A Will Eternal

472 - Tempo de Serviço: Dez Anos!

Não só a voz era sombria, como também era do tipo que aparentemente não toleraria a mínima desobediência. Qualquer um que ouvisse essa voz instantaneamente se sentiria abalado interiormente.

Quando a voz ecoou, um homem de meia-idade apareceu vestindo um longo manto preto. Um momento atrás, ele estivera a alguma distância, mas um único passo o levou a ficar bem na frente de Bai Xiaochun, bloqueando seu caminho para frente.

"Huh?" Bai Xiaochun disse, seus olhos se arregalando. Quem quer que fosse esse homem, ele se moveu incrivelmente depressa, tão depressa que antes que suas palavras terminassem de penetrar nos ouvidos de Bai Xiaochun, o homem já estava de pé bem ali em sua linha de visão.

Ele era bonito, com longos cabelos negros que o faziam arrojado, apesar do fato de que ele parecia ser de meia-idade. Havia também algo profundo nele, como se seu olhar contivesse o próprio céu estrelado. Um mero olhar dele deixou Bai Xiaochun abalado.

Embora suas roupas parecessem casualmente selecionadas, o modo como ele estava ali o fazia parecer como se estivesse fundido com o céu e a terra. Ele não estava exatamente no nível de um Deva a esse respeito, mas parecia capaz de alcançar esse nível a qualquer momento. Era como se ele pudesse atrair a energia do céu e da terra e transformá-la em proezas de batalha sem limites.

Ele não estava no Reino Deva, mas também não estava no Grande Círculo do estágio da Alma Nascente. Ele havia chego a um ponto em que ele podia entender algumas das leis do céu e da terra, o que significava que ele estava no reino Quase-Deva!!

Bai Xiaochun de repente sentiu como se sua respiração estivesse sufocada e ele não conseguia nem falar.

Embora o que ocorreu até agora leve um pouco de tempo para descrever, tudo aconteceu no tempo que leva para dizer uma frase curta. Quando Li Hongming viu quem estava parado ali, sua expressão ficou profundamente solene e seus olhos começaram a brilhar com fervor. Apertando as mãos, ele se curvou profundamente.

“Saudações, General!”

O coração de Bai Xiaochun imediatamente se inverteu quando ele percebeu quem era esse homem. Considerando que Li Hongming o chamara de General, isso significava que ele era obviamente... o General Comandante dos Esfoladores de Pele!

Bai Xiaochun imediatamente apertou as mãos e fez uma reverência.

“Saudações, General.”

O homem de manto preto olhou calmamente para Bai Xiaochun e depois disse: "Acabei de perguntar se você realmente quer se juntar aos Esfoladores de Pele".

Bai Xiaochun imediatamente se arrependeu do que acabara de dizer. Vendo o General vestido de preto olhando para ele, ele começou a ficar nervoso, e gaguejou: "Um... b-bem, eu não..."

Antes que ele pudesse terminar de falar, os olhos do homem de manto preto começaram a brilhar agressivamente.

“Hmm?” Uma aura assassina de repente explodiu dele, transformando-se em ondas de raiva que ameaçavam virar o pequeno barco a remo que era Bai Xiaochun. "Pense em sua resposta claramente antes de falar."

Apesar da calma com que ele falou, as palavras do homem ecoaram como um trovão na mente de Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun sentiu uma pressão indescritível pesando sobre ele, deixando-o tremendo e literalmente à beira das lágrimas. Seus olhos estavam vermelhos e de repente ele teve a sensação de que se ele não concordasse em se alistar, então ele poderia ser morto na mesma hora.

Engolindo em seco, ele disse: "Hum... eu sou um refém... é uma posição delicada..."

"Refém?" Parecendo surpreso, o homem acenou com a mão direita, fazendo com que um pergaminho de jade aparecesse em sua palma. Depois de examinar algumas informações dentro, ele olhou em pensamento por um momento.

