A Will Eternal

432 - Atormentado Pela Ansiedade!

Mestre Deus Divino podia ver o quão ansioso Bai Xiaochun estava e sabia o quão importante Grande Gordo Zhang era para ele. Tremendo, ele respondeu: "Grande Gordo Zhang está tentando alcançar a Formação de Núcleo e caiu em uma crise mortal!"

Parecendo igualmente ansioso, Xu Baocai ofereceu mais explicações. “No mês passado, o Irmão Mais Velho Zhang percebeu que estava prestes a alcançar a Formação de Núcleo e entrou em meditação isolada. Mestre Deus Divino e eu permanecemos como Protetores do Dharma fora da sua caverna do imortal. No começo, tudo parecia normal e presumimos que ele só precisaria de alguns meses para concluir o processo. Mas por algum motivo, no terceiro dia, sua aura começou a enfraquecer. Nesse momento, há apenas uma ínfima porção!!”

"Eu fui também", disse Chen Manyao ansiosamente, "mas a caverna do imortal dele está bem fechada e não conseguimos entrar. Nós também não queríamos explodir a porta, no caso de causar mais problemas". Considerando quanto tempo ela já fazia parte do grupo, ela se considerava parte deles agora e estava tão ansiosa quanto eles ao ver o Grande Gordo Zhang em perigo.

Depois de ouvir suas explicações, Bai Xiaochun não hesitou nem por um momento. Transformando-se em um feixe de luz, ele disparou pelo ar em alta velocidade em direção à caverna do imortal do Grande Gordo Zhang.

Mestre Deus Divino, Xu Baocai e Chen Manyao seguiram o mais rápido que puderam. Depois de passar o tempo suficiente para um incenso queimar, a caverna do imortal do Grande Gordo Zhang apareceu à frente. O coração de Bai Xiaochun estava pulsando de nervosismo; Grande Gordo Zhang era seu irmão mais velho e os dois tinham uma conexão profunda. Afinal, os dois começaram a amizade no mesmo dia em que Bai Xiaochun se juntou à Seita do Rio Espiritual.

Sua mente estava quase completamente vazia quando ele aterrissou na frente da caverna do imortal, a porta estava selada com força. Bai Xiaochun rapidamente enviou algum sentido divino, apoiado pelo poder de sua base de cultivo intermediário do Núcleo de Ouro. Quase instantaneamente, ele podia sentir a aura do Grande Gordo Zhang e quão fraco estava. Aparentemente, a chama de sua força vital estava à beira de ser apagada.

Quase parecia que ele havia feito repetidos esforços para alcançar a Formação de Núcleo, e fracassara a cada vez, fazendo com que grande parte de sua força vital se desfizesse.

"Como isso pode estar acontecendo ?!" Bai Xiaochun disse. Com os olhos vermelhos, ele fechou as mãos em punhos e, em seguida, chamou o poder explosivo de seu Hex Imortal, bem como o Qi frígido que veio de estar à beira do nível do Mestre Frígido. Quase instantaneamente, a porta da caverna do imortal estava coberta de rachaduras como se fossem teias de aranha, antes de explodir em pedaços.

Bai Xiaochun entrou, encontrando Grande Gordo Zhang sentado ali tão pálido como a morte, parecendo pouco mais que um esqueleto!

Uma névoa fraca o rodeava, algumas das quais ocasionalmente eram sugadas em seu corpo antes de fluir novamente. Quando isso acontecia, a aura do Grande Gordo Zhang desaparecia lentamente, sendo substituída por uma aura de morte cada vez mais forte. Pelo que parecia, ele estava à beira de perecer.

"Irmão mais velho..." Bai Xiaochun murmurou. Parecia que seu coração estava sendo cortado por lâminas afiadas. Sem hesitar, ele estendeu a mão direita no topo da cabeça do Grande Gordo Zhang e então derramou força vital nele, na esperança de reforçar a chama de sua força vital.

Levou apenas um momento para Bai Xiaochun perceber que havia algum tipo de poder estranho dentro do Grande Gordo Zhang, algo que estava repelindo a força vital externa. Esse poder parecia algum tipo de determinação completa e absoluta. Além disso, na região dantiana do Grande Gordo Zhang havia uma densa nuvem de névoa que parecia quase uma esfera.

De vez em quando, a névoa convergia em conjunto na forma de um núcleo e depois desmoronava.

Aparentemente, a névoa rodando em torno do Grande Gordo Zhang foi criada pela mesma força.

"O que está acontecendo!?" Bai Xiaochun disse, atordoado. Por causa da força de expulsão dentro do Grande Gordo Zhang, qualquer força vital que ele enviou foi quase completamente dissipada. Na melhor das hipóteses, ele poderia reduzir um pouco a velocidade com que a força vital do Grande Gordo Zhang desaparecia. No ritmo atual, provavelmente levaria apenas duas horas antes do Grande Gordo Zhang ser morto.

Foi nesse momento que o Mestre Deus Divino  e Chen Manyao chegaram. Quando viram a aparência do Grande Gordo Zhang, os dois ofegaram.

"Como isso é possível?" Mestre Deus Divino disse, parecendo chocado. “Grande Gordo Zhang estava apenas em meditação isolada por um mês! Como ele poderia ter sido reduzido a esse estado? Parece que ele fez dez tentativas fracassadas de alcançar a Formação de Núcleo!!”

Chen Manyao olhou um pouco mais de perto para a névoa, e então, de repente, ela disse: “Aquela neblina... Grande Gordo Zhang é um aprimorador espiritual. Poderia ser... que ele está tentando formar um Núcleo de Vontade?”

