A Will Eternal

453 - Eu Vou Fazer o Que Você Quiser, Xiaochun!

No mesmo momento em que Zhao Tianjiao saiu de seu quarto, a porta de Chen Yueshan se abriu e ela saiu devagar, vestida exatamente como antes no dia anterior.

Enquanto ela saia, ela subconscientemente se virou para olhar para Zhao Tianjiao....

Hoje, Zhao Tianjiao não estava vestindo rosa. Desta vez, ele usava um longo manto branco e um chapéu de estudioso, fazendo-o parecer completamente diferente do que antes.

Ele parecia refinado e erudito, um homem de conhecimento erudito, justo em vez de frio e até mesmo sorrindo largamente. O sorriso era um pouco duro, mas comparado ao seu eu habitual, ele parecia muito mais caloroso.

As mais surpreendentes de todas as mudanças eram as emoções profundas que rodavam em seus olhos, emoções que Zhao Tianjiao não precisava de nenhuma ajuda de Bai Xiaochun para exibir.

Enquanto ele estava parado do lado de fora de sua cabine, ele parecia a foto de um jovem estudioso se preparando para ir para os exames imperiais. Assim que Chen Yueshan olhou, ela o viu e seus olhares se encontraram.

Nesse momento, o queixo de Chen Yueshan caiu e ela se engasgou. Sem sequer pensar nisso, ela deu alguns passos para trás e pareceu estar prestes a sair correndo pelo corredor. No entanto, a estranheza da situação fez com que ela se virasse e voltasse para sua cabine, depois da qual a porta se fechou atrás dela.

Fazendo o melhor para controlar sua respiração nervosa, Zhao Tianjiao correu de volta para sua própria cabine. Ele parecia estar muito menos confuso do que no dia anterior e estava continuamente se lembrando de permanecer calmo.

"Ela não gosta de playboys e não gosta de estudiosos. Xiaochun estava certo. Eu realmente preciso experimentar vários ângulos aqui...”

Na terceira manhã, quando Chen Yueshan saiu, ela não pôde deixar de olhar na direção da cabine de Zhao Tianjiao, onde instantaneamente avistou-o ali de pé....

Desta vez, ele estava usando uma armadura completa, com uma espada larga presa às costas. A maneira como ele se eriçava com uma aura assassina fazia com que ele parecesse um herói incomparável, um general pronto para atacar no meio da batalha.

Mais uma vez, Chen Yueshan ficou completamente surpresa. No entanto, em vez de ficar confusa, ela estava mais curiosa sobre o que estava acontecendo e até pensou em perguntar a Zhao Tianjiao. No entanto, a estranheza da situação a deixava um pouco envergonhada de fazer isso e, depois de um momento de hesitação, voltou ao seu quarto.

“Continue com o bom trabalho, Irmão Mais Velho Zhao!” Bai Xiaochun disse animadamente através da transmissão de voz. “Você terá sucesso em pouco tempo. Parece que a Irmã Mais Velha Yueshan abandonou qualquer plano de subir ao convés. Isso indica que você atraiu a atenção dela!”

Zhao Tianjiao também estava ficando animado, já que ele podia sentir que as coisas já estavam um pouco diferentes entre ele e Chen Yueshan. Sentindo-se mais confiante em Bai Xiaochun do que nunca, ele se apressou em preparar o traje da manhã seguinte.

No quarto dia, Chen Yueshan hesitou em sua cabine antes de finalmente decidir sair ao mesmo tempo em que costumava sair. Desta vez, quando ela abriu a porta, não foi com a intenção de ir para o convés principal, mas sim, para ver que travessuras loucas Zhao Tianjiao iria aprontar.

Assim que ela saiu, ela nem sequer teve a chance de olhar para a cabine dele antes de perceber que o corredor estava cheio de brilho de pérolas e ouro. Hoje, Zhao Tianjiao parecia o epítome de uma pessoa rica e poderosa.

Ele estava enfeitado com inúmeras pérolas espirituais e outros tesouros, incluindo pelo menos três argolas de cada dedo de cada uma das mãos, para um total de mais de trinta. Seus antebraços também estavam completamente cheios de pulseiras de armazenamento.

Ele parecia orgulhoso e arrogante, como se ele fosse a pessoa mais rica do mundo. Assim que Chen Yueshan o viu assim, seus olhos se arregalaram e ela estava convencida de que algo estava errado com Zhao Tianjiao.

Franzindo a testa, ela correu de volta para seu quarto, seus olhos brilhando um pouco e seu coração batia por alguma razão desconhecida enquanto ela pensava nos eventos dos últimos dias.

Com o cenho franzido, Zhao Tianjiao andava de um lado para o outro em seu quarto. “Acabou, Xiaochun. Estou acabado! Eu te disse que a Irmã Mais Nova Yueshan não era tão depravada. Eu... eu nunca deveria ter me vestido assim.”

"Acalme-se", Bai Xiaochun disse severamente. “Queremos dar corda suficiente para Chen Yueshan se enforcar. Só por vestir-se desta maneira você poderia fornecer a vestimenta perfeita para amanhã, e deixá-la verdadeiramente abalada. Não se preocupe, eu já decidi o que você vai usar. É hora de tirar a nossa carta trunfo!!”

"Carta trunfo?" Tremendo, Zhao Tianjiao olhou para o espelho de cobre, seus olhos brilhando intensamente.

"Está certo. Depois dos últimos dias de observação, eu, o Santo do Amor Bai Xiaochun, posso aproveitar minhas décadas de experiência para ver através de todas as defesas da Irmã Mais Velha Yueshan!” Com isso, ele riu alto. No entanto, por dentro, sua confiança estava começando a vacilar um pouco. Até agora, o plano não tinha ido como ele esperava.

