A Will Eternal

452 - Escolhido Infinitamente Mudado

Com dentes cerrados e olhos vermelhos, Zhao Tianjiao disse: “Amanhã. Amanhã de manhã, vou continuar com o seu plano!”

Com seu coração cheio de determinação, ele deu Bai Xiaochun uma profunda reverência de agradecimento, então se virou e saiu.

Seus dois seguidores trocaram olhares desajeitados, depois se curvaram para Bai Xiaochun e correram para seguir Zhao Tianjiao de volta ao convés 2.

Depois que Zhao Tianjiao e seus seguidores partiram, Mestre Deus Divino se levantou e olhou para Bai Xiaochun com um olhar de completa reverência, tendo sido completamente dominado pela destreza de Bai Xiaochun sobre os caminhos do amor.

Como diz a expressão, ouvir as palavras de um homem sábio pode ser superior a dez anos de estudo em livros e era exatamente assim que o Mestre Deus Divino se sentia agora. Se ele pudesse dominar as técnicas ensinadas de Bai Xiaochun, então, depois que ele voltasse à Seita Desafiadora do Rio, ele teria o poder de repreender os céus e subir ao auge de toda a criação.

Tais pensamentos deixaram o Mestre Deus Divino completamente excitado e ele imediatamente se adiantou para encher o recipiente de bebida de Bai Xiaochun com álcool.

“Patriarca júnior, você deve estar cansado de tanto falar, por favor, molhe sua garganta seca.”

Com o queixo inclinado para cima, Bai Xiaochun olhou para o Mestre Deus Divino e ficou muito satisfeito ao ver como ele estava agindo de forma subserviente. Tomando um gole de álcool, ele assentiu com aprovação.

No início, o Mestre Deus Divino ficou um pouco surpreso, mas ele rapidamente se recuperou e disse: “Patriarca Júnior, seus ombros devem estar cansados. Venha, permita-me massagear.”

Com isso, ele se apressou e começou a massagear os ombros de Bai Xiaochun..

"Patriarca Júnior", ele continuou educadamente, "se você quiser mais suave ou mais forte, basta dizer a palavra."

Sentindo-se extremamente satisfeito consigo mesmo, Bai Xiaochun riu alto e continuou a se abanar. Na opinião dele, ele realmente era incrível; consolidando e, em seguida, revelando todas as habilidades e conhecimentos de Nightcrypt, ele deixou todos completamente boquiabertos.

Song Que não aguentou mais essa cena, embora secretamente estivesse bastante abalado. Ele nunca se dignaria a revelar esse fato para Bai Xiaochun. Bufando de leve, levantou-se para sair quando, de repente, o Mestre Deus Divino fez uma pergunta muito interessante.

“Patriarca Júnior, estou muito curioso sobre o conselho que você deu a Zhao Tianjiao há pouco. Que tipo de roupa você disse para ele vestir?”

Bai Xiaochun endireitou a manga e respondeu: "Ah, você quer saber disso?"

Neste ponto, Mestre Deus Divino decidiu ir com tudo na lisonja. “Patriarca Júnior, você é extremamente sábio, inteligente e corajoso. Sei que não sou inteligente o suficiente para esconder minha curiosidade senhor, então imaginei que poderia perguntar diretamente.”

Bai Xiaochun simplesmente não conseguia esconder o quanto estava orgulhoso de si mesmo. Rindo, ele continuou: “Bem, isso é verdade. Eu sou o Santo do Amor Bai Xiaochun! Eu dominei o campo do amor por décadas! O que é que eu não vi?

“Ah, tanto faz. Você não pode subir ao convés 2 para ver por si mesmo amanhã; isso interferiria no plano de qualquer maneira.” Com isso, Bai Xiaochun deu um tapa na sua bolsa de armazenamento  e retirou seu espelho de cobre. "Por que você não entrega esse espelho para o Irmão Mais Velho Zhao? Diga para guardar com ele para que possamos ver o que está acontecendo e eu posso dar instruções a ele, conforme necessário.”

Song Que hesitou, mas pegou o espelho quando Bai Xiaochun o jogou. Embora ele estivesse inclinado a recusar, ele também estava curioso sobre o plano com Zhao Tianjiao e, portanto, cerrou os dentes e saiu para entregar o espelho.

Nada aconteceu durante a noite. Na manhã seguinte, Bai Xiaochun, Mestre Deus Divino, Song Que e Chen Manyao estavam reunidos em torno de um pergaminho de jade, que emanava uma luz suave por cima, na forma de uma tela. As imagens na tela eram muito claras e revelavam uma sala que era muito maior e mais luxuosa que a de Bai Xiaochun.

Além da sala, Zhao Tianjiao estava lá, embora apenas seu rosto estivesse visível no momento.

Ele estava franzindo a testa, aparentemente vacilando sobre o que fazer e também claramente ciente de que Bai Xiaochun podia vê-lo. Finalmente, depois de um longo momento de hesitação, ele rangeu os dentes e disse: “Tudo isso é para o bem da Irmã Mais Nova Yueshan. Eu vou colocar tudo em jogo!

Zhao Tianjiao reservou um momento para concentrar-se e, sem hesitar, fez um gesto de encantamento com a mão direita. Instantaneamente, um campo de névoa apareceu ao redor dele, de dentro do qual podiam ser ouvidos sons ruidosos.

Como Bai Xiaochun e os outros estavam observando através do espelho de cobre, era impossível ver através daquela névoa a menos que eles usassem algumas técnicas especiais. Considerando isso, Mestre Deus Divino, Song Que e Chen Manyao estavam todos extremamente curiosos sobre o que estava acontecendo.

