A Will Eternal

469 - Necromantes

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Bai Xiaochun olhou com os olhos arregalados para a cratera que havia sido criada pelo sangue do selvagem e seu coração tremeu.

"Eles não são selvagens", ele pensou, "eles são mais como fornos de pílula a ponto de explodir... não posso acreditar que é o que acontece quando você os mata..."

Apesar do fato de que ele estava ainda mais nervoso do que nunca, ele poderia dizer que Li Hongming estava olhando para ele de forma diferente do que antes, então ele forçou o queixo para cima e disse friamente: “Faz algum tempo que eu estava aguardando para me satisfazer em uma luta assim. Presumivelmente, batalhas como essa não acontecem com muita frequência ”.

O escárnio de Li Hongming por Bai Xiaochun continuava a diminuir, então ele sorriu e explicou: “Claro que sim! Pequenas lutas como essa acontecem a cada dois ou três dias ”.

Bai Xiaochun preferiria não ter ouvido tal explicação e seu coração imediatamente começou a acelerar. Olhando para além da muralha, ele viu um mar de almas, os inúmeros selvagens e até mesmo certos locais onde haviam bestas de batalha enormes e ferozes.

"Esta é uma batalha de pequena escala?" Ele pensou surpreso. “Como são as grandes batalhas?” Não só tudo parecia muito perigoso, como também o lembrou que ele tinha que sair da Grande Muralha em pelo menos três missões. Que dor de cabeça!

Sorrindo fracamente, Li Hongming olhou para Zhao Tianjiao e os outros e disse: “Muito bem, é perigoso aqui no topo da muralha. Agora que vocês viram sua guerra, por que não voltamos?”

Bai Xiaochun estava prestes a concordar quando, Zhao Tianjiao respirou fundo. Com os olhos brilhando, ele olhou para a luta e disse: “Irmão Li, quanto tempo durará esta batalha?”

Li Hongming olhou em volta por um momento para avaliar a situação e então respondeu: “Pelo que parece, eu diria que a maré das almas vai retroceder esta noite. Então haverá um dia ou dois de paz e sossego.”

"Nesse caso, vou esperar aqui. Quando a batalha terminar... eu gostaria de sair imediatamente para as Terras Selvagens para começar meu treinamento!”

Bai Xiaochun sabia o tempo todo que Zhao Tianjiao pensaria dessa maneira e não ficou nem um pouco surpreso.

No entanto, Li Hongming parecia bastante surpreso. "Você quer ir para fora da Grande Muralha?"

“É por isso que vim para cá. Para sair para as Terras Selvagens!”

Li Hongming olhou para Zhao Tianjiao um pouco mais de perto por um momento antes de apertar as mãos e se curvar profundamente. “Em todos os anos em que estive aqui na cidade da Grande Muralha, não posso contar quantas pessoas saíram para as Terras Selvagens, para nunca mais voltar. Companheiro daoista Zhao, o fato de você ter uma meta assim, apesar do seu incrível status, é realmente digno de respeito. Espero sinceramente que sua jornada seja segura.”

Zhao Tianjiao riu com vontade, depois olhou para Chen Yueshan.

Colocando a mão sobre a boca para cobrir o sorriso, ela se aproximou sem dizer uma palavra ao lado de Zhao Tianjiao. Sua mensagem era clara; ela ficaria com Zhao Tianjiao onde quer que ele fosse. Poderia ser perigoso do lado de fora e ela poderia ter a reputação de ser uma das jovens mais amadas da Seita mas, no momento, essas coisas não importavam para ela.

Quanto aos dois seguidores de Zhao Tianjiao e aos dois amigos íntimos de Chen Yueshan, nenhum deles disse nada. Originalmente, eles tinham planejado ir junto com Zhao Tianjiao e Chen Yueshan, mas depois de ver a luta mortal agora, eles ficaram tão abalados que só podiam olhar para o chão em uma tentativa de esconder a vergonha em seus rostos.

Zhao Tianjiao não parecia se importar. Sorrindo largamente, ele olhou para Bai Xiaochun. "Xiaochun, você vai se juntar a nós?"

Bai Xiaochun limpou a garganta. Considerando que ele estava apenas no Estágio Final da Formação de Núcleo, ele não achava que sair para as Terras Selvagens seria uma boa ideia.

Talvez uma vez que ele alcançasse o Grande Círculo, ele saísse. Pelo menos naquele momento, ele seria mais capaz de se defender. Até então, ele poderia apenas fazer uma viagem rápida para fora e voltar logo em seguida, e esperançosamente, não encontraria muito perigo.

Por suportar os próximos dez anos de tal maneira, ele poderia então voltar para a Seita e trocar sua alma Deva por um conjunto de cinco elementos de almas de bestas Devas. Tomar o caminho seguro e fácil para o estágio da Alma Nascente era o caminho para ele.

Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun se sentiu mais confiante em sua decisão do que nunca e estava apenas tentando decidir se devia ou não explicar sua decisão, quando de repente, gritos de choque podiam ser ouvidos dos Esfoladores de Pele.

Muitos rostos na área se encheram de espanto e apesar do fato de a energia espiritual ser tão fraca, muitas pessoas liberaram o poder de suas bases de cultivo.

