A Will Eternal

442 - Du Lingfei Aparece Pessoalmente!

"Eu até ouvi dizer que muitos das 100 melhores Superestrelas poderiam ter alcançado o estágio da Alma Nascente anos atrás, mas estavam se suprimindo apenas para que pudessem se juntar a esta expedição de caça às almas!" Radiante com prazer, Xu Baocai continuou a explicar tudo o que ele sabia.

Quanto mais Bai Xiaochun ouvia, mais sombria sua expressão ficava. No final, ele se sentiu profundamente em conflito sobre todo o teste.

Finalmente, ele tomou uma decisão. "Eu definitivamente não posso ir", ele pensou. "Absolutamente não!!"

De repente, o rosto de Xu Baocai se iluminou como se ele tivesse acabado de se lembrar de algo. Parecendo chocado e incrédulo, ele disse: "Ah, certo, há algo mais que você definitivamente não sabe, Patriarca Júnior, algo enorme. Céus! Mesmo eu nunca tinha ouvido um sussurro sobre isso. Foi só depois que o boato do teste começou a se espalhar que eu peguei isso no ar.

“Patriarca Júnior, você sabia que a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao é muito maior do que você jamais imaginou? Está certo. O que você vê ao nosso redor aqui não é a totalidade da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Há outras partes da Seita que estão localizadas dentro da Grande Muralha!!” Até mesmo Xu Baocai ainda estava tremendo com essa notícia chocante, apesar de ter ouvido isso há algum tempo.

“A Grande Muralha?” Bai Xiaochun disse, um olhar de choque aparecendo em seu rosto.

"Isso mesmo", disse Xu Baocai. Jogando os braços acima da cabeça para enfatizar suas palavras, ele continuou: “A Grande Muralha!! Estamos no leste do Rio do Caminho Celestial e entre nós e o norte do Rio do Caminho Celestial há uma enorme área desprovida de energia espiritual. Quanto mais perto você estiver do Rio do Caminho Celestial, mais forte será a energia espiritual, mas quanto mais você for para as áreas incivilizadas, mais fraca ficará. Existem algumas áreas que são tecnicamente parte das Terras Selvagens, mas que a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao pagou um alto preço para ocupar permanentemente!

“É onde três cidades foram construídas!

“A primeira cidade é a mais próxima do Mar do Caminho Celestial, onde a energia espiritual é a mais forte. A segunda é mais adiante, onde a energia espiritual é fraca e a terceira cidade é tão profunda nas Terras Selvagens que não existe energia espiritual alguma!

“A terceira cidade tem uma enorme muralha que se estende para cercar tudo. É uma Grande Muralha que abala o céu e a terra, que contém a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao dentro dela e é comandada pelo exército de elite de cultivadores que existem. De acordo com o que eu ouvi, eles são chamados de Salão das Veias de Aço!

“Eu também ouvi dizer que a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao não é a única Seita que controla a Grande Muralha. Todas as quatro Seitas de fontes ribeirinhas no Mar do Caminho Celestial defendem uma parte dela!

“As quatro seções da Grande Muralha conectam-se eventualmente, criando um círculo enorme que protege o Mar do Caminho Celestial e todas as Seitas também!

“Tudo fora da Grande Muralha são as verdadeiras Terras Selvagens!! De acordo com o que ouvi, todos os que participam da expedição de caça às almas têm que realmente sair da Grande Muralha, em mais de uma ocasião...” Enquanto ele falava e reunia todas as várias informações que ele havia aprendido, a expressão de Xu Baocai mudou lentamente quando ele percebeu que, claramente, está Grande Muralha estava separando duas forças opostas!

Sua voz gradualmente desapareceu e suas pupilas se contraíram.

"Você entendeu agora, não é?" Bai Xiaochun disse, franzindo um pouco a testa enquanto olhava para Xu Baocai.

"Não pode ser, pode?" Xu Baocai disse baixinho. “Talvez a área fora da Grande Muralha seja realmente perigosa. É por isso que eles construíram, para evitar o perigo? Ou talvez para impedir que todas as almas entrem?” Xu Baocai estava se sentindo cada vez mais como se houvesse algo de misterioso acontecendo e ele estremeceu, quase como uma reação instintiva em juntar algum quebra-cabeça.

Não ousando pensar sobre o assunto muito profundamente, Xu Baocai ficou com um pouco de mal estar. Quanto a Bai Xiaochun, ele estava de cara feia à beira das lágrimas. Baseado na sensação de perigo que ele estava sentindo, ele sabia que tinha que pensar em uma maneira de se certificar de que ele não iria na expedição de caça às almas. E, no entanto, antes que ele pudesse, as ordens do Líder da Seita e dos Lordes se espalharam por todos os discípulos.

“Todas as Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, no top 1000, são obrigados a participar da expedição de caça às almas. Vai durar dez anos, durante os quais vocês devem sair da Grande Muralha pelo menos três vezes! Após os dez anos, vocês podem voltar para a sede da Seita!”

Quase imediatamente, Bai Xiaochun se encheu de uma sensação de mau presságio.

"Já era", ele gemeu. “Kaput...” Afinal de contas, esta não era a Seita Desafiadora do Rio, onde ele tinha tanto domínio com os Patriarcas. Ele acabara de chegar à parte violeta do arco-íris e fez um nome para si mesmo. Até onde ele sabia, ele não tinha opções disponíveis.

“Esta missão será perigosa demais! A assim chamada Grande Muralha está obviamente lá para deixar de fora, não apenas as almas, mas os traidores...” Depois de pensar muito, ele decidiu ir até a caverna do imortal de Chen Manyao para ver se conseguia algumas respostas.

