A Will Eternal

431 - Mestre, Me Poupe!

“Eles são apenas alguns fantasmas, certo? Só é preciso pensar um pouco para o Lorde Bai descobrir uma maneira de transformá-los em nada além de cinzas!” Bai Xiaochun passou vários dias lutando com o problema. No início, ele considerou usar talismãs de defesa contra o mal, mas considerando o grande número de almas vingativas no teste ciano, ele decidiu que tal método não seria muito confiável.

Além disso, quando ele enfrentou todas as almas vingativas, ele havia colocado uma boa quantidade de tais talismãs nele e isso não tinha feito bem algum.

“Talismãs que evitam o mal não vão funcionar. Nesse caso, preciso criar uma pílula medicinal. Só então ficarei confiante o suficiente para ter sucesso…” Nesse ponto, os olhos dele brilharam de antecipação.

Depois de pensar um pouco, ele teve a ideia de uma nova fórmula para pílulas que ele tinha certeza que funcionaria. Não exigiria muitos ingredientes de plantas medicinais e serviria principalmente como veículo para usar os poderes de gravidade e repulsão que ele havia começado a estudar na Seita do Rio Espiritual.

“Eu preciso criar uma pílula espiritual que fará com que todas as almas vingativas se reúnam em um só lugar...” Ele queria fazer algo que, assim que aparecesse ao ar livre, faria todas as almas vingativas na área correrem em velocidade máxima. A mera idéia de criar uma pílula como essa fez com que ele se mexesse de excitação.

Com as sobrancelhas dançando em antecipação, ele começou a andar de um lado para o outro na sua caverna do imortal, continuando a analisar sua nova fórmula de pílula. Finalmente, ele deu um tapa na coxa.

“Isso definitivamente vai funcionar. A esfera brilhante que eu fiz com os poderes da gravidade e repulsão poderia rasgar as roupas em pedaços, e até formar a fumaça da alucinação. Eu definitivamente posso usá-la para reunir almas!” Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun tomou sua decisão. Ele correu para fora da sua caverna do imortal e foi até o Salão dos Caçadores de Demônios, onde obteve uma grande coleção de plantas medicinais, logo em seguida ele retornou e entrou em meditação isolada.

Três dias depois, sons estrondosos encheram a sua caverna do imortal. Os olhos de Bai Xiaochun estavam vermelhos enquanto ele olhava para a pílula espiritual branca que ele acabara de criar. Respirando fundo, ele recorreu aos poderes da gravidade e repulsão e começou a infundi-los na pílula. Gravitação e repulsão não eram fáceis de cultivar, mas Bai Xiaochun havia passado dezenas de anos em suas pesquisas e, como tal, era capaz de manipulá-las, embora com alguma dificuldade.

Demorou várias horas, mas ele conseguiu infundir a pílula medicinal com os poderes da gravidade e repulsão, em seguida, ele animadamente puxou seu espelho de cobre.

"Impostor Nightcrypt, venha aqui!"

A alma do Impostor Nightcrypt estremeceu. Ele não tinha realmente nenhum desejo de sair do espelho de cobre e, no entanto, não se atreveu a recusar. Tentando não chorar, ele voou para o céu aberto.

“Mestre, você--”

Antes que ele pudesse terminar a frase, Bai Xiaochun gritou: "Tome isso!"

E então ele esmagou a pílula medicinal.

Um burburinho soou e as roupas de Bai Xiaochun foram instantaneamente rasgadas em pedaços, deixando-o pelado. Quanto ao Impostor Nightcrypt, ele instantaneamente gritou e, no entanto, depois de um momento, o grito se transformou em uma exclamação de surpresa.

"Hã? Eu não estou ferido! Hahaha! Eu estou bem!” O Impostor Nightcrypt não foi afetado. Animado, ele olhou para Bai Xiaochun, que estava olhando para ele com os olhos vermelhos contorcendo-se um pouco. O Impostor Nightcrypt estremeceu e então se esgueirou para o lado, convencido de que Bai Xiaochun estava com um humor muito perigoso.

