A Will Eternal

462 - Vocês Que Me Aguardem!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Bai Xiaochun respirou fundo quando uma expressão muito séria apareceu em seu rosto.

Quando ele estava no leste do Rio do Caminho Celestial, ele sempre sentiu que a Seita Desafiadora do Rio ainda estava por perto. Mas agora, ele estava em um lugar completamente estranho, praticamente sem rostos familiares ao redor.

Foi com uma expressão muito sombria que ele olhou para Song Que e seus outros Protetores do Dao e disse: “Em um lugar estranho como esse, temos que nos unir mais do que nunca! Song Que, Mestre Deus Divino, Chen Manyao, como meus Protetores do Dao, chegou a hora de mostrar sua verdadeira habilidade! ”

Com isso, ele sacudiu a manga, com os olhos brilhando intensamente.

“Na maior parte do tempo, fui eu quem protegeu muitos de vocês, seja na Cidade do Céu ou no Arco-Íris Quartel do Céu, e até mesmo no navio de guerra. Mas agora... chegou a hora de vocês me protegerem. Aqui está o plano, nós vamos--” Antes, ele pudesse terminar de falar, Chen Manyao limpou a garganta.

"Eu preciso ir, Xiaochun..."

"Huh?" Bai Xiaochun deixou escapar.

"Não é que eu não queira ficar e te ajudar. Mas você conhece a situação. Eu... eu quero ir para casa.” Ela deu a ele um olhar profundo que parecia dizer que ela não queria se separar dele. Inclusive continha outras implicações únicas. Um longo momento passou. Então ela suspirou e fez uma reverência curiosa.

"Nós nos encontraremos novamente se o destino o permitir..." Com isso, ela se virou e desapareceu na Cidade do Mar do Leste. Embora sua partida tenha sido um pouco repentina, não foi completamente inesperado para Bai Xiaochun. Ele sabia que sua casa estava além da Grande Muralha e que uma das principais razões para ir com ele era porque ela queria voltar para lá. Ela havia dito isso até mesmo na Seita Desafiadora do Rio.

Bai Xiaochun suspirou e olhou para Song Que e o Mestre Deus Divino. Apenas quando ele estava prestes a explicar seu plano para eles, Song Que bufou friamente. Olhando em volta para a Cidade do Mar do Leste, assim como as terras além, ele pensou consigo mesmo: “Este é o lugar perfeito para mim. Eu, Song Que, sou o tipo de pessoa que gosta de viver no meio do perigo extremo. Quanto mais brutal for o lugar, mais oportunidades haverá para o treinamento mortal. Essa é a única maneira de ficar mais poderoso. Esta é a minha chance de esmagar Bai Xiaochun dez vezes mais!”

Com o coração subindo com aspirações heróicas e rosto coberto com um olhar de absoluta determinação, ele nem sequer se dignou a olhar para Bai Xiaochun enquanto disse, “Bai Xiaochun, seja na Seita do Rio de Sangue, na Seita Desafiadora do Rio, na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao ou naquele navio de guerra, eu nunca consegui medir-me com você... Mas desta vez, neste lugar, eu finalmente irei superá-lo. Esta é minha última oportunidade e não vou deixar passar!”

Com isso, ele se transformou em um raio de luz que disparou para longe.

"Que’er..." Bai Xiaochun disse, seus olhos arregalados, seu corpo tremendo. A cena que estava se desenrolando parecia muito familiar... De repente, muito nervoso, ele olhou para o Mestre Deus Divino.

"Mestre Deus Divino, você..."

"Patriarca Júnior... hum... eu realmente não quero me separar, mas eu recebi algumas tarefas do Salão dos Defensores. Hum... te vejo daqui a dez anos, certo?” Mestre Deus Divino parecia um pouco envergonhado, mas na verdade não estava sendo enganador. O Salão dos Defensores realmente lhe dera algumas atribuições.

Depois de piscar algumas vezes, Mestre Deus Divino apertou as mãos e se curvou, então voou para longe... A partir desse ponto, Bai Xiaochun ficou sozinho com Gongsun Wan'er. Ela olhou para ele, sorriu levemente, depois saiu.

Bai Xiaochun olhou para a enorme Cidade do Mar do Leste, atordoado. Nada parecia familiar e ele se sentia completamente sozinho e, ao mesmo tempo, zangado.

Ele também não pôde deixar de relembrar o que aconteceu ao chegar na Cidade do Céu na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, quando Song Que e os outros o abandonaram....

"Bom! Querem abrir suas asas? Continuem. Se vocês tem o que é preciso, vocês podem vir me procurar mais tarde!” Ele estava furioso e deprimido, uma mistura que realmente deixava seu espírito de luta bem trabalhado.

“Eu definitivamente vou viver bem aqui e é aí que vocês vão perceber que me abandonar pela segunda vez foi o pior erro de suas vidas!” Bai Xiaochun estava realmente muito bravo com a forma como todos tinham desaparecido sem deixar vestígios, deixando-o completamente despreparado. Considerando o que ocorreu da última vez, ele assumiu que seus Protetores do Dao nunca mais o abandonariam...

“Vocês comeram minha comida, beberam o meu álcool, usaram minhas coisas!? Tudo bem, vocês que me aguardem!” Rangendo os dentes, ele olhou em volta, franzindo as sobrancelhas enquanto tentava decidir o que fazer e aonde ir. Foi quando um grupo específico de seis pessoas que estava prestes a sair mudou de direção e se dirigiu para o solitário Bai Xiaochun.

