A Will Eternal

459 - Confissão de Amor....

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Bai Xiaochun estava atualmente em choque com Zhao Tianjiao. Seus últimos dias haviam sido gastos com um medo abjeto, pois ele pensava sem parar em como se defender se a sombra branca retornasse. Não tendo conversado com Zhao Tianjiao sobre o assunto por algum tempo, ele quase se esqueceu de toda a situação.

As palavras de Zhao Tianjiao imediatamente o tiraram de seu devaneio. Sentindo-se culpado, ele forçou um sorriso em seu rosto e fez um show de calcular algumas coisas em seus dedos. Então ele deu um tapa na coxa.

"O tempo é perfeito!" Ele disse em voz alta. “Irmão Mais Velho Zhao, amanhã ao meio-dia você vai confessar seu amor à Irmã Mais Velha Yueshan. Este é o movimento final. Não demorará muito até que você possa levar essa linda mulher em seus braços e nunca deixá-la para o resto da sua vida!”

Zhao Tianjiao parecia instantaneamente animado e começou a andar de um lado para o outro na sala, sua expressão tanto de excitação quanto de ansiedade. Com as mãos cerradas em punhos, ele parecia estar completamente envolvido em pensar sobre o que iria acontecer.

Em um ponto, ele parou de repente no lugar. “O que acontece se ela me rejeitar?” Ele perguntou nervosamente. "O que então?"

Bai Xiaochun suspirou. “Considerando as décadas de experiência do Santo do Amor Bai Xiaochun dominando o campo do amor, posso dizer-lhe a principal razão pela qual as declarações de amor tendem a falhar. Eles são muito apressadas!

"Mas você é diferente", ele continuou, gesticulando grandiosamente. “Você passou muito tempo com a Irmã Mais Velha Yueshan e, portanto, você só precisa se preocupar com a sua fala. Não tenha medo. Eu, Bai Xiaochun, sou extremamente adepto dessas coisas e posso definitivamente lhe fornecer alguma ajuda!”

Zhao Tianjiao estava completamente convencido das habilidades de Bai Xiaochun e, portanto, faria qualquer coisa que ele dissesse. Até onde ele estava preocupado, com Bai Xiaochun ali para ajudá-lo, qualquer dificuldade que ele enfrentasse seria resolvida tão facilmente quanto uma lâmina afiada poderia cortar através do bambu.

"Eu vou ajudá-lo a chegar a um plano abrangente", disse Bai Xiaochun com um sorriso calmo que o fez parecer mais enigmático do que nunca. Então, ele e Zhao Tianjiao passaram a noite inteira discutindo o assunto. De manhã, Zhao Tianjiao saiu, em alto astral e cheio de confiança.

O meio-dia chegou e era um dia lindo. Uma brisa suave soprava através de um mar calmo que tinha apenas ondas levemente onduladas. De longe, o mar quase parecia um enorme espelho dourado.

À distância, estavam algumas das aves marinhas únicas que viviam no Mar do Caminho Celestial, voando alto e soltando gritos ocasionais.

Zhao Tianjiao estava na proa do navio, vestido com um longo manto ciano e parecendo particularmente bonito. Seus olhos brilhavam com uma luz profunda e, de longe, ele parecia tão imponente quanto uma montanha. Suas costas estavam retas e ele parecia transbordar com uma energia intensa que faria com que ele se destacasse instantaneamente nos olhos de qualquer um que viesse olhar para ele.

Ele estava olhando à distância, as mãos cruzadas na parte inferior das costas, o queixo erguido, o cabelo esvoaçando na brisa. Ele parecia tão atraente quanto uma estátua perfeitamente esculpida, aparentemente divino e poderoso de um modo sobrenatural.

Claro, ninguém poderia saber que a voz de Bai Xiaochun estava realmente falando em seu ouvido.

"Não não não! Coloque a mão esquerda no quadril. Sim. Sim! Mantenha seu queixo para cima enquanto olha para longe!

“Mantenha esse mesmo olhar em seus olhos. Não mude!

