A Will Eternal

458 - Eu Não Posso Aguentar Mais, Xiaochun

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Bai Xiaochun se sentiu nervoso até tarde da noite, até que finalmente chamou o Mestre Deus Divino, Song Que e até Chen Manyao para conversar um pouco.

Por fim, Chen Manyao e Song Que fecharam os olhos para meditar, deixando apenas o Mestre Deus Divino e Bai Xiaochun acordados para dar conselhos de cultivo uns aos outros. Sempre que Bai Xiaochun começava a se gabar de algo, Mestre Deus Divino respondia com muito entusiasmo, o que fazia com que Bai Xiaochun se sentisse maravilhoso. Eventualmente, ele até começou a explicar algumas das dicas e truques que aprendeu com o Impostor Nightcrypt.

Anteriormente, Bai Xiaochun havia assumido que a morte do cultivador na noite anterior levaria a outra situação como a antes dessa, na qual passou um longo período de tempo antes que a tragédia ocorresse novamente. No entanto, na noite seguinte, outro grito atingiu a noite, fazendo com que Bai Xiaochun quase saltasse no ar com medo.

"O que foi isso?", Ele gritou. Mestre Deus Divino, Song Que e Chen Manyao ficaram alarmados, mas saíram para descobrir o que havia acontecido. Logo, eles descobriram que um dos mais de cinquenta Escolhidos designados para o convés 4 tinha sido completamente drenado de sangue durante a noite. O medo de Bai Xiaochun continuou a crescer.

As coisas ainda não acabaram. Ao longo dos próximos dias, as mortes continuaram a ocorrer no convés 4 e com maior frequência. Depois que meio mês se passou, os gritos e mortes noturnos fizeram todos os cultivadores a bordo tremerem de medo.

Com base no olhar dos cadáveres depois que eles foram descobertos, todos chegaram à conclusão de que o assassino tinha um incrível poder de batalha contra o qual os cultivadores da Formação de Núcleo estavam indefesos.

O terror dominou os corações de todos a bordo. Quanto a Bai Xiaochun, em sua ansiedade, ele montou mais e mais formações de feitiços dentro e fora de sua cabine.

Ele não foi o único a fazer isso. Ninguém no convés 4 ousava mais dormir sozinho e se amontoava em grupos de três a cinco. Depois disso, as mortes pareceram desacelerar.

Mais alguns dias se passaram e, embora ninguém tenha morrido, a sombra do medo ainda pairava, e Bai Xiaochun continuava a temer que a sombra branca, com quem ele havia lutado, voltasse para se vingar. Considerando que parecia haver segurança nos números, ele finalmente pediu ajuda de Gongsun Wan'er....

Ele disse a ela que, se ela fosse ao seu quarto, todos da Seita Desafiadora do Rio estariam em um só lugar, prontos para enfrentar a crise juntos.

Ao receber seu convite, um estranho olhar apareceu no rosto de Gongsun Wan'er. Cobrindo um sorriso com a mão, ela o seguiu de volta ao seu quarto para se juntar ao grupo.

Quando todos se reuniram, Bai Xiaochun se sentiu um pouco melhor. 

"Comigo e Wan'er aqui, Mestre Deus Divino, Song Que e Chen Manyao para nos apoiar, mesmo que essa sombra branca apareça, definitivamente poderemos nos libertar e pedir ajuda." Dias depois, nenhuma morte adicional ocorreu. Bai Xiaochun estava finalmente começando a relaxar e mais uma vez começou a pensar em tudo que ocorrera com Zhao Tianjiao.

Isso foi na verdade no momento em que Zhao Tianjiao chegou a ver Bai Xiaochun, com o rosto um pouco corado e claramente de alto astral. Um sorriso cobriu seu rosto, como se ele tivesse acabado de experimentar um maravilhoso evento que mudaria sua vida.

“Xiaochun, eu acho que as coisas estão bem encaminhadas. A Irmã Mais Nova Yueshan definitivamente não olha para mim como ela costumava fazer. Hahaha!” Ao olhar ao redor da sala, Zhao Tianjiao percebeu que havia uma nova adição ao grupo, Gongsun Wan'er.

Ele nunca tinha prestado muita atenção em Gongsun Wan'er antes, mas deu um aceno de cabeça quando ele entrou e se sentou de pernas cruzadas na frente de Bai Xiaochun.

"Ok, Xiaochun", ele continuou animadamente, "o que fazemos agora? Qual é o próximo passo? Devo revelar meus verdadeiros sentimentos para a Irmã Mais Nova Yueshan?”

Zhao Tianjiao nunca se sentiu mais abençoado do que durante os últimos dias. Ele havia visitado Chen Yueshan todos os dias em sua cabine, onde os dois se sentavam e passavam o dia todo conversando. Na verdade, eles falaram mais um com o outro nos últimos dias do que nos últimos dez anos juntos.

Bai Xiaochun limpou a garganta e lançou um olhar muito sério para Zhao Tianjiao, com um pouco de brilho. "O que aconteceu? Será que alguns dias de felicidade roubaram toda a noção sua?!”

“Deixe-me perguntar, Irmão Mais Velho Zhao, você está procurando por uma explosão momentânea de paixão juvenil, ou um amor que durará tanto quanto o próprio mundo?!” As palavras de Bai Xiaochun atingiram Zhao Tianjiao como um chute na cara. De repente, seu coração tremeu e uma expressão séria tomou conta de seu rosto.

"Eu não quero paixão juvenil!" Ele disse sinceramente. "Eu quero amor que durará tanto quanto o mundo!"

