A Will Eternal

461 - Desembarque

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

“As Terras Selvagens são completamente estéreis, então absorvem o poder das almas que coletam. Claro, eles também têm sede de energia espiritual, então sempre que os cultivadores entram em suas terras, eles tentam capturá-los para beber seu sangue e absorver o poder que ele contém. Os selvagens bárbaros têm sido nossos inimigos desde os tempos antigos e estão sempre tentando se aproximar do Mar do Caminho Celestial para obter energia espiritual. Nosso trabalho é mantê-los fora.” Zhao Tianjiao parecia um pouco surpreso com a forma como Bai Xiaochun de repente ficou pálido, mas não pensou muito nisso.

“É por isso que a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao construiu três cidades entre o Mar do Caminho Celestial e a Grande Muralha, para manter afastados os selvagens e as almas vingativas!”

Preocupado que Bai Xiaochun precisasse de mais do que apenas uma introdução geral, ele continuou: “Em poucos dias, desembarcaremos e chegaremos à primeira cidade. Chama-se Cidade do Mar do Leste e tem forte energia espiritual. Obviamente, é o local mais seguro por trás da Grande Muralha.

“Quanto mais longe da Cidade do Mar do Leste, mais fraca fica a energia espiritual. A segunda cidade é chamada de Cidade do Mundo, onde uma grande força militar é guarnecida. Pode ser considerado um caminho de transição a caminho da Grande Muralha, mas também é uma importante linha de defesa ”.

A essa altura, Bai Xiaochun havia reprimido seu terror ao pensar em ser comido vivo e ouvia atentamente todos os novos detalhes que Zhao Tianjiao estava fornecendo.

“Além da Cidade do Mundo, a energia espiritual fica ainda mais fraca, até você alcançar a Grande Muralha. Essa é a localização da terceira cidade, que é simplesmente chamada de Cidade da Grande Muralha. É onde estão os cultivadores mais aterrorizantes da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Qualquer um desses cultivadores pode ser visto como um deus da morte. Mesmo eu não ousaria provocar nenhum deles.” Assim que Zhao Tianjiao mencionou a Cidade da Grande Muralha, seus olhos brilhavam com respeito e paixão.

“Esses cultivadores formam um exército que é chamado de Salão das Veias de Aço. Eles são os verdadeiros defensores da Grande Muralha e estão em guerra constante com os selvagens das Terras Selvagens. Claro, a taxa de baixas entre eles é muito alta.

“De acordo com o que ouvi, o Salão das Veias de Aço está dividido em cinco legiões. Qualquer um que alcance o posto de Capitão em um desses exércitos será muito famoso ao retornar à Seita. Afinal, tal pessoa seria apoiada pelo Salão das Veias de Aço, que ultrapassa até mesmo os Devas. Afinal, o Salão das Veias de Aço é o único Salão da Seita pessoalmente supervisionado pelo Patriarca Semideus!”

Bai Xiaochun continuou a acenar em resposta a tudo o que estava ouvindo e não pôde deixar de pensar que o nome do Salão das Veias de Aço era particularmente impressionante.

“Quanto a mim”, continuou Zhao Tianjiao, “meu primeiro objetivo é dar uma olhada nas Terras Selvagens, talvez ter alguma experiência e então... entrar no Salão das Veias de Aço. Depois disso, farei algumas contribuições militares impressionantes e lutarei para alcançar o posto de Coronel!” 

"Huh?" Bai Xiaochun disse, olhando surpreso para Zhao Tianjiao. Por alguma razão, pareceu-lhe que Zhao Tianjiao estava essencialmente falando sobre se colocar no caminho da própria morte...

Zhao Tianjiao apertou o ombro de Bai Xiaochun novamente e seus olhos estavam quentes enquanto ele continuava, “O único lugar onde um Deva está posicionado é na própria Cidade da Grande Muralha. Na verdade, um dos propósitos desta jornada é que meu Mestre substitua o Sênior Zhou, de sua posição. Nos próximos cem anos, meu mestre estará na Grande Muralha, encarregado de repelir qualquer invasão!”

