A Will Eternal

467 - Os Esfoladores de Pele

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Conforme o grupo se aproximava da Cidade da Grande Muralha, eles chegaram a um certo ponto onde uma flutuação apareceu, cercando-os e trancando-os no lugar.

Era impossível detectá-la a olho nu e quase imediatamente os cercou com um poder restritivo indescritível que tornou quase impossível para eles se moverem. Até mesmo Zhao Tianjiao subitamente parou e não conseguiu mover um músculo!

A mesma coisa aconteceu com Chen Yueshan, Bai Xiaochun e os outros no grupo. Todos eles estavam repentinamente tão duros quanto tábuas, completamente incapazes de movimento.

Em seguida, o poder usou algum método desconhecido para examinar seus medalhões de identidade e confirmar que os medalhões pertenciam a eles. Até mesmo Chen Yueshan, filha de Chen Hetian de três olhos, foi examinada minuciosamente.

Depois disso, outra flutuação passou por eles e eles podiam sentir suas almas sendo examinadas!

Isso durou apenas um momento, mas mesmo aquele curto período de tempo deixou Bai Xiaochun e os outros tremendo como se tivessem acabado de ter uma briga com a morte.

Afinal, acabaram de ser imobilizados e escaneados com senso divino; se eles tivessem tido quaisquer intenções mal intencionadas, eles teriam sido mortos sem sombra de dúvida!

Depois do exame rígido, as flutuações que os prendiam lentamente desapareceram e eles recuperaram a capacidade de se mover. Com expressões cintilando, eles continuaram em direção à Cidade da Grande Muralha.

Momentos antes, quando o pequeno grupo estava sendo parado e inspecionado, uma porta se abriu em algum lugar na Cidade da Grande Muralha e um cultivador de meia-idade saiu, vestido com uma armadura preta. Ele emanava as flutuações do Grande Círculo da Formação de Núcleo, bem como uma aura assassina que se tornava mais intensa a cada momento. O homem deu apenas quatro passos e, no entanto, isso o colocou bem na frente do grupo recém-chegado.

Até mesmo Zhao Tianjiao podia sentir que a aura assassina desse homem era incomum e única.

Quando seus olhos caíram sobre Chen Yueshan, ele imediatamente apertou as mãos e fez uma reverência. “Eu sou seu humilde servo, Coronel Li Hongming, dos Esfoladores de Pele.

“A inspeção pela qual vocês passaram agora é apenas um protocolo. A formação de feitiços da Cidade da Grande Muralha tem uma função especial que estritamente inspeciona cada pessoa que entra. Espero que vocês possam me perdoar pelo inconveniente inesperado.” Do jeito que Li Hongming estava falando, ficou claro que ele não esperava uma resposta de qualquer um deles, ao contrário, queria que eles ouvissem com atenção.

“Não é permitido ficar dentro da Cidade da Grande Muralha e, de fato, os outros que estão fazendo o teste nem mesmo são permitidos entrar. Eles só podem entrar e sair da Grande Muralha através de um portão lateral e não devem demorar mais do que o tempo que um incenso leva para queimar.

“No entanto, o Patriarca Deva transmitiu ordens para que seu grupo fosse autorizado a entrar na cidade, embora apenas por um único dia. Depois disso, vocês devem sair... Eu fui encarregado de supervisionar sua estadia e, portanto, vocês não tem permissão para deixar minha visão. Por favor, cumpram esse acordo.” Com isso, ele se virou e começou a se afastar.

Quando Bai Xiaochun examinou Li Hongming, ele pôde dizer que a base de cultivo do homem era apenas um pouco maior que a dele e ainda assim, sua aura assassina era muito mais intensa. Além disso, seus olhos pareciam irradiar uma sensação de sangue, como se ele tivesse matado muitas almas para contar.

O fato de que uma pessoa assim era um mero Coronel encarregado de mil soldados deixou Bai Xiaochun ainda mais abalado com relação às cinco legiões.

Após um momento de silêncio, Zhao Tianjiao correu atrás de Li Hongming e perguntou: “Irmão Li, por que a inspeção de antes foi tão profunda quanto nossas almas?”

Sem nem ao menos virar a cabeça para olhar Zhao Tianjiao, Li Hongming disse: “Cento e sessenta anos atrás, as almas vingativas do lado de fora da Grande Muralha inventaram uma técnica de posse única que lhes permitia se passar por cultivadores. Eles usaram essa técnica para tentar se infiltrar na Grande Muralha e assassinar os Generais. Daquele ponto em diante, tomamos precauções contra tais métodos. Todos que querem entrar na cidade devem primeiro passar por uma inspeção de alma!”

Zhao Tianjiao assentiu e não fez mais perguntas. Bai Xiaochun seguiu cautelosamente com o resto do grupo enquanto Li Hongming os conduzia para a própria Cidade da Grande Muralha!

