A Will Eternal

443 - Embarque

"Eu não tinha escolha no assunto", disse ela amargamente, balançando a cabeça.

A dor visível em seu sorriso suavizou um pouco o coração de Bai Xiaochun. Abaixando a voz, ele disse: “Quem exatamente é você? De onde você é?"

Depois de um longo momento de silêncio, ela respirou fundo e disse: “Eu sou do Mar do Caminho Celestial e isso é tudo que posso dizer. Não pergunte mais sobre isso..."

Abalado, Bai Xiaochun permaneceu em silêncio.

Lá fora, o sol estava se pondo e o céu estava ficando escuro. Estava quieto na caverna do imortal, com o único som sendo sua respiração.

Por fim, a caverna do imortal ficou às escuras e, finalmente, Bai Xiaochun decidiu fazer outra pergunta, uma questão que estivera oculta em seu coração por um longo tempo, uma pergunta que ele queria muito saber a resposta.

“De volta às montanhas Luochen, as lágrimas que você derramou, eram reais, ou apenas para se mostrar...?”

Ela não respondeu diretamente a sua pergunta. Em vez disso, ela estendeu a mão direita, dentro da qual apareceu algo como uma língua violeta de fogo. Enquanto queimava, liberou uma energia chocante, algo que ultrapassava a energia da folha com poder de um Deva que Bai Xiaochun recebera. Isso fez parecer que um Deva estava realmente ali com eles. Além disso, dentro das chamas violetas estava... uma alma!!

Olhando para ele, ela falou com uma voz que era quase um murmúrio. "Você acha que essa alma Deva é real, ou apenas para se mostrar?"

Ver Du Lingfei segurando uma alma Deva chocou Bai Xiaochun até a sua alma. Ele também tinha uma alma Deva, a alma do tipo madeira que o Patriarca Frígido da Seita lhe dera. Ele havia ficado chocado quando lhe disseram o que as almas Devas eram, mas naquela época, seu verdadeiro valor tinha sido algo abstrato para ele.

Agora, à beira da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao enviar numerosos discípulos em uma expedição de caça às almas, ele estava mais consciente do que nunca de quão valiosas as almas Devas eram.

Qualquer um que quisesse alcançar uma Alma Nascente Dao do Céu precisava de cinco almas Devas, cada uma de um tipo diferente. Quando se tratava de almas de bestas Devas... qualquer alma Deva poderia ser trocada por um conjunto de cinco delas!

Só por isso, era fácil calcular o quanto era astronomicamente valiosa qualquer alma Deva!

Antes que Bai Xiaochun pudesse responder às suas palavras, Du Lingfei enviou a alma do tipo fogo para Bai Xiaochun. Quando isso aconteceu, seu corpo começou a desaparecer lentamente.

O tempo todo, seu olhar era suave quando ela olhou para Bai Xiaochun e parecia estar cheia de arrependimento e sentimentos.

“As Terras Selvagens são perigosas. Você... você deve se certificar de não fazer nada arriscado. Quando você voltar, troque aquela alma Deva por um conjunto de almas de bestas Devas... Nessa hora, eu explicarei tudo!” Com isso, ela desapareceu.

Bai Xiaochun simplesmente ficou lá o tempo todo, recusando-se a falar. Depois que ela desapareceu, ele fechou os olhos por um momento, depois os abriu e estendeu a mão para pegar a alma Deva do tipo fogo. Então ele se sentou de pernas cruzadas para pensar, embora não tivesse certeza sobre o quê.

O tempo passou. Metade de um mês voou e o dia do teste se aproximou. Eventualmente, Bai Xiaochun não teve escolha a não ser se levantar e começar a se preparar. Ele ficou muito ocupado, tanto produzindo pílulas, realizando aprimoramentos espirituais e fazendo tudo o mais que podia para estar em suas melhores condições.

No dia anterior ao início do teste, ele saiu da sua caverna do imortal e foi até o Salão dos Caçadores de Demônios para se despedir do Grande Gordo Zhang. Ele ainda não havia acordado, mas havia se recuperado significativamente. Sua aura era estável e sua base de cultivo estava ficando mais forte. Dentro de dois ou três meses, ele atingiria com sucesso a Formação de Núcleo.

Ele sentou-se na frente do Grande Gordo Zhang, sentindo-se mais do que nunca como se não pudesse suportar ir embora. “Irmão Mais Velho… a próxima vez que nos vermos será em dez anos. Eu realmente queria que eu não tivesse que sair.”

Ele falou muito mais palavras do seu coração, até que o sol começou a se pôr. Preocupado com a possibilidade de estar incomodando a Formação de Núcleo do Grande Gordo Zhang, ele saiu do templo e foi ver Feng Youde. Apertando as mãos profundamente, ele ofereceu sinceros agradecimentos pela ajuda que Feng Youde lhe dera.

"Mantenha um coração calmo, essa é a melhor coisa que você pode fazer", disse Feng Youde. “Se você quiser me pagar, então volte como um cultivador da Alma Nascente. No que diz respeito ao seu irmão mais velho, garanto que vou vigiá-lo.”

Apertando as mãos e curvando-se novamente, Bai Xiaochun novamente expressou sua gratidão. Claro, Xu Baocai não iria junto, então ele o foi visitar e deixar algumas instruções de despedida. Finalmente, ele rangeu os dentes e voltou para a sua caverna do imortal, onde meditou durante a noite.

Nada aconteceu durante a noite e o sol se elevou em um céu sem nuvens. Chegara o dia em que o teste começaria.

