A Will Eternal

457 - Irmão Mais Velho Zhao, Você Está Ferido!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Depois que a sombra branca desapareceu, os dois seguidores de Zhao Tianjiao cuspiram mais bocados de sangue. No entanto, conforme a fonte do Qi frígido desaparecia, eles finalmente conseguiram suprimi-la, deixando-os tão pálidos como a morte e olhando em volta com um medo prolongado.

Ambos se sentiram oprimidos pela tristeza com o quão desafortunados eles eram. Primeiro, eles foram atacados por Chen Yueshan, apenas para depois serem surpreendidos por uma criatura espiritual e quase perderem suas vidas.

Claro, a razão para tudo isso era Bai Xiaochun e, a partir desse momento, eles mais uma vez juraram a si mesmos que nunca fariam qualquer coisa para provocá-lo. E, de fato, eles já estavam tentando pensar em maneiras de agradar a ele. Afinal de contas, se eles se envolvessem com mais brigas súbitas de Bai Xiaochun, eles poderiam acabar sendo mortos antes mesmo de chegarem às Terras Selvagens.

Quanto a Chen Yueshan, depois de olhar em volta para confirmar que a sombra branca desaparecera e os espinhos de gelo que a cercavam estavam desaparecendo, ela voltou sua atenção para Zhao Tianjiao.

Zhao Tianjiao estava suando e ofegando. Desde que chegou ao Estágio Intermediário do Núcleo de Ouro, era raro encontrar alguém que fosse páreo para ele em uma luta. E então ele alcançou o Grande Círculo do estágio Núcleo de Ouro, após o qual os únicos oponentes que poderiam causar problemas para ele eram especialistas na Alma Nascente. Como tal, ele estava bastante confiante em suas habilidades.

Mas no momento, seu coração estava pulsando de medo. Pelo que ele poderia dizer, o poder de base de cultivo liberado por aquela sombra branca era definitivamente menor do que o estágio da Alma Nascente!

“Tinha proezas de batalha comparáveis ao Grande Círculo da Formação de Núcleo. E, no entanto, é tão formidável que nem mesmo os especialistas da Alma Nascente podem se igualar a isso!” Respirando profundamente, Zhao Tianjiao olhou ao redor da área e percebeu que, até esse ponto, eles ainda estavam sozinhos. Ninguém veio investigar os sons da batalha. Aparentemente, aquela sombra branca havia selado toda a área pouco antes do início dos combates.

Agora que a sombra havia desaparecido, a vedação havia sido removida.

Quando Zhao Tianjiao conseguiu controlar sua respiração, ele se preparou para rastrear a sombra branca. Quanto a Chen Yueshan, ela se moveu para seguir.

Ao lado, Bai Xiaochun estava enxugando o suor de sua testa e pensando em como estava disposto a ajudar Zhao Tianjiao, quando de repente percebeu que Zhao Tianjiao parecia querer perseguir a sombra. Bai Xiaochun imediatamente limpou a garganta bem alto.

 

Como Zhao Tianjiao não havia percebido, a raiva de Bai Xiaochun aumentou e ele limpou a garganta ainda mais alto.

Felizmente, Zhao Tianjiao não tinha chegado ao ponto de estar completamente além da esperança. Depois de ouvir Bai Xiaochun limpar a garganta, ele parou no lugar, lembrando-se de repente que o objetivo da missão de hoje não era a entidade espiritual, mas sim, garantir que Chen Yueshan sentisse uma sensação de segurança.

De repente, seu coração se encheu de gratidão por toda a ajuda que Bai Xiaochun lhe dera. Olhando para ele, ele não podia deixar de pensar que Bai Xiaochun era realmente um verdadeiro amigo. Com uma expressão sombria no rosto, ele abandonou qualquer pensamento de perseguir a sombra branca e, em vez disso, estendeu o braço para impedir que Chen Yueshan prosseguisse.

"Irmã Mais Nova Yueshan", ele disse calmamente, "não há necessidade de perseguir aquilo. Já que a entidade espiritual decidiu fugir, duvido que possa ser rastreada. Se formos a perseguir a noite, pode facilmente nos derrubar um por um.”

"Se pelo menos o pai já tivesse voltado!" Chen Yueshan disse com os dentes cerrados, tanto o medo quanto a raiva visíveis em seus olhos. “Então aquele maldito espírito definitivamente teria sido destruído em corpo e alma!”

Com base no que ela sabia de sua própria proeza de batalha, se estivesse sozinha agora, não seria páreo para a sombra branca. Sem Zhao Tianjiao lá, ela poderia ter encontrado um destino semelhante ao de Ji Fang.

O simples pensamento da terrível morte de Ji Fang deixou o coração de Chen Yueshan martelando de medo.

“Muito obrigado, Irmão Mais Velho Zhao”, ela disse suavemente.

O coração de Zhao Tianjiao pulou de emoção, mas ele não deixou transparecer no rosto. Virando-se para Chen Yueshan, ele falou com a voz profunda que Bai Xiaochun o havia instruído a usar, certificando-se de que estava acoplado a um olhar de total sinceridade. "Irmã Mais Nova Yueshan, enquanto eu estiver por perto, eu não vou deixar você se machucar!"

Claramente, Zhao Tianjiao estava disposto a enfrentar incontáveis lanças e espadas, até mares de fogo pelo bem de Chen Yueshan. Ele enfrentaria inúmeros perigos, passaria pelo inferno e água alta sem sequer uma única reclamação! Ele morreria por ela sem arrependimento!