Ele podia dizer instantaneamente que o lugar era diferente da Cidade do Mar do Leste ou da Cidade do Mundo. Primeiro de tudo... não haviam lojas em nenhum lugar que pudessem ser vistas. Embora houvesse muitas pessoas presentes, a maioria usava armaduras e tinha rostos frios e inexpressivos.

Esta não era realmente uma cidade, era... uma enorme base militar!

Os cultivadores eram todos membros das cinco legiões, cada qual com sua própria parte da cidade para si. Havia uma atmosfera severa que pesava em todos os lugares, deixando Bai Xiaochun e o resto do grupo se sentindo um tanto inseguros.

Até Zhao Tianjiao foi afetado.

Quando Li Hongming viu as reações de Bai Xiaochun e os outros, um sorriso frio apareceu em seu rosto e um pouco de desprezo pôde ser visto em seus olhos. Ele obviamente não tinha uma opinião muito boa sobre eles e se não fosse pelas ordens do Patriarca Deva, ele nunca teria se rebaixado a ponto de lhes dar um tour pela cidade.

No que lhe dizia respeito, sua tarefa atual estava simplesmente afastando-o da luta ou do cultivo.

"Eles não são nada além de um bando de garotos da Seita, estão aqui só para ver como é a guerra." Embora seu coração estivesse cheio de desprezo, ele manteve o rosto inexpressivo enquanto os conduzia pela Cidade da Grande Muralha.

Ao longo do caminho, vários cultivadores das cinco legiões olharam para Li Hongming, e quando viram o tipo de armadura que ele usava, apertavam as mãos e ofereciam cumprimentos respeitosos.

“Saudações, Coronel!”

“Meus respeitos, Coronel!”

Bai Xiaochun ouviu muitas dessas saudações e quando ele viu o olhar de respeito nos rostos dos outros cultivadores, não pôde deixar de estar curioso sobre o posto de Coronel.

Zhao Tianjiao e os outros estavam todos envolvidos em seus próprios pensamentos enquanto olhavam em volta para as paredes violetas da cidade.

Tudo na cidade era violeta, incluindo os edifícios e emanava um cheiro de sangue.

“A Cidade da Grande Muralha é dividida em cinco distritos, correspondendo às cinco legiões. Atualmente, estamos no distrito designado para os Esfoladores de Pele, que é em si maior do que toda a Cidade do Mundo.

“O distrito dos Esfoladores de Pele é subdividido em dez guarnições. Quanto àquela área ali... ela pertence ao General Bai Lin.” Li Hongming estava atualmente apontando para uma área com um vasto prédio de 300 metros de altura que parecia um caixão violeta.

O caixão estava estampado com o símbolo dos Esfoladores de Pele e emanava um ar muito sinistro. Enquanto olhava ao redor, Bai Xiaochun podia ver os olhares de devoção zelosa aos olhos dos cultivadores quando olhavam para o enorme caixão. Era o mesmo com Li Hongming.

"As outras áreas são semelhantes, então não vou levá-los para olhar para todas elas." Depois de conduzi-los por uma rota bastante tortuosa pela cidade, Li Hongming finalmente os levou a um pátio bastante comum.

Li Hongming olhou para o sol do meio-dia e depois disse friamente: “Está ficando tarde, então por que vocês não descansam um pouco. Há um toque de recolher à noite, então lembrem-se disso e tenham cuidado.”

Bai Xiaochun olhou para o sol e percebeu que na verdade não estava tão tarde assim. Li Hongming claramente não queria perder mais tempo mostrando-os ao redor.

"Eu vou acompanhá-los amanhã de manhã à primeira luz do dia." Com isso, Li Hongming virou-se para sair.

Zhao Tianjiao estava franzindo a testa, e parecia estar prestes a dizer algo quando Chen Yueshan deu um passo à frente e disse: “Irmão Li, por favor, espere um momento.”

Li Hongming parou no lugar. Se mais alguém do grupo tivesse falado, ele teria ignorado, mas o status de Chen Yueshan era diferente. Franzindo a testa ligeiramente, ele se virou para ela.

“Irmão Li, você se importaria de nos levar até a Grande Muralha para olhar em volta?” Ela disse levemente, dando voz às palavras que Zhao Tianjiao tinha acabado de pensar.

Depois de um momento de silêncio, Li Hongming disse lentamente: “Atualmente, há uma batalha acontecendo, tornando-a bastante perigosa. Se subirmos, não posso garantir sua segurança. Tem certeza de que querem ir?”

"Sim, temos certeza!", Disse Zhao Tianjiao, balançando a cabeça.

Bai Xiaochun hesitou por um momento, mas vendo como todo mundo estava assentindo, ele decidiu ir junto. "Nós definitivamente queremos ir dar uma olhada!"

Li Hongming não fez mais nada para dissuadi-los. Virando-se em uma direção diferente, ele começou a conduzi-los até a Grande Muralha.