A Will Eternal

448 - Irmão Mais Novo Bai, Podemos Conversar?

Depois de pensar muito, Bai Xiaochun não foi capaz de determinar se o peixe de cem anos poderia ou não ter sido a causa da morte. No entanto, ele sabia que ele definitivamente não poderia encontrar nenhuma resposta trancado em seu quarto então, eventualmente, ele chamou seus Protetores do Dao para discutir mais sobre o assunto.

Ao longo dos últimos dias, seus Protetores do Dao tinham estado muito abalados para se concentrar totalmente no cultivo, mas assim que ouviram a nova teoria do peixe de Bai Xiaochun, começaram a se acalmar.

Finalmente, depois de mais de meio mês de permanência em reclusão, Bai Xiaochun emergiu e foi para o convés principal. Lá, ele viu Gongsun Wan'er, que também parecia ter chegado ao convés para aliviar seu tédio. Ao ver Bai Xiaochun e seus Protetores do Dao, ela sorriu e se juntou a eles.

A maioria dos cultivadores no convés ficaram agrupados em pares ou trios, embora alguns deles estivessem sozinhos.

Como tal, o grupo de Bai Xiaochun era o maior presente. Song Que estava andando atrás dele, irradiando sua habitual aura assassina que o fazia parecer completamente inacessível. Mestre Deus Divino estava andando ao lado dele, parecendo quase como seu assistente pessoal. E então havia Gongsun Wan'er de um lado com sua incrível boa aparência e Chen Manyao do outro lado com sua beleza espetacular. Juntos, eles faziam uma bela visão.

Muitos dos cultivadores da região olhavam para Bai Xiaochun e, embora alguns deles tivessem uma expressão fria, muitos pareciam invejosos.

Bai Xiaochun respirou fundo o ar do mar, olhou para o céu e depois olhou para o mar dourado. Gradualmente, o peso em seu coração pareceu diminuir.

"Aí", ele suspirou. "Não posso acreditar que a nossa maravilhosa viagem tenha virado pra pior." Olhando em volta para a multidão, ele de repente percebeu que muitas pessoas estavam olhando para ele. Virando-se, percebeu que Gongsun Wan'er e Chen Manyao estavam bem ao seu lado e, por acaso, ambas estavam sorrindo para ele. Eram dois sorrisos diferentes e duas expressões faciais diferentes, mas ambas eram muito bonitas. De repente, o humor de Bai Xiaochun ficou ainda melhor.

A partir desse momento, ele descobriu um novo hobby. Nos dias seguintes, ele os levava todos os dias para dar um passeio no convés e sempre conversava abertamente com Chen Manyao e Gongsun Wan'er. Enquanto sorriam e riam com ele, muitos dos outros cultivadores da área olhavam com inveja.

Quanto mais olhares ele atraia, mais ele gostava desse novo passatempo e, ao mesmo tempo, ele se sentia menos distante de Gongsun Wan'er.

"Gongsun Wan'er realmente é bonita quando ela sorri", ele pensou, olhando orgulhosamente para a multidão. Ao fazê-lo, notou que à frente, Zhao Tianjiao estava parado ali, parecendo tão frio quanto uma estátua.

Durante os últimos dias, ele havia visto Zhao Tianjiao algumas vezes, assim como Chen Yueshan. Ambos eram Superestrelas no top 3, com status extremamente alto. Eles eram o tipo de pessoas que não precisavam de uma comitiva para provocar inúmeros olhares invejosos dos cultivadores vizinhos.

Enquanto Zhao Tianjiao caminhava, um grupo de sete ou oito cultivadores seguiu atrás dele, parecendo muito subserviente. Bai Xiaochun, na verdade, reconheceu alguns deles de volta no Arco-Íris Quartel do Céu, quando ele andou por lá pedindo ajuda para comprar a grama de sete cores.