"Xiaochun!" Alguém gritou. Não era outro senão Zhao Tianjiao. Bai Xiaochun se virou e o viu, assim como Chen Yueshan, que estava rodeado por dois cultivadores e duas cultivadoras. Os dois cultivadores eram os mesmos seguidores de Zhao Tianjiao que ficaram tão impressionados com Bai Xiaochun recentemente.

Quanto às discípulas, Bai Xiaochun não as reconheceu, mas com base no que Zhao Tianjiao havia lhe dito sobre Chen Yueshan, ele supôs que eram as duas boas amigas dela que já moravam na Cidade do Mar do Leste.

"Irmão Mais Velho Zhao", Bai Xiaochun chamou.

Rindo cordialmente, Zhao Tianjiao pousou ao lado de Bai Xiaochun e deu um tapinha no ombro dele. “O que você está fazendo aqui sozinho? Se você não tem mais nada para fazer, por que não se junta a nós? Provavelmente é melhor ficarmos juntos de qualquer maneira. Estou planejando fazer um pouco de turismo e, eventualmente, sair da Grande Muralha ”.

Sorrindo fracamente, Bai Xiaochun disse: “Eu disse aos meus Protetores do Dao para seguirem o seu próprio caminho. Eles têm seus próprios destinos e eu não quero bloquear seus caminhos para o futuro. Quanto a mim, é natural que eu queira enfrentar o mundo sozinho. Só assim meu coração pode ficar tão tranqüilo quanto o céu e minha mente tão ampla quanto a terra. Essa é a chave para o Dao dos céus!”

Chen Yueshan pousou ao lado de Zhao Tianjiao, e embora ela estivesse sorrindo enquanto olhava para Bai Xiaochun, havia uma sugestão de raiva em seus olhos. Claramente, Zhao Tianjiao havia lhe contado sobre todas as coisas que Bai Xiaochun havia lhe ensinado.

Os dois seguidores de Zhao Tianjiao imediatamente se curvaram com grande respeito por Bai Xiaochun, a quem eles não ousaram ofender de alguma forma. Quanto às duas amigas de Chen Yueshan, elas simplesmente o avaliaram curiosamente.

Quando Chen Yueshan falou, sua voz era suave e agradável: “Irmão Mais Novo Bai, estávamos prestes a sair, mas o Irmão Mais Velho Zhao estava preocupado com você, então voltamos para procurar por você. Estávamos planejando explorar um pouco também e é sempre mais seguro viajar em grande número, então por que você não se junta a nós?”

Bai Xiaochun gostou muito do que estava ouvindo. Zhao Tianjiao riu e agarrou seu braço, deixando Bai Xiaochun incapaz de recusar, não importando o quanto ele tentasse. Com isso, o grupo subiu no ar e deixou a Cidade do Mar do Leste.

Assim que saíram da cidade, Bai Xiaochun percebeu que havia uma diferença na energia espiritual, mas não era muito perceptível. Afinal, eles ainda estavam muito perto do Mar do Caminho Celestial.

O que foi notado foi que o solo compactado fora da cidade era de uma cor violeta-escura. Quase parecia que estava impregnado com incontáveis volumes de sangue, tornando a aparência muito sinistra.

Eles também viram muitas crateras, uma das quais se transformou em um lago cheio de líquido preto.

Chen Yueshan olhou para as terras violetas enegrecidas e disse: “Meu pai me disse que, desde a fundação da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, até agora, a Grande Muralha só foi violada uma vez. Um enorme exército de selvagens invadiu e o abate resultante fez com que rios de sangue fluíssem pelas terras…”

Bai Xiaochun já se sentia um pouco desconfortável. Além do solo de aparência estranha, havia também uma flora e fauna estranha e aterrorizante. Haviam árvores de 25 metros de altura que, em vez de folhagem, tinham enormes cabeças humanas crescendo em seus topos. Qualquer pequena criatura que passasse por aquelas árvores de aparência sinistra seria instantaneamente engolida.

Em um determinado momento, eles viram uma nuvem de sementes pretas e felpudas flutuando no ar de um salgueiro. Quando Zhao Tianjiao viu isso, sua expressão cintilou.

"Vamos pegar o caminho mais longo", disse ele. “Essas são as larvas dos carrapatos sanguíneos! Se entrarem em sua pele, se enterraram em seu corpo e começarão a banquetear-se com seu sangue e alma! A única coisa que pode impedi-los são formações de feitiços em nível de cidades! Nós estaríamos impotentes para nos defendermos!”

Bai Xiaochun abriu seu terceiro olho e instantaneamente confirmou que eles não eram de fato sementes flutuantes, mas sim larvas de insetos densamente compactadas.

Todo mundo ficou abalado e rapidamente fugiu na direção oposta. Levaram alguns dias para passar pela área e, apesar de terem evitado as larvas de carrapatos, Bai Xiaochun ainda estava tremendo em estado de choque. Ao longo do caminho, evitando as larvas, eles passaram pelo que a primeira vista parecia ser uma pilha de ossos podres, mas na verdade era um bando de aves mortas-vivas que fediam como carniça e tinham uma aparência indescritivelmente feroz. Quando o bando de aves mortas-vivas pareceu notar o grupo de cultivadores e estava se preparando para atacá-los, uma fenda se abriu no chão aparentemente vazio abaixo deles. Uma poderosa força gravitacional irrompeu e todo o bando de aves mortas-vivas foi sugado pela fenda. Quando a fenda se fechou, sons de trituração e rachadura encheram o ar.

Nesse ponto, o coração de Bai Xiaochun estava batendo forte e seu rosto estava pálido como a morte.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.