Embora Zhao Tianjiao fosse na verdade mais velho que Bai Xiaochun, os acontecimentos recentes fizeram com que ele o visse como um amigo muito próximo. Zhao Tianjiao não tinha muitos amigos, e uma vez que ele fazia um, essa pessoa era um irmão para a vida toda.

“Xiaochun, conseguir uma alma Deva é apenas uma meta secundária para mim. Meu principal objetivo é entrar no Salão das Veias de Aço. Mas você é diferente. Você precisa lutar muito para conseguir uma daquelas almas Devas.

“Lembre-se, há muitas almas nas Terras Selvagens. Todas as entidades vivas que morrem nas terras do Caminho Celestial acabam lá, desde que sua alma não seja destruída. Elas viajam ao longo do Rio do Submundo todo o caminho através das Terras Selvagens, que é uma das razões pelas quais as Terras Selvagens representam a morte e o inferno!

A essa altura, a voz de Zhao Tianjiao era tão baixa que ele estava claramente falando sobre assuntos secretos, coisas que não podiam ser transmitidas a pessoas de fora. E, no entanto, temendo que Bai Xiaochun pudesse acabar seguindo o caminho errado, ele decidiu esclarecer um pouco mais as coisas. “Porque as almas estão se acumulando há anos e anos, pode-se afirmar com certeza que definitivamente existem algumas almas Devas lá. Infelizmente, elas aparecem apenas uma vez a cada poucos milhares de anos e são tão raras quanto penas de fênix ou chifres de qilin. De acordo com os cálculos do meu Mestre, o número de almas Devas que existem em todas as Terras Selvagens provavelmente podem ser contadas em duas mãos! Além disso, o número de pessoas que usaram almas Devas para se tornar um especialista da Alma Nascente Dao do Céu é ainda menor do que isso. Há apenas um, o Celestial.”

Bai Xiaochun muitas vezes imaginou quantas almas Deva poderiam existir nas Terras Selvagens, então essa nova informação o deixou bastante chocado. Considerando que ele já tinha duas almas Devas, ele sempre imaginou se poderia potencialmente alcançar o lendário estágio da Alma Nascente Dao do Céu.

No entanto, depois do que Zhao Tianjiao acabara de contar, ele percebeu que tal tarefa seria muito difícil de realizar. Ele tinha duas almas Devas em sua bolsa, cujo valor provavelmente superava até sua própria imaginação.

O pensamento daquelas duas almas Devas fez com que ele pensasse em quem as havia dado a ele. Uma veio do Patriarca Frígido da Seita e a outra veio de... Du Lingfei!

"Então, você não deve tentar seguir o caminho da Alma Nascente Dao do Céu. É um sonho, uma fantasia que nunca poderia se tornar realidade. Você deve buscar almas de bestas Devas. Elas são raras, mas são mais abundantes do que as almas de cultivadores Devas. De acordo com os cálculos do meu Mestre, provavelmente existem cinquenta almas de bestas Devas nas Terras Selvagens, embora ninguém possa ter certeza absoluta.” Depois de oferecer mais alguns avisos e lembretes, Zhao Tianjiao finalmente saiu, deixando Bai Xiaochun sozinho lá, olhando a costa distante cada vez mais perto.

"Estamos quase lá... Dez anos! O que eu devo fazer por dez anos?” Bai Xiaochun suspirou.

Três dias se passaram em um instante e o navio de guerra continuou a se aproximar da costa. Certa tarde, praticamente todos os cultivadores a bordo começaram a se reunir espontaneamente no convés principal.

De lá, era possível ver uma enorme cidade verde erguendo-se onde a terra se encontrava com o oceano, onde estava um enorme porto.

