A Will Eternal

446 - Jantar? Hoje à Noite?

Dias se passaram. Song Que, Mestre Deus Divino e Chen Manyao, todos tinham seu próprio espaço pessoal na cabine de Bai Xiaochun e puderam desfrutar do tratamento que somente os cultivadores do top 10 das Superestrelas poderiam receber. Cheios de gratidão, eles fizeram o melhor para se concentrar em seu cultivo.

Bai Xiaochun não estava muito longe do Grande Círculo da Formação de Núcleo e não pôde deixar de sentir que ele já era bastante formidável. Portanto, ele passava a maior parte do tempo se aquecendo ao sol na sacada e olhando para o mar, exatamente o que estava fazendo agora.

O convés principal do navio não estava muito acima da varanda de Bai Xiaochun e entre os cultivadores havia Gongsun Wan'er, que aparentemente também estava olhando para o mar.

Bai Xiaochun finalmente desviou o olhar da água do mar e tomou um longo gole de álcool.

“Agora… isso sim é vida!” Ele disse com um suspiro. Atrás dele haviam duas donzelas fantoche que massageavam seus ombros.

Ocasionalmente, ondas enormes rolavam pela superfície da água, mas no momento, parecia mais um belo espelho dourado. Neste ponto, Bai Xiaochun já estava acostumado com o vento e quanto à água do mar, por causa das técnicas que ele cultivava, não o prejudicaria a menos que ele fosse exposto a ela por longos períodos de tempo.

Além disso, por causa da formação de feitiços embutida no encouraçado, a energia espiritual incrivelmente intensa na água era suavizada e purificada antes de entrar no navio.

Suspirando, Bai Xiaochun olhou para sua imensa cabine e viu Song Que, o Mestre Deus Divino e Chen Manyao todos sentados de pernas cruzadas em meditação, aparentemente completamente concentrados em seu cultivo. Sentindo-se um pouco entediado, ele decidiu que provavelmente deveria encontrar alguém para conversar.

“Esses caras estão muito focados no cultivo. Este meio ano é tempo de aproveitar as coisas. Quando chegarmos ao nosso destino, estaremos nos postos avançados da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao e na Grande Muralha... As coisas definitivamente não serão tão confortáveis lá.”

"Não seria ótimo se Xu Baocai estivesse aqui?" Tomando outro gole de álcool, ele estava apenas pensando em como aliviar seu tédio quando, de repente, ele viu um clarão dourado de luz ao longe.

A alguma distância, um cardume de peixes dourados tinha acabado de pular da água do mar, brilhando no ar como faíscas douradas antes de cair de novo na água.

Considerando o quão afiada era a visão de Bai Xiaochun, ele podia ver o peixe com bastante clareza, e foi capaz de dizer que eles eram tão longos quanto um braço humano. Eles estavam cobertos com brilhantes escamas douradas e, o mais chocante de tudo, tinham duas cabeças! Além disso, essas duas cabeças não estavam localizadas uma ao lado da outra. Em vez disso, a segunda cabeça era onde normalmente estaria a cauda de um peixe.

"Kuhli de ouro!" Bai Xiaochun exclamou, ficando em pé. Ele reconheceu esses estranhos peixes de um dos volumes de criaturas espirituais que ele havia estudado na Seita do Rio Espiritual e sabia que eles eram um tipo muito raro de peixes espirituais!

Esses peixes espirituais não precisavam ser refinados em pílulas medicinais para serem consumidos como alimento. Eles eram um material precioso do céu e da terra que poderiam fortalecer as passagens do Qi e reforçar o senso divino. Peixes como esse poderiam ser muito úteis para os cultivadores e se tivessem mais de cem anos de idade, poderiam até mesmo ajudar ao entrar no estágio da Alma Nascente.

Enquanto Bai Xiaochun olhava animado para o mar, o cardume dos kuhlis dourados mais uma vez rompeu a superfície da água. Então uma enorme quantidade de água explodiu quando um peixe dez vezes maior do que qualquer um dos outros se lançou no ar.

Assim como os outros peixes, era de cor dourada e tinha duas cabeças. No entanto, havia algo antigo neste, como se tivesse vivido por um longo tempo. Além disso, suas escamas brilhavam com uma luz dourada que ultrapassava os outros peixes.

“Um kuhli de ouro de cem anos de idade!” Ofegando, Bai Xiaochun acenou com a mão, enviando um fluxo de Qi frígido que instantaneamente envolveu o peixe. No entanto, um fluxo de energia disparou de volta para ele, desestabilizando sua base de cultivo e quase arrastando-o para fora da sacada.

Com a expressão cintilando, ele rapidamente gritou a plenos pulmões: “Mestre Bufa Bufa, Pequena Manyao, apressem-se e me ajudem! Eu peguei um tesouro precioso aqui!”

Song Que, Mestre Deus Divino e Chen Manyao imediatamente abriram os olhos da meditação. Song Que parecia um pouco irritado e o Mestre Deus Divino também estava um pouco irritado. Quanto a Chen Manyao, ela tinha o mesmo sorriso no rosto que costumava ter. No entanto, quando todos olharam para o lado e viram o enorme laço pulando para dentro e para fora da água, seus olhos se arregalaram. Song Que foi o primeiro a sair, seguido por Chen Manyao e Mestre Deus Divino.

