A Will Eternal

451 - Santo do Amor Bai Xiaochun

"Eu...." Zhao Tianjiao começou nervosamente, mas não conseguiu descobrir o que dizer depois disso. Depois de ouvir tudo o que Bai Xiaochun havia dito até agora, seu coração já estava cheio de profunda gratidão.

“Próximo”, continuou Bai Xiaochun, “é o caractere da lua, que representa o tempo e o ambiente. Estamos todos em um navio agora e vocês dois estão no mesmo convés. Isso significa que você tem a vantagem em termos de localização. Comigo ao seu lado, você definitivamente terá sucesso!” Ele enfatizou suas últimas palavras batendo palmas em voz alta, depois levantando a voz e continuando: “O próximo é o caractere do dinheiro, que eu nem acho que precisamos discutir. Você certamente tem muitas pedras espirituais. O último é o caractere mortal, que é muito importante e é a antítese do caractere da morte. Veja, apesar de abraçar uma sensação de crise dentro de você, você também deve ter um coração calmo. Você não deve se deixar atrapalhar; você tem que manter o controle. E lembre-se, enquanto prosseguimos, vou cuidar de tudo!”

Sua voz parecia vibrar com encorajamento e poder, fazendo com que o sangue de Zhao Tianjiao se agitasse mais e seu humor aumentasse.

Quanto ao Mestre Deus Divino e os outros presentes, quando ouviram a explicação mais detalhada de Bai Xiaochun, começaram a ficar ainda mais excitados e começaram a prestar mais atenção do que nunca. Afinal, eles poderiam dizer que o que Bai Xiaochun estava dizendo provavelmente poderia ajudá-los também.

Somente Song Que ainda sentia um pouco de escárnio, embora nem mesmo ele conseguisse se afastar de ouvir.

Tossindo secamente, Bai Xiaochun disse: "Não fique animado ainda, eu não terminei de falar."

Zhao Tianjiao pessoalmente encheu o recipiente de bebida de Bai Xiaochun, após isso, Bai Xiaochun tomou um gole de álcool para molhar a garganta. Então ele continuou: “Minha explicação do Charme da Vitória foi principalmente para que você pudesse entender porque o Santo do Amor  Bai Xiaochun foi capaz de dominar o campo do amor por décadas. Neste ponto, precisamos começar a falar de detalhes específicos.

“No campo do amor, você tem que conhecer a si mesmo e conhecer seu inimigo. Além disso, você precisa estar disposto a se adaptar. Se você quer que ela se apaixone por você, primeiro você tem que conquistar seus amigos e familiares. Se eles pensam que você é uma boa pessoa, então você será uma boa pessoa para ela, mesmo que você realmente não seja!” Bai Xiaochun falou com completa e absoluta confiança, tornando suas palavras totalmente convincentes.

Mestre Deus DIvino de repente deu um tapa na coxa e seus olhos brilharam com a luz brilhante. Sentando-se ereto e alto, ele olhou para Bai Xiaochun com uma expressão de reverência; Claramente, ele tomou as palavras de Bai Xiaochun para serem como o seu evangelho neste momento.

Bai Xiaochun, no entanto, parecia um pouco irritado com a interrupção. Olhando desconfiado para o Mestre Deus Divino por um momento, ele continuou: “Há um fato do qual você pode não estar ciente. Quando se trata de cultivadores femininas, muitas delas não têm uma sensação de segurança, algo que é agravado pela natureza brutal do mundo do cultivo. Se você puder dar a uma garota uma sensação de segurança, você será como um raio de luz em uma noite escura. Ela será naturalmente atraída por você. Uma vez que você tenha sucesso nisso, você terá dado o primeiro passo rumo ao sucesso...” Em resposta a essas palavras, as sobrancelhas de Zhao Tianjiao se elevaram de excitação.

Aparentemente, Mestre Deus Divino estava preocupado que ele pudesse esquecer o que ele estava ouvindo e tinha retirado um pergaminho de jade para inscrever as informações permanentemente. Quanto aos dois seguidores de Zhao Tianjiao, eles estavam olhando para Bai Xiaochun com olhares de admiração e reverência.

“Existem duas técnicas importantes que você deve dominar. Simplificando, ambas são maneiras de atraí-la para você! Depois de adquirir sua atenção, você precisa fazer como a linha do poema antigo diz: segure um alaúde em seus braços e use-o para cobrir seu rosto. Em outras palavras, faça-se parecer misterioso! Quando ela se aproximar de você, recue! Quando ela se afastar, aproxime-se dela! Depois de alguns desses encontros de idas e vindas, ela acabará se enchendo de um desejo insaciável! E isso, heh heh, é quando você finalmente a terá fisgado!” Até mesmo Bai Xiaochun estava ficando animado por esse ponto e estava agitando os braços em gestos dramáticos enquanto falava.