Baseado em suas suposições originais, deveria ter levado apenas quatro dias de vestir-se para identificar o que Chen Yueshan gostava. No entanto, a partir deste momento, ela estava completamente ilegível.

“Quase parece que ela gosta de todos eles e, ao mesmo tempo, nenhum deles...” Depois de pensar um pouco mais, ele estava convencido de que era hora de dar o golpe final.

A noite passou depressa. Zhao Tianjiao estava nervoso demais para fazer qualquer meditação, e continuou andando, batendo no peito. Quando chegou a hora marcada, ele saiu correndo de sua cabine sob a observação cuidadosa de Bai Xiaochun e seus Protetores do Dao.

Lá fora, ele bateu o pé e começou a tirar a roupa.

Um pedaço de cada vez caiu no chão até que ele estava quase completamente despido, revelando seu corpo forte e musculoso. Ele até retirou um frasco de óleo medicinal que Bai Xiaochun havia provido e espalhou-o em sua pele, fazendo-o parecer ainda mais atlético do que antes, como se estivesse à beira de liberar um poder explosivo e chocante.

Ele tinha um físico quase perfeito, com os músculos tensos em toda parte, tornando-o quase como a representação final de atratividade viril....

Este foi o trunfo que Bai Xiaochun preparou para Zhao Tianjiao!

Zhao Tianjiao não estava pensando direito no momento, caso contrário ele nunca teria concordado em fazer algo assim. No entanto, ele já havia seguido o plano até agora, então não havia como voltar atrás agora. Ele só podia cerrar os dentes enquanto colocava todas as suas esperanças no plano de Bai Xiaochun.

Ele até começou a praticar algumas poses que Bai Xiaochun lhe ensinara.

A porta de Chen Yueshan se abriu e ela cautelosamente saiu, parecendo um pouco assustada. Então ela olhou na direção da cabana de Zhao Tianjiao e o viu de pé, com o peito nu, mudando de uma pose para outra. Nesse ponto, sua mente começou a girar quando ela foi sacudida até a alma.

Depois de ver todas as transformações estranhas de Zhao Tianjiao nos últimos dias, Chen Yueshan finalmente não conseguiu mais se conter. Oprimida pela curiosidade, ela finalmente disse: "Irmão... Irmão Mais Velho Zhao, o que... o que você está fazendo...?"

Ouvi-la falar era quase demais para Zhao Tianjiao. Felizmente, ele estava praticando permanecer calmo e assim, ele aderiu ao plano. Mantendo a postura que acabara de fazer, virou a cabeça e olhou profundamente nos olhos de Chen Yueshan.

Seus olhos queimavam de um jeito que fez o coração dela começar a acelerar e, de repente, um rubor se espalhou por seu rosto. Aparentemente nervosa, de repente ela correu de volta para sua cabine.

Quando Zhao Tianjiao viu isso, ele ficou tão animado que não conseguiu mais se controlar.

“Eu consegui, Xiaochun! Hahaha! Você viu aquilo? Não só ela falou comigo, mas ela realmente me olhou de cima a baixo algumas vezes! E ela corou!”

De volta a sua própria cabine, Bai Xiaochun bateu na coxa e exclamou: “Agora sim! Isso indica que a Irmã Mais Velha Yueshan gosta quando você parece forte e sedutor!”

Ele não poderia estar mais animado que o plano que ele havia projetado e executado finalmente tivesse feito algum progresso importante.

Momentos depois, Zhao Tianjiao estava de volta à sua cabine, andando de um lado para o outro em emoção, seus olhos brilhando intensamente. “Como eu nunca poderia ter notado que a Irmã Mais Nova Yueshan gostava de mim quando eu estava assim? Você é incrível, Xiaochun! Hahaha!”

"Sim, eu sei", disse Bai Xiaochun. "Como eu disse, este foi um trunfo criado pelo Santo do Amor Bai Xiaochun!" Limpando a garganta, ele continuou em um tom severo, "No entanto, é muito cedo para ficar animado. Este é apenas o primeiro passo. Você tem toda a atenção da Irmã Mais Velha Yueshan, mas agora precisamos solidificar as coisas. Precisamos ter certeza de que ela se sente ainda mais atraída por você do que nunca e que seu rosto está queimado de maneira indelével em seu coração!”

Zhao Tianjiao imediatamente assentiu. Parecendo muito sério, ele disse: "O que você quer que eu faça ?!"

Bai Xiaochun esfregou a ponte do nariz enquanto ficava ali, pensativo. Depois de um longo momento, ele olhou para cima e seus olhos estavam brilhando ainda mais intensamente do que antes.

“Irmão Mais Velho Zhao, não podemos atrasar nosso próximo passo. Nós começaremos a trabalhar amanhã....

"Faz alguns dias desde que a Irmã Mais Velha Yueshan subiu ao convés principal. Se ela não te ver no corredor amanhã, então ela provavelmente vai sair. Portanto, você precisa estar lá esperando por ela, em um lugar onde há muitas ondas quebrando contra o lado do navio!

“Lembre-se, você precisa usar algumas roupas muito finas! Quando a Irmã Mais Velha, Yueshan, aparecer, certifique-se de que algumas das ondas do Mar do Caminho Celestial espirrem em você e molhem suas roupas. Dessa forma, seu corpo forte e musculoso será novamente revelado à Irmã Mais Velha Yueshan. Isso vai deixá-la ainda mais atraída por você do que nunca!” Mestre Deus Divino, Song Que e Chen Manyao todos se afastaram para o lado, com expressões estranhas em seus rostos enquanto ouviam a conversa.

 

Depois de um momento de silêncio, Zhao Tianjiao disse: "Eu farei o que você disser, Xiaochun!"