O som estrondoso de tambores em expansão encheu toda a Seita, levando todos os cultivadores a emergirem animados e cheios de antecipação.

Bai Xiaochun arrumou as malas e ficou muito triste ao sair pela porta da sua caverna do imortal e ficou ali tremendo.

Quase no mesmo instante, um enorme som saiu da direção do mar. Quase soou como o rugido de um gigante e fez com que ondas enormes rolassem pela superfície do mar enquanto o enorme e antigo navio de guerra vibrava com o poder.

Enquanto se movia, as misteriosas entidades fantasmagóricas dentro dela começaram a uivar e gritar, e acabaram fugindo aterrorizadas. Aparentemente, a vontade do navio de guerra em si estava despertando, fazendo com que sua energia subisse ao ponto em que até os arco-íris que compunham a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao estavam chacoalhando.

Bai Xiaochun respirou fundo enquanto olhava para o enorme navio de guerra. Tinha totalmente 300.000 metros de comprimento, escuro e em muito mau estado. Parecia antigo demais e havia algo de feroz nisso que fazia parecer o tipo de navio que ninguém ousaria sequer se aproximar. O cadáver de alguma besta enorme e apodrecida fora amarrado à proa, algo tão desfigurado que era impossível determinar o que era. No entanto, era claramente humanóide e tinha 30.000 metros de altura.

A superfície do navio de guerra estava coberta de incontáveis pontas, as quais brilhavam com luz negra. Era fácil imaginar poderosas técnicas sendo desencadeadas por meio desses espinhos, e como eles certamente fariam tremer o céu e a terra!

O navio tinha cinco convés, alguns dos quais aparentemente foram selados com selos mágicos.

Enquanto Bai Xiaochun estava estudando o navio de guerra, ele começou a se mover, liberando poder explosivo que fez ondas enormes a se estenderem pela superfície do dourado Mar do Caminho Celestial.

Quando o navio de guerra se mexeu, um indivíduo voou do Arco-Íris dos Deva. Ele era velho, com cabelos brancos que o faziam parecer um ser transcendente. Além disso, ele tinha um terceiro olho na testa, dando-lhe uma aparência muito intimidante.

“Eu sou Chen Hetian e eu os conduzirei na jornada até o posto avançado da Seita, onde a expedição de caça às almas será realizada. A jornada através do mar será longa, mais de meio ano. Todos vocês... embarquem no navio imediatamente e se preparem para a partida!” As palavras finais do velho de três olhos atingiram os corações dos ouvintes como um raio.

Imediatamente, as 1.000 Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao de todos os quatro distritos do arco-íris começaram a voar em alta velocidade em direção ao navio de guerra.

Quanto a Bai Xiaochun, ele rangeu os dentes e decidiu que não tinha escolha senão jogar a precaução ao vento. Gritando, ele se juntou à multidão voando em direção ao navio de guerra.

Quase assim que ele voou, Bai Xiaochun pôde sentir a energia espiritual intensamente poderosa do Mar do Caminho Celestial, batendo nele como um furacão.

Foi uma explosão difícil de suportar, apesar do fato de que ele era um cultivador da Formação de Núcleo. Todo mundo que estava voando em direção ao navio tremeu instável por um momento antes de acelerar em direção ao navio novamente.

Todos estavam se testando, tentando avançar o mais rápido possível através da energia espiritual para provar que eram melhores.

Um dos cultivadores que seguia em frente era uma jovem mulher que, por acaso, tomava a dianteira por uma larga margem, voando pelo ar como uma bola de fogo. Ela era Chen Yueshan e enquanto ela se aproximava do navio de guerra e parecia estar a poucos passos de entrar, um bufo frio ecoou quando o Herege apareceu. Com um único passo à frente, ele aparentemente se teleportou, superando Chen Yueshan para se tornar a primeira pessoa a pisar no navio!

Quando o Herege usou o que parecia ser uma habilidade divina de teletransporte, os outros cultivadores ficaram chocados e os olhos de Chen Yueshan piscaram com um flash de luz.

Até mesmo Bai Xiaochun respirou fundo. Usando suas sombras, ele podia realizar pequenos teletransportes, mas o que o Herege fizera agora era completamente diferente!

Algumas pessoas perto de Bai Xiaochun sabiam o que tinham acabado de ver e gritaram espantadas.

"Essa foi a Corrida do Vento!"

"Corrida do Vento?" Bai Xiaochun murmurou, surpreso. Enquanto isso, mais cultivadores estavam pousando no navio. Bai Xiaochun não foi muito rápido e chegou dentro dos primeiros cem ou mais.

Quase imediatamente, os cultivadores que pousaram no navio se afastaram um do outro. Claramente, o espírito de competição e rivalidade já era forte, e só se podia imaginar como a situação se intensificaria quando chegassem às Terras Selvagens.

Até onde Bai Xiaochun estava preocupado, essas pessoas estavam agindo como demônios e monstros, então ele rapidamente encontrou um canto vazio longe da multidão.

"O que há com todos os combates e mortes?", Pensou ele. “Essas pessoas... não podem ser mais simples e puras como eu?” Quando ele olhou ao redor, ele eventualmente viu Song Que, Mestre Deus Divino e Chen Manyao, o que o deixou um pouco melhor. No entanto, não era conveniente abordá-los no momento.

 

Ao longe, ele também notou Gongsun Wan'er, mas quando ele pensou em como ela era estranha, ele abaixou a cabeça e evitou o olhar dela.