A Will Eternal

470 - Quem Disse Que Eu Estou Assustado?

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Conforme Li Hongming explicava sobre cultivadores de almas e necromantes, o homem de manto cinza no cavalo de batalha preto estendeu a mão direita e apontou para a Grande Muralha. Em resposta, os mais de dez gigantes Imperadores de Almas rugiram e começaram a atacar pelo campo de batalha, seguidos pelas numerosas bestas de batalha na área.

É claro que nem todas as almas vingativas no campo de batalha tinham sido usadas para fazer os Imperadores de Almas, então haviam muitas almas vingativas comuns para acompanhá-los em seus ataques.

Haviam também as almas negras no ar, cercadas por raios negros e as almas com armas mágicas especiais. Quando o ataque começou, estrondos intensos ecoaram que eram suficientes para derrubar montanhas e drenar mares.

Os selvagens também gritavam enquanto começavam a correr em direção à Grande Muralha, com apenas o homem de manto cinza e os sete ou oito cultivadores de alma permanecendo imóveis enquanto observavam a cena se desenrolar.

A batalha estava aumentando e sons ensurdecedores já estavam enchendo o ar. Quanto a Zhao Tianjiao, ele ficou olhando para a batalha, ouvindo atentamente a explicação de Li Hongming. Embora Zhao Tianjiao soubesse bastante sobre as Terras Selvagens, Li Hongming esteve aqui pessoalmente lutando batalhas por muitos anos então, claramente, seu entendimento era muito mais profundo e claro.

Bai Xiaochun ficou ali, lambendo os lábios enquanto olhava para os cultivadores de almas e para o homem de manto cinza. Ele tinha uma perspectiva diferente de Zhao Tianjiao; ele estava lidando com as Terras Selvagens há muito tempo e ficou muito feliz por ter essa informação adicional de Li Hongming.

“Nem as almas vingativas nem os selvagens são os verdadeiros governantes das Terras Selvagens”, pensou ele. “Os verdadeiros responsáveis são os chamados rebeldes que foram forçados a viver lá fora!

“Originalmente, provavelmente não eram muitos deles, mas depois de todos os anos que passaram, eles se multiplicaram e se tornaram muitos. Considerando quão estéril é o lugar, eles não têm escolha senão usar a vitalidade das almas para praticar o cultivo. E é por isso que eles são chamados de cultivadores de almas.

“Os necromantes devem ser figuras notáveis ​​entre os cultivadores de almas. Ele disse que eles são adeptos de manipular almas, então eu me pergunto se o processo é similar a criação de pílulas ou a como itens mágicos são forjados?” Enquanto Bai Xiaochun estava envolvido nesses pensamentos, Chen Yueshan franziu a testa.

“Mesmo que os cultivadores de almas sejam fortes e os necromantes sejam raros, o que eles estão fazendo aqui? O que lhes dá coragem para enfrentar toda a Grande Muralha apenas com esse pequeno grupo? Eles não estão preocupados se vamos atacar e matá-los?!”

Chen Yueshan não foi a única a ponderar essa questão. Zhao Tianjiao também estava pensando nisso. Até Bai Xiaochun olhou ansiosamente para Li Hongming.

Li Hongming não respondeu. Em vez disso, ele estendeu a mão direita, dentro do qual apareceu um pergaminho de jade que ele aparentemente usou para transmitir algumas ordens. Em seguida, dez enormes canhões mágicos de repente começaram a se ativar na Grande Muralha, enviando fortes flutuações em todas as direções. Momentos depois, sons estrondosos podiam ser ouvidos enquanto raios brilhantes de luz saíam dos canhões para o campo de batalha.

O ar se distorcia em torno dos raios de luz enquanto eles disparavam em direção aos Imperadores de Almas, alguns dos quais soltavam gritos miseráveis quando eram destruídos. Os raios de luz cortaram através deles como uma faca quente através da manteiga e então seguiram em frente para destruir mais selvagens e almas por trás deles. Em um instante, a luz estava se aproximando do necromante.

