A Will Eternal

441 - Expedição de Caça às Almas

Tudo estava melhorando, assim como o humor de Bai Xiaochun. Considerando o que havia acontecido, ele agora sentia que queria aparecer mais em público e não apenas no Arco-Íris Quartel do Céu. Ele ia para os outros distritos do arco-íris também e a adulação que ele recebeu o deixou se sentindo muito satisfeito. Pelo que ele poderia dizer, ele estava quase no auge da sua vida.

“Ai. Com o estalar de um dedo, eu, Bai Xiaochun, reduzi as Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao a cinzas. Que dor de cabeça. Impostor Nightcrypt, por que acha que sou tão excepcional?” Antes de deixar a sua caverna do imortal, ele sempre tirava o espelho de cobre para se examinar e quando estava de bom humor, sempre fazia a mesma pergunta ao Impostor Nightcrypt.

Quanto ao Impostor Nightcrypt, toda vez que ouvia essa pergunta, sentia-se coberto de arrepios. E ainda assim, ele colocaria um sorriso e vasculharia a sua mente para chegar a novas palavras de bajulação para agradar a Bai Xiaochun.

A pequena tartaruga parecia sempre ocupada e nunca saía sequer uma vez para dizer qualquer coisa sarcástica. Assim, Bai Xiaochun se sentiu mais maravilhoso do que nunca em estar na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao.

Infelizmente, coisas boas nunca duram para sempre. Mais meio mês se passou e um decreto Dharmico veio do Arco-Íris do Patriarca Semideus!

Aconteceu uma manhã quando Bai Xiaochun emergiu da sua caverna do imortal com muito ânimo. Ele olhou para o mar distante, sentiu a brisa acariciando seu rosto e respirou fundo, contente. Pegou sua bolsa de armazenamento e retirou seu espelho de cobre.

Limpando a garganta, ele disse: “Hey Nightzinho, venha, venha, me explique porque o Lorde Bai é elogiado onde quer que vá.”

Claro, ele estava apenas se preparando para passear para receber alguns elogios e adulação.

O pobre Impostor Nightcrypt estava prestes a chorar. Ao longo do último meio mês, ele havia raspado o fundo do barril em suas tentativas de criar um novo material e sua existência era agora um tormento que tornava a vida quase insuportável.

"Mestre, por favor, me poupe...." Ele se moveu com dificuldade.

Bai Xiaochun não ficou muito satisfeito com sua reação. Encarando, ele estava prestes a responder quando, de repente, um estrondo encheu o ar, fazendo com que tudo tremesse. As cores brilhavam no céu e um vento estridente soprou. Todos os arco-íris tremeram, incluindo o Arco-Íris dos Devas e o Arco-Íris da Estrela Miríade.

Todos, desde os Devas até os discípulos da Condensação de Qi, estavam completamente abalados e não importava o que estivessem fazendo no momento, olharam para cima com expressões trêmulas.

Surpreso, Bai Xiaochun quase deixou cair o espelho de cobre enquanto olhava para o céu, com espanto e confusão no rosto.

“O que está acontecendo!?"

Um momento depois, uma voz profundamente digna e ancestral ecoou do Arco-Íris do Semideus para preencher toda a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao.

“Um Decreto Imperial do Caminho Celestial foi emitido e uma expedição de caça às almas começará. Em um mês, o Navio de Guerra vai zarpar para as Terras Selvagens!”

Cada palavra falada por aquela voz ancestral quase parecia uma lei natural, fazendo toda a criação se encher de sons estrondosos e todos os corações serem abalados. Quanto a Bai Xiaochun, ele não sabia exatamente sobre o que a voz estava falando.

Afinal, ele tinha acabado de entrar no top 10 das Superestrelas e não tinha uma compreensão completa de como as coisas funcionavam para aquele grupo. No entanto, todos os que estavam no top 100 não conseguiram conter sua empolgação ao ouvir o anúncio.

“A expedição de caça às almas finalmente vai acontecer!!”

"Após este teste, eu definitivamente poderei entrar no estágio da Alma Nascente!!"

“Hahaha! Eu estive esperando por este dia por um longo tempo até agora!”

No Arco-Íris do Quartel Estrelado, no topo de uma montanha coberta de chamas sem fim, estava a terceira colocada, Chen Yueshan, que se levantou, com seus longos cabelos girando em torno dela enquanto seus olhos ardiam de paixão.

“A caça às almas...”

No Arco-Íris do Quartel Polaridade, o segundo colocado Herege, um dos maiores astros da Seita, estava lutando contra uma hoste de almas vingativas no fundo de uma cisterna funda. De repente, um tremor passou por ele e seus olhos começaram a brilhar de excitação.

“Finalmente está acontecendo, hein...? Certo, Zhao Tianjiao, agora podemos finalmente ver qual de nós terá uma alma Deva e então entrar no estágio da Alma Nascente!! Definitivamente serei eu!”

Enquanto ondas de espanto varriam a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, em algum lugar fora da Seita, em uma cordilheira aparentemente infinita, um jovem caminhava sob as árvores. Ele era alto e magro, com uma expressão muito fria e uma espada larga presa às costas. O cheiro de sangue o cercava enquanto ele andava, como se ele tivesse massacrado incontáveis inimigos em sua jornada.

Chocantemente, ele segurava uma cabeça em sua mão. Era a cabeça de um homem velho, com sua expressão distorcida e emanava uma aura que indicava seu nível de cultivo quando ele estava vivo: o estágio da Alma Nascente!

