A Will Eternal

465 - Nuvem Giratória das Terras Selvagens

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

As coisas estranhas que eles viam ultrapassavam em muito qualquer coisa que tivessem visto durante a primeira parte da jornada. A viagem da Cidade do Mar do Leste à Cidade do Mundo tinha sido como uma brincadeira pelo parque comparada a isto. Embora tivessem enfrentado algumas situações complicadas, no geral, tudo tinha corrido bem suavemente.

O caminho da Cidade do Mundo para a Cidade da Grande Muralha era muito mais tempestuoso. Se era a vegetação ou os animais, tudo era bizarro ao extremo e claro, deixou Bai Xiaochun completamente aterrorizado. Mesmo Zhao Tianjiao, com sua incrível base de cultivo e extraordinária coragem, procedeu com extrema cautela.

Chen Yueshan parecia um pouco pálida no rosto e os outros no grupo ficaram terrivelmente abalados em numerosas ocasiões. Até a menor brisa os deixava nervosos.

Este era um mundo muito diferente do que eles estavam acostumados. A energia espiritual era fraca, deixando todos sentindo-se sufocados. Eles até precisavam confiar em dispositivos mágicos e pedras espirituais para sustentar o vôo.

Quanto à energia espiritual dentro de seus corpos, eles não se atreviam a usá-la. De fato, para evitar que vazasse, Zhao Tianjiao se selou magicamente.

Todos os outros tomaram ações semelhantes. Claro, Bai Xiaochun tinha tomado essas precauções muito mais cedo....

Embora selar o próprio corpo reduziria um pouco os sentidos espirituais, resolveria o problema de vazar energia espiritual. Isso era importante em um lugar onde a energia espiritual era escassa e a pessoa estava essencialmente à deriva sozinha, desconectada do céu e da terra.

Esse método era útil para resolver o problema do vazamento de energia espiritual, mas não fez nada para aliviar o perigo. Se era por causa das almas que voam, ou as entidades bizarras que habitavam essas terras, eles tiveram que proceder com extrema cautela.

Apesar de seu cuidado, um incidente ocorreu cerca de dois meses depois que eles deixaram a Cidade do Mundo. Estavam todos sentados de pernas cruzadas no esquife mágico que Zhao Tianjiao havia comprado quando, de repente, um grito terrível dividiu o ar.

O grito ensurdecedor perfurou os escudos de vedação do esquife para espancar as mentes de todos a bordo. Os olhos de Zhao Tianjiao se abriram e o coração de Bai Xiaochun tremeu. Todos olharam para o céu para ver o que pareciam ser nuvens convergindo juntas.

Em instantes, elas assumiram a forma de um enorme besouro, com 3.000 metros de comprimento, que rapidamente se tornou negro!

Claramente, esse besouro de 3 mil metros de comprimento estava tentando bloquear seu caminho e seus gritos intensos fizeram tudo na área tremer.

"Uma Nuvem Giratória das Terras Selvagens!!" Chen Yueshan desabafou. O rosto de Zhao Tianjiao escureceu e os outros no grupo pareciam igualmente abalados.

"A origem das Nuvens Giratórias das Terras Selvagens não é clara", disse Zhao Tianjiao, "e ninguém sabe exatamente como elas se formam. Se bem me lembro, podem aparecer em qualquer lugar nas Terras Selvagens, seja dentro da Grande Muralha ou fora dela!

“Eles não têm uma forma pré-definida e podem tomar quase qualquer forma, até mesmo de plantas ou vegetação. Claramente, esta tomou a forma de um besouro!

“Nuvens Giratórias não são realmente bestas ou animais; são uma manifestação do tempo e uma tão grande certamente atrairá a atenção da Cidade da Grande Muralha!”

Sem qualquer hesitação, ele dirigiu o esquife voador para o lado na tentativa de evitar o besouro preto. Quando o esquife desviou do curso, uma sensação intensa de perigo encheu Bai Xiaochun e seu coração pulou em sua garganta.

No entanto, enquanto tentavam mudar de direção, o besouro de 3.000 metros de comprimento parou de rugir e, em seguida, olhou para eles com um olhar frio.

Aquele olhar em si foi suficiente para deixar Bai Xiaochun louco de medo e deixou sua mente cambaleando. Todo mundo também estava suando de medo.

Antes que alguém pudesse reagir, o besouro preto mais uma vez soltou um rugido ensurdecedor, depois abriu suas mandíbulas...

Instantaneamente, uma força gravitacional se espalhou, acompanhada de trovões estrondosos e ventos fortes. Era quase como se as mandíbulas do besouro preto tivessem se tornado um buraco negro!

Tudo começou a tremer, fazendo com que poeira e pedras subissem no ar e até mesmo distorcendo as nuvens acima. Um rebanho de pássaros de aparência cruel gritou quando foram sugados em direção ao besouro.

O chão tremia tanto que uma colina na área foi arrancada do chão e começou a girar em direção ao besouro.