Aqueles dez feixes de luz eram poderosos o suficiente para destruir os cultivadores da Alma Nascente e ainda assim, quando atingiram o necromante e os cultivadores de almas, seus corpos simplesmente se desvaneceram.

Obviamente, eles não foram mortos mas sim, visitaram o campo de batalha por meio de projeção, e não com suas formas verdadeiras!

O queixo de Chen Yueshan caiu e as pupilas de Zhao Tianjiao se contraíram. Até mesmo Bai Xiaochun ficou completamente surpreso.

Aparentemente, Li Hongming não ficou nem um pouco surpreso com a pergunta de Chen Yueshan e até esperava isso. “Quando cheguei à Grande Muralha, fiz perguntas semelhantes. Infelizmente, ninguém me deu nenhuma resposta e eu só aprendi a verdade depois de ver as coisas com meus próprios olhos.” Virando-se para encará-la, ele disse:“ Eu suspeito que você não saiba tanto sobre as Terras Selvagens quanto você pensa.

“As Terras Selvagens são enormes, muito maiores que o Rio do Caminho Celestial de onde viemos. As almas vingativas são tão numerosas que são sem fim. Por incontáveis dezenas e dezenas de milhares de anos, os selvagens nasceram com o poder dos deuses correndo em suas veias. Depois que eles crescem, alguns deles se tornam gigantes que tem milhares de metros de altura!

“Há também incontáveis bestas ferozes nas Terras Selvagens, o tipo que chocaria você só de ouvi-las descritas. Lembre-se, não é apenas a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao que resiste às Terras Selvagens, são todas as Seitas à beira do Rio do Caminho Celestial!

“Além disso, não somos os únicos que têm Devas! Nem somos os únicos a ter Semideuses!”

Conforme Li Hongming continuava com sua explicação, Bai Xiaochun olhou para o local onde o necromante e os cultivadores de almas estavam, bem como para a terrível batalha que estava acontecendo.

Enquanto ele suspirava e xingava interiormente por ter acabado em um lugar como este, Zhao Tianjiao jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente.

“Se as Terras Selvagens estivessem cheias de fracos, então qual seria o ponto de ir lá para treinamento? As terras lá fora estão cheias de tigres agachados e dragões escondidos, o que os torna o lugar perfeito para mim! Além disso, as Terras Selvagens podem ser fortes, com até mesmo Devas e Semideuses, mas nós temos o Celestial!

“Com o Celestial do nosso lado, as Terras Selvagens serão as Terras Selvagens por toda a eternidade. Eles sempre estarão presos do lado de fora da Grande Muralha e nunca poluirão nosso Mar do Caminho Celestial!” Zhao Tianjiao parecia muito grandioso enquanto ele proferia tais palavras, tanto que Li Hongming também se juntou a ele rindo.

"Está certo. Nós temos o Celestial, então as Terras Selvagens estarão sempre presas do lado de fora. É assim que as coisas sempre foram!” Um brilho forte de aprovação pôde ser visto nos olhos de Li Hongming quando ele olhou para Zhao Tianjiao.

Enquanto os dois riam juntos, Zhao Tianjiao olhou para Bai Xiaochun e pôde ver que ele estava nervoso.

“Xiaochun, te assusta ver todas aquelas almas e ouvir sobre quão fortes são as Terras Selvagens? O cultivo é fundamentalmente um desafio aos céus, então nós, cultivadores, devemos obviamente dominar o campo de batalha para criar nosso próprio grande Dao!”

Quando confrontado com o heróico Zhao Tianjiao e Li Hongming, Bai Xiaochun sabia que não podia se deixar assustado. Olhando para eles, ele bateu no peito com força e declarou: “Assustado? Quem disse que estou com medo? Eu poderia destruir aquelas almas insignificantes tão facilmente quanto virar minha mão!”

