A Will Eternal

455 - Irmã Mais Velha, Me Escute

Vendo que Bai Xiaochun já havia feito sua escolha, Zhao Tianjiao dispensou os outros, então se virou para olhar para os dois que haviam sido selecionados.

“Esta é uma das coisas mais importantes em toda a minha vida”, disse ele, “e tudo depende de vocês dois!”

Os dois cultivadores ficaram imediatamente nervosos e, ao mesmo tempo, sentiram-se mal sobre o que estava por vir. Eles trocaram um rápido olhar, mas sabendo que eles não tinham escolha no assunto, ambos assentiram e perguntaram o que deviam fazer.

Depois que Zhao Tianjiao explicou tudo, os olhos dos seguidores ficaram vazios de choque. Ao ouvir que eles deveriam se vestir como vilões e depois permitir que Zhao Tianjiao os espancasse, eles não puderam deixar de resmungar interiormente sobre como Bai Xiaochun cuidava de seus ressentimentos. Como ele ainda poderia estar interessado em se vingar de um evento menor de tanto tempo atrás? No entanto, Zhao Tianjiao estava obviamente muito sério sobre o assunto e eles eram seus seguidores, então eles não tinham escolha senão concordar.

Agarrando as mãos, Zhao Tianjiao fez uma reverência e disse: “Não se preocupe. Quando eu te atacar, vai parecer muito feroz, mas eu não vou bater muito. Vocês terão muito tempo para fugir.”

Os dois seguidores cerraram os dentes enquanto olhavam furtivamente para Bai Xiaochun. A essa altura, ambos haviam decidido nunca mais fazer nada para provocá-lo; era realmente assustador como ele nunca deixava nada para trás e coletava sua vingança da maneira mais complicada...

Bai Xiaochun ficou de lado, todo sorrisos. Internamente, ele estava bufando friamente; a verdade era que ele realmente nutria esse rancor e quando ele pensou em como um desses cultivadores pediu 1.000.000 de pontos de mérito para ajudá-lo e o outro lhe disse para esperar por cinco anos, ele não pôde deixar de sentir irritado.

Depois de rever o plano várias vezes, os dois seguidores partiram miseravelmente. Quanto a Zhao Tianjiao, ele estava cheio de antecipação. De acordo com Bai Xiaochun, eles não poderiam atrasar nada e realizariam o plano naquela mesma noite. Após o sucesso, Zhao Tianjiao teria feito progressos significativos em se aproximar de Chen Yueshan.

"Definitivamente vai funcionar!" Zhao Tianjiao disse para si mesmo quando saiu para se preparar.

Enquanto o céu escurecia do lado de fora, Zhao Tianjiao montou uma série de formações de feitiços fora da cabine de Chen Yueshan, usando todo o poder de sua base de cultivo para fazê-lo.

Considerando como ele realmente amava Chen Yueshan, não importava que isso fosse parte de um ato; Ele foi meticuloso conforme montava as formações de feitiços, não se segurando nada. Ele até usou alguns materiais especiais para tornar as formações de feitiços especialmente eficazes contra entidades espirituais ilusórias.

Em pouco tempo, era a calada da noite. Mestre Deus Divino e os outros Protetores do Dao queriam vir para assistir, mas ter tantas pessoas presentes atrairia muita atenção, então a única pessoa que Zhao Tianjiao levou ao convés 2 foi Bai Xiaochun.

"Eu tenho que estar aqui", Bai Xiaochun disse calmamente. “Essa é a única maneira de direcionar as coisas corretamente. Esta noite é importante demais para deixar as coisas ao acaso!” Zhao Tianjiao estava totalmente convencido. Sem Bai Xiaochun aqui, ele não teria a menor idéia do que fazer.

Portanto, ele levou Bai Xiaochun a um canto com um ponto de vista claro de todo o corredor e então usou um dispositivo mágico de nível Deva para encobri-lo com invisibilidade. Finalmente, ele respirou fundo e ficou ali esperando a próxima fase do plano.

O tempo passou e os dois permaneceram no lugar, sem falar nada. Enquanto os momentos passavam, Zhao Tianjiao ficou mais nervoso, assim como Bai Xiaochun. Claro, Bai Xiaochun estava nervoso em ver seu plano meticulosamente escrito vir à vida.

"Chegou a hora do Santo do Amor Bai Xiaochun brilhar!" Ele murmurou para si mesmo, com os olhos brilhando. Eles esperaram em silêncio pelo tempo que um incenso leva para queimar, depois do qual apareceram duas figuras sombrias, vestidas com volumosas vestes negras com capuzes profundos que cobriam seus rostos. Uma névoa fraca os cercava, fazendo-os parecer quase como criaturas espirituais ilusórias.

Claro, esses eram os dois seguidores de Zhao Tianjiao e considerando que seus rostos estavam cobertos, era impossível ver os olhares amargos sobre eles. Rangendo os dentes, eles se dirigiram a toda velocidade em direção à cabine de Chen Yueshan.

Ao se aproximarem, fizeram o que haviam sido instruídos por Bai Xiaochun e emitiram gritos bizarros que ecoavam em todas as direções.

A próxima parte do plano era para Zhao Tianjiao saltar com um rugido, parecendo que ele iria lutar até a morte ao invés de permitir que Chen Yueshan fosse ferida.

Mas então, enquanto os dois seguidores começaram a gritar e Zhao Tianjiao ficou tenso em preparação para agir, sua expressão se transformando em raiva...

Houve uma reviravolta inesperada de eventos.

De repente, a porta da cabine de Chen Yueshan foi violentamente aberta de dentro.

