A Will Eternal

471 - Você Realmente Quer Se Juntar aos Esfoladores de Pele?

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

"Bai Xiaochun? Assustado?" Sentindo-se muito satisfeito consigo mesmo, Bai Xiaochun tentou o máximo possível exibir suas veias de aço, como se a menor palavra de provocação fizesse com que ele atirasse toda a cautela ao vento e lutasse até a morte contra seus inimigos.

O resultado chocante de ele jogar fora tantas Pílulas de Convergência de Almas levou a mais silêncio, já que praticamente todos os Esfoladores de Pele no topo da muralha olharam para Bai Xiaochun, suas bocas abertas e seus olhos brilhando com ardor.

Mesmo Zhao Tianjiao mal conseguia respirar. Suas palavras antes haviam sido faladas casualmente, e ele nunca imaginara que Bai Xiaochun reagiria da maneira que ele o fez. Com o simples aceno de sua mão, ele erradicou um grande número de almas vingativas.

Ele não foi o único. Além dos Esfoladores de Pele na área, alguém estava observando invisivelmente do imenso caixão ao longe. Aquele olhar pareceu estar completamente fixado em Bai Xiaochun por um longo momento antes de retroceder de volta ao caixão.

"Eu passei por quase tudo que você pode imaginar", declarou Bai Xiaochun. “Quando a Seita do Rio Espiritual e a Seita do Rio de Sangue estavam prestes a ir para a guerra, fui eu que sozinho os detive. Depois que as Seitas uniram forças, nós subjugamos todo o mundo de cultivo da Extensão Inferior!” Olhando ao longe, ele tentou parecer o mais heróico possível.

“Mais tarde, eu parti para a batalha com um milhão de outros cultivadores, incluindo os das Divisões do Rio da Pílula e do Rio Profundo. Na verdade, fui eu que criei o nome da Seita Desafiadora do Rio!” Enquanto balançava a manga, o vento soprava seu cabelo, fazendo-o parecer ainda mais impressionante do que antes.

“Quando a Seita Desafiadora do Rio lutou contra o Tribunal do Rio do Céu, eu liderei o ataque, derrubando inúmeros inimigos. Eu até tomei o controle do corpo do Ancestral de Sangue para lutar contra o poder de reserva do Tribunal do Rio do Céu, a Terrível Figueira Celestial!

“Companheiro daoista Li, agora você entende por que eu não fiquei muito chocado com a visão do campo de batalha mais cedo? No meu caminho de cultivo... já experimentei muitas guerras.” Havia uma tenacidade visível na expressão de Bai Xiaochun e algo em seus olhos que parecia ao mesmo tempo profundo e antigo.

Por causa disso, ele parecia mais do que nunca ter veias de aço e não tinha medo da morte. Qualquer um que o visse nesse momento ficaria chocado e até mesmo Li Hongming estava ofegante.

Estas pessoas não eram estúpidas; nenhum deles conhecia Bai Xiaochun e, como aquela era a primeira vez que o encontravam, ele parecia completamente e absolutamente impressionante. Além disso, sua Pílula de Convergência de Almas realmente abalou todo o campo de batalha e deixou a mente de todos girando.

No campo de batalha além da Grande Muralha, os selvagens tremiam de medo e nenhum deles sequer se atrevia a avançar. Quanto às almas vingativas restantes, elas já estavam recuando.

“Xiaochun, o Irmão Mais Velho realmente te julgou mal!” Zhao Tianjiao disse, soando um pouco reprovador. Pensando em tudo que ocorrera desde que conhecera Bai Xiaochun, ele rapidamente apertou as mãos e fez uma reverência apologética.

Deixando a manga cair, Bai Xiaochun baixou a voz e disse: “Não importa. Irmão Mais Velho, você não é a primeira pessoa a assumir que eu, Bai Xiaochun, tenho medo da morte. E a verdade é que eu realmente temo morrer. Mas a razão é que temo morrer sem motivo e temo que minha vida seja desprovida de futuro!”

No momento, ele se sentia maravilhoso e não pôde deixar de pensar que os eventos de agora garantiriam que no futuro ninguém ousasse dizer que ele estava com medo de lutar em batalha.

"Xiaochun..." Zhao Tianjiao disse, tremendo um pouco.

“Eu entendo seus sentimentos, Irmão Mais Velho Zhao”, respondeu Bai Xiaochun, “então não há necessidade de falar em voz alta. Companheiro daoista Li, a batalha ainda não acabou. Sugiro que você dê ordens para aproveitar a oportunidade que eu criei, antes que ela desapareça!”

Li Hongming olhou profundamente para Bai Xiaochun e, sem dizer uma única palavra, acenou com a mão para o campo de batalha fora da Grande Muralha.

