A Will Eternal

454 - Não Se Preocupe, Eu Vou Cuidar de Tudo

Cedo, na manhã seguinte, Bai Xiaochun correu para o convés principal. Nos últimos dias, ele ficou completamente envolvido em ajudar Zhao Tianjiao a conquistar Chen Yueshan.

Ele teve grande prazer no sentido de realização que isso lhe deu e quanto aos seus Protetores do Dao, eles também fizeram parte de todo o esforço, então foi com muita curiosidade que eles também se dirigiram para o convés para ver como os eventos iriam se desenrolar.

Era de manhã cedo e um dia de tempestade. Grandes ondas douradas ocasionalmente batiam no navio, enviando água dourada para o convés.

A água do Mar do Caminho Celestial poderia ser muito perigosa para os cultivadores comuns, mas os Top Escolhidos poderiam aguentar por um bom tempo.

Superestrelas como Zhao Tianjiao não seriam prejudicados em nenhum curto período de tempo. Um pouco de água espirrando em alguém como ele não corroeria sua pele e ele não seria realmente prejudicado a menos que estivesse submerso na própria água.

O tempo passou e logo era meio-dia. Enquanto Bai Xiaochun esperava, o vento e as ondas começaram a diminuir. Nenhuma nuvem podia ser vista no céu.

Bai Xiaochun estava começando a ficar nervoso e estava até pensando em mudar seu plano, quando Zhao Tianjiao finalmente apareceu. Ele olhou para Bai Xiaochun e sorriu, mas depois colocou uma expressão séria enquanto caminhava confiantemente em direção a um lugar no convés onde as ondas espirravam especialmente vigorosamente. Parado ali, ele olhou para trás na direção do convés 2.

Justo quando Bai Xiaochun estava prestes a transmitir alguns lembretes a Zhao Tianjiao, Chen Yueshan apareceu no convés 2, dando uma leve olhada em seu rosto. Aparentemente, ela estava um pouco desapontada por não ter visto Zhao Tianjiao no corredor como ela costumava ver.

Assim que emergiu e se dirigiu ao convés principal, viu Zhao Tianjiao parado ali na proa do navio, com os olhos ardendo de paixão. Instantaneamente, seus olhares se encontraram.

A essa altura, até mesmo Bai Xiaochun podia ver que havia algo diferente entre Zhao Tianjiao e Chen Yueshan.

"Não perca esta oportunidade !!" Ele murmurou, sentindo-se abalado. Se Zhao Tianjiao não atacasse enquanto o ferro estava quente, todo o seu trabalho até então teria sido um desperdício. Eles poderiam continuar com outros planos no futuro, mas nunca conseguiriam recuperar seu ímpeto original. O pior de tudo foi que, devido à súbita calma do vento e das ondas, não havia propagação do oceano, o que fez com que o coração de Bai Xiaochun começasse a bater com ansiedade.

Ele não era o único nervoso. A ansiedade de Zhao Tianjiao também estava aumentando.

Vendo que a oportunidade estava prestes a escorregar por entre os dedos, Bai Xiaochun cerrou os dentes e depois recorreu ao poder de cultivo completo de seu Núcleo de Ouro, bem como a sua Técnica da Imortalidade e Qi de sangue, para invocar uma enorme espada de sangue!

Simultaneamente, ele entrou em movimento, se atirando em direção a Zhao Tianjiao em alta velocidade. Enquanto ele voava pelo ar, a espada de sangue se materializou e ele a agarrou, balançando em direção à água do lado de fora do navio.

"Nem pense em tentar escapar, seu velho peixe estranho!"

Sua espada de sangue gritou no ar, perfurando a água do mar e, apoiada pela força total do poder de Bai Xiaochun, fazendo com que uma onda enorme se levantasse.

Quando a onda se chocou contra a lateral do navio, ela se transformou em inúmeras gotículas, algumas das quais espirraram em Bai Xiaochun, enquanto as outras encharcaram Zhao Tianjiao.

