A Will Eternal

456 - Misteriosa Sombra Branca

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Enquanto Bai Xiaochun olhava, Zhao Tianjiao jogou a cabeça para trás e rugiu, fazendo um encantamento de duas mãos que fez com que os incontáveis raios convergissem em suas palmas na forma de um par de esferas de um metro de largura.

Embora o relâmpago tenha começado como prata, num piscar de olhos, ficou dourado e depois disparou diretamente para a sombra branca.

"Seja destruído!" Zhao Tianjiao gritou, sua energia surgindo de forma tão chocante que Bai Xiaochun não pôde deixar de suspirar com a visão.

"Que poder!" Bai Xiaochun pensou, completamente abalado. As deslumbrantes bolas de relâmpagos eram ofuscantemente brilhantes e pulsavam com um poder aterrorizante que era incrivelmente surpreendente.

A sombra branca era difícil de distinguir claramente, como se não fosse nem corporal, mas sim um globo de luz. Mas de repente, ela se torceu e se distorceu, transformando-se em uma mão branca que disparou em direção a Zhao Tianjiao com uma velocidade incrível.

Ruídos intensos ecoaram no escuro da noite, enchendo o navio inteiro, quando Bai Xiaochun percebeu que o objetivo de Zhao Tianjiao era realmente despertar todos a bordo. Se ele pudesse conseguir mais pessoas para vir e se juntar à luta, eles poderiam unir seu poder para erradicar a sombra branca de uma vez por todas.

No entanto, Zhao Tianjiao havia subestimado o poder da sombra branca. Quando a enorme mão entrou em contato com as rajadas de raios, um enorme estrondo soou e sangue espirrou para fora da boca de Zhao Tianjiao enquanto suas esferas de raios desmoronavam em pedaços.

Bai Xiaochun nunca tinha visto raios destruídos assim antes; transformando-se em incontáveis faíscas que se espalharam em todas as direções, acompanhadas de sons estridentes ao atingir as paredes do corredor.

A sombra branca era poderosa, mas ainda estava abalada pelo ataque de alta potência de Zhao Tianjiao, que a empurrou para trás alguns metros e até causou um pouco de escurecimento. Mas então, estremeceu, dividindo-se em nove partes diferentes, todas em direção a Zhao Tianjiao, aparentemente com a intenção de possuí-lo ou consumi-lo.

Simultaneamente, uma frieza se espalhou da sombra que parecia capaz de congelar a alma.

Quando Chen Yueshan viu o perigo em que Zhao Tianjiao estava, seu rosto empalideceu e ela saltou para a frente, a mão direita cerrada em um punho que disparou em direção às sombras brancas que chegavam. Simultaneamente, sua mão esquerda piscou em um gesto de encantamento, fazendo com que rajadas de luz, como que da lua, se juntassem em torno dela, fundindo-se à imagem de uma lua cheia.

Uma luz bizarra escorreu da lua que, sob a direção de outro gesto de encantamento, derramou-se na própria Chen Yueshan enquanto ela disparava em direção às sombras brancas.

Chocantemente, quando ela passou adiante, o poder do Tempo irrompeu, como se o próprio luar estivesse fazendo com que tudo o que tocasse envelhecesse!

Os olhos de Zhao Tianjiao estavam queimando de raiva neste momento crítico de perigo. Respirando fundo, ele de repente enfiou as mãos na frente dele, fazendo os trovões ecoarem enquanto uma série de bolas douradas de relâmpagos começavam a se formar ao redor dele.

No entanto, as coisas ainda não terminaram. Os dois seguidores de Zhao Tianjiao também se juntaram na luta, rangendo os dentes enquanto corajosamente pulavam em direção às sombras brancas aparentemente ilusórias.

Quando todos uniram forças na luta, Bai Xiaochun cerrou os dentes para o lado. Ele sabia que, considerando que todos estavam trabalhando juntos, se ele não participasse, ele nunca teria coragem para aparecer na frente de Zhao Tianjiao e os outros mais tarde. Rugindo, ele emergiu de seu manto de invisibilidade e avançou para as sombras brancas.

Em sua ansiedade, Bai Xiaochun não pôde deixar de se perguntar por que ninguém mais havia aparecido para ajudar. No entanto, a verdade era que, desde o momento em que a sombra branca aparecera até agora, apenas cerca de dez respirações haviam se passado.

Conforme todos uniram forças, as nove sombras brancas separadas que acabavam de surgir mudaram de direção. Duas delas dispararam em direção aos seguidores de Zhao Tianjiao, duas se dirigiram para Chen Yueshan, duas se dirigiram para Bai Xiaochun e as três restantes continuaram em direção a Zhao Tianjiao.

Mais sons retumbantes ecoaram. As sombras brancas se chocaram contra os dois seguidores, fazendo com que sangue saísse de suas bocas enquanto cambaleavam para trás, tremendo. Seus lábios não estavam apenas roxos, mas o cabelo em todo o corpo estava ficando branco. No entanto, o que foi mais chocante para Bai Xiaochun foi que seus olhos estavam ficando vazios, como se suas almas estivessem cintilando à beira de se extinguirem.