Ofegante, Bai Xiaochun olhou para os restos esmagados da pílula medicinal. Então ele ignorou completamente o Impostor Nightcrypt, vestiu outra peça de roupa e começou a preparar outra pílula.

Mais três dias se passaram...

"Tome isso!" Bai Xiaochun gritou, esmagando a pílula medicinal.

Um burburinho soou e, dessa vez, suas roupas não foram afetadas. No entanto, a força da explosão lançou Bai Xiaochun na parede da sua caverna do imortal, fazendo com que rachaduras se espalhassem em todas as direções.

Somente depois de um longo momento, Bai Xiaochun caiu no chão, deixando uma marca humana na parede. Com o rosto pálido e ainda cheio de determinação, ele rangeu os dentes e começou a trabalhar novamente.

Quanto ao Impostor Nightcrypt, quando viu o que acabara de acontecer, não pôde deixar de suspirar.

"Que... que tipo de pílula ele está criando?"

Mais quatro dias se passaram e outra pílula medicinal apareceu na mão de Bai Xiaochun. Seus olhos estavam tão injetados de sangue que estavam quase completamente vermelhos quando ele recuou até encostar na parede. Convencido de que desta vez seria um sucesso, ele esmagou a pílula e gritou: "Tudo bem, tome isso!"

Desta vez, sua roupa foi novamente rasgada em pedaços e em vez de ser empurrado para trás, ele foi puxado para frente, com o corpo completamente fora de seu próprio controle quando ele bateu na parede oposta. Rachaduras novamente se espalharam na parede. Enquanto isso, o Impostor Nightcrypt olhou para Bai Xiaochun, tremendo violentamente.

"Ele… ele não está criando pílulas, está tentando se matar!" O Impostor Nightcrypt tremia de medo e ansiedade, não diante da perspectiva de Bai Xiaochun morrer, mas do fato de que Bai Xiaochun havia testado a pílula nele. Ele não podia imaginar o que o destino faria dele se Bai Xiaochun conseguisse criar qualquer pílula que estivesse planejando.

A essa altura, Bai Xiaochun ficou furioso. Depois de lutar para sair da parede, ele mais uma vez começou a produzir. Mais alguns dias se passaram e ele tinha uma nova versão de sua pílula espiritual. Desta vez, ele se arrastou para um dos buracos que ele havia previamente perfurado na parede, na esperança de que tal posição o mantivesse seguro. Com isso, ele cerrou os dentes e se preparou para esmagar a pílula.

Incapaz de manter o controle de si mesmo, o Impostor Nightcrypt gritou: "Mestre, me poupe!"

Bai Xiaochun suspirou e disse: "Confie em mim, desta vez vai funcionar!"

Com isso, ele esmagou a pílula. Instantaneamente, um enorme boom soou quando os poderes de gravitação e repulsão surgiram. Desta vez, a pílula explodiu e Bai Xiaochun, apesar de estar escondido na parede, ainda foi atingido pela explosão. A caverna do imortal inteira balançou para frente e para trás.

Bai Xiaochun foi arrancado de sua posição na parede e bateu no chão, onde permaneceu por um longo momento antes de voltar a sentar-se. Então, ele mais uma vez começou a criar a pílula, aparentemente como se sua vida dependesse disso.

O Impostor Nightcrypt estava tremendo à beira do colapso e não conseguia parar de pensar no que seu futuro reservava. Foi um verdadeiro tormento; toda vez que ele via os resultados trágicos quando Bai Xiaochun esmagava uma de suas pílulas, seu terror aumentava.

Mais alguns dias se passaram e Bai Xiaochun começou a se preparar para realizar outro teste. Lamentando, o Impostor Nightcrypt disse: "Mestre, me poupe, por favor!!"