Zhao Tianjiao já usava roupas um tanto finas e, agora que estavam encharcadas de água do mar, elas se tornaram quase completamente translúcidas. Além disso, elas grudaram em sua pele, revelando seu físico perfeito e músculos volumosos a todos reunidos no convés.

A luz do sol brilhante que caiu de cima fez Zhao Tianjiao parecer quase como se ele fosse feito de ouro. A visão chocante tornou-se ainda mais singular devido ao fato de que Bai Xiaochun também estava encharcado.

Bai Xiaochun era um pouco magro, mas bonito, e considerando que o sol também estava brilhando sobre ele, isso o fazia parecer um imortal. Quando ele virou a cabeça, seu cabelo balançou no ar, fazendo-o parecer completamente além do normal.

Embora ele e Zhao Tianjiao parecessem completamente diferentes, ambos eram do tipo que numerosas cultivadoras desmaiariam e de fato, todas essas jovens mulheres no convés estavam olhando para eles.

O coração de Chen Yueshan começou a bater quando ela olhou Zhao Tianjiao de cima a baixo, seu rosto corando. Alguns dos outros cultivadores presentes estavam olhando para Bai Xiaochun, a curiosidade subindo em seus corações.

Bai Xiaochun não só parecia quase sobrenatural, mas o fato de que um ataque apoiado por sua base de cultivo da Formação de Núcleo era forte o suficiente para fazer as ondas se erguerem na superfície do Mar do Caminho Celestial mostrava a incrível proeza de batalha que ele possuía.

De repente, as pessoas recordaram a luta entre Bai Xiaochun e a estátua de Gongsun Wan'er, e expressões pensativas apareceram em seus rostos.

A excitação aumentou no coração de Zhao Tianjiao quando ele viu Chen Yueshan olhando para ele, e notou o rubor em suas bochechas. Antes de conhecer Bai Xiaochun, nada como isso havia acontecido antes e no momento, ele estava tão cheio de gratidão que sentiu como se não tivesse escolha a não ser dar voz a ele. No entanto, foi quando Bai Xiaochun o agarrou.

"Você precisa sair enquanto está à frente", sibilou. “Você esqueceu o que eu te disse antes? Não fique impaciente!”

Zhao Tianjiao assentiu e os dois rapidamente se viraram para sair. Muitos olhos os seguiram enquanto se afastavam, e vários corações foram abalados ao perceber que Bai Xiaochun e Zhao Tianjiao pareciam estar bem próximos um do outro.

“Muitas pessoas querem ser amigas do Irmão Mais Velho Zhao, mas ele é muito inacessível. Você não consegue se aproximar dele. Como Bai Xiaochun fez isso?!”

"Além disso, você pode dizer pelo olhar no rosto dele que o Irmão Mais Velho Zhao realmente confia em Bai Xiaochun..."

Enquanto as conversas continuavam, Bai Xiaochun arrastou Zhao Tianjiao de volta para sua cabine. Depois de trocar de roupa, sentaram-se frente a frente para conferir o resultado. Zhao Tianjiao estava explodindo de excitação; os acontecimentos dos últimos dias foram muito especiais e importantes para ele manter a calma.

“Xiaochun, a partir deste momento, tenho certeza de que a Irmã Mais Nova Yueshan está atraída por mim e não apenas superficialmente. Então, qual é o próximo passo?” O olhar em seus olhos ao encarar Bai Xiaochun era de absoluta sinceridade e antecipação.

"Não se preocupe", Bai Xiaochun disse com um sorriso confiante, "eu vou cuidar de tudo." Então sua expressão ficou sombria. “Deixá-la atraída por você é apenas o primeiro passo. Nós definitivamente vamos fazê-la se apaixonar por você também. No entanto, não fique muito confiante! Um bom começo não garante necessariamente o resultado perfeito. Há muitas coisas importantes a fazer e você tem um longo caminho a percorrer para alcançar seu objetivo. Você está pronto para isso, Irmão Mais Velho Zhao?!”