“Mova seu pé esquerdo meio passo para frente. Mhmm. Sim, isso parece bom. Espere, você parece muito sombrio. Isto é uma confissão de amor, não uma interrogação. Suavize um pouco... ”

Bai Xiaochun estava escondido em um canto próximo, onde ele podia ver Zhao Tianjiao e estava transmitindo instruções através do sentido divino. Quaisquer que fossem as instruções que ele desse, Zhao Tianjiao seguia imediatamente. Ele estava nervoso sobre o que estava por vir, mas tinha total confiança em Bai Xiaochun, então ele simplesmente se fortaleceu e esperou pelo momento da verdade.

"Ok, isso é perfeito. Não se mexa. A hora que você marcou de se encontrar com a Irmã Mais Velha Yueshan quase chegou.” Bai Xiaochun também estava animado. Todos os seus planos meticulosos com Zhao Tianjiao chegaram a este momento. Todas as preparações foram definidas. Era hora do movimento final.

"Tem que funcionar!" Ele murmurou, apertando as mãos em punhos. Enquanto esperava em antecipação, Chen Yueshan saiu lentamente de sua cabine no convés 2.

Ela parecia diferente do normal e claramente se vestiu um pouco melhor do que o normal. Ela parecia extasiada em seu longo manto ciano, com o cabelo enrolado em tranças para revelar seu pescoço branco como a neve. Sua pele era mais do que ilusória e quando o sol do meio-dia brilhou sobre ela, ela parecia pura, santa e deslumbrantemente linda.

Havia um pouco de rubor no rosto dela, algo quase tímido. Ela também parecia nervosa, como ficou evidenciado pela maneira como inconscientemente brincava com um anel de jade no dedo.

Depois de pisar no convés principal, ela notou Zhao Tianjiao na proa e, lentamente, começou a andar em sua direção.

Bai Xiaochun abaixou a cabeça e animadamente transmitiu a notícia para Zhao Tianjiao. "Ela está vindo. Não olhe para trás! Ela está andando bem na sua direção!”

Zhao Tianjiao tremeu imperceptivelmente e fez o seu melhor para manter sua pose, simultaneamente enviando algum senso divino para confirmar que Chen Yueshan estava caminhando em sua direção. Em pouco tempo, ela estava ali ao seu lado e sua fragrância fez seu coração pular uma batida antes de começar a acelerar.

"Por que você quer me ver, Irmão Mais Velho Zhao?" Ela disse suavemente, agarrando o interior de suas mangas com suas mãos delicadas. Por alguma razão, ela achava essa versão de Zhao Tianjiao um tanto estranha e, ao mesmo tempo, atraente.

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram quando ele olhou, nervoso que um erro pudesse ser cometido.

Zhao Tianjiao lentamente respirou, mas não se virou para olhar para ela. Em vez disso, manteve o olhar fixo no mar, revendo rapidamente as palavras que Bai Xiaochun o instruirá a falar. De repente, ele apontou para o céu e disse: “Yueshan, você já viu quão puro e azul é o céu? Meus sentimentos por você são exatamente assim, puros e livres da contaminação do mundo mortal. Eternamente imutável.”

Em resposta às suas palavras, Chen Yueshan olhou para o céu e seu coração de repente começou a bater um pouco mais rápido. Até a respiração dela ficou um pouco irregular.

Bai Xiaochun não pôde deixar de elogiar Zhao Tianjiao interiormente. Finalmente, ele finalmente estava entrando no balanço das coisas. Da perspectiva de Bai Xiaochun, sua fala de agora havia sido perfeita...

"Demorei muito tempo para pensar nisso", pensou Bai Xiaochun, sentindo-se muito satisfeito consigo mesmo. No entanto, no mesmo momento em que Chen Yueshan olhou para o céu azul...

Um ruído abafado de trovão podia ser ouvido pois, por alguma razão desconhecida, o clima mudou repentinamente. Em um piscar de olhos, nuvens escuras começaram a se formar e, antes que Bai Xiaochun pudesse reagir, mais trovões ecoaram. A partir deste momento, o céu já não era azul, mas sim, tinha sido contaminado em uma cor preta acinzentada.

