A Will Eternal

468 - Gigantes Selvagens!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Tinha uma certa distância até a borda da cidade, onde se conectava à muralha. Mesmo com Li Hongming liderando-os, levou o tempo para que um incenso leva para queimar antes que eles chegassem.

Quando Bai Xiaochun chegou ali, olhou para a enorme muralha e sentiu-se tão insignificante que era quase sufocante.

Zhao Tianjiao e Chen Yueshan tiveram o mesmo sentimento, assim como os outros do grupo. A pressão imponente da muralha fazia seus corações dispararem, seu sangue ferver e suas bases de cultivo girarem rapidamente.

Suas reações só serviu para aumentar o desprezo de Li Hongming.

“Tudo bem, subam as escadas. Daqui a pouco vocês irão sentir como é a guerra.” Assim que Li Hongming pisou na escada, ondas se espalharam em todas as direções, revelando o que pareciam ser mais de 10 mil degraus que levavam ao topo da muralha!

Zhao Tianjiao imediatamente deu um passo à frente e Chen Yueshan o seguiu, parando brevemente no primeiro degrau antes de se apressar depois de Li Hongming.

De onde Bai Xiaochun estava parado, ele não conseguia ouvir nada do que estava acontecendo além da muralha mas, assim que ele subiu as escadas, ele imediatamente ouviu gritos e berros. Ao mesmo tempo, seu coração começou a acelerar, como se desejasse lutar.

“Algo está errado!” Ele pensou. Depois de olhar em volta por um momento, ele rapidamente se apressou atrás dos outros. 

Logo, as escadas começaram a embaçar sob seus pés e os sons de gritos estavam ficando mais intensos. Em pouco tempo, ele alcançou a escada final e estava no topo da muralha. Nesse momento, os sons da batalha soaram alto em seus ouvidos.

Ele podia ouvir gritos agonizantes, rugidos enfurecidos e gargalhadas maníacas, junto com estrondos e explosões que poderiam abalar terras e montanhas.

A muralha era tão larga no topo que cem pessoas podiam patrulha-lá em formação. E, no entanto, ainda estava repleta de cultivadores, todos eles vestindo trajes negros de armadura estampados com o símbolo dos Esfoladores de Pele, suas auras assassinas subindo alto para o céu.

Alguns deles estavam operando os enormes canhões mágicos, enviando raios destrutivos de luz para dentro da área além da muralha. Outros estavam nas muralhas, desencadeando técnicas secretas e ataques poderosos.

Haviam alguns que tinham voado da muralha e estavam lutando contra as nuvens de neblina que eram hordas de almas vingativas.

Os sons ensurdecedores da batalha instantaneamente atacaram a mente de Bai Xiaochun, deixando-o ofegante em choque. No entanto, ele rapidamente se recuperou e olhou para encontrar Li Hongming olhando para ele em estado de choque.

Ele foi o primeiro a recuperar seus sentidos. Nem Zhao Tianjiao nem nenhum dos outros se recuperaram da visão chocante do campo de batalha.

Bai Xiaochun foi o primeiro do grupo a se recuperar, o que foi aparentemente uma grande surpresa para Li Hongming, que estava parado de braços cruzados, olhando para o pequeno grupo. Ao longo dos anos, ele tinha visto muitos dessas pessoas que vinham fazer o teste chegarem à Grande Muralha e sempre que viam a verdadeira batalha pela primeira vez, eles sempre precisavam de um pouco de tempo para se recuperar.

No mínimo, normalmente demoravam alguns instantes para fazê-lo e ainda assim, esse cultivador sem nome à sua frente precisou de apenas um único sopro de tempo. De fato, pelo que parecia, poderia ter sido até um pouco mais rápido do que isso. Aparentemente, esse jovem não era estranho à guerra.

Claro, comparado a Zhao Tianjiao e os outros no grupo, Bai Xiaochun tinha muito mais experiência no campo de batalha. Graças a tudo o que ocorrera na Extensão Inferior e na Extensão do Meio, ele estava muito familiarizado com conflitos em grande escala.

No entanto, apesar de sua familiaridade, ainda era um choque ver todos os cultivadores no topo da muralha lutando e especialmente com os canhões mágicos. Além disso, tudo isso rapidamente desviou sua atenção para o que estava acontecendo do lado de fora da muralha!

Além da muralha, o céu estava vermelho, como se tivesse sido manchado de vermelho por incontáveis anos de fogo. Até o chão do lado de fora era de um vermelho brilhante, um forte contraste com o solo negro dentro da Grande Muralha.

Lá embaixo da muralha havia um grande número de almas vingativas, seus rostos torcidos em expressões malignas e eles gritavam e uivavam, fazendo de tudo ao seu alcance para tentar destruir a muralha em si.