“Isso é como esconder o fato de que você está perseguindo ela e realmente fazer parecer que ela está te perseguindo! {{Glaurung: escutem o Lorde Bai!!}}

"De volta à Seita do Rio de Sangue, usei esse método para conquistar o coração da tia de Que'er."

A expressão de Song Que ficou ainda mais sombria e, de repente, fez todo o sentido o porquê de sua tia, que nunca tinha sido atraída pelo tipo imaturo, se apaixonar por Bai Xiaochun...

Embora Song Que tivesse vontade de simplesmente sair da sala, ele tinha que admitir que muito do que Bai Xiaochun estava dizendo poderia ser útil no futuro. Portanto, ele rapidamente surgiu com uma desculpa para ficar para trás. "Definitivamente vou me certificar de que minha tia saiba a verdade sobre esse Bai Xiaochun!", Pensou ele.

Zhao Tianjiao ficou completamente abalado. Dada a expressão no rosto de Song Que, era óbvio que Bai Xiaochun não estava mentindo. Portanto, a confiança de Zhao Tianjiao só continuou a crescer.

“Nesse ponto, porém, você não terá garantido sua vitória no campo do amor. Sua posição ainda será muito precária e você terá que trabalhar duro para consolidar sua posição.” Bai Xiaochun se sentiu extremamente orgulhoso de si mesmo com o quão abalado todo mundo estava com suas palavras. A verdade é que, durante os últimos três dias, ele passou muito tempo discutindo o assunto com o Impostor Nightcrypt, e ficou bastante abalado com o que ouviu.

"Eu entendo!" Zhao Tianjiao disse animadamente. “Eu entendo o que você quer dizer com a consolidação da minha posição. É como cultivo. Depois de fazer um avanço, você tem que estabilizar sua base de cultivo. Entendi!"

"Não, você não entendeu!" Bai Xiaochun falou, o encarando. “O que você entendeu é como se basear nos sentimentos existentes. Não é disso que estou falando. O mais alto domínio neste aspecto do amor é ser capaz de manter a distância! Você precisa fazê-la trabalhar emocionalmente, para dar a ela a sensação de que ela poderia perdê-lo a qualquer momento. É quando você finalmente faz sua jogada!

“Você absolutamente não deve gastar muito tempo com ela durante esta fase. Se você fizer isso, ela será muito complacente com relação aos sentimentos crescentes entre vocês dois. Você deve fazê-la valorizar tais sentimentos! Você deve deixá-la empenhada em estar com você. Lembre-se, quanto mais fácil for algo, menos precioso será no final.” De repente, Bai Xiaochun ficou em silêncio, uma expressão de reminiscência e saudade apareceu em seu rosto, como se ele estivesse perdido em suas memórias de amor e as lembranças agridoces de um jovem imaturo.

A verdade era que ele estava realmente pensando sobre o que ele e o Impostor Nightcrypt haviam discutido, revendo o que vinha a seguir no discurso e mentalmente ensaiando como dizê-lo. Depois de passar o tempo suficiente para dois incensos queimarem, seus pensamentos estavam em ordem.

Claro, durante esse tempo, Zhao Tianjiao estava à beira de se prostrar em admiração e estava convencido de que Bai Xiaochun deve abundar com inúmeras histórias sobre amor e relacionamentos.

Em qualquer outra circunstância, não havia como Zhao Tianjiao, com seu nível de experiência na vida, ser tão facilmente influenciado. Mas a verdade era que seu coração estava completamente envolvido por pensamentos de Chen Yueshan. Portanto, as palavras de Bai Xiaochun o deixaram totalmente abalado e a maneira como Bai Xiaochun estava explicando as coisas o deixou completamente desprovido de qualquer poder de julgamento...

Com os olhos ainda brilhando com o brilho da reminiscência, Bai Xiaochun começou a falar com uma voz tão suave que parecia que ele havia se esquecido da presença de Zhao Tianjiao. “Você tem que tomar o seu tempo. Faça parecer que você está lentamente aceitando-a....

“Então, quando for o momento certo, você lhe dá a surpresa de sua vida. Faça-a sentir que a única decisão razoável é se tornar sua parceira daoista. Até esse ponto, ela terá ficado nervosa com a perspectiva de perdê-lo e então, subitamente, será tomada pela alegria. Quando isso acontecer para você, Irmão Mais Velho Zhao, finalmente poderei oferecer meus parabéns a você por ter conseguido!”