A expressão de Bai Xiaochun se suavizou e foi com sinceridade que ele continuou: “Irmão Mais Velho, Zhao...

“Eu sei que você quer fazer da Irmã Mais Velha Yueshan sua parceira daoísta o mais rápido possível. Mas esse é o jeito errado de ver isso. Você esqueceu o Charme da Vitória que eu te ensinei e como você tem que manter a calma?

"Eu já lhe disse antes, quando você recebe a atenção dela e dá a ela uma sensação de segurança, a próxima coisa a fazer é não levar as coisas adiante, é recuar!

“Você precisa parecer misterioso. Você precisa avançar com as coisas, recuando! Faça a Irmã Mais Velha Yueshan ficar incapaz de resistir à vontade de chegar perto de você. Deixe-a aguardando e faça-a tomar a iniciativa de chegar até você!

“Você tem que lembrar deste ponto! Mantenha distância e não fique muito empolgado. Aceite ela um pouco de cada vez, só isso. Só então, depois de bastante tempo, você pode dar a ela uma recompensa!” Bai Xiaochun explicou as coisas meticulosamente, mas não conseguiu impedir que suas palavras revelassem o quanto estava desapontado por Zhao Tianjiao não ter aprendido sua lição.

Quanto a Zhao Tianjiao, ele foi totalmente persuadido e depois que Bai Xiaochun terminou de falar, ele cerrou os dentes e disse: "Tudo bem, eu farei o que você disser!"

Cheio de determinação, levantou-se e saiu.

Nos dias seguintes, Zhao Tianjiao fez exatamente o que Bai Xiaochun lhe pediu para fazer. Ele começou a recuar um pouco de Chen Yueshan, desaparecendo até mesmo por dias a fio. Quando ele aparecia, ele agia um pouco friamente.

Ocasionalmente, quando Bai Xiaochun o orientava, ele voltava a dar-lhe atenção entusiástica.

Às vezes ele estava distante, às vezes ele se aproximava dela. No início, Chen Yueshan ficou confusa com isso, mas logo ela começou a ficar com raiva.

Eventualmente, sua confusão e raiva combinaram, e ela chegou à conclusão de que algo estava errado. Depois disso, ela decidiu que tinha que descobrir exatamente o que estava acontecendo, e por que Zhao Tianjiao parecia tão diferente do que ela lembrava.

Nesse ponto, ela começou a procurá-lo com a esperança de descobrir exatamente por que eles estavam indo e vindo como se estivessem lutando....

O processo durou cerca de um mês, durante o qual as misteriosas mortes a bordo do navio foram retomadas. Mais uma vez, elas ocorreram no convés 4, onde alguns cultivadores pararam de se juntar em grupos e partiram sozinhos. Foram esses cultivadores solitários que acabaram sendo mortos.

Uma vez que os gritos e os cadáveres voltaram, o medo mais uma vez surgiu nos corações de todos a bordo. Quando o número de mortos subiu, o terror subiu a um nível quase insuportável.

Não importa que tipos de investigações eram realizadas, ninguém poderia encontrar qualquer pista. Além disso, as suspeitas estavam em alta e poucas pessoas confiavam umas nas outras. Além disso, logo chegou ao ponto em que duas ou três pessoas estavam morrendo de cada vez....

O mais chocante foi quando um total de treze pessoas morreram, todo o seu sangue foi drenado até que eles não eram nada mais do que cadáveres dissecados. Todos a bordo foram abalados até a alma.

Bai Xiaochun estava completamente apavorado com o quão perigoso era este navio e não conseguia parar de esperar que o velho Chen Hefan de três olhos voltasse...

"Se isso continuar, não haverá mais ninguém para chegar às Terras Selvagens!" Carrancudo à beira das lágrimas, ele até chamou Zhao Tianjiao e seus dois familiares seguidores para o seu quarto, esperando ter segurança nos números.

Aqueles dois seguidores também estavam assustados, temerosos de que a sombra branca viesse a se vingar. Eles estavam passando seus dias tremendo, então quando Bai Xiaochun pediu para eles se juntarem a ele, eles estavam realmente exultantes e não puderam deixar de se alegrar com o quão maravilhosamente ele estava tratando eles. Eles imediatamente começaram a bajulá-lo e buscar favor, oferecendo-se para fazer qualquer coisa que ele desejasse sem a menor queixa.

Mais alguns dias se passaram. A essa altura, a viagem já passava da metade e Zhao Tianjiao estava chegando ao limite. Ele sentiu como se estivesse fervendo por dentro; Afinal de contas, ele claramente amava Chen Yueshan e ainda assim não conseguia se aproximar dela.

Quanto a Chen Yueshan, ela persistentemente tentou chegar ao fundo da estranha situação. Zhao Tianjiao queria muito dar voz aos seus verdadeiros sentimentos, mas sempre que ele se lembrava dos planos de Bai Xiaochun, ele engolia suas palavras.

Mesmo assim, ele eventualmente não aguentou mais. Uma noite, ele retornou à cabine de Bai Xiaochun para encontrar seus próprios seguidores ao lado do reclinável Bai Xiaochun, massageando seus ombros e pernas. Um deles até perguntava baixinho a Bai Xiaochun se a massagem estava confortável.

Zhao Tianjiao parecia abatido e magro enquanto olhava para Bai Xiaochun e dizia: “Xiaochun, eu não aguento mais. Não posso contar quantas vezes quis revelar meus verdadeiros sentimentos. Se as coisas continuarem assim, não vejo como posso estar com a Irmã Mais Nova Yueshan enquanto o mundo existir ”.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.