A Will Eternal

447 - O Retorno da Coisa Impura!

Ji Fang estava de olho no peixe o tempo todo. Praticamente todo mundo no navio de guerra tinha quase instantaneamente começou a cobiçá-lo, com exceção de Zhao Tianjiao, Chen Yueshan e o Herege.

Portanto, Ji Fang simplesmente decidiu arrebatá-lo no calor do momento. Embora ele tivesse medo de Bai Xiaochun até certo ponto, ele estava confiante de que poderia lidar com ele, mesmo se ele se unisse a Gongsun Wan'er.

Afinal, Bai Xiaochun não era o único com pessoas para apoiá-lo; Ji Fang tinha seus próprios seguidores. Portanto, ele nem se deu ao trabalho de responder, simplesmente se virou e saiu.

"Intimidador valentão!" Bai Xiaochun resmungou com raiva. Ter seus pertences roubados abertamente era algo amargo demais para engolir e ele estava prestes a dar um passo à frente para impedir que Ji Fang partisse quando o Mestre Deus Divino agarrou seu braço.

“Patriarca Júnior, apenas o deixe ir. Ji Fang costumava ficar no top 3 e, apesar de ter caído para o 5º lugar, ainda é terrivelmente poderoso!”

"É apenas um peixe", disse Song Com dentes cerrados enquanto observava Ji Fang indo embora: "Não há necessidade de entrar em uma grande briga por isso. Isso pode tornar as coisas problemáticas quando chegarmos aos postos avançados da Seita.”

Considerando que todo mundo estava persuadindo-o a recuar, Bai Xiaochun cerrou o queixo e soltou um grunhido frio. Ele sabia que Song Que e o Mestre Deus Divino sentiam o mesmo e não queriam ofender Ji Fang. Mesmo que Bai Xiaochun fizesse um movimento por conta própria, ainda assim os arrastaria com ele, então, ele realmente não tinha escolha a não ser apenas sorrir e suportar.

"Esse cara é muito arrogante", ele murmurou. “Com uma personalidade como essa, ele definitivamente será morto quando chegarmos às Terras Selvagens!” Com isso, ele voltou desanimado para sua cabine.

Depois que a cena acabou, apenas Gongsun Wan'er permaneceu de pé ali. Embora ninguém tenha notado, ela estava rindo enquanto observava Ji Fang indo embora. Então ela lambeu os lábios, com uma luz estranha cintilando em seus olhos.

"Parece gostoso", ela murmurou para si mesma.

Nada aconteceu naquela noite com Bai Xiaochun. Sentou-se de pernas cruzadas em meditação, remoendo os acontecimentos do dia e sentindo-se mais irritado no momento.

"Eu não posso deixar isso para trás", ele pensou. “Ji Fang pode ter algumas habilidades, mas eu tenho ainda mais habilidades! Eu tenho que pensar em uma maneira de ensinar-lhe uma lição que ele nunca esquecerá!” Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, ele abriu sua bolsa de armazenamento para procurar a pequena tartaruga, mas mesmo depois de procurar por um tempo, não conseguiu encontrá-la.

Quando os primeiros raios da aurora surgiram, ele estava se sentindo mais deprimido do que nunca. No entanto, foi nesse ponto que a atmosfera calma e quieta do navio de guerra foi quebrada por um grito horripilante que ecoou do convés 3, o mesmo convés em que a cabine de Bai Xiaochun estava.

Havia algo aterrorizante naquele grito, como se tivesse sido alimentado por uma força vital que estava no meio de ser extinta. Poucas pessoas ouviram o grito, incluindo Bai Xiaochun.

"O que está acontecendo!?"

Song Que e os outros Protetores do Dao abriram os olhos e olharam em volta, chocados. Em pouco tempo, os outros top 10 escolhidos no convés 3 começou a surgir, incluindo Bai Xiaochun.