Então, a própria Chen Yueshan apareceu, seus olhos brilhando com luz verde-azulada enquanto ela se transformava em uma série de pós-imagens. Com a mão direita piscando com um gesto de encantamento, ela enviou um vento forte para um dos dois seguidores de Zhao Tianjiao.

Sangue jorrou da boca do jovem e ele cambaleou para trás como se tivesse sido atingido por uma montanha. Ao mesmo tempo, Chen Yueshan bufou friamente e deu um passo à frente para aparecer na frente dos outros dois seguidores. Apertando a mão direita em um punho, ela soltou um soco poderoso.

Sons de rachadura atingiram os ouvidos de Bai Xiaochun, cujos olhos se arregalaram enquanto observava os dois cultivadores sendo espancados para trás pelo chocante poder corporal de Chen Yueshan, o sangue jorrando de suas bocas.

Ofegante, ele disse: "Isso... isso..."

Zhao Tianjiao ficou igualmente mudo; as coisas não estavam saindo como Bai Xiaochun havia planejado e a partir desse momento, ele não tinha absolutamente nenhuma ideia do que deveria fazer.

Os olhos de Chen Yueshan estavam cintilando com intenção de matar; ela tinha uma base de cultivo profunda e, apesar de ter fingido não prestar muita atenção à morte de Ji Fang, a verdade era que, a partir daquele momento, ela ficará mais vigilante. Zhao Tianjiao conseguiu se aproximar de sua cabina sem ser detectado por causa de sua incrível base de cultivo, mas assim que seus dois seguidores se aproximaram, ela os notou.

Os dois seguidores de Zhao Tianjiao já estavam encharcados de sangue e derramavam tantas lágrimas de tristeza que poderiam formar um novo Mar do Caminho Celestial...

Pelo que os dois poderiam dizer, se a luta durasse mais tempo, ambos seriam mortos. Portanto, enquanto Chen Yueshan estava prestes a pressionar o ataque, os dois lançaram os capuzes para revelar seus rostos.

"Irmã Mais Velha, me ouça..."

"Não me bata, Irmã Mais Velha..."

Conforme as palavras escaparam de seus lábios, eles não conseguiram deixar de olhar para Zhao Tianjiao, que estava parado ali com o queixo aberto.

As lamentações brilhando dentro dos olhos dos seguidores não poderiam ter sido mais claras. Você disse que era apenas um ato... Você disse que seriam apenas golpes falsos... Você disse que teríamos muito tempo para fugir...

Com os olhos brilhando, Chen Yueshan bufou e olhou na direção de Zhao Tianjiao.

Gotas de suor escorriam pela testa de Zhao Tianjiao e seu coração batia descontroladamente com alarme. Sem sequer pensar nisso, virou-se para olhar o lugar onde Bai Xiaochun se escondia no manto da invisibilidade. O coração de Bai Xiaochun também estava batendo; nunca poderia ter imaginado que a aparentemente mais suave e gentil Irmã Mais Velha Yueshan, que tantas vezes corara ao ver Zhao Tianjiao, seria tão explosivamente violenta e terrivelmente feroz.

O mais estressante de tudo foi o pensamento do que aconteceria se Chen Yueshan descobrisse que ele estava ajudando Zhao Tianjiao em sua tentativa de seduzi-la. Ela ficaria furiosa e soltaria seu temperamento explosivo nele...?

Preparando-se, Zhao Tianjiao disse: "Irmã Mais Nova, eu --"

No entanto, antes que ele pudesse continuar com qualquer tipo de explicação, um grito horripilante ecoou do convés 3, um grito cheio de terror e medo indescritível. Todos que ouviram isso foram imediatamente abalados.

O rosto de Bai Xiaochun escureceu, as pupilas de Zhao Tianjiao se contraíram e Chen Yueshan parecia igualmente séria. Os dois seguidores de Zhao Tianjiao ofegaram.

Antes que qualquer um deles pudesse reagir, uma figura branca e sombria voou do convés 3 para o convés 2.

Era impossível ver claramente, mas tinha uma aura gelada que se espalhava em todas as direções, fazendo com que gelo se acumulasse em tudo e fazendo com que as almas de todos sentissem de repente como se pudessem se transformar em gelo.

Nesta mesma noite, a coisa impura... escolheu fazer um retorno!!

Assim que a sombra branca apareceu, Zhao Tianjiao, sendo aquele com a maior base de cultivo entre o grupo, rapidamente entrou em ação. Ele não estava agindo da maneira heróica que Bai Xiaochun lhe pedira mas, em vez disso, estava incomensuravelmente sombrio. Uma aura assassina explodiu dele, fazendo-o parecer um deus da morte enquanto caminhava em direção à sombra branca.

Estrondos ecoaram enquanto Zhao Tianjiao atacava com poder incrível. Relâmpagos apareceram, cada um vibrando com poder incrível. Esses relâmpagos poderiam fazer com que até mesmo os cultivadores da Alma Nascente franzissem a testa e, à medida que convergiam para a pessoa de Zhao Tianjiao, eles emitiam um poder de sacudir o céu e abalar a terra.

Antes que a sombra branca pudesse chegar a Chen Yueshan, Zhao Tianjiao se chocou contra ela, fazendo um enorme estrondo ecoar!

Bai Xiaochun engasgou. Ele sabia que Zhao Tianjiao era forte o suficiente para matar os especialistas na Alma Nascente, mas vê-lo em ação pessoalmente era uma experiência bem diferente.

"Irmão Mais Velho Zhao, eu não posso acreditar que você é tão forte!!"