Olhando para a maré de almas e os Imperadores de Almas, Bai Xiaochun decidiu tornar suas palavras ainda mais persuasivas e realmente convencê-los de que ele não estava com medo. Portanto, ele tinha que tomar alguma ação. Batendo sua bolsa de armazenamento, ele retirou uma Pílula de Convergência das Almas...

Olhando desdenhosamente para baixo no campo de batalha, ele jogou a pílula.

"Tomem isso!"

Quando a pílula medicinal voou pelo ar, ele fez um gesto de encantamento e, em seguida, acenou com o dedo para ele.

Ao fazê-lo, a pílula aterrissou no meio do mar de almas e depois explodiu!

Instantaneamente, uma força gravitacional aterrorizante irrompeu, tornando-se um buraco negro com 300 metros de largura.

Todas as almas daquela área estavam no meio de gritos e investidas na Grande Muralha. No entanto, em um piscar de olhos, seus gritos foram interrompidos. Enquanto isso, expressões de espanto de olhos arregalados de repente apareceram nos rostos dos Esfoladores de Pele na muralha.

Dentro daquela área de 300 metros, todas as almas vingativas foram repentinamente sugadas fora de controle na direção da pílula explodida e, num piscar de olhos, toda a área estava vazia!

De longe, havia agora um grande buraco de 300 metros no meio da maré da alma, algo completamente atraente para o qual todos olhavam.

Para o espanto de todos, depois que as almas foram sugadas juntas, elas se tornaram uma esfera da alma do tamanho da cabeça que caiu no chão. Pelo que parece, havia mais de 10 mil almas vingativas dentro dela, todas gritando e lutando sem sucesso para se libertarem.

Não apenas os cultivadores da Grande Muralha ficaram chocados, mas os selvagens no campo de batalha ficaram completamente surpresos. Haviam também muitas almas vingativas próximas que instintivamente pararam no lugar e olharam por cima.

Até mesmo alguns dos Imperadores de Almas olharam surpresos.

"Isso... isso..." Li Hongming disse, sua mente girando. Mais cedo, ele havia assumido que Bai Xiaochun estava retirando uma pílula medicinal simplesmente para obter algum respeito, mas o resultado o deixou completamente chocado.

Os olhos de Zhao Tianjiao estavam arregalados quando ele olhou para o recém-esvaziado círculo de 300 metros no meio do campo de batalha e as mais de 10.000 almas vingativas lutando na esfera da alma. Ofegando, ele se virou para olhar para Bai Xiaochun, sua expressão de leve confusão.

Chen Yueshan, assim como os outros de seu grupo, estavam de pé com os corações martelando quando de repente se lembraram das ações de Bai Xiaochun no teste ciano.

Depois de um momento de silêncio, os Esfoladores de Pele na parede irromperam no caos, os olhos brilhando de descrença e choque enquanto olhavam para Bai Xiaochun.

“Céus! O que acabou de acontecer!?"

"Que... que item mágico ele jogou!?!?"

“Isso é inédito! Eu não posso acreditar nisso! Eu não acho que eu já tenha visto algo que funcione tão bem contra almas vingativas!!"

"Quem é aquele cara!?!?"

Vendo que não apenas sua pílula funcionou muito bem, mas ele também atraíra um pouco de atenção, Bai Xiaochun foi imediatamente estimulado. Portanto, ele puxou uma pilha inteira de Pílulas de Convergências de Almas e, com um grito poderoso, jogou-os sobre a muralha e então começou a fazer um gesto de encantamento.

Explosões começaram a soar no campo de batalha e logo, um grande número de almas vingativas estava gritando em angústia. Mesmo um dos Imperadores das Almas foi pego e acabou sendo sugado para uma esfera de almas...

A multidão de cultivadores no topo da muralha ficou em silêncio atordoado.

Bai Xiaochun estava mais animado do que nunca por esse desenvolvimento. Limpando a garganta, ele alegremente levantou o queixo e acenou com a manga.

“Quem disse que eu estava com medo? Com o estalar de um dedo, eu, Bai Xiaochun reduzi todas aquelas almas a cinzas! Você acha que tenho medo delas?”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.