Até Zhao Tianjiao e Chen Yueshan desceram do convés 2 e juntaram-se a todos à procura da origem do grito!

Não demorou muito para que descobrissem que uma das cabines do convés 3 tinha um cadáver enrugado!

O cadáver foi descoberto na cabine de Ji Fang... e depois de examiná-lo de perto, todo mundo poderia dizer que não era outro senão o próprio Ji Fang!

"Isso..." Bai Xiaochun disse com um suspiro.

Ji Fang tinha secado até o ponto em que estava quase irreconhecível. Apesar de ser pouco mais que um esqueleto, ele claramente não estava morto há muito tempo e, no entanto, já parecia estar apodrecendo. Todos os presentes eram cultivadores na Formação de Núcleo e top escolhidos e, portanto, não demorou muito para que todos percebessem... que Ji Fang havia morrido de uma forma muito estranha. Aparentemente, todo o seu sangue foi drenado!

Suspiros e olhares de espanto apareceram nos rostos de todos os presentes. Afinal de contas, Ji Fang estava no Grande Círculo da Formação de Núcleo e possuía incrível proeza de batalha. E, no entanto, não havia sinais de combates na área, como se Ji Fang tivesse morrido no mais breve dos instantes!

Ainda mais revelador foi que a cabine de Ji Fang estava cheia de frieza intensa, algo que fazia as mentes de todos tremerem.

Bai Xiaochun olhou em silêncio para o cadáver de Ji Fang, com os olhos arregalados de incredulidade. Ele estava pensando em Ji Fang a noite toda e nunca poderia imaginar que no dia seguinte, ele realmente estaria morto.

"Ele realmente morreu?" Bai Xiaochun estava tendo problemas para controlar sua respiração, especialmente quando percebeu que o próprio cadáver realmente parecia muito familiar. Antes que ele pudesse pensar muito sobre isso, os rostos do Mestre Deus Divino e Song Que ficaram drenados de sangue e olhares de medo começaram a brilhar em seus olhos.

Chen Manyao também ofegou e um olhar de medo se espalhou pelo rosto dela.

Se o cultivador de três olhos Chen Hetian e os cultivadores da Alma Nascente estivessem presentes, as coisas poderiam não ter sido tão assustadoras. Mas todos esses membros da geração sênior haviam desaparecido e nenhum dos discípulos da Formação de Núcleo presentes tinha certeza do que fazer. Portanto, todo mundo olhou para Zhao Tianjiao para assumir a liderança. Depois de se aproximar do cadáver e examiná-lo por um momento, sua expressão cintilou e ele disse: “Parece que algum tipo de coisa impura está a bordo do navio conosco. Todo mundo precisa ser extremamente cuidadoso!”

Todos os discípulos presentes estremeceram de medo e quanto a Bai Xiaochun, ele sentiu seu couro cabeludo ficando dormente. Infelizmente, o mistério da morte de Ji Fang não era algo que pudesse ser explicado no momento, então todos acabaram se dispersando, mantendo total vigilância ao longo do caminho.

Com o coração batendo de medo, Bai Xiaochun voltou para sua cabine com Song Que, Mestre Deus Divino e Chen Manyao. Assim que todos entraram, ele fechou a porta e depois olhou para seus amigos de rosto pálido.

Preocupado com a possibilidade de estar pensando demais sobre a situação, ele perguntou hesitantemente: "Vocês também acharam que esse cadáver parecia familiar...?"

Com o rosto cheio de alarme e terror, Mestre Deus Divino respondeu: "Patriarca Júnior... aquele cadáver... me lembra dos cadáveres da Seita Desafiadora do Rio!"

"Parece exatamente o mesmo!" Song Que rosnou.

"Eu notei também", disse Chen Manyao depois de um momento. "Este cadáver parece com os outros cadáveres..."