Os canhões mágicos na Grande Muralha ressoavam, enviando raios de luz destrutiva para as forças inimigas e, ao mesmo tempo, um grande número de cultivadores voou pelos ares, liberando habilidades divinas e técnicas mágicas em uma profusão de cores.

Logo, sons estrondosos encheram o ar. As almas vingativas lutaram para revidar, mas Bai Xiaochun continuou a jogar Pílulas de Convergência de Almas, tornando impossível para elas se unirem. Como resultado, elas continuaram a retroceder no campo de batalha.

Explosões soavam uma após a outra enquanto ele jogava várias pílulas. Uma área de 300 metros atrás da outra foi aberta e a maré aparentemente infinita de almas estava finalmente sendo derrotada. Gritos infelizes e horripilantes soaram sem fim.

Conforme a maré das almas encolhia, as bestas e os selvagens não tinham cobertura, e foram incapazes de se defender contra as explosões das armas mágicas. Logo, eles estavam sendo cortados como palha, com os sobreviventes se transformando em pura loucura.

Os selvagens dependiam de almas vingativas para quase tudo e usá-los como bucha de canhão para atacar a Grande Muralha era uma das principais táticas das forças das Terras Selvagens. Mas agora essa tática era completamente inútil!

Com os corações tremendo, os selvagens finalmente perceberam que muitas coisas estranhas estavam ocorrendo nesta batalha e que eles não tinham chance de sobreviver. Não tendo outra escolha, eles começaram a recuar.

Antes, parecia que a batalha duraria até a noite cair, mas a partir desse momento, a noite nem tinha caído e já estava concluída. Os Esfoladores de Pele quase não acreditavam no que estava acontecendo. Em todos os seus anos lutando contra os selvagens e as almas vingativas, eles nunca tinham experimentado algo assim.

Enquanto as forças das Terras Selvagens recuavam, Li Hongming apertava as mãos e fazia uma reverência a Bai Xiaochun.

"Muito obrigado pela sua ajuda nesta batalha, Companheiro Daoista Bai", disse ele sinceramente.

A Grande Muralha foi projetada como uma barreira defensiva, a menos que circunstâncias terríveis se apresentassem, os cultivadores não iriam além de seus limites por longos períodos de tempo. Portanto, não foi apenas Li Hongming que se curvou para Bai Xiaochun, todos os Esfoladores de Pele na área que ficaram para trás também se juntaram.

"Não há necessidade de me agradecer", disse Bai Xiaochun sombriamente. “Eu faço tudo pelo Rio e Mar do Caminho Celestial, pelos meus companheiros de armas e pela minha Seita! Na verdade, eu deveria estar agradecendo a vocês! Sem os seus serviços durante todo o ano aqui na muralha, onde qualquer um de nós poderia praticar o cultivo com segurança?!

"Senhoras e senhores, companheiros daoistas, obrigado a todos vocês!" Com isso, ele apertou as mãos e fez uma reverência profunda.

Suas palavras foram ditas com tanta sinceridade e profunda emoção que tocaram os corações de todos os presentes e fizeram com que aprovassem Bai Xiaochun ainda mais do que antes. Quanto a Li Hongming, ele riu com entusiasmo e disse: “Irmão Zhao. Irmão Bai. Venham. Eu pessoalmente organizarei um banquete para que possamos comer e beber até nossos corações se satisfazerem!”

Com isso, ele sorriu e liderou o caminho da Grande Muralha.

Sua atitude era completamente diferente desta vez. Ao longo do caminho, ele apresentou com paixão as várias áreas da Cidade da Grande Muralha e até contou-lhes algumas coisas que ele sabia sobre as Terras Selvagens. Em vez de levá-los a uma estalagem, ele os levou para sua própria residência pessoal. Lá, suas servas fizeram um grande banquete e começaram a se socializar e comer.

“Irmão Zhao, se você for para fora da Grande Muralha, estará completamente cercado de perigos. Eu sei que você tem um histórico impressionante, mas você ainda tem que cuidar de si mesmo. Aqui, pegue este pergaminho de jade. Estes são todos os mapas que colecionei durante meus anos fazendo missões fora. Talvez eles sejam de alguma utilidade.” Depois de entregar o pergaminho de jade, ele levantou sua taça em um brinde a Zhao Tianjiao.

"Muito obrigado!" Zhao Tianjiao disse, acenando com a cabeça sombriamente quando aceitou o pergaminho de jade e bebeu com Li Hongming.

“Irmão Bai, tenho certeza de que você tem grandes aspirações por si mesmo que estará buscando, mas não importa o que aconteça, se precisar de ajuda em qualquer aspecto, apenas diga a palavra e eu estarei lá.” Da maneira sincera que Li Hongming olhou para Bai Xiaochun, parecia que ele realmente o aprovava e até parecia que queria que fossem amigos.