Logo, os sons do farfalhar desapareceram, mas a névoa permaneceu no lugar. Aparentemente, Zhao Tianjiao não estava disposto a sair de dentro. O tempo passou. Muito tempo. Finalmente, os olhos de Zhao Tianjiao podiam ser vistos de dentro da neblina, brilhando como estrelas.

"Xiaochun, você pode me ouvir, certo?" Ele disse, sua voz tremendo um pouco. “Com base em minhas observações, todos os dias mais ou menos nessa hora, a Irmã Mais Nova Yueshan deixa sua cabine. Portanto, vou fazer exatamente como você pediu. Eu vou sair e ter certeza... que ela me veja.” Zhao Tianjiao parecia muito nervoso, tão nervoso que mesmo ter uma base de cultivo mais alta não teria permitido que ele controlasse isso. E, no entanto, além desse nervosismo, havia também uma sugestão de animação.

Um momento depois, os olhos de Zhao Tianjiao se estreitaram e então a névoa começou a desaparecer e ele caminhou em direção à porta.

No momento em que a porta se abriu, a névoa havia desaparecido, revelando uma visão... que deixou os olhos do Mestre Deus Divino, Song Que e Chen Manyao tão abertos quanto os discos.

Ele estava vestindo uma roupa rosa, incluindo calças rosa, um chapéu-de-rosa e vestes rosa.... Tudo estava rosa... Até mesmo seu rosto parecia rosa, embora isso fosse provavelmente de vergonha. O mais notável de tudo foi que ele segurava um leque rosa emplumado na mão ...

Zhao Tianjiao parecia em absolutamente nada como ele costumava estar. Normalmente, ele era frio e indiferente, uma espécie de ser superior, uma pessoa sem expressão em sua cara de madeira e gelo!

Mas agora, ele estava completamente rosado, quase como se estivesse tentando flertar. Foi uma transformação chocante e até mesmo Bai Xiaochun, que surgiu com essa ideia, parecia que sua mente estava sendo atingida por um raio.

Enquanto todos os observadores cambaleavam em choque, Zhao Tianjiao cerrou os dentes e, de acordo com o plano estabelecido, ele saiu pela porta com um olhar coquete no rosto. Ele se abanou lentamente, seus olhos se estreitaram e chegou a puxar uma flor rosa e morder entre os dentes. Enquanto caminhava na direção da cabine de Chen Yueshan, ele parecia a figura de um importante funcionário do governo em seu caminho para tomar algumas liberdades com as mulheres.

"E-esse é… esse é realmente o Irmão Mais Velho Zhao?" Mestre Deus Divino gaguejou. Song Que estava tão abalado quanto ele e os olhos de Chen Manyao estavam arregalados de choque.

Foi nesse exato momento que a porta da cabine de Chen Yueshan se abriu e ela saiu para o espaço aberto. Ela estava alta e reta, vestida com um manto verde, aparentemente tendo acabado de tomar banho. Havia até algumas gotas de umidade em seu pescoço que a faziam parecer tão bonita quanto um nenúfar. Embora não fosse correto chamá-la de uma das mulheres mais bonitas do mundo, ela era definitivamente do tipo que chamava a atenção de qualquer homem.

Aparentemente, ela estava a caminho do convés para aproveitar a brisa do mar, mas, enquanto lentamente empurrou a porta de sua cabine, seus olhos caíram sobre Zhao Tianjiao.

Naquele instante, os olhos dela ficaram tão arregalados que ficaram completamente redondos. Seu queixo caiu e ela esqueceu de continuar empurrando a porta aberta. Quanto a Zhao Tianjiao, ele estava tão nervoso que não conseguia pensar em nada para dizer e antes que pudesse pensar no que fazer, Chen Yueshan recuperou os sentidos. Com os olhos em branco, ela voltou para a cabine e fechou a porta.

A batida da porta atingiu Zhao Tianjiao sem sentido por um momento e a flor até caiu de sua boca. Então, ele correu de volta para sua própria cabine e tirou o espelho de cobre.

"Bem, como foi, Xiaochun?" Ele disse. “Eu... eu sinto que as coisas estavam um estranhas...” A partir deste momento, o desanimado Zhao Tianjiao não parecia em nada com o Irmão Mais Velho da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Em vez disso, ele parecia mais um adolescente confuso.

“Se mantenha firme, Irmão Mais Velho Zhao!” Bai Xiaochun disse solenemente, projetando suas palavras através do espelho de cobre para Zhao Tianjiao. “Você esqueceu o que eu disse a você sobre manter seu coração mortal calmo? Eu vi tudo o que aconteceu agora. A reação da Irmã Mais Velha Yueshan foi completamente normal. Não se preocupe. Nós só precisamos continuar fazendo as coisas como planejado.”

Bai Xiaochun parecia estar se esforçando para parecer confiante, mas Zhao Tianjiao não percebeu. Depois de ouvir as palavras de Bai Xiaochun, ele se fortaleceu, respirou fundo e assentiu solenemente.

"Eu farei o que você disser!"

"Confie em mim", Bai Xiaochun disse, batendo no peito, "o que aconteceu agora não é problema algum".

A verdade era que ele estava se sentindo um pouco culpado sobre o que tinha acontecido, mas fez o seu melhor para parecer encorajador. Rangendo os dentes, ele se tornou mais determinado do que nunca a ajudar seu Irmão Mais Velho Zhao a conquistar a bela Chen Yueshan.

Na manhã seguinte ao amanhecer....

 

Zhao Tianjiao andava de um lado para o outro em seu quarto, aumentando sua coragem. Quando ele estava pronto, ele balançou a manga e convocou a névoa. Quando ele abriu a porta e dissipou a névoa, ele estava usando um conjunto completamente diferente de roupas...