A Will Eternal

430 - Eu Também Posso!

Enquanto Gongsun Wan'er saía do teste ciano, indo para o teste azul, Bai Xiaochun lentamente abria os olhos no Desfiladeiro das Montanhas Sem Fim.

Ele tinha uma expressão vazia e apenas pouco visível dentro de cada olho estava a imagem bruxuleante de um golem de pedra.

Só gradualmente ele começou a se tornar consciente de seu entorno. Depois de se passar tempo suficiente para queimar metade de um incenso, ele respirou fundo e ficou totalmente consciente. Ele sentiu como se tivesse acabado de acordar de um longo sono, com seus pensamentos sendo um pouco lentos.

"Funcionou?" Esfregando a testa, ele se levantou lentamente e depois checou sua base de cultivo. No entanto, ele ainda não tinha certeza se tinha conseguido; tudo o que aconteceu recentemente foi um completo espaço em branco.

“Isso...” Depois de um momento de hesitação, ele usou as técnicas do Encanto da Montanha Viva para realizar um gesto de encantamento. Quando o fez, um tremor percorreu-o e seus olhos se arregalaram quando uma força explosivamente poderosa começou a se acumular dentro dele.

Quase no mesmo instante, as imagens de dois golens de pedra brilhavam em seus olhos. Quanto ao poder dentro dele, ele continuou a se elevar e de repente ele sentiu como se seu próprio corpo estivesse restringindo-o e tornando impossível a liberação. Sem sequer pensar nisso, ele abriu a boca.

Naquele instante, um som estrondoso que lembrava sua voz explodiu em um rugido. Ao fazê-lo, a imagem ilusória de um gigantesco golem de pedra apareceu acima dele, com cerca de 30 metros de altura!

Enquanto ele rugia, ele saltou no ar, seus olhos brilhando com uma luz frenética. O poder dentro dele tinha atingido o ponto onde ele sentiu que tinha que liberá-lo, então ele cerrou a mão em um punho e, em seguida, soltou um soco em direção a uma das outras montanhas próximas.

Estrondos encheram o céu e a terra quando uma enorme força bateu no pico da montanha, fazendo-o tremer violentamente e depois explodindo-o em pedaços. O mar de nuvens na área ondulava violentamente e, de longe, quase parecia que Bai Xiaochun estava no centro de um enorme vórtice.

O poder que ele acabara de liberar não era de modo algum mais fraco do que o da fase inicial da Alma Nascente e tinha sido puro poder corporal. Talvez fosse até mesmo correto dizer que era uma técnica pertencente ao corpo!!

Era uma técnica secreta, assim como a o Aperto Destruidor de Gargantas, o Impacto Abalador de Montanhas e o Hex Imortal!

Depois de soltar o soco, Bai Xiaochun sentiu um tremor passar por ele. Então, a imagem ilusória do golem de pedra desapareceu na obscuridade. O rosto de Bai Xiaochun estava um pouco pálido e, no entanto, seus olhos estavam brilhando com descrença e excitação.

“Isso é totalmente diferente da Técnica da Imortalidade. Embora eu não possa usá-lo tantas vezes seguidas quanto o Aperto Destruidor de Gargantas ou o Impacto Abalador de Montanhas, este Encanto da Montanha Viva é, na verdade, a técnica mais poderosa que posso usar. É muito mais dominador do que o Aperto Destruidor de Gargantas!” Depois de uma rápida verificação, ele confirmou que usar o soco parecia convergir todos os diferentes tipos de poder em seu corpo e que depois de usá-lo, ele estava quase completamente esgotado.

Mesmo assim, valeu a pena ser capaz de desencadear um soco que pudesse abalar o céu e a terra!

“Hahaha! Eu finalmente consegui. A partir de agora, o Encanto da Montanha Viva será um dos meus trunfos. Hmph! Bai Xiaochun agora é invencível contra qualquer um sob a Formação de Núcleo!” Cheio de emoção pelo quão impressionante ele era agora, ele voou em alto astral para deixar o Desfiladeiro das Montanhas Sem Fim.

Ao emergir ao ar livre, ele imediatamente se virou para olhar para Stonemountain na rocha, esperando compartilhar seu sucesso. Afinal, apesar de não ser capaz de avaliar a base de cultivo de Stonemountain, ele podia sentir pela sua aura que ele também cultivou o Encanto da Montanha Viva.

No entanto, ele rapidamente percebeu que Stonemountain estava olhando na direção dos testes das Superestrelas.

“Irmão Mais Velho Stonemountain”, Bai Xiaochun gritou entusiasmado: “Eu consegui!”

“Mhmm.” Stonemountain tinha uma expressão muito séria em seu rosto enquanto continuava a olhar na direção dos testes das Superestrelas.

Surpreendido com a reação, Bai Xiaochun se repetiu. “Irmão Mais Velho Stonemountain, eu disse que acabei de obter sucesso com o Encanto da Montanha Viva!”

Stonemountain nem olhava para ele e, de fato, parecia estar ficando ainda mais sombrio a cada momento. “Oh. Parabéns."

O fato de que ele tinha acabado de cultivar completamente um poderoso trunfo mas, não tinha ninguém com quem compartilhar sua alegria, era um pouco deprimente. No entanto, ele não resistiu à vontade de examinar os testes das Superestrelas para ver o que Stonemountain estava achando tão interessante.