O poder das formações de feitiços enchia a área, bem como o piscar de símbolos mágicos. Esperando nas docas estava um grande número de cultivadores.

O navio começou a desacelerar e, duas horas depois, os cultivadores a bordo estavam perto o suficiente para ver as pessoas no cais a olho nu.

Sons de estrondos podiam ser ouvidos conforme o enorme encouraçado lentamente parou a cerca de cinco quilômetros de distância do próprio porto. Nesse momento, oito cultivadores de Alma Nascente de rosto sombrio voaram para fora da cidade para recebê-los, seguidos por um grande número de cultivadores da Formação de Núcleo.

"Saudações, Sênior Chen!"

"Por favor, aceite nossos parabéns, Sênior Chen!"

Vozes rolaram como ondas, quando Chen Hetian e os cinco cultivadores da Alma Nascente apareceram. Depois de concordar com as saudações, eles simplesmente voaram para a cidade.

Algumas formalidades foram trocadas e então Bai Xiaochun e o restante das centenas de Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao voaram sobre os cinco quilômetros do Mar do Caminho Celestial para a cidade do Mar do Leste.

Por todo o caminho, os cultivadores da Formação de Núcleo que emergiram da cidade estavam avaliando as Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao e não tentaram ocultar seu desdém. Obviamente, estes eram veteranos experientes que estavam olhando para um grupo de novos recrutas.

Bai Xiaochun também aproveitou a oportunidade para avaliar os cultivadores da Formação de Núcleo da cidade do Mar do Leste. Não demorou muito para ele perceber que, sem uma única exceção, todos eles tinham auras intensamente assassinas, mesmo aqueles que estavam no Estágio Inicial da Formação de Núcleo. Essas eram pessoas que não eram estranhas a matar, e seus olhos até tinham um tom vermelho.

De acordo com o que Bai Xiaochun tinha ouvido, aquele tom vermelho vinha depois de matar grandes quantidades de almas vingativas. Aparentemente, era o resultado de algum tipo de lei natural e não havia nenhum dano nisso. Além disso, fazia uma pessoa parecer bastante ameaçadora.

Em pouco tempo, eles estavam na cidade e, inesperadamente, ninguém saiu para recebê-los. No entanto, um dos cultivadores da Cidade do Mar do Leste, que estava no Grande Círculo da Formação de Núcleo, entregou a todos um medalhão de comando.

“Bem-vindo ao posto avançado da Seita. Este é o seu primeiro e único dispositivo de autenticação, por isso não o perca! Se você for para as Terras Selvagens e tentar voltar para a Grande Muralha sem ela, a sua entrada será recusada. Tenha muito cuidado com isso.

“Não há acordos oficiais para nenhum de vocês. Esta é um teste que deve durar dez anos. Durante esse tempo, vocês tem que sair para as Terras Selvagens pelo menos três vezes. Certifique-se de que os registros sejam mantidos em qualquer saída. Se você não atender a esse requisito, quando os dez anos terminarem, você não poderá voltar à Seita.

“Finalmente, deixe-me lembrar de cuidar bem de si mesmos. Lembrem-se... vocês só tem permissão para ficar na Cidade do Mar do Leste por um único dia. Para cada dia além daquele em que você permanecer, a duração total do seu teste será aumentada em um mês inteiro. Depois de deixar a Cidade do Mar do Leste, tenha muito cuidado para controlar seu uso do poder espiritual.” Com isso, o homem se virou e voou para a cidade.

Bai Xiaochun já estava muito ansioso. Esta desconhecida Cidade do Mar do Leste parecia realmente um lugar muito agradável e ele inicialmente planejara ficar aqui pelo máximo do período de dez anos possível, apenas para descobrir que ele não poderia.

As Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao trocaram olhares. Obviamente, todos tinham seus próprios planos e objetivos nesse local desconhecido, e demorou apenas alguns instantes para que as pessoas começassem a se dispersar e seguir em direções diferentes.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.