O desenvolvimento repentino deixou Bai Xiaochun, Zhao Tianjiao e todos os outros atordoados. Olhando para o campo de batalha, eles viram que a maré aparentemente interminável de almas de repente parou de se mover.

Na verdade, eles até começaram a recuar. Ao mesmo tempo, não haviam mais expressões viciosas em seus rostos mas sim, o que parecia ser um lampejo de inteligência. Era uma visão muito estranha, tais expressões pareciam muito fora do lugar.

Se isso fosse tudo que havia para a situação, talvez não fosse grande coisa. Mas então, as almas vingativas jogaram suas cabeças para trás e soltaram gritos estridentes, e ao mesmo tempo começaram a correr em direção um ao outro e se amontoar em grupos.

Em um piscar de olhos, mais de dez Imperadores de Almas de 300 metros de altura se formaram no campo de batalha. Eles tinham ombros largos e corpos aparentemente musculosos compostos de incontáveis almas, e cada um deles carregavam diferentes armas mágicas. A mera visão disso era o suficiente para agitar o céu e a terra.

Os mais de dez enormes Imperadores de Almas soltaram gritos aterrorizantes enquanto brandiam suas armas de maneira chocante.

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram com a visão dos Imperadores de Almas e ele não pôde deixar de pensar no Imperador de Almas que ele tinha visto no teste ciano das Superestrelas

Aquele Imperador parecia quase exatamente como esses!!

“Isso... isso...” Os Imperadores no campo de batalha pareciam incrivelmente poderosos, quase como se fossem comparáveis a... Peritos da Alma Nascente!

Além dos mais de dez Imperadores de Almas, Bai Xiaochun também podia ver... que haviam certas almas no campo de batalha que eram diferentes das outras!

As almas vingativas comuns não eram inteligentes e não podiam usar itens mágicos. Na maior parte do tempo, agiam por instinto e eram em sua maioria ilusórias, como fumaça. Mas agora, sete ou oito figuras podiam ser vistas no campo de batalha, vestidas com vestes negras volumosas, completas com capuzes profundos que obscureciam suas cabeças e rostos.

Era impossível dizer quando eles apareceram, mas agora eles pairavam no ar, cercados por raios negros crepitantes.

Haviam também algumas almas vingativas que pareciam bestas na aparência, e seguravam armas enormes em suas mãos enquanto avançavam.

Além disso, em um ponto distante ao longe, uma fumaça rodopiante se formou na forma de um cavalo de guerra com olhos vermelho-sangue e chamas ao redor de seus cascos.

Sentado na parte de trás do cavalo de guerra estava um homem de túnica cinza!

Claramente, aquele homem não era um espírito vingativo e nem era um selvagem. Ele era... um cultivador!! Ou talvez fosse mais correto dizer que ele era como um cultivador. Ele era alto e magro, e a pele da mão que segurava as rédeas do cavalo era branca e aparentemente desprovida de qualquer sujeira ou sujeira.

Havia algo elegante nele, algo que o fazia parecer além do normal. Além disso, ele não estava sozinho. Ao lado dele estavam sete ou oito homens e mulheres vestindo roupas dilapidadas, mas que eram muito bonitos. Enquanto eles olhavam para a Grande Muralha, os olhos tremeluzindo friamente, as flutuações da base de cultivo saindo deles os colocavam no estágio da Formação de Núcleo.

Imediatamente, os selvagens próximos inclinaram suas cabeças e apertaram as mãos, com expressões de admiração e reverência em seus rostos.

Quando Bai Xiaochun viu o cavalo de batalha negro, a primeira coisa que ele pensou foi Bruiser. Então ele olhou mais de perto para a figura no manto cinzento montado em cima e percebeu que definitivamente havia algo diferente nele.

Ele quase parecia um rei para as almas vingativas e os selvagens, como se pudesse controlar sozinho todos eles... Por alguma razão, Bai Xiaochun se viu pensando em Chen Manyao e no grupo que ela representava.

Quando Li Hongming viu a figura de manto cinza, sua expressão cintilou.

“Quem teria pensado que uma batalha de pequena escala como esta teria a presença de... cultivadores de almas e necromantes?”

Zhao Tianjiao olhou para o homem de túnica cinza, a frieza subindo em seu coração quando ele perguntou: “Cultivadores da alma? Necromantes?”

"Nas Terras Selvagens", disse Li Hongming em voz baixa, "as almas vingativas são consideradas as mais baixas e as menos poderosas de todas as entidades. Então vêm os selvagens e depois disso, os cultivadores de almas. No topo... estão os necromantes! Quanto aos cultivadores de almas, eles são poderosos cultivadores que tratam os selvagens como nada mais que servos. Não há energia espiritual para eles se cultivarem, então eles se contentam com a próxima melhor coisa. Eles usam a vitalidade da alma em vez do poder espiritual e é por isso que eles são chamados de cultivadores de almas!

“As pessoas responsáveis por capturar as almas vingativas mais poderosas, os mestres das técnicas de manipulação de alma e as que extraem vitalidade da alma para os cultivadores de almas usarem, são raras nas Terras Selvagens e são altamente valorizadas. Eles são os necromantes!

“Necromantes são seres terríveis. Todos e cada um são um poderosos especialistas que podem controlar almas, fundi-las e até mesmo conter almas dentro de seus corpos para serem liberadas com poder devastador!”