Enquanto o jovem caminhava através das árvores, ele parou de repente no lugar e tirou um pergaminho de jade de sua bolsa. Ao olhar para a informação descrita, seus olhos brilhavam com um olhar tão corrosivo que as plantas e a vegetação ao redor começaram a murchar e a morrer.

“Então, a expedição de caça às almas que eu estava esperando finalmente está começando!!” O olhar do jovem se intensificou e o efeito destrutivo nas plantas e na vegetação se espalhou. Em um piscar de olhos, tudo em uma área inteira de 3.000 metros desapareceu na morte!

Este jovem não era outro senão o primeiro colocado entre as Superestrelas Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, Zhao Tianjiao!

Depois que as notícias sobre a expedição de caça às almas desceram do Arco-Íris do Semideus, o Líder da Seita rapidamente enviou várias ordens, assim como os Lordes dos quatro distritos do arco-íris.

Todos os tipos de informações começaram a se espalhar através da Seita, até que todos estavam borbulhando de fofoca.

Depois de ouvir um pouco da conversa, Bai Xiaochun ainda não tinha certeza de todos os detalhes e rapidamente convocou Xu Baocai.

Assim que ele entrou na caverna do imortal de Bai Xiaochun, ele disse: “Patriarca Júnior, isso é algo grande. Muito grande!!"

"Tudo bem", disse Bai Xiaochun nervosamente, "apresse-se e explique exatamente o que é essa expedição de caça às almas!"

Soando muito animado, Xu Baocai disse: “Patriarca Júnior, eu já tenho todas as informações. A expedição de caça às almas é basicamente uma boa sorte para todos os cultivadores da Formação de Núcleo se preparando para entrar no estágio da Alma Nascente!”

"Huh?" Bai Xiaochun disse, parecendo surpreso. "Boa sorte?"

Com base em algumas das informações que ouvira, a expedição de caça às almas, apesar de não ser nada parecida com uma sentença de morte, era definitivamente muito perigosa.

"Isso mesmo!" Xu Baocai continuou. “Eu acabei de ouvir sobre isso. Se você quiser passar da Formação de Núcleo para o estágio da Alma Nascente, terá que fazer isso de três maneiras. Primeiro é usando uma pílula da Alma Nascente, que é o método do nível mortal. O segundo método é usando cinco elementos de almas de bestas nível Deva, que é o método do nível terra. O último é o mais lendário de todos, o método dos níveis celestes, no qual você usa cinco elementos de almas de Devas. No entanto, esse método final é praticamente impossível!”

“Se você permanecer dentro da Seita, até mesmo alcançar o estágio da Alma Nascente da Terra é bastante difícil. Afinal, as almas de bestas Devas almas são raras como as almas dos Devas.

“No entanto, as coisas são diferentes nas Terras Selvagens. Supostamente, existe um rio nas Terras Selvagens que é semelhante ao Rio do Caminho Celestial. A diferença é que é um rio que os vivos não podem ver. É um rio do submundo, um caminho que todas as almas do mundo inteiro viajam após a morte!

“Por causa disso, as almas são muito mais comuns nas Terras Selvagens. Na verdade, elas estão em todo lugar. Dentro desse número literalmente incontável de almas é possível encontrar, não apenas almas de bestas Devas, mas também almas de Devas!!

“E é por isso que o lugar é o melhor lugar para os cultivadores da Formação de Núcleo!!” Do nível da excitação de Xu Baocai enquanto falava, era evidente que ele iria aproveitar a chance de estar qualificado para ir às Terras Selvagens.

"As Terras Selvagens...." Bai Xiaochun disse. A verdade era que Bai Xiaochun sabia um pouco mais sobre as Terras Selvagens do que Xu Baocai e a primeira coisa que surgiu nessa mente foi que algo parecia estranho a respeito do teste. Definitivamente não era tão simples quanto parecia.

Afinal, não haviam apenas almas nas Terras Selvagens, também haviam cultivadores!!

“Esta expedição de caça às almas vai acontecer nas Terras Selvagens. Aquele antigo navio de guerra vai atravessar o mar do Caminho Celestial em direção a outro caminho que leva às Terras Selvagens!” Xu Baocai apontou para o enorme e misterioso navio de guerra no topo da cachoeira.

Bai Xiaochun olhou para o navio e ficou abalado quando ele se lembrou de algo que Chen Manyao havia dito quando ela tentara convencê-lo a deixá-la juntar-se ao grupo de Protetores do Dao. Ela havia mencionado esse mesmo navio e Bai Xiaochun percebeu agora que ela devia saber sobre essa expedição de caça a almas o tempo todo!

“As únicas pessoas que se qualificam para ir às Terras Selvagens neste teste de dez anos são pessoas famosas entre as Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Parabéns, Patriarca Júnior. É difícil dizer com certeza, mas quando você voltar, provavelmente será um cultivador de Alma Nascente!

“O objetivo final do teste é adquirir uma alma Deva. Qualquer um que o faça pode trazê-la de volta à Seita e trocá-la por um conjunto completo de almas de bestas Deva de cinco elementos!!

 

“Mesmo que você não consiga uma alma Deva e só consiga uma única alma de besta Deva, você ainda pode trazê-la de volta à Seita e trocá-la por uma preciosa Pílula da Alma Nascente!”