As mentes de todos estavam sendo golpeadas por ondas de choque e, enquanto faziam o melhor que podiam para permanecer firmemente ligadas ao esquife, seus cabelos e roupas chicoteavam ao vento. Se eles já não estivessem sendo protegidos pelo poder espiritual da própria embarcação, eles teriam sido puxados para o ar e rasgados em pedaços. Na verdade, o esquife já estava se contorcendo e distorcendo a ponto de quebrar.

Do alto, parecia que o besouro preto era o centro de um enorme vórtice sugando tudo ao seu redor, até as árvores!

Zhao Tianjiao, Bai Xiaochun e todos os outros estavam extremamente nervosos e não pensaram nem por um momento em conservar a energia espiritual. Eles imediatamente liberaram todo o poder de suas bases de cultivo para alimentar o esquife quando ele voou para fora do vórtice.

Enquanto o esquife lutava pelo ar, as pedras espirituais que haviam sido colocadas em suas fendas de energia brilhavam com uma luz brilhante, depois se tornaram escuras e se transformaram em cinzas.

As pedras espirituais foram completamente drenadas e com o poder extra das bases de cultivo de todo o grupo, o esquife parecia rugir de raiva quando saía do vórtice gravitacional e disparava para longe.

Atrás deles, o besouro preto uivou de raiva, mas não os perseguiu.

Bai Xiaochun ficou sentado em silêncio taciturno, sua mente vazia. Todo o seu poder de base de cultivo estava sendo despejado no esquife e era o mesmo com todos os outros. Só depois de saírem e estarem a alguma distância, eles reduziram a velocidade e pararam perto de uma montanha aleatória. Lá, soltaram longos suspiros de alívio e trocaram olhares desajeitados que estavam tingidos de medo persistente.

“Aquela Nuvem Giratória... era pelo menos tão poderosa quanto o Grande Círculo do estágio da Alma Nascente...”

"Nuvem Giratória...." Bai Xiaochun olhou por cima do ombro na direção que eles tinham fugido. Ele sentiu como se tivesse acabado de se salvar por pouco daquela situação com sua pobre vida. Se o esquife voador não tivesse sido capaz de se libertar do vórtice de gravitação, o que teria acontecido...?

Não houve resposta para a pergunta. Nas Terras Selvagens, as Nuvens Giratórias não causavam problemas apenas para os cultivadores, mas também para os selvagens. Eram manifestações do tempo, não do poder dos humanos e nada que entrasse em suas mandíbulas jamais voltou vivo.

Portanto, ninguém realmente sabia o que acontecia com as coisas que elas consumiam...

"Eu não posso acreditar que essa coisa bizarra existe mesmo..." Bai Xiaochun disse com uma carranca.

Tentando parecer reconfortante, Zhao Tianjiao disse: “Com nossos medalhões de comando... nós deveríamos estar mais seguros enquanto formos cuidadosos. Enquanto não formos além da Grande Muralha…”

Chen Yueshan estava um pouco pálida, mas ela assentiu. A única coisa que eles podiam fazer nessa terra esparsamente povoada era a esperança de que o poder dos medalhões de comando os manteria seguros. Eles foram projetados para isso, considerando que eles eram discípulos da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao.

"Você tem certeza disso...?" Bai Xiaochun disse, franzindo as sobrancelhas enquanto tirava o medalhão de comando. Ele já se arrependia de ter vindo com Zhao Tianjiao para este lugar. Teria sido uma ideia muito melhor ficar escondido na Cidade do Mar do Leste por dez anos. Melhor e mais seguro!

A noite estava caindo. Infelizmente, drenar as pedras espirituais para ganhar velocidade danificou as cápsulas de energia no esquife e eles não podiam mais usá-las.

No entanto, Zhao Tianjiao e seu grupo começaram a jornada bem preparados. Depois de um pouco de descanso, Chen Yueshan retirou outro esquife voador, que eles montaram com novas pedras espirituais e então retomaram sua jornada.

Ao longo do caminho, eles foram ainda mais cautelosos do que antes. Eles haviam desperdiçado muito do seu próprio poder de base de cultivo e a energia espiritual do céu e da terra era muito fraca. Portanto, eles tiveram que usar pedras espirituais para se recuperar, um processo que era longo e difícil.

Mais dois meses se passaram. Durante esse tempo, eles enfrentaram algumas situações perigosas, mas passaram por elas com segurança. Mesmo assim, a tensão mental estava crescendo.

Felizmente, o lento e constante processo de recuperação de suas bases de cultivo os empurrou para perto de seu nível máximo. Como resultado, Bai Xiaochun se sentiu muito mais seguro do que antes.

Em um ponto, Zhao Tianjiao balançou a cabeça e disse: “Mesmo eu ainda não consigo acreditar que as coisas são tão perigosas dentro da Grande Muralha... Eu me pergunto como é do outro lado.

“Xiaochun, nosso principal objetivo ainda não mudou. Depois de chegarmos à Grande Muralha, vamos sair para ter alguma experiência. Você vai se juntar a nós?”

Bai Xiaochun olhou melancolicamente para as terras ao redor deles e depois sacudiu a cabeça.

"Eu não penso assim", respondeu ele. "Hum... acho que vou explorar um pouco a Cidade da Grande Muralha. Quanto mais eu conhecer a cidade, menos problemas terei depois.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.