Quase imediatamente, ele percebeu que na parte azul do arco-íris, havia uma estrela que estava brilhando mais intensamente do que as outras, a um nível atraente. Concentrando-se na estrela, ele de repente descobriu que o nome de Gongsun Wan'er havia aparecido em sua mente.

"Huh?" Ele disse, o queixo caindo. Ele rapidamente tirou um medalhão de comando e gastou alguns pontos de mérito para ver o que estava acontecendo dentro do teste. Para sua surpresa, ele viu Gongsun Wan'er no teste azul, lutando contra um jovem desconhecido!

Sua base de cultivo estava no Grande Círculo da Formação de Núcleo e ele usava um manto ciano. Seu rosto estava inexpressivo e ele estava cercado por incontáveis raios giratórios. Enquanto ele lutava para trás e para frente com Gongsun Wan'er, ele liberava habilidades divinas definitivamente além de seu próprio nível de cultivo.

Apesar disso, Gongsun Wan'er inesperadamente acenou com o dedo, fazendo o jovem tremer violentamente e depois explodir em pedaços.

Bai Xiaochun engasgou e quanto a todos os outros cultivadores da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao que estavam assistindo a cena, eles estavam completamente abalados. Afinal de contas, a estátua no teste azul foi deixada para trás pelo mais recente adversário que teve sucesso.

Em outras palavras, a estátua que ela acabara de derrotar representava um Escolhido que ocupava o 8º lugar no ranking das Superestrelas!

Qualquer um que quisesse entrar na parte azul do arco-íris teria que lutar contra a estátua deixada pelo adversário vitorioso anterior. Essa era a única maneira de entrar na parte violeta do arco-íris. No momento em que Gongsun Wan'er alcançou a vitória, uma estátua dela foi formada ali mesmo no teste azul.

Isso indicava que qualquer um que viesse atrás dela para tentar entrar no teste azul teria que derrotar a estátua de Gongsun Wan'er em batalha. Um momento depois, Gongsun Wan'er desapareceu, para reaparecer no teste violeta!

Naquele instante, a estrela que a representava no lado de fora subiu da parte azul do arco-íris até a parte violeta, tornando-se a nona estrela ali!

Inúmeros gritos de choque e surpresa encheram o ar. Afinal, por muitos anos, a atual geração de Superestrelas Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao tinha visto apenas oito estrelas na parte violeta do arco-íris. Mas a partir deste momento, haviam nove!

De acordo com as regras da Seita, qualquer um que alcançasse a parte violeta do arco-íris teria qualquer pedido feito à Seita, atendido, contanto que não fosse excessivo!

Outra coisa aconteceu quando Gongsun Wan'er entrou no teste violeta. Ninguém mais podia vê-la. De acordo com as regras dos testes das Superestrelas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, era permitido observar os primeiros seis testes, mas quanto ao teste final, o violeta, somente as pessoas que entraram no teste poderiam saber o que aconteceu dentro.

Poucas pessoas sabiam como era o teste violeta.

Levou apenas alguns instantes para que Gongsun Wan'er aparecesse em campo aberto e seu nome permaneceu no nono lugar. Imediatamente, boatos começaram a se espalhar pela Seita sobre o que isso indicava.

Ainda assim, Gongsun Wan'er alcançou o 9º lugar. Foi uma realização espetacular que abalou toda a Seita. Ainda mais chocante, momentos depois, um decreto Dharmico foi enviado da parte do Líder da Seita no Arco-Íris da Estrela Miríade.

“Gongsun Wan'er, seu pedido será concedido. De agora em diante, você não é mais uma refém, mas sim uma discípula central da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao!”

Todos ficaram completamente surpresos com o anúncio e, na verdade, foi a primeira vez que a maioria das pessoas percebeu que Gongsun Wan'er era uma refém. Quanto a Bai Xiaochun, seus olhos estavam arregalados de choque.

Esta foi a primeira vez que ele percebeu o quão incrível Gongsun Wan'er realmente era. No entanto, ele também se sentiu um pouco irritado. Então ele pensou em tudo que já havia acontecido com Gongsun Wan'er e, de repente, sua vigilância aumentou.

"O que é tão surpreendente sobre isso...?" Ele murmurou quando deixou o Desfiladeiro das Montanhas Sem Fim. Enquanto caminhava, ninguém prestou muita atenção a ele; todos eles estavam falando sobre Gongsun Wan'er.

Mais irritado do que nunca, ele retornou ao Quartel do Céu e descobriu que todos os cultivadores de lá também estavam falando sobre Gongsun Wan'er. Deprimido, ele voltou para a sua caverna do imortal e sentou-se.

Rangendo os dentes, ele disse: “Eu posso fazer a mesma coisa. Cheguei até o teste ciano da última vez. É só que haviam muitos fantasmas! Eu deveria descobrir uma maneira de sugar todos os fantasmas em um lugar e impedi-los de se mover. Então eu posso apenas passar por eles.” Franzindo a testa, ele começou a pensar sobre o assunto.

 

Alguns dias depois, ele olhou para cima, com os olhos injetados de sangue, mas sua expressão era de animação.