Chen Manyao não pareceu surpresa em vê-lo. Depois de convidá-lo para entrar, sentaram-se e um sorriso enigmático apareceu em seu rosto.

Bai Xiaochun pigarreou e disse: “Então, Manyao, você acha que eu te tratei bem aqui na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao? Você ainda não cumpriu a sua promessa desde o início.”

Chen Manyao cobriu a boca e riu levemente. Ela era bonita para começar, mas sempre que ria ou sorria, parecia ainda mais atraente.

“Não se preocupe, Patriarca Júnior. Mesmo nas Terras Selvagens fora da Grande Muralha, você estará seguro enquanto for cuidadoso. Além disso, esta viagem será definitivamente uma oportunidade para a boa sorte. Nunca se sabe. Você pode até acabar com uma alma Deva. Embora, se você está realmente preocupado, você sempre pode se juntar a nós.”

Bai Xiaochun suspirou. Evitando o assunto que ela mencionou, ele disse. “Ah, vamos lá, quantas almas Devas podem existir no mundo? Depois de todos os anos que se passaram, certamente qualquer uma que exista já foi encontrada ”.

“Há algumas coisas que você provavelmente não entende completamente, Patriarca Júnior. As Terras Selvagens são especiais. O Rio do Submundo contém uma enorme quantidade de almas. Ao longo de todos os incontáveis anos que se passaram desde que o Reino do Caminho Celestial veio a existir, todas as almas que morreram acabam naquele rio e se acumulam nas Terras Selvagens. Mesmo se houvesse menos almas devas do que existem, ainda haveria algumas!”

"Elas se acumulam?" Ele murmurou, um olhar de choque aparecendo em seu rosto.

"Eu não sei os detalhes e na verdade, eu nem sei porque isso acontece. Mas o que eu sei é que as Terras Selvagens estão acumulando almas há anos e anos.” Chen Manyao parecia muito séria em suas palavras.

"Não há energia espiritual nas Terras Selvagens", Bai Xiaochun apontou, "então, como as pessoas praticam o cultivo lá?"

"Não há energia espiritual", disse Chen Manyao suavemente. “Mas há muitas almas. Cace-as, absorva-as e é assim que você pode praticar o cultivo!”

Depois de um longo momento, Chen Manyao mais uma vez trouxe o assunto de Bai Xiaochun se juntar aos Selvagens. Desta vez, Bai Xiaochun não recusou de imediato. Ele pensou um pouco, depois se virou e saiu.

Enquanto caminhava pelos caminhos do Arco-Íris Quartel do Céu, ele soltou suspiros para a esquerda e para a direita. Sua intuição dizia que essa expedição de caça às almas seria muito perigosa. E, no entanto, não havia nada que ele pudesse fazer para sair disso. Portanto, ele não teve escolha senão aceitar seu destino. Com o rosto sombrio, ele voou de volta para a sua caverna do imortal.

Ao longo do caminho, muitos cultivadores notaram-no e fizeram saudações respeitosas. No entanto, ele não estava mais no clima para deleitar-se com sua atenção. A noite caía e a luz do sol se pondo refletia nas águas douradas do Mar do Caminho Celestial, proporcionando uma bela cena. Bai Xiaochun olhou para ele, então suspirou, pensando em como ele já tinha uma alma Deva. Se ele realmente ficasse sem opções, ele sempre poderia encontrar um lugar seguro dentro da Grande Muralha para se esconder por dez anos, depois voltar para a Seita, trocá-la por um conjunto de almas de bestas Devas e então entrar no estágio da Alma Nascente.

Sentindo pena de si mesmo e ainda lutando com a decisão a tomar, ele caminhou até a sua caverna do imortal e se preparou para entrar. No entanto, pouco antes de entrar, ele parou, olhou para cima e seus olhos brilharam.

Inesperadamente, alguém estava aguardando por ele dentro da sua caverna do imortal!

Ele imediatamente recorreu ao poder de sua base de cultivo, acenando com o dedo para fazer a porta da frente se abrir, revelando uma jovem mulher, de costas para ele!

Assim que ele a viu, um tremor percorreu-o e ele começou a respirar pesadamente.

“Você...”

Assim que as palavras escaparam de seus lábios, a jovem se virou lentamente, revelando um rosto que chocou Bai Xiaochun até a alma!

"Xiaochun ..." ela disse suavemente, seus olhos brilhando.

“Du Lingfei!” Ele disse. Ele sempre pensara em como seria ver Du Lingfei novamente. A partir desse momento, ele percebeu que não era um evento tão chocante quanto imaginara. Embora tivesse surgido do nada no fundo do coração, ele já havia se preparado para o reencontro.

Seus olhos piscaram com emoções complicadas enquanto um momento de silêncio se passou. De repente, ele pensou em como o Lorde do Quartel do Céu o havia tratado e como Feng Youde o havia ajudado. Durante todo o tempo em que esteve na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, sempre pareceu que alguém estava lá fora, secretamente cuidando dele. Embora ele tivesse suas várias especulações, agora que via Du Lingfei ali, tudo fazia sentido.

Sua expressão era complexa e cheia de melancolia, ela disse: "Xiaochun, me desculpe por--"

"Era você na Seita do Rio de Sangue?" Ele interrompeu, falando suas palavras devagar e com força.

"Sim!" Ela respondeu sem a menor hesitação.

 

Olhando para ela, ele continuou com mais perguntas. “Você era um agente de algum tipo? Por quê? O que você estava fazendo na Seita do Rio Espiritual e na Seita do Rio de Sangue? E o que você está fazendo aqui?"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.