O coração de Bai Xiaochun estava pulsando de ansiedade. Ele estava completamente convencido de que não devia ficar perto da Grande Muralha; era perigoso demais e, se ele não saísse, provavelmente perderia sua pobre vida. No entanto, por causa do que estava acontecendo agora, suas emoções estavam rapidamente se transformando em completo desespero.

Depois de um longo momento de silêncio, o homem vestido de preto guardou o pergaminho de jade e disse: “Isso não importa. Se você deseja ficar aqui, então eu posso resolver a questão de você ser um refém. Muito bem, o assunto está resolvido. Deste dia em diante, você é um soldado dos Esfoladores de Pele!”

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e vendo que o homem de manto preto já estava se virando para sair, ele rapidamente gritou: “Eu sou um Escolhido! Estou no top dez das Superestrelas! Estou livre para fazer o que--”

"Escolhido?" O homem disse, nem mesmo se incomodando em olhar para trás, sua voz soando com uma determinação que poderia cortar ferro. "Isso é ainda melhor!"

Com a raiva aumentando, Bai Xiaochun gritou: "Eu... eu não quero me alistar! Eu retiro o que eu disse, certo?”

“Recuar agora não vai adiantar nada. Você foi recrutado. Tempo de serviço: dez anos.” O homem parou de andar e depois estendeu a mão direita, dentro do qual apareceu um medalhão de comando violeta, estampado com o símbolo bárbaro e aterrorizante dos Esfoladores de Pele.

“Como General de uma das cinco legiões aqui na Grande Muralha, tenho o poder de recrutar quem eu quiser. Aquelas foram algumas boas pílulas medicinais que você usou ontem e serão de grande utilidade aqui. Deixe-me colocar isso de um jeito mais claro, Bai Xiaochun: você vai ficar aqui... querendo ou não!”

Sacudindo a manga, ele olhou para Li Hongming.

“Li Hongming!”

"Senhor!?" Li Hongming respondeu em voz alta.

“Pegue o uniforme dele e leve-o para o Arsenal!” Com isso, o homem saiu, ignorando completamente como Bai Xiaochun estava reagindo a tudo isso.

Bai Xiaochun sentiu vontade de chorar, mas nenhuma lágrima viria. Esse era ainda mais o caso considerando que, como o homem de manto preto havia falado momentos atrás, algumas dúzias de cultivadores apareceram na área, repletos de auras assassinas. Eles eram do tipo que obviamente tinham lutado em incontáveis campanhas militares e tinham matado tanto que seus olhos brilhavam vermelhos. O simples fato de estarem olhando para Bai Xiaochun o deixou nervoso.

Claramente, se ele se recusasse a cumprir as ordens, eles não o deixariam sair vivo!

Bai Xiaochun ficou furioso e cheio de arrependimento. Ele sabia que tudo isso era o resultado dele ficar se exibindo....

"Se eu pudesse voltar no tempo", ele pensou, franzindo a testa à beira das lágrimas, "eu nunca teria ficado no centro das atenções..." Então, ele olhou para a parte de trás do homem vestido de preto enquanto dirigiu-se para longe e decidiu jogar a precaução ao vento.

"General!" Ele gritou a plenos pulmões.

Suas palavras ecoaram como trovões, fazendo com que os olhos dos cultivadores ao redor ficassem ainda mais afiados do que antes. Li Hongming estava claramente ficando ansioso, preocupado que Bai Xiaochun pudesse fazer algo para ofender Bai Lin. Ele sabia muito bem que Bai Lin era o tipo de pessoa que podia matar selvagens e cultivadores sem pestanejar. Suas regras para a legião dos Esfoladores de Pele eram muito rigorosas e assim, Li Hongming rapidamente tentou dar a Bai Xiaochun um olhar significativo.

Enquanto isso, Bai Lin parou no local pela segunda vez.

"O que você quer?!" ele disse, virando-se devagar, com os olhos frios como o gelo.