"Núcleo de Vontade?" Bai Xiaochun olhou para Chen Manyao, sua expressão feroz, não por causa de Chen Manyao, mas porque ele estava à beira da loucura por causa do Grande Gordo Zhang.

Chen Manyao imediatamente revelou tudo o que sabia sobre Núcleos de Vontade. “Nos tempos antigos, os aprimoradores espirituais freqüentemente tentavam formar Núcleos de Vontade. No entanto, é fundamentalmente muito perigoso e, atualmente, praticamente ninguém tenta. Somente alguém completamente confiante em suas habilidades de aprimoramento espiritual poderia tentar com sucesso. É basicamente como criar algo do nada!

“Se o aprimorador espiritual formar com sucesso o Núcleo de Vontade, ele experimentará uma sorte incrível depois. Mas se ele falhar, ele será morto sem sombra de dúvidas!”

Ao ouvir a explicação, um tremor percorreu Bai Xiaochun e de repente ele percebeu que havia sentido uma forma de total confiança dentro da névoa dentro do Grande Gordo Zhang. De repente, um olhar de arrependimento apareceu no rosto de Bai Xiaochun.

“Núcleo de Vontade...” Ele não pôde deixar de pensar na Seita do Rio Espiritual e em como ele enganou Grande Gordo Zhang para pensar que ele havia conseguido fazer aprimoramentos, tudo para evitar que seus sentimentos fossem feridos. Daquele momento em diante, a jornada do Grande Gordo Zhang ao longo do caminho do aprimoramento espiritual havia mudado completamente.

A partir desse momento, Bai Xiaochun percebeu que o caminho do aprimoramento espiritual do Grande Gordo Zhang estava intimamente relacionado à sua confiança e que sua confiança havia sido significativamente afetada pelo próprio Bai Xiaochun.

“Vocês continuem alimentando-o com a força vital que vocês puderem. Eu vou chamar um mestre da Alma Nascente!” Com um último olhar para a aura minguante do Grande Gordo Zhang, Bai Xiaochun saiu correndo da caverna do imortal e se dirigiu para o Salão dos Caçadores de Demônios.

Mestre Deus Divino e Chen Manyao imediatamente começaram a derramar força vital no Grande Gordo Zhang, assim como Xu Baocai, que acabara de chegar.

Os olhos de Bai Xiaochun estavam vermelhos enquanto ele corria, sua mente vazia, exceto por um único pensamento: ele não podia permitir que o Grande Gordo Zhang morresse!!

Um som de assobio ecoou em todas as direções no Arco-Íris Quartel do Céu enquanto ele disparava em alta velocidade em direção ao Salão dos Caçadores de Demônios.

O Salão dos Caçadores de Demônios estava a alguma distância da caverna do imortal do Grande Gordo Zhang e Bai Xiaochun não poderia estar mais ansioso. Portanto, ele usou o máximo de velocidade possível, desencadeando o Impacto Abalador de Montanhas e também confiando no poder dos Tendões Imortais em sua perna esquerda.

Em pouco tempo, ele estava se aproximando do Salão dos Caçadores de Demônios. No entanto, foi nesse ponto que, logo à frente, cinco cultivadores estavam sendo impedidos de atravessar a área.

As pessoas que bloqueavam o caminho eram três discípulos vestindo longos mantos verdes, com expressões frias em seus rostos. Quando viram Bai Xiaochun correndo em sua direção, um deles percebeu quem ele era e hesitou por um momento antes de gritar:

“Você aí, volte! Toda essa área de 500 quilômetros é reservada para o cultivo pessoal de nosso jovem Lorde!”

"Sim. Nosso Jovem Senhor é Sima Feiru!” Aparentemente, eles pensaram que pronunciar o nome Sima Feiru seria uma grande ameaça. Afinal de contas, era essencialmente a mesma coisa que diziam a qualquer um que tentasse passar por essa área.

Muitas pessoas no Quartel do Céu estavam familiarizadas com Sima Feiru. Afinal, ele estava classificado 97 no ranking das Superestrelas. Como membro do top 100, ele era extremamente famoso!

Em qualquer outro momento, quando ele estava em seu humor habitual, Bai Xiaochun nunca teria brigado com essas pessoas sobre ser capaz de passar. Mas no momento, seu coração estava em chamas por causa da situação com Grande Gordo Zhang e ele não estava com absolutamente nenhuma paciência. Ele não poderia ter se importado menos se Sima Feiru tivesse a área bloqueada. De fato, se um Escolhido ainda mais famoso tivesse feito a mesma coisa, ele ainda não teria tido tempo para dar a volta!

Neste momento, cada respiração de tempo contava. Ignorando completamente os três discípulos com vestes verdes, ele continuou em alta velocidade.

Os rostos dos três discípulos piscaram e um deles disse: "Como se atreve--"

No entanto, antes que ele pudesse terminar de falar, Bai Xiaochun rugiu: "Vaza!"

Instantaneamente, um vento selvagem surgiu e os ouvidos dos três discípulos se encheram de sons ensurdecedores quando uma força incrível bateu neles, forçando-os a irem para o lado quando Bai Xiaochun passou por eles em uma terra selada de 500 quilômetros de Sima Feiru.

Quase imediatamente, uma poderosa aura irrompeu de uma cisterna profunda dentro daquela área de 500 quilômetros.

“Quem se atreve a interromper meu cultivo!?!?” Junto com a voz que ecoou, foi desencadeada uma técnica secreta que fez surgir um enorme rosto sobre a cisterna. Era o rosto de um jovem retorcido de raiva.

 

Essa pessoa não era outra senão Sima Feiru!