Ao ouvir suas respostas, Bai Xiaochun sentiu como se seu couro cabeludo estivesse formigando com tanta força que iria explodir. Considerando o quão familiar o cadáver parecia e juntamente com as palavras de Zhao Tianjiao, ele não pôde deixar de pensar sobre o que havia acontecido na Seita Desafiadora do Rio. Agora, a confirmação de seus três Protetores do Dao o deixou convencido de que os dois eventos estavam conectados.

"Droga!" Ele gemeu. "Como isso pode estar acontecendo? Eu... eu vim até aqui e essa coisa impura me seguiu...?” Quanto mais ele pensava sobre isso, mais estranho e mais aterrorizante parecia. De fato, ele imediatamente retirou alguns talismãs para o proteger do mal de sua bolsa e os colocou sobre si mesmo.

Claro, isso não foi suficiente para ele. Ele rapidamente pediu ao Mestre Deus Divino e Song Que para ajudá-lo a criar mais algumas formações de feitiços na cabine. Então ele entrou em seu próprio quarto privado e montou algumas formações de feitiços adicionais e também garantiu que ele tivesse bastante Pílulas de Convergência das Almas prontas para serem usadas.

“Eu tenho talismãs de defesa do mal, formações de feitiços e Pílulas de Convergência das Almas. Se essa coisa impura tem alguma consciência, não ousará me provocar... Sim, isso mesmo. Se essa coisa me provocar, definitivamente encontrará um fim infeliz!” Franzindo as sobrancelhas, ele continuou a tentar se encorajar com o fato de que Song Que e os outros também estavam presentes. Considerando que eles estavam por perto, não era provável que a coisa impura viesse para ele.

Mas então lembrou que Ji Fang estivera no Grande Círculo da Formação de Núcleo. Considerando que ele também estava no estágio da Formação de Núcleo, isso o deixou mais desprotegido e inseguro do que nunca. A imagem do cadáver ressecado e sangrento de Ji Fang permanecia flutuando em sua mente constantemente.

“Com que tipo de fantasma estamos lidando...?” Ele pensou. "Quando é que o Deva Chen Hetian vai voltar...?"

Foi dessa maneira que ele continuou em sua ansiedade e vigilância por uma noite inteira.

Ele não era o único nervoso, claro. Song Que, Mestre Deus Divino, Chen Manyao e todos os outros escolhidos no convés 3, e até mesmo os discípulos nos convés 4 e 5, estavam todos muito ansiosos.

Se qualquer outra pessoa tivesse sido morta, provavelmente não teria sido um grande negócio. Mas Ji Fang estava em 5º lugar no ranking das Superestrelas, com extraordinária destreza de batalha. E ainda assim, ele ainda encontrará um destino bizarro e horrível, deixando todos sentindo-se completamente desconfortáveis.

Quando a madrugada chegou e as pessoas conferiram e descobriram que ninguém mais havia morrido, as pessoas finalmente começaram a respirar aliviados. Bai Xiaochun estava um pouco menos ansioso, mas não muito. Aproveitando a luz do dia, ele montou mais formações de feitiços dentro e fora de seu quarto. Infelizmente, ele não era bom em criar talismãs de papel, caso contrário ele teria criado muitos, muitos mais itens para afastar os maus espíritos.

Três dias se passaram em um instante. Ninguém morreu e logo a atmosfera no navio voltou ao normal. As pessoas mais uma vez subiram ao convés principal. No entanto, todos ainda sentiam um grande peso em seus corações, e muitas vezes olhavam para o céu, na esperança de ver os cultivadores que haviam ido atrás do peixe-dragão retornando.

Finalmente, meio mês se passou... E ainda, Chen Hetian e os outros ainda não voltaram. No entanto, ninguém foi morto durante esse tempo. Finalmente, Bai Xiaochun deu um suspiro de alívio.

 

“Talvez eu estivesse enganado. Talvez Ji Fang tenha sido morto, não pela coisa impura, mas por... aquele peixe grande?”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.