"Eu farei o que você disser, Xiaochun!" Disse Zhao Tianjiao, parecendo igualmente sombrio.

Bai Xiaochun assentiu em satisfação.

“Lembra o que eu disse sobre uma sensação de segurança? Essa é a coisa mais importante a se pensar agora. Você tem que ter certeza que você dará à Irmã Mais Velha Yueshan essa sensação de segurança. Quando ela estiver em perigo, você tem que se colocar em perigo, talvez até se machucar, para mantê-la segura.”

Zhao Tianjiao franziu a testa pensativamente “Uma sensação de segurança? Considerando a base de cultivo e o status da Irmã Mais Nova Yueshan, não há muito neste navio que possa fazê-la se sentir insegura.”

Aparentemente irritado que Zhao Tianjiao estava aquém das expectativas, Bai Xiaochun bateu na mesa e disse: “Não há muito que poderia fazê-la se sentir insegura? Você se esqueceu daquela coisa impura?

“Escute, você pode criar secretamente uma formação de feitiços do lado de fora da porta da cabine da Irmã Mais Velha Yueshan. Então, quando aquela coisa impura aparecer novamente, ela ficará presa e você poderá ser a primeira pessoa a saltar e atacá-la. Isso não apenas mostrará o quão poderoso você é, mas também mostrará que você estará sempre presente para proteger a Irmã Mais Velha Yueshan. Com você lá, ela definitivamente terá uma sensação de segurança.”

Zhao Tianjiao aparentemente não ficou muito impressionado com este plano. "Eu posso facilmente configurar uma formação de feitiços mas... eu não consigo controlar quando a coisa impura vai aparecer. O que acontece se essa coisa nunca voltar, ou nunca se aproximar da cabine da Irmã Mais Nova Yueshan?

Bai Xiaochun sentiu uma dor de cabeça chegando. Recentemente, ele descobriu que, embora Zhao Tianjiao fosse frio e orgulhoso, ele não era muito flexível e sempre tendia a pensar nas coisas de um jeito pessimista. "Vamos lá, não seja idiota", disse ele. "Você é o Escolhido número um da Seita, certo? Não me diga que você não tem alguns confidentes? Faça com que seus confidentes se vistam como a coisa impura. Então você aparece, um cavaleiro invencível de armadura brilhante ali para salvar a princesa.

“Além disso,” ele continuou, “você precisa lembrar a coisa certa a dizer no momento crítico. Você deve dizer algo como, Irmã Mais Nova Yueshan, enquanto eu estiver por perto, nunca deixarei ninguém machucar um fio de cabelo na sua cabeça!”

Zhao Tianjiao achou que parecia um pouco piegas e inicialmente hesitou. No entanto, considerando o quanto ele confiava no senso de julgamento de Bai Xiaochun, ele finalmente assentiu. Retirando um pergaminho de jade, ele enviou uma mensagem para convocar seus seguidores.

Em pouco tempo, oito de seus seguidores apareceram na cabine de Bai Xiaochun, um após o outro. Todos eles apertaram as mãos e se curvaram para Bai Xiaochun e Zhao Tianjiao, com expressões de respeito absoluto em seus rostos enquanto se perguntavam por que eles haviam sido chamados.

"Xiaochun, quais você acha que faria melhor?" Perguntou Zhao Tianjiao.

Bai Xiaochun olhou para o grupo. Eventualmente, seus olhos caíram sobre os dois cultivadores do Salão dos Caçadores de Demônios, os mesmos que o haviam ofendido há pouco tempo. Enquanto eles estremeceram, ele disse: "Esses dois parecem familiares… que tal eles?"

Os dois já tinham um mal pressentimento sobre o que estava por vir.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.