Chen Yueshan também notou isso e soltou um grito furioso. Ao mesmo tempo, seu Disco de Luar Temporal bateu nas duas sombras brancas, fazendo um estrondo soar e deixando Chen Yueshan estremecendo no lugar. Rachaduras se espalharam pelo chão sob seus pés. Ao mesmo tempo, vários pontos de gelo frígido apareceram ao redor dela, bloqueando seu caminho e tornando impossível para ela se mover. Sangue escorria dos cantos de sua boca enquanto ela gritava: “Cuidado, Irmão Mais Velho Zhao! É um ataque da alma!!”

Simultaneamente, ela executou numerosos gestos de encantamento e pressionou o dedo em vários acupontos para evitar que seus ferimentos piorassem.

Quanto a Bai Xiaochun, ele se aproximou das duas sombras brancas, fazendo um gesto de encantamento com a mão direita para soltar o Encanto da Vontade Evolutiva da Escola Frígida. Instantaneamente, o poder de Mestre Frígido se espalhou em todas as direções; ele estava usando frio contra frio!

Quando o som estrondoso se espalhou, Bai Xiaochun tremeu visivelmente; ele estava atualmente no Estágio Final do Núcleo de Ouro, utilizando seu Qi frígido incrivelmente chocante. A essa altura, ele poderia até mesmo causar acúmulo de gelo na água do Rio do Caminho Celestial. No entanto, a frieza sendo utilizada pelas sombras brancas era diferente da sua e também diferente do tipo que ele lembrava da estátua de Gongsun Wan'er usar. Este era um tipo de frieza que poderia fazer a alma cair num sono profundo!

Era realmente... um ataque da alma!

O rosto de Bai Xiaochun escureceu quando ele sentiu o Qi frígido derramando-se nele e correndo em direção à sua cabeça!

Naquele momento de crise, ele soltou um rugido poderoso, ao mesmo tempo em que usava sua Técnica da Imortalidade enquanto levantava o pé esquerdo e depois o jogava no chão!

O que ele estava desencadeando não era o seu incrível poder corporal, mas sim... o Hex Imortal!

Além disso, ele não estava usando o Hex Imortal em seu oponente, mas sim nele mesmo!

Sons de rachadura ecoaram enquanto fendas se espalhavam pela superfície de sua pele, aparentemente vindo do interior de seu corpo para o lado de fora. Em um piscar de olhos, elas o cobriram completamente e também impediram que o Qi frígido invadisse sua alma.

Tudo aconteceu tão rapidamente que Bai Xiaochun realmente não teve tempo de reagir; tudo o que ele fazia vinha do instinto, até mesmo o uso do Hex Imortal.

O instinto de batalha era algo que Bai Xiaochun havia aprendido nas montanhas de Luochen. Talvez fosse o seu terror em relação à morte, ou a sua intensa obsessão por poder viver para sempre, mas de qualquer forma, em momentos de crise como este, seus instintos estavam mais no ponto certo do que nunca.

Enquanto os efeitos de seu Hex Imortal se espalharam, Bai Xiaochun descobriu que o Qi frígido invasor estava bloqueado fora dele e o que estava dentro dele estava sendo forçado a sair.

Enquanto Bai Xiaochun deu um suspiro de alívio, seu rosto se contraiu de repente quando ele olhou para Zhao Tianjiao, que estava sob o ataque de três sombras brancas. As sombras destruíram facilmente todas as esferas de raios que Zhao Tianjiao havia desencadeado e então se formaram juntas em uma espada branca que perfurou sua testa.

O rosto de Zhao Tianjiao empalideceu quando, ao mesmo tempo, o chão sob seus pés começou a congelar. Naquele momento de perigo extremo, Bai Xiaochun abriu seu Olho do Dharma Celestial, fazendo com que um poder de controle explodisse em direção à espada voadora.

"Pare aí mesmo!!" Ele gritou enquanto uma luz violeta saía de seu terceiro olho, apoiado por sua base de cultivo do estágio Núcleo de Ouro. A luz então envolveu a espada branca, que parou na frente de Zhao Tianjiao.

Essa pequena pausa foi a oportunidade que Zhao Tianjiao precisava. Antes, ele tinha certeza que ele não seria capaz de evitar o golpe e planejou deixar a espada esfaquear a testa, e então aproveitar o momento em que seu oponente atacou sua alma para usar algum outro método para lutar. Embora ele estivesse confiante em ser capaz de ter sucesso, ainda assim seria um movimento perigoso. Mas agora que Bai Xiaochun o estava ajudando, foi sem a menor hesitação que ele agiu, fazendo com que seus olhos fossem completamente substituídos por relâmpagos cintilantes e dourados!

"Detonação Relâmpago!" Ele rugiu. Relâmpagos instantaneamente cegantes irromperam de seus olhos, espalhando-se em todas as direções. A espada branca instantaneamente começou a cair aos pedaços. Então recuou e todas as outras sombras brancas voaram em direção a ela, tomando uma forma humana que parecia olhar profundamente para Zhao Tianjiao e Bai Xiaochun antes de desaparecer.

Parecia quase como se pudesse ir e vir como quisesse!