Em vez de responder com palavras, Bai Xiaochun simplesmente ergueu o copo de bebida e tomou um longo gole. Então os três se juntaram em uma rodada de risos contentes.

Chen Yueshan permaneceu de lado, observando-os com um sorriso e, ocasionalmente, reabastecendo seu copo de bebida.

O tempo passou e logo era tarde da noite. Os três jovens eram todos cultivadores da Formação de Núcleo e estavam sinceramente interessados em serem amigos. A conversa deles fluiu naturalmente e eles até trocaram algumas dicas sobre problemas intrigantes de cultivo. No geral, foi uma conversa muito benéfica para todos eles.

Por fim, o céu começou a clarear e Zhao Tianjiao largou seu copo de bebida. Com os olhos brilhando, ele girou a base de cultivo para dissipar os efeitos do álcool e, em seguida, levantou-se.

“Xiaochun. Irmão Li. É hora de eu me despedir. Espero que, quando eu voltar, nós três possamos novamente comer e beber juntos!” Com isso, ele ergueu as mãos em despedida. Em seguida, Bai Xiaochun e Li Hongming observaram Zhao Tianjiao e Chen Yueshan se despedirem de seus amigos e seguidores na outra mesa. Então eles deixaram o pátio, escoltados por alguns dos Esfoladores de Pele para deixar a Grande Muralha e irem... para as Terras Selvagens! Seus amigos e seguidores seguiriam caminhos separados.

"Fiquem seguros em suas viagens, Irmão Mais Velho Zhao!" Bai Xiaochun murmurou enquanto os observava sair. Em seu coração, ele realmente admirava Zhao Tianjiao, tanto por sua base de cultivo quanto por seu temperamento. Ele até sentiu um pouco de impulso para segui-lo para as Terras Selvagens. No entanto, ele conseguiu suprimir rapidamente esse impulso aterrador antes que pudesse fazer qualquer coisa.

“O Irmão Mais Velho Zhao tem o seu caminho, e eu... eu tenho o meu próprio caminho a seguir.” Respirando fundo, ele ergueu o copo de bebida e tomou o último gole de álcool.

"Minha estrada me leva de volta à Cidade do Mar do Leste", pensou ele. "Vou encontrar um lugar para passar alguns anos e depois decidir o que fazer. Eu definitivamente não quero ficar neste lugar de baixa qualidade por mais tempo do que o necessário.” Totalmente convencido de que este era o curso certo de ação, ele se levantou para se despedir de Li Hongming.

“Irmão Bai, sei que você está ansioso para seguir seu caminho e também não tenho muito tempo em minhas mãos. Eu tenho algumas ordens para realizar e espero que possamos nos encontrar novamente em breve no futuro. E agora, deixe-me escoltá-lo até o portão lateral.” Com isso, ele liderou o caminho em direção a um dos portões laterais da Grande Muralha da Cidade. Enquanto caminhavam, o sol da manhã brilhava para iluminar seu caminho.

Bai Xiaochun ocasionalmente olhava para o céu que pairava sobre a área do lado de fora da Grande Muralha e enviava seus desejos de boa sorte na direção de Zhao Tianjiao e Chen Yueshan. Em pouco tempo, eles estavam no portão lateral.

Tudo o que ele tinha que fazer era andar para fora e então ele poderia voltar pelo caminho que ele viajou para vir aqui.

Virando-se para Li Hongming, ele suspirou e disse: “Irmão Li, se estivermos conectados pelo destino, nos encontraremos de novo.”

Li Hongming hesitou por um momento, depois disse: “Xiaochun... Sabe, eu realmente sinto que este é o melhor lugar para você. Por que você não pensa em se juntar aos Esfoladores de Pele? Se você se alistar, então eu definitivamente posso agilizar sua inscrição!”

"Huh?" Assim que Bai Xiaochun ouviu as palavras ditas por Li Hongming, o sentimento anterior em seu coração desapareceu, sendo substituído pelo medo trêmulo. Ele não queria ficar na Grande Muralha por mais tempo do que o necessário. Era muito perigoso. Ele estava prestes a balançar a cabeça em recusa, mas percebeu que isso seria um pouco embaraçoso.

Suspirando, ele disse: “Eu adoraria me juntar a vocês. Infelizmente, estou ciente de que o processo de alistar-se com os Esfoladores de Pele é muito complicado. Eu não quero adicionar nenhum problema à sua vida ocupada, Irmão Li. Um dia, se eu puder fazê-lo completamente por meu próprio mérito, então definitivamente me juntarei ao Salão das Veias de Aço... Bem, então, acho que vou sair agora!” Temendo que Li Hongming pudesse fazer mais para tentar fazer com que ele ficasse, ele se virou para sair.

No entanto, antes que ele pudesse dar um único passo, uma voz grave e sombria ecoou pelo ar.

"Você realmente quer se juntar aos Esfoladores de Pele?"