Elas eram as almas de homens e mulheres, velhos e jovens, todos cruéis além de comparação, e avançavam em ondas de ataque semelhantes às marés.

O número de almas era espantoso. Onde quer que Bai Xiaochun olhasse, ele não via nada além de almas vingativas, fosse no chão ou no ar. Era como se ele estivesse olhando para um enorme mar de almas.

Alguns estavam atacando o escudo preto brilhante e outros estavam rangendo e mordendo a própria muralha. Muitos estavam voando e tentando atacar os Esfoladores de Pele que estavam em campo aberto.

Embora as almas vingativas pudessem atacar e recuar à vontade, o escudo negro e a muralha se mantinham fortes contra elas.

Para os Esfoladores de Pele, as coisas eram diferentes. A maioria deles estava na muralha e mesmo se eles se atirassem para uma ofensiva, eles sempre tinham que voltar para a muralha em algum momento e confiar na proteção do escudo para enfraquecer as almas por um período antes de começar outra ofensiva.

Além das almas vingativas, havia ocasionalmente gigantes visíveis dentro das forças inimigas. A maioria deles tinha cerca de três metros de altura e, apesar de serem fisicamente imponentes, pareciam magros e doentes. Mesmo assim, estavam enlouquecidos, sedentos de sangue e completamente viciosos, e seus olhos irradiavam ódio insondável sempre que olhavam na direção da Grande Muralha.

Bai Xiaochun instantaneamente reconheceu esses gigantes; eles não eram outros senão os Selvagens!

A maioria deles estavam recuados, procurando oportunidades criadas pelo mar de almas. Uma vez que tal oportunidade se apresentasse, eles invocariam o poder de seu poder corporal para disparar através do ar como meteoros.

Os ataques dos selvagens eram com o que os Esfoladores de Pele na Grande Muralha ficavam mais nervosos. Sempre que eles aconteciam, os cultivadores voavam da muralha para contra-atacar com força total!

Estrondos enchiam o ar e sangue carmesim manchava o campo de batalha enquanto a luta amarga continuava. Enquanto Bai Xiaochun olhava em volta para pegar tudo, os selvagens lá fora pareciam tomar conhecimento dele. Eles podiam dizer que ele e seu grupo eram recém-chegados e um deles, que por acaso era um pouco maior do que os outros, subitamente se lançou no ar na direção deles.

Gritando, ele acelerou em um raio de luz, simultaneamente executando um gesto de encantamento de duas mãos, o que fez com que numerosas almas vingativas se juntassem a ele sob sua responsabilidade!

Em um piscar de olhos, Bai Xiaochun viu dentes enegrecidos, amarelados e um corpo emaciado, correndo loucamente em sua direção!

As pupilas de Li Hongming se contraíram e ele caminhou para a frente, a mão direita piscando em um gesto de encantamento antes de acenar com o dedo na direção do selvagem. Ao mesmo tempo, vários Esfoladores de Pele também começaram a atacar.

Ver o selvagem fitando-o de maneira tão sanguinária fez o coração de Bai Xiaochun se arrepiar de medo. E, no entanto, quanto mais perigo ele estivesse, mais explosivo ele reagiria. Não tendo tempo para considerar a situação, ele abriu seu Olho do Dharma Celestial, fazendo um feixe de luz violeta disparar.

A luz violeta quase instantaneamente pousou no selvagem, envolvendo-o. O efeito durou apenas um momento antes de se libertar mas, dentro desse período, Bai Xiaochun realizou um gesto de encantamento, fazendo com que um chocante e Qi frígido avançasse. Sons de rachaduras puderam ser ouvidos instantaneamente conforme camadas de gelo surgiam em volta do selvagem atacante.

Simultaneamente, Li Hongming e os outros soldados atacaram, fazendo com que sons estrondosos ecoassem em todas as direções. Foi quando Zhao Tianjiao e Chen Yueshan se recuperaram. Com as expressões cintilando, eles também se juntaram no ataque.

Em meio aos sons retumbantes, o selvagem soltou um grito miserável e foi despedaçado. O sangue negro explodiu em todas as direções, mas estava muito longe da parede e do escudo para atingi-los. Em vez disso, caiu no chão abaixo, onde assobiou e chiou enquanto dissolvia o solo.

"O sangue dos selvagens é preenchido com várias toxinas", explicou Li Hongming, "e é forte o suficiente para corroer a própria muralha. É um novo desenvolvimento nos últimos cem anos e é por isso que não podemos deixar que os selvagens cheguem perto da Grande Muralha.” Pelo olhar em seus olhos, o desdém que sentia em relação a Bai Xiaochun parecia ter diminuído significativamente.