Abaixando a voz, ele se inclinou e disse: “Ei Mestre Bufa Bufa, por que você acha que todas as Superestrelas são tão frias? Zhao Tianjiao parece estar acima de todos os outros e é o mesmo com Chen Yueshan e o Herege. Eles quase nunca saem com mais ninguém e passam a maior parte do tempo em meditação isolada.”

Mestre Deus Divino hesitou por um momento e depois disse: "Bem, hummm... talvez eles ajam dessa maneira porque todos esperam que eles sejam assim."

Quando Bai Xiaochun contemplou essa possibilidade, ele olhou para Zhao Tianjiao e descobriu que Zhao Tianjiao havia se virado e estava olhando para ele.

De repente, seus olhares se encontraram.

Embora a expressão de Zhao Tianjiao fosse plácida, havia algo intenso em seus olhos que Bai Xiaochun achava quase doloroso. Claro, embora Bai Xiaochun fosse definitivamente o tipo que temia a morte, ele não era do tipo que se encolhia quando alguém simplesmente olhava para ele. Assim que sentiu a intensidade dolorosa do olhar de Zhao Tianjiao, seus próprios olhos começaram a brilhar enquanto ele olhava para trás.

Embora nenhum som pudesse ser ouvido do entrelaçamento de seus olhares, ambas as mentes se encheram de intensas flutuações. A expressão de Bai Xiaochun cintilou e ele parou de andar, e então Zhao Tianjiao retratou sua visão. E, no entanto, ao contrário de Bai Xiaochun, Zhao Tianjiao não parou de andar. Em vez disso... ele seguiu na direção de Bai Xiaochun.

Zhao Tianjiao ocupava o 1º lugar entre as Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, então não importava para onde ele fosse, ele sempre era o centro das atenções. Quando as pessoas perceberam que ele estava andando em direção a Bai Xiaochun, todos começaram a prestar muita atenção.

Isso era especialmente verdadeiro considerando que ele era flanqueado por sete ou oito seguidores, fazendo parecer uma grande procissão.

A expressão de Song Que ficou muito séria e embora o Mestre Deus Divino inicialmente tenha ficado chocado, sua expressão rapidamente se tornou a mesma de Song Que. Até mesmo Chen Manyao pareceu surpresa. A única entre o grupo cuja expressão era a mesma de sempre era Gongsun Wan'er, que até parecia interessada em ver o que aconteceria com Zhao Tianjiao.

Quando Zhao Tianjiao avançou, o silêncio caiu sobre o convés principal. Todo mundo estava assistindo enquanto ele lentamente parou em frente a Bai Xiaochun.

Sua expressão era tão fria quanto gelo e ele parecia uma espada brilhante, desembainhada, tão poderosa quanto uma montanha que podia olhar para baixo, acima de tudo. Enquanto media Bai Xiaochun, Bai Xiaochun piscou algumas vezes, imaginando o que exatamente estava acontecendo. Afinal, ele e Zhao Tianjiao só se viram algumas vezes e nunca trocaram palavras.

Depois de um momento, Bai Xiaochun não conseguiu se conter dizendo: "Irmão Mais Velho Zhao?"

Quase tão logo as palavras saíram da boca de Bai Xiaochun, Zhao Tianjiao respondeu com uma voz fria: “Irmão Mais Novo, Bai, podemos conversar, por favor?”

Embora Zhao Tianjiao não tenha liberado sua aura, considerando seu status e realizações em batalha, ele era o tipo de pessoa que deixaria alguém tremendo e com medo.

"Huh?" Bai Xiaochun respondeu, sentindo-se um pouco chocado. Depois de um momento de pensamento, ele assentiu. A verdade era que ele não estava com medo, apenas curioso para saber por que uma Superestrela como Zhao Tianjiao iria querer falar com ele.

O rosto de Zhao Tianjiao permaneceu tão frio quanto antes enquanto se dirigia para a proa do navio. Ao se aproximar, os cultivadores que originalmente estavam reunidos ali recuaram para abrir espaço.