Nesse ponto, ele parecia ter saído completamente de suas memórias do passado e olhou para Zhao Tianjiao. Erguendo a voz, ele disse: “Entretanto, tenho que avisá-lo, Irmão Mais Velho Zhao, os relacionamentos não são fáceis e, como você está indo com um plano longo e complicado, você deve prometer nunca expulsar sua pessoa querida. Se você fizer isso, certamente será punido pelos céus!” A essa altura, as palavras de Bai Xiaochun foram ditas com tanta força que eram quase ensurdecedoras. Zhao Tianjiao ficou completamente abalado e imediatamente pulou para apertar as mãos e se curvar profundamente.

Com uma expressão séria e os olhos brilhando com determinação, ele falou na mais decisiva das vozes decisivas, "Eu, Zhao Tianjiao, aqui solenemente juro que se eu puder amarrar o nó com a Irmã Mais Nova Yueshan, então ela será minha única parceira daoista para a minha vida inteira! Se eu quebrar meu juramento, que os céus me destruam e que a terra me enterre!

"Bom!" Bai Xiaochun disse, assentindo com aprovação como um membro da geração Sênior. “Já que esse é o caso, então não é em vão que eu, o Santo do Amor Bai Xiaochun, expliquei meus segredos para você!” Então ele olhou para os dois seguidores de Zhao Tianjiao, Mestre Deus Divino e Song Que. "O mesmo vale para o resto de vocês também!"

Mestre Deus Divino não hesitou por um momento para fazer um juramento similar. Quanto a Song Que, quando Bai Xiaochun olhou diretamente para ele, ele se sentiu um pouco culpado e quase fez um juramento, mas finalmente apenas bufou e se recusou a falar.

Quanto aos dois seguidores de Zhao Tianjiao, eles ficaram completamente abalados e nem sequer pensaram duas vezes em fazer juramentos.

Bai Xiaochun assentiu em satisfação. Depois de tomar outro gole de álcool, ele olhou para o fervoroso Zhao Tianjiao, depois sorriu e levantou o queixo.

"Muito bem, tendo sido dispensadas as formalidades, chegou a hora de você se agraciar com os amigos íntimos e a família da Irmã Mais Nova Yueshan."

"Espere", Zhao Tianjiao disse miseravelmente, "eu não posso fazer isso! A Irmã Mais Nova Yueshan tem apenas dois bons amigos, e os dois partiram para as Terras Selvagens anos atrás. Além disso, em termos de sua família, seu pai é meu Mestre e ele é muito rigoroso. Como posso me agradar com ele?

"Seu Mestre é velho de três olhos?" Bai Xiaochun disse, com seu queixo caindo.

Zhao Tianjiao pigarreou e estava pensando em corrigir o modo como Bai Xiaochun se referiu ao seu Mestre, mas considerando que ele estava aqui pedindo ajuda, ele fingiu que não tinha notado.

O coração de Bai Xiaochun subitamente subiu quando ele percebeu que se ele conseguisse juntar Zhao Tianjiao e Chen Yueshan, isso significaria essencialmente que ele teria um Deva do seu lado. Ele imediatamente começou a considerar mais maneiras de lidar com a situação de Zhao Tianjiao.

Depois de um momento, seus olhos começaram a brilhar.

"Muito bem, vamos mudar de tática. Você precisa chamar a atenção da Irmã Mais Nova Yueshan. Portanto, precisamos saber de que tipo de homem ela gosta.”

"Não tenho certeza!" Disse Zhao Tianjiao, parecendo ainda mais infeliz do que antes.

"Não se preocupe. Eu vou cuidar de tudo. A maneira mais fácil de ter uma ideia sobre a personalidade de alguém é olhar para a roupa que ela usa. Que tal isso: você me deixa escolher que roupa usar nos próximos dias. Não deve demorar muito para descobrir o que ela gosta." Enquanto Bai Xiaochun imaginava todas as roupas diferentes que ele faria Zhao Tianjiao usar, ele não pôde deixar de pensar que este era o plano perfeito. Com isso, ele puxou Zhao Tianjiao para mais perto e começou a sussurrar em seu ouvido os detalhes de quais roupas ele deveria preparar.

A expressão de Zhao Tianjiao piscou. Seus olhos se arregalaram, ele assobiou, ele engasgou, e logo, uma expressão amarga apareceu em seu rosto.

"Nós realmente temos que fazer assim?"

"Sim absolutamente! Preste atenção na reação dela. Se ela franzir a testa, ou simplesmente olhar para longe, significa que ela não gosta dessa roupa. Se ela olhar mais de perto, isso significa que ela está interessada. De qualquer maneira, você precisa me manter informado imediatamente sobre todos os desenvolvimentos.”

Zhao Tianjiao parecia estar vacilando, levando o Mestre Deus Divino e os outros a se perguntarem exatamente quais roupas Bai Xiaochun queria que Zhao Tianjiao usasse.

Mas finalmente, Zhao Tianjiao decidiu jogar a cautela ao vento. Rangendo os dentes, ele assentiu e disse: "Farei o que você disser!"