Bai Xiaochun imediatamente estremeceu como se tivesse subitamente caído no auge do inverno. Ele não foi o único a ter esse sentimento. Li Hongming e os outros cultivadores de repente tremiam em suas botas.

Abatido pelo quão aterrorizante era o olhar do homem, Bai Xiaochun baixou a voz e disse: “Se você quer me recrutar para os Esfoladores de Pele, tudo bem. Mas você não me disse qual será o meu salário!”

Li Hongming ofegou em resposta. Ele sabia que Bai Lin era uma pessoa mal-humorada e se Bai Xiaochun o provocasse da maneira errada, não importaria qual era o seu apoio. Se Bai Lin quisesse que Bai Xiaochun morresse, ninguém na Cidade da Grande Muralha poderia detê-lo.

"Você vai servir por dez anos", disse Bai Lin friamente. “A cada ano, seu salário será cinco vezes maior do que o obtido na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao! Quanto a outras recompensas, você pode adquiri-las usando créditos de batalha!” Com isso, ele se virou para sair.

"General!!" Bai Xiaochun gritou.

Desta vez, Li Hongming estava lamentando internamente a forma como Bai Xiaochun estava agindo. O próprio Li Hongming nunca ousaria abrir a boca uma segunda vez, se estivesse no lugar de Bai Xiaochun.

Os outros cultivadores vizinhos sentiram o mesmo. Pelo que eles puderam dizer, este Bai Xiaochun... realmente tinha coragem.

Quanto a Bai Lin, sua aura assassina subitamente se intensificou em múltiplos níveis. Seu cabelo começou a voar no ar quando sua aura se enfureceu, fazendo com que luzes coloridas brilhassem no céu e na terra. A partir desse ponto, ele parecia um deus da morte enquanto olhava sem palavras Bai Xiaochun, fazendo toda a área parecer mais e mais fria. O distrito inteiro dos Esfoladores de Pedra estava agora completamente e absolutamente silencioso.

Bai Xiaochun estava tremendo. A verdade era que ele não queria gritar, mas ao mesmo tempo, ele tinha a sensação de que, se não fizesse algumas exigências agora, não teria outra chance mais tarde. Portanto, ele se fortaleceu e disse: “Eu tinha dois Protetores do Dao, ambos queridos amigos... Eles estavam encarregados de me manter seguro. Hum... Eu realmente odeio ficar aqui sozinho, há alguma maneira de você trazer eles?”

Se Song Que ou Mestre Deus Divino estivessem lá para ouvir suas palavras, eles imediatamente teriam cuspido bocados de sangue e imediatamente começado a amaldiçoá-lo. Unir-se ao exército que defendia a Grande Muralha era como uma sentença de morte e qualquer um com consciência se recusaria a fazê-lo. Além disso, não havia como qualquer um deles ter imaginado que, depois de fugir novamente, Bai Xiaochun estaria tentando os arrastar de volta...

No entanto, nem Bai Lin nem Li Hongming conheciam Bai Xiaochun muito bem, então para eles, suas palavras tinham um significado diferente. Pelo que eles puderam dizer, Bai Xiaochun estava preocupado que se ele ficasse na Cidade da Grande Muralha, seus Protetores do Dao provavelmente passariam por muitos problemas procurando por ele. Assim, em sua tentativa de cuidar deles, ele estava pedindo que eles se juntassem a ele.

O fato de que, apesar de estar sob tanta pressão e enfrentar a aura assassina de Bai Lin, Bai Xiaochun ainda fazia esse pedido mostrou o quanto ele valorizava a amizade e a lealdade.

A expressão de Bai Lin imediatamente se suavizou um pouco.

 

"Eu receio que isso não seja possível..." ele disse. "No entanto... eu posso prometer que se você ganhar bastante crédito de batalha, então você pode encontrar seus dois amigos e recrutá-los você mesmo!" Com isso, Bai Lin entrou em ação e desapareceu, não dando a Bai Xiaochun mais chances de dizer algo mais.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.