Mais curioso do que nunca, Bai Xiaochun seguiu em frente. Claro, ele manteve sua vigilância o caminho todo; embora duvidasse que Zhao Tianjiao tivesse alguma intenção ruim, ele estava preparado para qualquer coisa.

Logo Bai Xiaochun e Zhao Tianjiao estavam sozinhos na proa do navio, após isso, Zhao Tianjiao acenou com a mão direita, fazendo com que um escudo de luz brilhante se erguesse para afastá-los completamente de tudo que estava do lado de fora. Claramente, este não era um escudo defensivo, mas algo que bloqueia tanto o som quanto o sentido divino. A partir deste momento, os dois seriam capazes de falar livremente sem que ninguém mais pudesse ouvir.

A curiosidade de Bai Xiaochun continuou a crescer enquanto ele olhava com expectativa para Zhao Tianjiao, esperando para ouvir o que ele tinha a dizer.

Zhao Tianjiao ficou em silêncio por um momento olhando para Bai Xiaochun, sua expressão extremamente solene, como se estivesse lutando com uma questão importante. A curiosidade de Bai Xiaochun estava chegando ao ponto de ebulição, e, quanto a todos no convés principal, eles observavam a cena com várias expressões em seus rostos.

"Eu me pergunto por que o Irmão Mais Velho quer falar com Bai Xiaochun?"

"Algo estranho está acontecendo... poderia ter algo a ver com a morte de Ji Fang?"

"Agora que eu penso, houve algum atrito entre Ji Fang e Bai Xiaochun antes de Ji Fang morrer...."

Todo tipo de especulação enchia o coração dos espectadores.

Enquanto Bai Xiaochun também tentava adivinhar, Zhao Tianjiao respirou fundo e disse: “Irmão Mais Novo Bai...”

Bai Xiaochun se inclinou para frente atentamente.

Parecendo muito sério, Zhao Tianjiao disse: “Essas... aquelas duas garotas com quem você sai são bem bonitas...”

"Huh?" Bai Xiaochun disse, atordoado. Considerando o olhar sério no rosto de Zhao Tianjiao, ele quase se perguntou se tinha ouvido mal.

"Hum... escute, não tome isso do jeito errado, Irmão Mais Novo. Eu não tenho nenhum sentimento por elas... Eu só quero saber como você conseguiu conquistá-las. Eu tenho te observado nos últimos dias e realmente quero entender como você conseguiu fazer com que duas gatas gostassem de sair com você.” Zhao Tianjiao tinha uma expressão sombria em seu rosto frio. Ele parecia alto e orgulhoso, como uma espada desembainhada. E, no entanto, as palavras que ele falou fizeram os olhos de Bai Xiaochun se arregalarem como pires.

Se ele não tivesse ouvido as palavras com suas próprias duas orelhas, a expressão sombria de Zhao Tianjiao teria tornado completamente impossível para Bai Xiaochun adivinhar o que ele queria falar. Foi completamente inesperado....

Bai Xiaochun coçou a cabeça, sentindo-se um pouco confuso. Sem nem pensar nisso, ele disse: “São elas que decidiram sair comigo. Eu não conseguiria me livrar delas nem se eu tentasse... ”

Quando Zhao Tianjiao ouviu isso, sua expressão ficou ainda mais séria do que antes e ele franziu a testa. Considerando seu status e incrível habilidade de batalha, uma carranca como aquela faria qualquer um que visse se sentir como uma tempestade estava descendo.

Claro, ninguém podia ouvir o que os dois estavam falando. Eles só podiam ver as expressões em seus rostos. Primeiro, eles viram a incredulidade e descrença de Bai Xiaochun e imediatamente começaram a dar explicações sobre por que ele estava reagindo dessa maneira.

“Algo grande está acontecendo! Olhem lá! Bai Xiaochun está balançando a cabeça. Agora ele está explicando alguma coisa!”

 

“Isso é muito estranho. Veja a expressão do Irmão Mais Velho. Está ainda mais séria do que antes. É quase como... ele não acredita no que Bai Xiaochun acabou de lhe dizer!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.