Suas palavras, a expressão em seu rosto, o modo como ele havia lutado heroicamente contra a sombra branca e, mais especialmente, a sinceridade em seus olhos, faziam com que ele parecesse vibrar com veias de aço e ternos sentimentos. Quando ele olhou nos olhos de Chen Yueshan enquanto falava, era como se uma lava derretida se derramasse em seu coração.

Chen Yueshan instantaneamente começou a respirar mais rapidamente e seu coração começou a disparar tão descontroladamente quanto um cervo bebê assustado. A sensação que ela sentiu ao olhar para Zhao Tianjiao a deixou quase tonta, ao ouvir as palavras dele ecoando em seus ouvidos e o ver parado ali como um herói indomável, ela pensou em tudo que havia experimentado naquele momento e, por alguma razão desconhecida, de repente sentiu uma forte sensação de segurança.

Gradualmente, seu rosto começou a ficar vermelho e ela inclinou a cabeça, sua mente vazia, como se ela não tivesse certeza do que estava pensando.

Os dois seguidores de Zhao Tianjiao ofegaram e seus rostos ficaram pálidos. Embora eles já tivessem se recuperado de serem feridos, quando viram a expressão de Chen Yueshan mudar, eles não puderam deixar de pensar nas instruções que Bai Xiaochun havia dado antes, e de repente, ele se tornou mais divino do que nunca.

"Eu não posso acreditar que realmente funcionou!" Pensou o primeiro.

“Céus!” Pensou o outro. "As afeições da Irmã Mais Velha Chen foram claramente despertadas!"

Os dois seguidores trocaram um olhar chocado.

Zhao Tianjiao já estava enlouquecendo de excitação e teve que lutar para manter-se sob controle. Ele quase não conseguia impedir de jogar a cabeça para trás e rugir para o céu. A partir desse momento, tudo o que ele fez valeu a pena e sua gratidão para com Bai Xiaochun não poderia ser maior. No momento, ele queria estender a mão e abraçar Chen Yueshan, mas então ele hesitou, nervoso com o fato de que ele não sabia o que fazer a seguir. Ele rapidamente olhou para Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun imediatamente suspirou internamente. “Como Zhao Tianjiao pode ser tão burro?” Ele pensou. “Mesmo nesse ponto ele ainda tem que me perguntar o que fazer? Que dor de cabeça…”

Por um momento, ele simplesmente esfregou a testa e pensou em quão boa pessoa ele era.

Então ele largou a mão e, nesse momento, sua expressão era de extrema ansiedade. Pulando para a frente em direção a Zhao Tianjiao, ele gritou de repente: “Irmão Mais Velho Zhao, você está... você está ferido! Céus! Parece ruim. Irmão Mais Velho Zhao, você está bem?!”

Quase imediatamente, a voz de Bai Xiaochun penetrou no torpor de Chen Yueshan e ela olhou com preocupação escrita no rosto.

Zhao Tianjiao se virou para Bai Xiaochun, chocado, e estava prestes a dizer que ele não estava ferido, quando Bai Xiaochun de repente estendeu a mão para apoiá-lo pelo cotovelo e simultaneamente o espetou com força nas costas.

Zhao Tianjiao finalmente percebeu o que estava acontecendo. Soltando um gemido miserável, ele fez seu rosto escorrer sangue e disse: "Estou ferido... estou ferido e a situação é ruim!"

De repente ele cambaleou para o lado como se ele pudesse cair.

Chen Yueshan estava um pouco aturdida, mas quando viu o que estava acontecendo, saltou para a frente para apoiar Zhao Tianjiao pelo outro cotovelo. Desta vez, Zhao Tianjiao estava preparado e caiu em seus braços.

“Irmã Mais Nova Yueshan, não importa se eu estou ferido, eu ainda não irei sair do seu lado. Eu vou ficar bem aqui para te proteger!”

O rubor de Chen Yueshan se aprofundou e seu coração estremeceu. Não se preocupando em verificar se ele estava realmente ferido ou não, ela lançou um olhar para Bai Xiaochun e então começou a conduzir Zhao Tianjiao na direção de sua cabine.

Zhao Tianjiao se inclinou contra ela e quando ele passou por Bai Xiaochun, olhou e piscou. Neste ponto, sua admiração por Bai Xiaochun era como o bater das ondas do Mar do Caminho Celestial, incessante e interminável....

Bai Xiaochun riu por dentro enquanto observava Chen Yueshan e Zhao Tianjiao entrarem em sua cabine. A partir desse momento, ele se sentiu tão satisfeito consigo mesmo que mal conseguia aguentar. Sem sequer pensar nisso, ele levantou o queixo, acenou para a manga e assumiu a pose de um herói solitário.

“Com o estalar de um dedo, eu, Bai Xiaochun... ah, não importa. Não reduzirei nada a cinzas hoje ”. Afinal, foi um dia maravilhoso para Zhao Tianjiao. Acenando para os dois seguidores de Zhao Tianjiao, ele se virou para sair do convés 2.

Os dois seguidores não ousaram ignorar o gesto de Bai Xiaochun e imediatamente seguiram em frente.

Ao retornar ao convés 3, que foi a origem do grito original que precedeu a chegada da sombra branca, Bai Xiaochun se misturou com a multidão para ver se ele poderia descobrir o que havia acontecido. Logo, ele descobriu que a vítima era uma das poucas Escolhidas cujos camarotes estavam no convés 3.

Seu humor feliz rapidamente se dissipou, para ser substituído pelo nervosismo. Ele rapidamente correu de volta para sua própria cabine, embora, mesmo depois de fechar a porta, ele ainda se sentisse perturbado.

“Todo mundo que morreu até agora era do convés 3. Além disso, eu realmente ataquei aquela sombra branca agora. E se ela voltar por vingança...?” Quanto mais ele pensava sobre a situação, mais ansioso ficava.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.