O queixo de Bai Xiaochun caiu e os olhos de Zhao Tianjiao se arregalaram. Até mesmo Chen Yueshan parecia surpresa.

"O que está acontecendo?" Bai Xiaochun pensou ofegando. Algo sobre a situação definitivamente parecia estranho.

Zhao Tianjiao não disse nada e até Chen Yueshan parecia estar sem palavras, até mesmo um pouco envergonhada. Depois de um longo momento, Zhao Tianjiao cerrou os dentes e decidiu prosseguir.

"Yueshan..." Com isso, ele levantou a voz e apontou para o mar. “Veja como o mar está calmo. É como meu coração, agora que tenho você em minha vida. De agora em diante, juro pelas montanhas e prometo aos mares que você e eu compartilharemos honra e desgraça. Nem uma única mulher no mundo inteiro poderia fazer meu coração tremer nem um pouco. É assim como o mar sem fim e tranquilo, não marcado pela menor onda!”

Um tremor percorreu Chen Yueshan enquanto ela seguia a linha do dedo de Zhao Tianjiao para observar o mar. No entanto, enquanto as palavras deixaram sua boca....

Um estrondo mais uma vez ecoou das nuvens, e enormes gotas de chuva começaram a cair, caindo ruidosamente sobre o navio e o mar igualmente. De repente, enormes ondas apareceram na água, que já não estava mais calmo…

Bai Xiaochun quase saltou de pé e foi instantaneamente coberto de suor frio. Os acontecimentos do dia estavam muito estranhos e a mente de Bai Xiaochun disparava com todo tipo de pensamentos malucos sobre o que os estava causando.

"Será que eu julguei mal o destino desses dois amantes ...?" Pensou surpreso. Zhao Tianjiao estava à beira das lágrimas; Era quase como se o céu e a terra estivessem se opondo diretamente a ele e intencionalmente voltando suas palavras contra ele. Sua fúria começou a aumentar e, no entanto, foi nesse momento que Chen Yueshan de repente riu baixinho.

Ela já era bonita para começar, mas quando ela ria, seus olhos se transformando em duas luas crescentes, ela ficava ainda mais atraente. Alcançando sua delicada mão de jade, ela apertou a mão de Zhao Tianjiao na dela e, imediatamente, seus sentimentos ficaram claros.

Zhao Tianjiao estremeceu quando seus olhos encontraram os dela e, naquele instante, foi criada uma lembrança que duraria por toda a eternidade.

Chen Yueshan havia se apaixonado por Zhao Tianjiao há muito tempo, quando seu pai o adotou como aprendiz. Ela sempre ficou encantada com o quão desajeitado e desarticulado ele era na vida diária, apenas para se tornar um tigre feroz em momentos críticos.

Ela até tentou se aproximar dele no passado, mas Zhao Tianjiao nunca pareceu responder a ela. Ele passou a maior parte do tempo treinando e, eventualmente, Chen Yueshan ficou desanimada e enterrou seus sentimentos. Ocasionalmente, ela pensava naquelas emoções e suspirava.

Depois que a jornada no navio de guerra começou e ela viu Zhao Tianjiao sair com uma roupa rosa, ela ficou chocada. Então, tudo o que aconteceu depois disso pareceu algo como um sonho....

Bai Xiaochun soltou um longo suspiro. Vendo o que estava acontecendo agora entre Zhao Tianjiao e Chen Yueshan, ele refletiu que, mesmo que ele tivesse julgado mal o seu destino, não havia nada que ele pudesse ter feito diferente. Rindo, ele se divertiu com seu status de um Santo do Amor, e então levantou o queixo e assumiu a pose de um herói solitário. Agitando a manga, ele murmurou: “Com o estalar de um dedo, eu, Bai--”

No entanto, naquele momento de auto-satisfação e antes que ele pudesse terminar de falar, o estrondo no céu ficou mais intenso e várias figuras apareceram, todas voando em alta velocidade em direção ao navio de guerra.

Na liderança daquele grupo não havia outro senão Chen Hetian, de três olhos!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.