"Apressem-se e me ajudem!" Bai Xiaochun disse animadamente. "Se pudermos pegar este peixe, vamos ter um ótimo jantar hoje à noite!" Com isso, ele derramou um pouco mais de poder base de cultivo em seus esforços. Felizmente, como membro da Seita do Rio Espiritual, ele cultivava o poder de controle há algum tempo e estava muito familiarizado com ele. Portanto, apesar do fato de que o peixe já havia caído sob a superfície da água, ele ainda conseguiu manter uma conexão com ele.

A luta do peixe enorme estava causando ondas enormes para rolar para fora, juntamente com sons intensos batendo. Felizmente, Song Que e os outros chegaram rapidamente para ajudar. A mão direita de Song Que brilhou com um gesto de encantamento e uma sombra se espalhou de seus pés para a água. Embora a água enfraquecesse um pouco, ainda assim conseguiu atirar diretamente na direção do enorme peixe.

Mestre Deus Divino também estava realizando um gesto de encantamento ao liberar o poder de um item mágico.

As ações de Chen Manyao foram as mais estranhas de todas; depois de fazer um gesto de encantamento, ela abriu a boca e cuspiu uma nuvem rosada, que rapidamente se encolheu na forma de um falcão de névoa que soltou um grito agudo ao mergulhar na direção do peixe.

Bai Xiaochun soltou um grito de excitação. Momentos atrás, ele estava entediado, mas agora tudo havia mudado.

"Vamos lá, todo mundo, não se segurem!", Ele gritou. "Não podemos deixar esse peixe escapar!" A excitação de Bai Xiaochun estava se espalhando para os outros, cujos corações começaram a bater forte. Considerando o quanto este peixe enorme estava lutando, todos eles poderiam dizer que não era nada comum.

O peixe lutou com força, até soltando gritos abafados que alcançaram os cultivadores que estavam reunidos no convés. Quanto a Gongsun Wan'er, ela não estava muito longe da posição de Bai Xiaochun e quando ela olhou para baixo, ela realmente podia ver o peixe, bem como Bai Xiaochun e seus Protetores do Dao.

Rindo suavemente em diversão, ela acenou com o dedo na direção do enorme peixe, liberando seu próprio poder de base de cultivo para ajudar Bai Xiaochun e os outros.

Bai Xiaochun sentiu que Gongsun Wan'er estava ajudando-os e ficou bastante comovido.

"Wan'er!" Ele gritou. "Ajude-nos a pescar este peixe e todos nós vamos ter um ótimo jantar hoje!"

Gongsun Wan'er olhou para Bai Xiaochun, sorriu e disse: “Jantar? Hoje à noite?”

"Sim!" Ele respondeu, não pensando muito sobre a pergunta dela. Sob os esforços combinados do grupo, os peixes que lutavam lentamente enfraqueceram-se e logo conseguiram levantá-lo para fora da água em direção ao navio de guerra.

Rindo animadamente, Bai Xiaochun estendeu as mãos para pegar o peixe. Simultaneamente, sorrisos entusiasmados irromperam nos rostos de Song Que, Mestre Deus Divino e até de Chen Manyao. Embora pegar esse enorme peixe não tivesse envolvido nenhum perigo, eles estavam no meio do Mar do Caminho Celestial e tinham trabalhado bastante para ter sucesso.

No entanto, enquanto o enorme peixe voou no ar, uma figura entrou em movimento a partir do convés, movendo-se como iluminação para libertar o seu poder de base de cultivo do Grande Círculo. Antes que alguém pudesse fazer alguma coisa, acenou com o dedo na direção do peixe.

Instantaneamente, uma enorme mão apareceu no meio do ar, que avançou em direção ao peixe exausto e então bateu com tal poder intenso que instantaneamente o matou!

Em seguida, a mão envolveu o peixe e puxou-o de volta para um jovem no convés do navio, que sacudiu a manga para puxar o peixe para dentro da bolsa de armazenamento.

"O que você está fazendo !?" Bai Xiaochun gritou enfurecido. Incapaz de reagir a tempo, ele não teve escolha a não ser voar até o convés, fumegando de raiva. Song Que, Mestre Deus Divino e Chen Manyao se juntaram a ele, onde confrontaram o jovem cara a cara.

“Ei”, disse Bai Xiaochun, “nós vimos aquele peixe primeiro e fomos nós que o enfraquecemos. Nós estávamos prestes a agarrá-lo, seu ladrão!

Chocantemente, o jovem na frente deles já havia estado no top 3 das Superestrelas, mas agora estava em 5º lugar. Seu nome era... Ji fang!

"Você está brincando comigo?" Ji Fang disse, uma expressão cruel torcendo o rosto. “Eu tenho o peixe agora. É meu!” Claro, ele ignorou completamente Song Que e os outros, e só olhou para Bai Xiaochun e Gongsun Wan'er, embora com total desprezo.