenas seguir ordens." Suspirando, ele se aproximou e sentou-se ao lado do lago, contemplando o que estava por vir no futuro. Nesse ponto, ele notou que havia três carpas douradas nadando para frente e para trás na frente dele. Elas tinham longos bigodes que indicavam que tinham vivido bastante tempo e o mais chocante de tudo era que elas eram parcialmente translúcidas. Claramente, elas não eram criaturas mortais e eram o tipo de criaturas que poderiam ser usadas como ingredientes em criações medicinais.

“Esses peixes-dragão devem ter vivido por pelo menos sessenta anos de ciclo. Isso é muito raro. Eles são o ingrediente principal das Pílulas Peixe-Dragão.” Depois de observar os peixes um pouco, ele decidiu dar uma volta pelo Arsenal. Logo percebeu que todos os edifícios tinham números e quanto menores os números, maiores os edifícios. Além disso, as localizações dos edifícios maiores também eram melhores.

Ele estava no edifício 7, que era um dos melhores edifícios em todo o Arsenal. Depois de examinar os registros do prédio, ele olhou para o pequeno lago que agora lhe pertencia e murmurou: “De acordo com os registros, deveria haver uma boa quantidade de peixes-dragão. Por que existem apenas três?” Antes que ele tivesse tempo para pensar sobre o assunto, sua expressão de repente piscou quando ele olhou para uma parede próxima. Lá, uma figura estava voando pelo ar, usando algum método desconhecido para contornar os feitiços defensivos e entrar direto em seu pátio.

Era um homem velho e magro, com uma expressão arrogante no rosto e uma base de cultivo no estágio final da Formação de Núcleo. Assim que entrou no pátio, notou Bai Xiaochun e então seus olhos tremeram de surpresa. No entanto, em vez de dizer qualquer coisa, simplesmente caminhou até a beira do lago e, à vista de Bai Xiaochun, enfiou a mão na água e pegou um dos peixes-dragão. Então ele se virou para sair.

Bai Xiaochun ficou chocado com o quão condescendente o homem estava agindo. Claramente, Bai Xiaochun estava de pé bem ali, mas o homem fingiu não vê-lo e depois foi tão longe a ponto de pegar um de seus peixes preciosos.

Bai Xiaochun já estava se sentindo deprimido por estar aqui, mas agora, sua raiva estava a ponto de explodir.

"Ei, o que você acha que está fazendo!" Ele gritou.

"Produzindo pílulas", respondeu o velho, nem se importando em parar.

“Se o General quer me intimidar, tudo bem. Mas você acha que pode me intimidar também?!” Enquanto a raiva de Bai Xiaochun queimava, seus olhos brilhavam com uma luz gelada. Estendendo a mão, ele fez um movimento de agarrar, simultaneamente abrindo seu terceiro olho e enviando a luz violeta derramando-se. O velho chocado tentou fugir, mas já era tarde demais. Em um piscar de olhos, o peixe-dragão que ele pegara foi arrebatado por Bai Xiaochun e jogado de volta no lago.

A partir desse momento, Bai Xiaochun percebeu que realmente haviam menos peixes-dragão no lago do que deveriam haver. Obviamente, os outros tinham sido roubados e, provavelmente, todos por esse velho homem.

Uma expressão muito desagradável podia ser vista no rosto do velho enquanto recuava alguns passos. Olhando para Bai Xiaochun, ele riu friamente e disse: “Eu tenho vivido aqui por 8 anos e nunca vi alguém tão descarado quanto você. Os peixes-dragão do prédio 7 são meus para serem tomados. Quanto a você, sua criança insignificante, você realmente acha que pode agir tão descontroladamente na minha presença?”

Bai Xiaochun já estava irritado e as palavras do homem só serviram para aumentar sua irritação.

"Cala a boca!" Ele disse, dando um passo à frente. Instantaneamente, sons estridentes podiam ser ouvidos enquanto uma frieza frígida se espalhava em todas as direções, fazendo com que camadas de gelo se acumulassem em todos os lugares. Então, ele realizou algo como um pequeno teleporte, colocando-o diretamente na frente do velho.

A expressão do velho cintilou e antes que ele pudesse pensar em fugir, Bai Xiaochun o socou utilizando o Impacto Abalador de Montanhas. Uma força como uma montanha inteira bateu no velho, que caiu para trás várias centenas de metros, com sangue jorrando de sua boca.

“Dane-se! De agora em diante, todos os peixes-dragão nesse lugar tem o sobrenome Bai!”

Embora os olhos do velho cintilaram com ódio venenoso, ele não insistiu no assunto e simplesmente se virou e saiu.

Indo embora, o velho condescendente levantou o humor de Bai Xiaochun um pouco, então sentou-se ao lado do lago para meditar. Em pouco tempo, a noite chegou.

Conforme as cores no céu mudavam, Bai Xiaochun estava prestes a se levantar quando de repente se virou para olhar em outra direção. Um momento depois, alguns feixes de luz apareceram, movendo-se com uma velocidade relâmpago para Bai Xiaochun.

Três figuras se aproximaram e na frente estava Bai Lin, vestido com uma armadura preta, o rosto completamente inexpressivo.

Atrás dele haviam dois homens de idade com auras assassinas e bases de cultivo da Alma Nascente, os quais estavam claramente avaliando Bai Xiaochun com curiosidade.

Bai Xiaochun imediatamente se levantou e disse: "Saudações, General".

“Você já se acostumou com o ambiente no Arsenal?” Bai Lin perguntou.

Bai Xiaochun piscou algumas vezes, depois respondeu cuidadosamente: "Está tudo bem, só um pouco quieto, só isso."

Depois de ouvir isso, Bai Lin olhou para um dos homens mais velhos e disse: “Lin Tao, providencie algumas criadas para cuidar das necessidades diárias de Bai Xiaochun”.

O velho assentiu, pegando um pergaminho de jade para enviar algumas ordens.

Bai Xiaochun ficou um pouco surpreso com a rapidez com que suas necessidades estavam sendo atendidas. Quando pensava no que mais deveria dizer, Bai Lin olhou para as águas límpidas do lago por um momento, depois para o céu.

"A Grande Muralha existe há muitos anos", disse ele. “De fato, é mais antigo que a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Sabe quantos cultivadores foram colocados nesta cidade ao longo dos anos, quantos lutaram aqui contra as Terras Selvagens...?

"Muitos. As cinco legiões do Salão das Veias de Aço foram guarnecidas aqui nos últimos 10 mil anos.

“Gerações vêm. Gerações vão. As pessoas perecem. As pessoas saem. Mas a Grande Muralha permanece.

 

“Embora haja um pouco de rivalidade entre as cinco legiões, no geral, as relações são boas. Nós vivemos em nossas várias áreas de responsabilidade, protegemos a muralha e impedimos que os Selvagens consigam invadir o nosso território”.