Ele realmente queria ser poupado. Sentia-se como um prisioneiro no corredor da morte, cuja cabeça havia sido colocada no bloco de pedra, apenas para ver o machado ser agitado e atingir o lado de sua cabeça repetidas vezes. Era um sentimento verdadeiramente agonizante.

"Confie em mim, desta vez vai funcionar!" Gritando, Bai Xiaochun esmagou a pílula medicinal, fazendo com que outro estrondo ecoasse...

O tempo passou. Dois meses inteiros. Durante esse tempo, a caverna do imortal de Bai Xiaochun continuou a balançar e chacoalhar em um período regular. Quanto ao próprio Bai Xiaochun, não fosse pelo fato de ter um poder corporal tremendamente poderoso, ele teria ficado gravemente ferido em várias ocasiões.

Finalmente, em um dia em que o Impostor Nightcrypt estava agonizando de desespero, um boom soou e uma poderosa força gravitacional explodiu. O Impostor Nightcrypt foi imediatamente agarrado e, quase no mesmo instante, foi sugado para a palma da mão de Bai Xiaochun.

“Hahaha! Sucesso finalmente!!” Bai Xiaochun gritou, parado ali nos destroços da sua caverna do imortal, seu cabelo em completa desordem, mas sua expressão era de pura excitação. Claramente, o Impostor Nightcrypt não foi o único a ser atormentado nos últimos dois meses.

A partir desse momento, ele criara uma pílula medicinal que, quando esmagada, liberaria os poderes da gravidade e da repulsão e arrastaria os corpos das almas próximas para o local onde a pílula fora esmagada.

"Eu a vou chamar de Pílula de Convergência das Almas!" Com isso, ele jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente. Embora estivesse cansado, ele estava quase louco de animação e já havia decidido que iria descansar um pouco e depois desafiar os testes das Superestrelas novamente.

"Desta vez, eu definitivamente vou mostrar a esses fantasmas desprezíveis uma coisa ou duas!" Sentindo-se mais orgulhoso de si mesmo do que nunca, ele criou mais algumas Pílulas de Convergência das Almas, então se sentou de pernas cruzadas para fazer alguns exercícios de respiração.

No mês seguinte, Bai Xiaochun ficou como um louco produzindo Pílulas de Convergência das Almas. Sempre que ele se cansasse, ele faria alguns exercícios de respiração, então começaria a trabalhar novamente o mais rápido possível. Com o passar do tempo, ele não apenas construiu uma coleção surpreendentemente grande de pílulas, mas por causa do ciclo constante de se exaurir e se recuperar, sua base de cultivo começou a se aproximar do Estágio Final do Núcleo de Ouro!

Um dia, quando ele terminou de se preparar e se acomodou para fazer alguns exercícios de respiração, de repente ele olhou para fora da sua caverna do imortal, com uma expressão de surpresa em seu rosto.

Logo, três raios de luz se tornaram visíveis, voando em sua direção. Eles não eram outros senão o Mestre Deus Divino, Chen Manyao e Xu Baocai, e todos pareciam muito ansiosos.

Considerando que ele estava no auge do Estágio Intermediário do Núcleo de Ouro, Bai Xiaochun poderia dizer, mesmo de longe, que eles estavam chateados, e que algo claramente estava acontecendo.

Mesmo antes de chegarem à sua caverna do imortal, começaram a gritar a plenos pulmões.

"Patriarca Júnior, Grande Gordo Zhang está em apuros!"

“Xiaochun, rápido salve o Grande Gordo Zhang!!”

Ao ouvir suas palavras, o rosto de Bai Xiaochun escureceu. Balançando a manga, ele bateu a porta da sua caverna do imortal e correu para fora em uma rajada de vento.

 

Agarrando o Mestre Deus Divino pelos ombros, ele gritou: "O que há de errado com o Irmão Mais Velho?"